Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Akatsuki de Orochimaru  IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Akatsuki de Orochimaru

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue2600/0Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue7/1Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyTer Nov 15, 2011 9:51 pm

-Finalmente deixarei aquela vila medilcre .. HAHAHAHAHAHAH.
*Essa voz ecoava do nada em um campo com uma cadeia de montanhas em volta e poucas arvores , havia um pouco de neblina ali era cedo ainda o dia estava apenas começando , quando uma sombra começava a se formar e logo tomava forma por completo o chakra sinistro daquele homem era sentido de longe Orochimaru estava vestindo seus trages padrões , uma camisa acinzentada com uma calça preta e uma grande corda roxa amarrada em sua cintura , aquele era um Anbu de konoha quando Orochimaru sinicamente falava :
-Este titulo de Anbu foi ganho apenas para que eu pudesse ter mais facilidade em encontra-los .
*Orochimaru estava com seus braços cruzados e demonstrando seu Saki (intençao de matar) quando Orochimaru se sentava em uma rocha e dizia :
-Onde está o homem conhecido como Pain ?

End. + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyQui Nov 17, 2011 2:09 pm

# Em um local cheio de montanhas com algumas árvores ao redor mais precisamente florestas,aquele ser cobril estava a espera do Akatsuki Líder e era hilário como orochimaru renegou Konoha...Uma voz ao nada era escutada por todo aquele local:
- Eu sabia que você nos procuraria Orochimaru,era apenas uma questão de tempo..
# Da floresta surgia seis homens com mantos negros com núvens vermelhas,ele estavam com suas bandanas riscadas quando Tendo Pain dizia:
- Realmente estou me perguntando o motivo de vir aqui nos procurar...Quais são seus interesses Orochimaru,e o melhor...O que você pretende?
# Os seis caminhos da dor estavam frente a frente com Orochimaru,no início Pain só queria saber os reais motivos de orochimaru ao entrar na akatsuki.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue2600/0Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue7/1Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyQui Nov 17, 2011 4:49 pm

*Orochimaru ouvia o homem chamado Pain e logo depois via todos aqueles seis homens aparecerem ali , Orochimaru vendo aquilo sentia a nostalgia do momento quando dizia com sinismo :
-Eu apenas desejo descobrir a ordem desse mundo .. E a verdade por tras do Ninjutsu... Alèm é claro de dominar tudo! HAHAHAHAHAH.
*Orochimaru dava uma leve risada para aquele homem quando Orochimaru via o tal olho lendário presente nos seis homens e Pensava :
-Rinnegan!
*Orochimaru passava lentamente sua lingua por seus labios a mostrando a Pain por alguns segundos quando dizia novamente :
-Vocês possuem belos olhos... Maravilhoso.. Isso será intrigante.
*Logo aquele Sennin lendário levantava-se e estralava seu pescoço quando dizia a Pain com um ar de desafio:
-Estou ficando entediado ... Que tal começarmos ?
* Orochimaru então descruzava seus braços e ficava olhando para aqueles maravilhosos olhos e esperando com guarda alta uma reação dos Seis homens que se Intitulavam Pain e era o Akatsuki Lider.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue3000/1Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue7/1Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptySáb Nov 19, 2011 6:32 am

Rikudou aparecia do lado de Orochimaru Rikudou se abaixava e começava a escrever uma frase no chão ao mesmo tempo dizendo:
-Orochimaru pra que estas perdendo tempo pra entrar na Akatsuki? não te conheço desse geito, ja vi suas açoes mais de uma vez e pelo que eu pude analisar, e que você não e do tipo de pessoa que gosta de ser um subordinado.
Rikudou ao dizer tais palavras erguiva sua cabeça ao ninja que ali estava e completava com mais palavras.
-Ou você deseja meus olhos que esse baka despertou!
ao terminar de falar, Rikudou completou a escrita no chão.
-Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.-
Rikudou se erguia a pontava o dedo para o Ninja que tinha os mesmos olhos que Rikudou.
-Ninguém com os mesmos olhos meus pode me derrotar!
Logo Rikudou Sumia, e na mente de Orochimaru Rikudou falava pense na frase e me de sua Resposta.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptySeg Nov 21, 2011 2:55 pm

# Pain escutava as respostas frias e nostálgicas de Orochimaru que chegaram até serem convincentes,os seis homens ali presentes estavam observando bem atentamente tudo em volta e Orochimaru ali em sua frente,quando Tendou Pain pronunciava:
- Até uma criança tola pode crescer em um caminho certo, quando ele descobre o que é dor....Ele sai desse caminho para tentar a paz e esquece de quem ele é..Certo Orochimaru?
# Tendou Pain esticava uma de suas mãos quando dizia:
- Então...Tudo que tenho a dizer é...
# Logo Uma força gravitacional começava a puxar Orochimaru Em direção dos mesmos quando Tendou Pain completava a frase:
- Morra para trazer a paz...Bansho Ten'in( Atração Divina)
# Orochimaru estava sendo puxado rápidamente por aquela gravidade extremamente forte,quando Shurado Pain apontava uma de suas mãos em direção a Orochimaru quando rapidamente ele lançava de suas mãos vários mísseis para causar danos catastróficos,Shurado Pain recolocava a mão novamente após lançar inúmeros mísseis,aproximadamente 20,quando Shurado dizia:
- Mostre-nos Orochimaru...O seu poder.

End +Ação Secreta.


Teste Akatsuki de Orochimaru  90c728482bb9
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue2600/0Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue7/1Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyTer Nov 22, 2011 5:54 pm

-Preciso dessa organização para chegar completar meus objetivos.. Por isso estou aqui.
*Dizia Orochimaru ao Sabio dos 6 Caminhos antes de ele sair , quando logo apos sua saida o tal Pain falava algumas coisas e usava uma tecnica gravitacional combinada com Misseis , Orochimaru estava indo na direção dos Misseis quando aquele Sennin preso aquela armadilha pensava:
-Não pode me matar com ataques como este...
*Logo da manga da blusa de Orochimaru começavam a sair cobras eram muitas ´´Sen'ei Tajashu´´ nem ao menos dava pra se ver o braço de Orochimaru , quando aquelas cobras se enrolavam em uma das poucas arvores daquele local , e retiravam Orochimaru dali poucos segundos antes do impacto quando "Kabummm" tudo estourava e uma grandiosa fumaça aparecia ali , daquela fumaça poucos segundos depous saia uma espada toda coberta por saliva era nojento Orochimaru havia cospido sua Kusanagi , ela ia diretamente em direçao aos seis homens quando , uma voz obscura era escutada vinda daquela fumaça :
-Kuchiyose No Jutsu (Invocação)..
*O chão começava a tremer por completo , não havia se passado nem mesmo 3 segundos desde o movimento do tal homem chamado tendo pain , quando se via que o chão que Pain estava em cima começava a se abrir e uma boca gigantesca surgia ali , tentando engolir os seis homens , era a Manda , recem invocada por Orochimaru , a Kusanagi lançada servia apenas como um distração , mesmo que os seis homens tivessem visão comparitlhada seria inutil pois todos estava juntos então o angulo de visão seria o mesmo , Logo apenas uma sombra começava lentamente a se formar naquela fumaça era Orochimaru que estava pensando:
-Maravilhoso...

