Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarMissão Falso Kuchiyose Das Cobras IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Missão Falso Kuchiyose Das Cobras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras Left_bar_bleue600/0Missão Falso Kuchiyose Das Cobras Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras Left_bar_bleue4/1Missão Falso Kuchiyose Das Cobras Empty_bar_bleue  (4/1)

Missão Falso Kuchiyose Das Cobras Empty
MensagemAssunto: Missão Falso Kuchiyose Das Cobras   Missão Falso Kuchiyose Das Cobras EmptyTer Out 18, 2011 12:02 pm

Falso Kuchiyose das Cobras
Recompensa: 2000
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

' Yakushi Kabuto após ouvir sua missão e ver no que ela se trata logo seus olho brilhavam de tão interessante essa missão poderia ser para ele e suas habilidades formidáveis quando ele dizia:
- Serpentes controladas por dois mercenários hãn...Isso será intrigante.
' Kabuto ajeitava seus óculos e logo saia para sua missão.em um vilarejo pequeno no país,um ser de manto cor de vinho e com desenho de olhos em seu gorro era visto andando por ali,seu rosto não estava a amostra e uma serpente branca estava atras daquele ser quando ele dizia:
-Tenho um plano para descobrir o paradeiro desses mercenários..
' Logo aquele ser sacava duas cartas com kanjis atras deles,quando se ouvia a voz daquele ninja:
- Interessante..Muito interessante..
'Ali era o Ninshiki Kado(cartas de informação ninja).Aquele ser lia sobre as informações dos mercenários que procurava,suas habilidades em vários aspéctos quando Aquele ser dizia:
-Já sei o tal nível de vocês e realmente vocês me serão úteis.
' Logo aquele ser levantava sua cabeça,mas já mordendo seu dedo polegar e fazendo sinais de mãos rápidos quando pronunciava:
- Kuchiyose No Jutsu.
' Uma cobra gigantesca era invocada ali,com uma cor meia amarronzada,era gigante e assustadora quando aquele ser com o manto cor de vinho se revelava..Era Yakushi Kabuto,ele arrumava seus óculos quando dizia com um sorriso amostra:
-Eles morderão a ísca..
' Kabuto ficava na frente aquela monstruosa cobra,enquanto os aldeões daquela vila corriam assustadas para se proteger daquela cobra. Duas pessoas que estava longe daquele local,dentro de uma pequena floresta que havia naquela vila,ouvia os gritos dos aldeões daquela vila,quando um deles subia numa árvore enorme,logo uma voz suave era escutada:
- Urochimatsu..Veja isso,parece bem do nosso interesse.(Aquela jovem era a assistente de Urochimatsu..Okana Mitsurushi)
'Urochimatsu logo subia naquela árvore e via a gigantesca cobra naquele vilarejo quando ele dizia a sua bela assistente de cabelos negros e olhos escuros:
- Vamos capturar aquela cobra...Ela vale a pena,hehehe
' Logo aqueles dois saiam dali em direção a aldeia.Depois de alguns minutos,se via no chão várias serpentes se rastejando ao chão em direção a aquela gigantesca cobra quando se via Urochimatsu e sua bela assistente Okana Mitsurushi chegarem ao local aonde a cobra gigantesca estava quando Okana Mitsurushi dizia:
- Urochimatsu..Vamos capturar esta cobra gigantesca..É raridade quando se encontra uma,por isso ela será nosso prêmio,hahahahaha.
- Sim Okana...Prepare aquela técnica e controle os nossos bichinhos..Eu tentarei controlar o nosso novo tesouro,hehehe (Urochimatsu dizia).
' Logo um ser aparecia na frente daquela cobra do nada,ele vestia um manto cor de vinho e desenho de olhos de cobra em seu gorro,era Kabuto com um olhar sinístro e ambicioso em direção a aquelas duas pessoas,quando Kabuto dizia:
- Ora ora ora..O que vemos por aqui..Dois mercenários de baixa habilidade tentando prender esses graciosos animais..Devo admitiir..(Mexia em seus óculos nessa hora) que seu controle de mente é formidável.Vocês me serão realmente úteis para o que eu busco.
- Olha Urochimatsu..Uma criança com uma aparência cobril..Hahaha,criança,o que você busca? Uma cobra de estimação?Não me faça ri.hahahaha.(Dizia Okana Mitsurushi)
- Na verdade..Bichos de extimação não é o problema..Olhem..O Meu já está atras de mim!e esse meu amiguinho ao meu lado.(a cobra que surgia em suas costas,a serpente branca.).Bem..O que eu busco..É descobrir a ordem desse mundo e sobre os ninjutsus..Realmente vocês me ajudarão nisso.
' Logo Kabuto fazia uma posição de mão precisa,quando urochimatsu dizia:
- O que você fará?Eu acho que nada..Vamos Okana , Ataque-o!
' Logo Okana controlava aquelas pequenas serpentes,e as mandava atacar tanto Kabuto,tanto a gigante cobra quando Kabuto dizia:
- Como vocês são deprimentes e infantis..Realmente isso será muito rápido e chato.
' Logo penas brancas caiam do céu como se fosse uma chuva,caiam graciosamente ao chão quando kabuto dizia:
- Isso é o fim para vocês..Eu acho que todo o vilarejo,assim como as demais aldeias vão se ver livres de serpentes...Por enquanto.
' Logo Uma coisa inesperada acontecia,as serpentes pequenas saiam do controle mental de Okana,quando de repente,as faces de Okana e de Urochimatsu eram de sono,quando Kabuto dizia com um sinal de mão já feito:
- Nehan Shōja no Jutsu
' Aquilo era um genjutsu que kabuto havia aplicado nos dois mercenários ali.Logo aqueles dois caiam ao chão em um pleno sono profundo.Logo as serpentes saiam daquela aldeia,livres do controle mental,Logo também kabuto desinvocava aquela cobra gigantesca que foi como isca para seu plano,Kabuto pegava o corpo daqueles dois mercenários que estavam em sono profundo,as penas era do seu genjutsu, Nehan Shōja no Jutsu.Logo após pegar os corpos,Kabuto dizia irônicamente:
- Agora vamos a parte divertida..
' Logo Kabuto saia daquele vilarejo com sua missão cumprida,os aldeões daquele vilarejo estavam livres de ataques de serpentes,a mesma coisa de outros vilarejos,somente por enquanto,Logo lentamente Kabuto desaparecia dali com total mistério e ambição.
Fim da missão. Aprovada?


Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras Left_bar_bleue15694800/15694800Missão Falso Kuchiyose Das Cobras Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras Left_bar_bleue100/100Missão Falso Kuchiyose Das Cobras Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Falso Kuchiyose Das Cobras Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Falso Kuchiyose Das Cobras   Missão Falso Kuchiyose Das Cobras EmptyQua Out 19, 2011 8:37 pm

missão completa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Falso Kuchiyose Das Cobras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missão c pra mim
» Quero uma missão c
» APROCURA DE MISSÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Missões-
Ir para: