Naruto-Rpg

Naruto game rpg!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Ter Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Qui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Dom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Dom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Dom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Sab Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Dom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Qua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Ter Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

Compartilhe | 

Exame Chunnin de Senju Tobirama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Senju Tobirama
Estudante
Estudante

Imagem de seu personagem : kakashi

MensagemAssunto: Exame Chunnin de Senju Tobirama   Seg Abr 09, 2012 8:57 am

Então aquele formidavel ninja chegava mais uma vez naquele campo de teste,para fazer o seu exame de graduação chunnin,pois sabia que a vila estava precisando de ninjas fortes antes que a guerra se sucumbisse,então ele esperava ancioso para que seu examinador chegase para fazer o seu teste.
-Espero que o examinador chegue logo para fazer o meu teste,vou me esforçar bastante para que possa passar nesse exame e ajudar mais umas vez konoha
Então aquele ninja do clã senju aguardava ancioso para o seu examinador,ele se agaichava no chão tocando o solo com o seus dedos,utilizando de suas habilidades para sentir se o oponente estava proximo...
END.
Ver perfil do usuário
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU

Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
2600/0  (2600/0)
Level:
7/1  (7/1)

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin de Senju Tobirama   Seg Abr 09, 2012 2:41 pm

Sasuke andava calmamente pelo campo de teste onde estava designado para realizar o exame Chunnin de um jovem com o nome de Senju Tobirama, desta vez não ia ser tão facil para passar neste exame o jovem teria que mostrar um nivel bom pois o proximo exame seria o Jounnin e este era o exame que exigia muito do shinobi
-Espero que tenha treinado ao maximo para me enfrentar, aqui você tera que mostrar um nivel bom de luta se não nem te aprovarei
Sasuke rapidamente começava a realizar laguns selos de mão era o
-Katon - Gouryuuka No Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Gigante Dragão de Fogo)
*Sasuke cumprimia uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma de dragão. Sasuke então manipula habilmente que grande fogo, e ataca seu oponente.Era um ataque surpresa para começar aquele teste e Tobirama somente via esse gigantesco dragão de fogo quando já se aproximava em alta velocidade e granhando mais velocidade ainda pela descida,quando se chocasse ao chão o dragão faria um grande estrago
-Eu falei que este exame seria muito dificil, nem pense que vai ser aprovado em questão de segundos, e não me venha com taticas infantis se não te reprovarei com um velocidade enorme

End
OBS: Ativei o sharingan nivel 3 enquanto esta oculto pelas chamas, ou seja Tobirama não era um clone, pois eu estava observando seu fluxo de chakra
Ver perfil do usuário
Senju Tobirama
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin de Senju Tobirama   Seg Abr 09, 2012 3:08 pm

Então Tobirama via que o seu examinador tinha chegado,era uchiha sasuke,via tambem que ele tinha feitos alguns sinais de mão e tinha lançado em minha direção um imenso dragão de fogo,rapidamente tobirama fazia selos de mão e dizia:
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Então aquele Senju começava a cuspir uma imensa quantidade d agúa de sua boca formando uma gigantesca coluna de agúa,e quando o dragão de fogo que sasuke tinha lançado batia naquela formidavel defesa D'agua e se desfazia.Logo em seguida tobirama usava Suiton no jutsu(manipulação de agúa e fazia com que aquela enorme barreira de agua se transformasse numa gigantesca onda e fosse em direção aquele uchiha,Que concerteza era pego por aquela imensa quantidade de agua,pois tobirama estava usando a sua habilidade de tocar o solo e sentir a presença do inimigo e ver se ele e um bushin ou oum kawamiri.
-Esperao que não tenha morrido ja de começo!!
Logo ele fazia 10 mizu bushin no jutsu,que partiam em direção a sasuke para uma batalha taijutsu.Então aquels clones comessavam a se mover numa velocidade impressionante devido a habilidade de colocar agua por de baicho dos pes e deslizar pelo solo,então um dos clones diz:
-Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Um imenso dragão de agua se formava e atingia sasuke em cheio,lhe causando varios danos devido a velocidade e pressão da agua.
O verdadeiro tobirama olhava sasuke cendo atingido por todos aqueles golpes,e esperava uam reação,Agora sasuke tinha que se preocupar com os clones que estão em volta dele(10 clones)para depois tentar chegar no tobirama verdadeiro,que estava um pouco afastado,com seus dedos no chão para ver a presensa de sasuke e não ser surpreendido,e ver que ele era o verdadeiro.
OBS:Mesmo que SAsuke copie os jutsus de tobirama para contra atcar,os ataques de tobirama vão acertar sasuke devido a habilidade de tobirama diminuir os selos de mão dos jutsus
END + ação secreta

Ver perfil do usuário
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU

Ficha de personagem
Exp:
2600/0  (2600/0)
Level:
7/1  (7/1)

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin de Senju Tobirama   Seg Abr 09, 2012 3:33 pm

OF:Chakra é muito importante para uma batalha, não esqueça que vc é um Gennin e seu nivel ainda não permite um controle enorme de chakra, poupe mais o chakra ou sera reprovado
Tobirama havia usaod uma parede de agua para interromper o ataque de fogo de Sasuke, ele era inteligente, havia manipulado esta enorme barreira para que virasse uma enorme onda que vinha na direção de Sasuke, mas ele estva preparado para qualquer ataque que Tobirama.
-Kuchiyose No Jutsu!
*(Puuf)...Uma fumaça gigantesca aparecia naquele local aonde sasuke fez aquelas posições de mãos, quando surgia um magestoso falcão naquele cenario, esta falcão era muito veloz, pois ele havia voado para longe da imensa onde que Tobirama havia feito a partir de sua barreira.
-Não me subestime ou você morrerá aqui!!!
Tobirama parecia não estar se peocupando com seu chakra pois agora tinha feito mais dez clones de agua, ele vinham rapidamente para uma batalha rpaida de Taijutsu, depois um enorme dragão vinha diretamente na direção de Sasuke, mais uma vez seu falcão enorme parecia ter usado sua velocidade para escapar do jutsu de Tobirama
-Moleque idiota, não esta se preocupando com seu chakra, esta so pensando em me atingir, assim nunca chegara a um nivel Jounnin para conseguir participar desta guerra entre shinobis, pois nela so vão os mais fortes
Agora Sasuke parecia ter se convencido que era a sua vez de atacar, ele fazia(5) clones que pulavam do imenso falcão a iam batalhando contra od 10 clones de Tobirama, mesmo sendo o dobro de clones comparando esntre eles, os de Sasuke estavam com o sharingan(nivel3), sendo assim eles estavam tendo uma vantagem pois ele estavam prevendo todos os movimentos de Tobriama(clones de Tobirama), agora o falcão enorme de Sasuke estava indo baixando voo na direção do verdadeiro Tobirama, Logo Sasuke movimentava sua mão para trás quando de repente fazia um movimento de arremessar algo quando de repente,Sasuke lançava pequenas agulhas microscópcamente formado pelo chidori de Sasuke,era o Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros).Inúmeras eram arremessadas em direção a Tobirama, enquanto que Sasuke falava com sarcasmo em sua voz.
-Não acabou...
Logo Sasuke com seu falcão saia dali rapidamente,quando aparecia atrás de gaara com uma distância considerável também,ele sacava 3 kunais com papéis bombas e as arremessava também em direção ao shinobi que estava fazendo seu teste ali, mas como o falcão era rpaido ele saia da explosão com uma alta velocidade então sendo assim sem danos e Sasuke por caua desta explosão
-Acho que peguei pesado demais(dizia ele), mas se ele tem um nivel Chunnin ele podera escapar disto com uma enorme facilidade.

End
OBS: Tobirama não era um clone, eu nao aceitarei um jutsu de troca como defesa, seu clones ja eram e cuide mais do seu chakra
Ver perfil do usuário
Senju Tobirama
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin de Senju Tobirama   Seg Abr 09, 2012 3:54 pm

Então sasuke tinha desviado de todos os golpes de tobirama com maestria,logo ele via que sasuke fazia 5 clones e vinham em direção as clones daquele senju para destruilos,mais algo que sasuke não tinha vista e que aqueles clones estavam repletos de selos bombas em seu interior,quando os clones se aproximaram varias explosões aconteciam destruindo todos os clones de tobirama e os de sasuke tambem.
-Como eu dise na nossa outra luta eu jamias subestimo meus oponentes.
Então tobirame via que sasuke estava vindo em sua direção e fazia gestos de que tinha lancado algo na sua direção,entã tobirama não iria ficar ali para ver o que seria aquilo então ele coloca um pouco de agua em seus pes e sai deslizando em alta velocidade para alguns varios metros daquele possivel ataque,mas no mesmo momento tobirama tinha visto que sasuke lancava 3 kunais em sua direção logo ele lancava 10 kunais (com selos bombas)na direção delas,3 delas recocheteavam nas que sasuke tinha lançado e as desviando para longe dele,e e as outras 7 iam em direção a sasuke,mas não era so isso,quando as kunais(explodiam)sasuke com certeza estaa concentrado nelas para se desviar dela e essa era a intenção de
tobirama,quando sasuke desviava delas ele pegava sua Raijin no Ken e dava uma imensa descarga eletrica no falcão em que sasuke estava,assim ferindo gravemente aquele falcão que se desinvocava,em seguida dava masi uma imensa descarga eletrica em direção de sasuke,que causava uma enorme explosão,pois devido o local estar muito molhado por causa dos ataques de tobirama,destruindo muito aquele cenario,e ferindo ravemente sasuke,,que esperava a reação de sasuke.
END+AÇÃO SECRETA
Ver perfil do usuário
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU

Ficha de personagem
Exp:
2600/0  (2600/0)
Level:
7/1  (7/1)

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin de Senju Tobirama   Seg Abr 09, 2012 4:37 pm

Sasuke via que Tobirama havia colocado selos em seu clones sendo assim explodindo eles e seus clones, depois ele lançava 10 kunais com tarjas explosivas na direção das 3 kunais tambem com tarjas explosivas, assim 7 estavam vindo na direção de Sasuke e seu falcão enorme, mais o falcão era muito veloz e havia deviado das explosões ocm uma enorme facilidade, depois ele pegava um tipo de arma e tinha despejado uma quantidade de raio que seria conduzida pela agua nauqle ecampo, mas Sasuke tinha apenas pulado para longe de seu falcão para desviar e o falcão simplesmente(Puuf), ele tinha sumido daquele campo
-Este falcão era apenas para mim desviar do ataque, eu não o usaria a luta inteira, pois eu gosto de lutas um contra um agora eu te provarei o valor de um Uchiha
*Sasuke então com sua mão esquerda no cabo de sua espada então ele a retirava e usava Shunshin No Jutsu para se desloca de seu luga, ele sabia que ele era o verdadeiro e ele iria prever seus movimentos pois mesmo esta fumaça não imediria o Sharingan de ler movimentos e de saber se ele era o verdadeiro, mas não era so isso, ele tinha dado um golpe rapido e certeiro na direção das costas de Tobirama, depois ele ia virando mortais para tras e ficava mais ou menos a 2 metros das costas de Tobirama, ele concentrava chakra raiton mas desta vez em todo o corpo
- Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
* Esse Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, estes raios iam na direção de Tobirama com um ataque rapido e inteligente, mas a fumaça estava dificultando ainda mais a visão de Tobirama, e a velocidade dos raios dificultaria ainda mais, dpeois ele comçava a fazer selos de mão novamente
-Katon: Housenka No Jutsu(Estilo Fogo -Técnicas da flores de Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, ee estva com o controle total dos ataques, estas bolas de fogo causariam muitos ferimentos a Tobirama pois eram ataques inteligentes e rpaidos
-Moleque voce tem que aprender ainda mais, eu defenderei seu proximo ataque com uma alta facilidade se continuar assim

End
Ver perfil do usuário
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU

Ficha de personagem
Exp:
2600/0  (2600/0)
Level:
7/1  (7/1)

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin de Senju Tobirama   Seg Abr 09, 2012 4:38 pm

Sasuke via que Tobirama havia colocado selos em seu clones sendo assim explodindo eles e seus clones, depois ele lançava 10 kunais com tarjas explosivas na direção das 3 kunais tambem com tarjas explosivas, assim 7 estavam vindo na direção de Sasuke e seu falcão enorme, mais o falcão era muito veloz e havia deviado das explosões ocm uma enorme facilidade, depois ele pegava um tipo de arma e tinha despejado uma quantidade de raio que seria conduzida pela agua nauqle ecampo, mas Sasuke tinha apenas pulado para longe de seu falcão para desviar e o falcão simplesmente(Puuf), ele tinha sumido daquele campo
-Este falcão era apenas para mim desviar do ataque, eu não o usaria a luta inteira, pois eu gosto de lutas um contra um agora eu te provarei o valor de um Uchiha
*Sasuke então com sua mão esquerda no cabo de sua espada então ele a retirava e usava Shunshin No Jutsu para se desloca de seu luga, ele sabia que ele era o verdadeiro e ele iria prever seus movimentos pois mesmo esta fumaça não imediria o Sharingan de ler movimentos e de saber se ele era o verdadeiro, mas não era so isso, ele tinha dado um golpe rapido e certeiro na direção das costas de Tobirama, depois ele ia virando mortais para tras e ficava mais ou menos a 2 metros das costas de Tobirama, ele concentrava chakra raiton mas desta vez em todo o corpo
- Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
* Esse Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, estes raios iam na direção de Tobirama com um ataque rapido e inteligente, mas a fumaça estava dificultando ainda mais a visão de Tobirama, e a velocidade dos raios dificultaria ainda mais, dpeois ele comçava a fazer selos de mão novamente
-Katon: Housenka No Jutsu(Estilo Fogo -Técnicas da flores de Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, ee estva com o controle total dos ataques, estas bolas de fogo causariam muitos ferimentos a Tobirama pois eram ataques inteligentes e rpaidos
-Moleque voce tem que aprender ainda mais, eu defenderei seu proximo ataque com uma alta facilidade se continuar assim

End
Ver perfil do usuário
Senju Tobirama
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin de Senju Tobirama   Ter Abr 10, 2012 10:00 am

Tobirama via mais uma vez seus ataques sendo defendidos mais uma vez por sasuke então ele pensava:
*Tenho que acabar com isso logo.
Derrepente aquele senju se via pego por um forte chute em suas costas,ele realmente era pego de fato pór aquele golpe,mas não o tinha ferido muito seriamente devido a sua armadura que era muito resistente.Então tobirama antes de tocar o chão apoiava sua mão e dava um salto para tras para se distanciar um pouco de sasuke,então ele via derepente algo vindo em sua direção percebia rapidamente que era uma tequinica raiton,rapidamente ele pega sua espada Raijin no Ken e desferi uma descarga eletrica fortissima na direção daquele ataque o evitando antes mesmo que ele o atingisse,Logo depois disso tobirama via varia boas de fogo vino em sua direção ele então utiliza da Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) e rapidamente sai da linha de contato daquelas bolas de fogo.
-Minha vez.
Então tobirama rapidamente toca o chão e via que sasuke erao verdadeiro rapidamente faz alguns sinais de mão e um mizu bushin se forma atras de sasuke sem que ele visse (não esqueca que vc e o verdadeiro)e faz então Suiton – Suirou no Jutsu. ( Elemento de Água – Prisão de Água). prendendo sasuke numa esfera de agua, que o impossibilitava de se mover(devido a habilidade de tobirama ele tinha certeza que sasuke era o verdadeiro e não era um bushin ou kawamiri) tobirama dizia:
-E o fim.
Então sasuke comecava a ficar sem ar devido a te cido pego de surpressa.Então tobirama via que sasuke tinha apagado e rapidamente fazia selos e dizia:
Suiton – Suikoudan no Jutsu. ( Elemento de água – Projétil da Cobra de Água).
Um jato muito poderoso de agua se forma e acerta sasuke em cheio que a essa altura ja se encontrava desmaiado,acabando com aquele exame.Tobirama estava esperando sasuke retomar a conciencia para dizer a ele o resultado de seu teste.
END+ ação secreta
Ver perfil do usuário
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU

Ficha de personagem
Exp:
2600/0  (2600/0)
Level:
7/1  (7/1)

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin de Senju Tobirama   Ter Abr 10, 2012 10:16 am

OF: APROVADO, MAS LEMBRE-SE QUE TEM QUE PRIORISAR MAIS O SEU CHAKRA POR ISSO USE MAIS ATAQUES COM KUNAIS E SHURIKENS E MENOS JUTSUS QUE GASTAM CHAKRA, SEU PROXIMO EXAME SERA APENAS DAQUI A 5 DIAS
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin de Senju Tobirama   

Exame Chunnin de Senju Tobirama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet
» 3º Fase Exame Chunnin - Tabela de Duelos
» [FICHA]Senju Tobirama
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Kaori x Ezio