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyQui Nov 24, 2011 2:20 pm

# Aquela Gigantesca Cobra "Manda",estava engolindo aqueles 6 homens por completo quando rapidamente Shurado Pain ficava atras de de Chikusodo Pain quando rapidamente,aquele humanoide pegava Chikusodo quando dizia:
- Isso não acabou..
# Logo antes mesmo da Manda fechar sua boca,algo saia rapidamente dali,Era Chikusodo Pain que estava sendo arremessado por uma parte de um braço,era incrível a velocidade daquele projétil quando Chikusodo Pain dizia em tons irônicos:
- Parece que você se vangloria por ser um Sannin .Lendário,isso deve ter afetado sua mente mesmo..
# Enquanto Chikusodo estava dizendo palavras irônicas de certa parte,ele estava fazendo sinais de mãos,ele estava bastante alto e Orochimaru nem ao menos percebia por aquilo ser veloz e também por pensar que a Manda havia engolido todos presentes quando era ouvido(a voz de Chikusodo era diferente dos outros,era feminina,possivelmente por ser mulher.):
- Rikudou no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos).
# A Manda havia engolido todos aqueles corpos quando menos se esperava,barulhos de invocações eram escutados em sequência (Puuf...),Os seis caminhos da Dor estavam ali novamente ao jogo a alguns metros de distância de Orochimaru,quando Chikusodo pulava dali e voltava ao solo aonde os demais caminhos da dor estavam,aquele punho lançado por Shurado Pain também voltava para ele,assim reconectando aquela mão(uma espécie de magnetização),Chikusodo Pain dizia:
- Se você não compartilha a dor de alguém, você nunca pode entendê-las.
# Chikusodo Pain dava um passo a frente quando fazia sinais de mãos rápidos e contínuos quando dizia:
- Kuchiyose No Jutsu!
#Uma fumaça gigantesca era mostrada ali,a Manda de Orochimaru estava invocada e seria um problema para Pain,quando se via um enorme cão partindo em direção a aquela giganteca cobra,aquele cão possuia os mesmos olhos de Pain,O Rinnegan dos Seis Caminhos,ele possuia vários piercings também,assim como Pain,quando Tendou dizia:
- Acho que esperei muito de você...Acho que você ficará melhor morto para assim fazer o bem para esse mundo...A menos que prove o contrário.
# Pain estava observando o que mais poderia vir dali quando falava em tons irônicos...
- Acho melhor ver o que irá vir do solo...
# O solo também tremia ao redor de Orochimaru,quando menos percebia algo saia dali,uma enorme centopéia saia do solo para poder prender aquele Sannin de surpresa quando ele menos esperava,A manda estava bastante ocupada com o Cérberus,Orochimaru estava prestes a morrer ali com a centopéia,que o agarrava a ponto de sufocá-lo e estoura-lo,quando Tendou Pain dizia:
- Sinta a Dor...

End +Ação Secreta.


Teste Akatsuki de Orochimaru  360959-naruto_shippuuden_157.mp4_snapshot_12.52__2011.02.13_00.07.08_ Teste Akatsuki de Orochimaru  Pain Teste Akatsuki de Orochimaru  Shurado
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptySáb Dez 03, 2011 2:27 pm

Off - Falta vc tbm a Postar Sannin Orochimaru. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue2600/0Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue7/1Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyQui Dez 22, 2011 7:39 pm

To enjoado já disso ;/ , to me mandando do Forum
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptySex Dez 23, 2011 2:08 pm

Off - Adios...Orochimaru..
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue2600/0Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Akatsuki de Orochimaru  Left_bar_bleue7/1Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptyDom Dez 25, 2011 9:33 pm

Off - hihi' ... decidi voltar .. não aguentei ficar longe do forum non kk'

*Orochimaru estava em apuros , completamente cercado por aquela centopeia , quando o Sennin lendario dizia :
-Não me faça rir .. Criança...
*Orochimaru mostrava seu Saki enquanto falava aquilo era muito vago e sombrio quando ele completava :
-Voce não pode me matar... EU SOU OROCHIMARU O IMORTAL
*Quando aquela centopeia se aproximava para esmagar Orochimaru , o sennin fazia selos de mãos rapidos , quando dizia :
-Fūton: Daitoppa(Elemento Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
*Logo rapidamente era criando um grande tufão de vento , era forte e não deixava aquela centopeia se fechar , quando apos isso , Orochimaru aproveitava a brecha criada por sua tecnica , Orochimaru saia dali facilmente , vendo q pela força do vento a centopeia perderia sua movimentaçao por alguns segundos Orochimaru aproveitou essses segundos muito bem .. ele saltava fazendo selos de mão novamente quando ele chegava a altura do Olho da centopeia e se era ouvida :
-Kuchiyose No jutsu
*Um enorme selo surgia no olho da Centopia .. e logo 'Puuf' uma serpente aparecia ali , Orochimaru via q sua manda estava ocupada , e via q a centopeia tbm estava quando o Sennin olhava firmimente para Pain e dizia :
-Vamos parar com os Joguinhos.. eu tenho muita coisa em mente , não posso perder muito tempo aqui.
*Orochimaru concentrava uma quantidade absurda de chakra quando terminava suas posilçoes de mão , e dizia :
-Yamata no Jutsu(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
*Logo uma fumaça gigantesca aparecia ali , quando ela se desfazia , se via uma serpente com 8 cabeças e 8 caldas , era colossal .. Orochimaru havia sumido quando uma das serpentes abria sua boca , e lentamente Orochimaru se formava ali , o Sennin abria sua boca e lentamente cospia sua kusanagi para fora ela pegava a espada na mão quando dizia a Pain :
-Vamos começar ?
*Aquela criatura colossal partia em direçao a Pain quando , movendo suas cabeças para atacar acom força , logo algo acontecia , duas das caldas daquela serpente haviam sido passadas por de baixo da terra elas saiam com força fazendo tremer o chão e tirariam fatalmente o Equilibrio daqueles seis homens ali , e quando se notava q 3 das cabeças daquela serpente já estavam ali proximas , atacando Pain , quando uma grande explosão acontecia com o Impacto das serpentes tocando o chão , e uma cratera se formava , Orochimaru dizia a Pain :
-O Q acha disso ?


end.+ Ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  EmptySeg Dez 26, 2011 11:13 am

- Orochimaru você possui tal poder escondendo esse jutsu o tempo todo...Você não é mais um humano.
# Tendou Pain estava a frente dos demais corpos que saiam daquele local,eles iam para uma distância considerável dali e lá só ficava Tendou Pain,a Yamata no Orochi era realmente algo absurdo e provavelmente era a carta na manga de Orochimaru o tempo todo era realmente nostálgico como Orochimaru elevou as coisas quando os ataques daquela serpente de oito caudas aproximavam quando em questões de rapidez e clareza Pain desviava dos Primeiros ataques daquelas três cabeças das serpentes e das caudas,Orochimaru provavelmente se perguntava como Pain desviava com tanta facilidade sem ao menos olhar os ataques que se aproximavam,Os demais corpos de Pain estavam longe observando os ataques da Yamata no Orochi,Pain estava usando sua visão compartilhada,então Tendou subia em cima de uma cabeça das serpentes ali quando dizia:
- Vamos ver como você lidará com isso...Shinra Tensei!(Punição Divina).
# Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra,ou destruir uma vila inteira. Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa.Logo a Yamata no Orochi era arremessada a vários metros de Tendou Pain que voltava ao solo quando dizia após aquela área sofrer danos:
- Eu não esperava que você possuisse tal Jutsu,me surpreendeu...Está aprovado,seu poder nos ´sera útil e como recompensa por mostrar tal poder lhe darei uma missão.Nesse exato momento há um ser misterioso que usa uma mascara que está lutando contra um Jounnin de Konoha,que possui algo que nos interessa...Vá até ele e diga que o estamos aguardando,faça isso rápido.
# Pain saia daquele local sem com o que se preocupar,afinal ele estava atento a tudo que acontecia por ali,ele e seus corpos desapareciam do local.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Orochimaru    Teste Akatsuki de Orochimaru  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Akatsuki de Orochimaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste akatsuki
» teste akatsuki
» teste akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: