Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarSaindo da Reunião- Momento de Distração IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Saindo da Reunião- Momento de Distração EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Saindo da Reunião- Momento de Distração EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Saindo da Reunião- Momento de Distração EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Saindo da Reunião- Momento de Distração EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Saindo da Reunião- Momento de Distração EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Saindo da Reunião- Momento de Distração EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Saindo da Reunião- Momento de Distração EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Saindo da Reunião- Momento de Distração EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Saindo da Reunião- Momento de Distração EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Saindo da Reunião- Momento de Distração

Ir para baixo 
AutorMensagem
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Saindo da Reunião- Momento de Distração Left_bar_bleue2600/0Saindo da Reunião- Momento de Distração Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Saindo da Reunião- Momento de Distração Left_bar_bleue7/1Saindo da Reunião- Momento de Distração Empty_bar_bleue  (7/1)

Saindo da Reunião- Momento de Distração Empty
MensagemAssunto: Saindo da Reunião- Momento de Distração   Saindo da Reunião- Momento de Distração EmptySex Abr 06, 2012 10:06 pm

Sasuke tinha saido da reunião com o Hokage-sama, ele andava calmamente enquanto um vento batia e fazia seu cabelo balança levemente escondendo com uma sombra seus olhos, ele estava com um olhar serio...Sua roupa era um casaco branco com uma enorme calça azul, uma espada em suas costas era notada como sempre, ele tinha uma expressão seria e seu olhar era frio, ele se encaminhava para um luga onde poderia jantar pois a noite estava caindo, ele se sentava em um banco e o dono do estabelecimento o perguntava com uma voz amistosa
vai pedir alguma coisa senhor?
-O de sempre
Ele matinha um tom neutro, mais ali mostrava que ele não estava afim de conversar com ninguem, pois ele matinha uma espressão completamente de mau humor e com odio em seu olhar, ele dizia calmamente
-Esta vila esta crescendo, eu ainda não evolui nada estou muito fraco ainda, tenho que aumentar meu poder se eu quiser participar desta guerra[/b]
O que disse senhor
-Nada
[b]Sasuke comia a sua ocmida sem nenhuma pressa, pois ali mostrava que ee não estava afim de ir para a sua casa, ele baixava sua cabeça e não falava enquanto comia
END
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo da Reunião- Momento de Distração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UMA PEQUENA DISTRAÇÃO ...
» Reúnião em Suna
» Reunião em Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Ichiraku Ramen :: Ichiraku Ramen-
Ir para: