Naruto-Rpg

Naruto game rpg!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Ter Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Qui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Dom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Dom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Dom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Sab Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Dom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Qua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Ter Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

Compartilhe | 

Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ninguém
Jounin
Jounin

Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
1500/0  (1500/0)
Level:
6/0  (6/0)

MensagemAssunto: Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke   Ter Dez 13, 2011 5:54 pm

[b]*Nagato aparecia no campo de batalha e quando chegava no centro fazia alguns selos e colocava a mão no chão e logo uma pequena nuvem de fumaça aparecia no local e 6 homens apareciam ao redor de Nagato com olhares frios e calculistas olhavam para cada centimentro do campo de batalha e ele dizia*

Kuchiyose • Pein no Rikudou(Invocação • Seis Caminhos da Dor)

Agora apareça Sasuke(Leonardo)
[/b

Ver perfil do usuário
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin

Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
6400/0  (6400/0)
Level:
9/1  (9/1)

MensagemAssunto: Re: Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke   Ter Dez 13, 2011 6:04 pm

ali naquele campo fazia uma frio horripilante, estava escuro e pingava gotas de chuva, um homem se revelava ali mas, calma não era um e sim seis, eram os pains.
pain aparentemente falou sozinho, mas ali na soleira de uma arvore se revelava um rosto, era sobrio e cheio de odio.
-então voce veio, achei que estivesse com medo.
HAHAHAHAHAHA
era uma gargalhada fria aquela, estes garotos pareciam que não estavam de brincadeira, ele se olhavam com olhares ferozes.
sasuke olha para aquele verme como se estivesse lutando contra uma coisa imovel, ele olha pensa em falar mas sua boca torna a se fechar. depois de alguns minutos sasuke resolve falar.
-em mim jaz um olho de um verdadeiro uchiha, e não de um patife que o conseguiu.
HAHAHAHAHA
-esta pronto?
ele falava como se nem estivesse afim de lutar, mas não quisese fugir, seus olhos instantaneamente, mudam para vermelho com tres virgulas.
-esse é o olho de um verdadeiro uchiha.

end+ ação secreta
Ver perfil do usuário
Ninguém
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
1500/0  (1500/0)
Level:
6/0  (6/0)

MensagemAssunto: Re: Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke   Ter Dez 13, 2011 6:29 pm

*A pressão do ar começa a aumentar e ficava cada vez mais densa e o chacra de Nagato ficava bem feroz só que parecia incrível o chacra dele estar tão instavel pois em seu rosto transmitia apenas calma e serenidade e em apenas um instante Nagato dava a ordem e todos os pains desapareciam do local e em um piscar de olhos estavam ao redor de Sasuke mais o estranho era que apenas 4 estavam cercando Sasuke e então Tendo usava o shinra tensei para fazer o corpo de sasuke ficar tão pesado que ele nem ao menos iria conseguir mexer 1 dedo e logo Gakido se preparava para absorver qualquer jutsu que Sasuke fosse usar e Shurado lançava vários misseis em Sasuke(Os misseis te atingindo ou não vai criar uma grande explosão*
Nagato:Muito bem, mesmo sabendo que isso nao vai matar ele eu quero ver até onde ele vai chegar
Tendo:Vc ira sentir o que os seis caminhos da dor podem fazer.

Ação Secreta.
Obs:2 Pains estao escondidos.
Ver perfil do usuário
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin

Ficha de personagem
Exp:
6400/0  (6400/0)
Level:
9/1  (9/1)

MensagemAssunto: Re: Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke   Ter Dez 13, 2011 6:32 pm

sasuke aproveita os misseis de um dos pains, toca uma kunai explosiva para cada missel, no meio da fumaça some desaparecendo, escondido em algun lugar esperando a hora certa de atacar.

end+ ação secreta
Ver perfil do usuário
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin

Ficha de personagem
Exp:
6400/0  (6400/0)
Level:
9/1  (9/1)

MensagemAssunto: Re: Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke   Ter Dez 13, 2011 6:39 pm

refazendo meu post:

sasuke via aqueles misseis vindo em sua direção, era impossivel desviar seu corpo estava pesado demais para se mecher, sasuke pensava se irira perder tão facil para um cara como esse.
BUUUMMM
sasuke não tinha como ter desviado pois os misseis estavam perto demais quando nagato lançou. mas ali a sombra não se revelava somente um corpo o de sasuke mas sim tambem um corpo gigante
-isso mesmo nagato SUSANO'O O DEUS DA TORMENTA
sasuke ativa o segundo modod do susano'o e atira uma flecha enorme nos pains, mas ali nota que faltavam dois deles.
a flecha era grande para acertar todos ao mesmo tempo e matar todos eles.

end+ ação secreta.
Ver perfil do usuário
Ninguém
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
1500/0  (1500/0)
Level:
6/0  (6/0)

MensagemAssunto: Re: Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke   Ter Dez 13, 2011 6:52 pm

*Todos os pains desviavam e Nagato desaparecia e a voz dele percorria todo o campo e ele dizia*
Se vc ganhar dele terá o direito de me enfrentar...Boa sorte
*Os seis Pains apareciam a frente de sasuke a apenas alguns 15 metros dele e tendou olhava para Sasuke com um olha frio e gelido e dizia*
Tendou:Sei como parar essas suas flechas
*Tendou fazia a gravidade ao redor dele e dos outros pains ficar bem mais pesada e assim tudo o que viesse em sua direção iria perder bastante velocidade e dependendo do ataque iria ser dissipado e então Tendou começava a pensar em um jeito de acabar com aquele susano'o e logo tem uma ideia então Shurado lança vários misseis novamente para acertar o susano'o só que não adianta nada apenas levantava uma grande cortina de fumaça e quando ela desaparece nenhum dos pains estão la e a voz de tendou era ouvida por todos os lugares dizendo*
Tendou: Tente me atacar agora Sasuke.

Ação Secreta.
Obs:Eu não fugi estou escondido e caso vc derrote os meus pains ira lutar comigo
Ver perfil do usuário
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin

Ficha de personagem
Exp:
6400/0  (6400/0)
Level:
9/1  (9/1)

MensagemAssunto: Re: Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke   Qua Dez 14, 2011 12:00 pm

sasuke via aqueles pains tentarem atacar o susano'o, como podiam ser tão idiotas o susano'o era uma defesa perfeita, sasuke ve um deles tocar misseis em seu susano'o e a fumaça fica no ar, derreoente quando a fumaça baixa ele desapareceram, sasuke ouviu aquela voz dizendo que so lutaria com nagato se ganhasse de seus pains.
-chega de jogos nagato, ou lute comigo ou fuja e se apegue a esssa vida miseravel.
sasuke não ouviu resposta, etão esperou algum dos pains aparecer como ninguem se mostrou ele tinha que fazer algun movimento, mas não queria atacar as cegas queria atacar sabendo aonde estão seu inimigo.
ficou esperando até alguem aparecer ali.

end+ ação secreta
Ver perfil do usuário
Ninguém
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
1500/0  (1500/0)
Level:
6/0  (6/0)

MensagemAssunto: Re: Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke   Qua Dez 14, 2011 12:26 pm

*Nagato sorria ao ouvir aquilo e logo fazia um selo e todo o lugar ao redor de Sasuke explodia fazendo uma grande cratera e mesmo sabendo que não faria efeito em sasuke e então ele logo dizia*
Nagato:Vamos logo com isso esta na hora de revelar minhas ações
*Quando Nagato dizia isso o chão em baixo de Sasuke começava a rachar e duas mãos tentavam segurar seu pé uma era de Ningendo e a outra era de Gakido e como estava em baixo dele seria bem improvavel que ele escapasse e tbm se uchiha sasuke escapasse dos dois pains Nagato o estava esperando e dizia*
Nagato: Como vc disse eu estou aqui uchiha.

Obs:Todos os outros pains desapareceram ficando apenas Nagato e os outros dois pains
Ver perfil do usuário
cristian uchiha
ANBU
ANBU

Ficha de personagem
Exp:
6000/0  (6000/0)
Level:
8/0  (8/0)

MensagemAssunto: Sharingan vs Sharingan   Qua Dez 14, 2011 6:32 pm

Itachi passava por ali e vio que seu amigo Nagato estava lutando contra Uchiha Sasuke Itachi então sobe em um arvore e fica olhando a batalha acontecer .
Ver perfil do usuário
kabuto-maru 死の神
Nukenin
Nukenin

Ficha de personagem
Exp:
6400/0  (6400/0)
Level:
9/1  (9/1)

MensagemAssunto: Re: Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke   Qua Dez 14, 2011 6:45 pm

quando sasuke percebe que tinha caido em uma armadilha, ele percebe que tinha sido segurado por dois pains que tinham ido por debaixo da terra, ele revela sua armadilha, os pains percebem qua sasuke tinha feito um jutsu de troca e os pains tinham segurado uma arvore.
sasuke surge do ceu com seu olho diferente, mesmo de longe era dificil se enganar, era o mangekyou sharingan, ele fecha seu olho e ele começa a sangrar ele olha diretamente para os pains e, eles ouvem uma voz sombria dizendo
-amaterasu
um fogo negro sai e vai diretamente focado nos pains que tentaram segurar sasuke pelas pernas.era quase impossivel que eles desviassem,pois tinha sido de surpresa o amaterasu.

end+ação secreta
obs:leve em conta que seus pains foram pegos de surpresa.
Ver perfil do usuário
Ninguém
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
1500/0  (1500/0)
Level:
6/0  (6/0)

MensagemAssunto: Re: Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke   Qua Dez 14, 2011 7:20 pm

*Nagato usava o Shinra Tensei para livrar os pains das chamas só que mesmo os livrando ele fazia os dois pains desaparecerem e logo sasuke podia ver Nagato com as mãos juntos criando uma especie de esfera negra e logo ele a lançava para o alto e todo o campo de batalha começava a tremer o chão ia se rachando cada vez mais e as pedras mais leves começavam a levitar e depois as maiores iam subindo em direção a esfera e formando uma especie de globo e mesmo se sasuke usasse o Susano'o iria ser arrastado para a esfera*
Ver perfil do usuário
Ninguém
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
1500/0  (1500/0)
Level:
6/0  (6/0)

MensagemAssunto: Re: Luta-->Nagato(Pain)VS Sasuke   Qua Dez 21, 2011 9:06 pm

OFF