Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarMissão Desafio ninja .. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Missão Desafio ninja .. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Missão Desafio ninja .. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Missão Desafio ninja .. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Missão Desafio ninja .. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Missão Desafio ninja .. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Missão Desafio ninja .. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Missão Desafio ninja .. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Missão Desafio ninja .. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Missão Desafio ninja .. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Missão Desafio ninja ..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Missão Desafio ninja .. Left_bar_bleue2600/0Missão Desafio ninja .. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Missão Desafio ninja .. Left_bar_bleue7/1Missão Desafio ninja .. Empty_bar_bleue  (7/1)

Missão Desafio ninja .. Empty
MensagemAssunto: Missão Desafio ninja ..   Missão Desafio ninja .. EmptySeg Out 17, 2011 11:03 am

Nome da missão : Desafio ninja
Recompensa: 1200
Sobre a missão : Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.



Missão :
*Neji havia acabado de sair da sala do Hokage apos receber sua primeira missão como Gennin . Era apenas um menino brincalhão fazendo baderna por ai , Neji logo pensava :
-Eu sou o cara perfeito para essa missão pois tenho o meu Byakugan vou esperar ele aparecer e pega-lo.
*Neji fica em um ponto estratégico da vila onde seu Byakugan seria privilegiado por alguns minutos , Logo ele ouvia gritos por toda a vila `` Ei volte aqui ... Não faça isso ..´´ e logo pensava :
-Lá está.
*Ele acionava seu Byakugan e localizava facilmente o Garoto que corria sorrindo , de repente o Garoto entrava numa rua sem saido por engano e Neji já estava a sua espera ele dizia :
-Ei , quem e voce saia da minha frente tenho que correr.
-Correr pra onde ? Voce não tem pra onde fugir (Neji estralava seus dedos e completava) Eu vim te dar uma liçao .
-Hmm.. Acha mesmo que consegue é ?
*O garoto partia pra cima de Neji com tudo , como ele estava enfraquecido provavelmente só poderia usar Taijutsu o que é a especialidade de Neji . Neji dava um sorriso e quando o garoto estava para li dar um soco ``Pow´´ Um golpe usando o Juken(estilo Hyuuga de Batalha, que ataca afetando os orgãos internamente) o jovem caia ao chao desmaiado , Neji o levava ate a Sala do hokage e chegando lá dizia :
-Aqui está seu brincalhão , Bom , Completei essa missao em apenas 40 Minutos vou pra casa descansar ate amanhã Hokage-Sama .





Missão Aprovada Examinadores ???
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Missão Desafio ninja .. Left_bar_bleue3300/0Missão Desafio ninja .. Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
Missão Desafio ninja .. Left_bar_bleue7/0Missão Desafio ninja .. Empty_bar_bleue  (7/0)

Missão Desafio ninja .. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Desafio ninja ..   Missão Desafio ninja .. EmptySeg Out 17, 2011 3:18 pm

off-Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Desafio ninja ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank C- Desafio Ninja
» Missão "Evento na Academia Ninja"
» Desafio ao Kazekage.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Missões-
Ir para: