Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarRECADO AO HOKAGE!!! IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
RECADO AO HOKAGE!!! EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
RECADO AO HOKAGE!!! EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
RECADO AO HOKAGE!!! EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
RECADO AO HOKAGE!!! EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
RECADO AO HOKAGE!!! EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
RECADO AO HOKAGE!!! EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
RECADO AO HOKAGE!!! EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
RECADO AO HOKAGE!!! EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 RECADO AO HOKAGE!!!

Ir para baixo 
+4
Ninguém
Date_Masamune
Neji the genius of Hyuuga
Madara Uchiha
8 participantes
AutorMensagem
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue9000/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue12/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (12/1)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySex Dez 30, 2011 10:40 pm

*Madara entrava na sala do hokage lentamente ... quando ele olhava para o homem que se denominava hokage de konoha e dizia:
-Voce deveria renunciar a este titulo...Em todos estes anos, voce é o pior lider que já vi.
*Madara se escorava numa das paredes do local quando completeva:
-Um vila tão poderosa como konoha, sendo precionada a tal ponto por 4 crianças...Que vergonha para o atual hokage...
*Madara então olhava para a janela e via a destruição causada por aqueles ataque quando dizia novamente:
-Que tipo de lider parte para a batalha e deixa seus subordinados atacarem de uma forma tão desorganizada?
*Madara então olhava friamente direto para o hokage com seu sharingan nivel 3 e dizia:
-Ate mesmo inocentes ...Meros civis foram envolvidos nisso, voce foi para a batalha e nem ao menos derrotou 1 deles, Sua missão como hokage e primeiramente evacuar os civis depois organizar seu exercito para um ataque em massa, e não deixar que tantas vidas inocentes fossem perdidas:
*Madara então usava o Shunshin no jutsu(movimentação rapida), já aparecendo na janela da sala do hokage quando antes de sair dizia:
-Nos shinobi de konoha merecemos um lider melhor... Renuncie, escoria!!
*Madara então saia dali.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue2600/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue7/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (7/1)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySex Dez 30, 2011 10:49 pm

Off- Caralho' pegou pesado, mas tenho que concordar... Hokage voce deveria renunciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue98800/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue20/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (20/0)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySex Dez 30, 2011 11:49 pm

Off:Eu sei,que fui muito mal nessa invasao , acontece que aquela foi a primeira invasao que eu participeise voce nao viu meus clone estavam matando as cobras para que a destruiçao diminua e outros estavam apagando o amaterasu para impedir mais estragos, mas acho que posso melhorar pois eu ainda sou novato e voce deve ser um dos mais antigos aqui
mas voce esta certo sobre arranja um lugar seguropara os civis e como eu ja sei como é uma invasao entao posso fazer melhor que da ultima vez.


Última edição por Date_Masamune em Sex Dez 30, 2011 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue1500/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue6/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (6/0)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySex Dez 30, 2011 11:49 pm

*Nagato aparecia na janela da sala do Hokague e de cabeça baixa dizia*

Você ta bem madara?

*Ele olhava para date e diz*

Eu ouvi o que ele disse mais a sua atitude estava errada nesse momento era você que tinha que estar na linha de frente da guerra e ter nos organizado mais acho que não foi tão ruim assim poderia ser bem pior se você não tivesse chegado naquela hora.

*Nagato sai da janela e colocava as mãos sobre elas olhando para toda a konoha que estava 90% destruida e com várias crianças que choravam pela morte de seus pais e então Nagato voltava seu olhar para date e dizia*

Isso seria inevitavel não importa que fosse o lider mais então e melhor você levar o que ele disse a sério um hokague não e brincadeira se cuidada bem konoha pode se tornar uma grande potencia futuramente e vamos nos vingar da taka então se esforce mais...Bom já que não sou de konoha acho melhor eu ir e deixar você pensar um pouco.

*Nagato então pulava da janela e começava voar em direção a fora da vila e olhava novamente konoha e via seu estado lamentavel*








Obs:Eu concordo com madara mais acho melhor dar uma chance para o date por que eu sei que ele pode melhorar e transformar konoha numa grande potencia.
Date meu amigo, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue98800/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue20/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (20/0)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 12:02 am

*escutava oque madara dizia entao logo depois o mesmo saia entao ficopensando. "Talvez ele esteja certo mas sera que mudaria algo se eu nao fosse o hokage"

logo depois chegava meu amigo e falava para mim sobre o estado de konoha logo depois saia do meu gabinete.

- Mandarei uma carta para o kazekage para pedir suprimentos para agilizar a reforma de konoha

Logo depois voltava a pensar se renunciava o cargo.

end
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue6000/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue8/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (8/0)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: RECADO AO HOKAGE   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 12:21 am

Itach chega na porta do Hokage e entra se escora na parede fecha os olhos e fala
-Bom cara você pisou feio na bola mais você é o Hokage as novas gerações se espelham em você nos todos espara-vamos muito mais de você mais eu nao estou aqui para deixar você pra baixo estou aqui para mostrar para você que sempre tera um novo diaApos isso Itachi vai em direção do Hokage e bota a mõ do ombro do mesmo e fala novamente

-As pessoas podem falar o que quiserm de você mais nunca se esquesa que nos todos cometemos erros e esses erros podem ser concertados Depois dessas palavras Itachi sai pela porta


END
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue98800/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue20/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (20/0)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 9:26 am

*Escutava oque meu conselheiro falava para mim entao penso um pouco.

Entao decido que nao renunciarei ao cargomais ficarei mais forte para que eu possa proteger a minha vila , mais nao so forte mais tambem mais sabio para que possa toma as decisoes mais corretas para cada tipo de situaçao e como madara avia dito eu realmente errei mais, como meu amigo disse todos nos erramos e esse erro que avia cometido nao cometerei mais pois quando eu aceitei o cargo de hokage eu jurei proteger a minha vila e a todos que habitam nela.

E desafio a Madara a um treino.

End
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue9000/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue12/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (12/1)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 10:56 am

Off- Voces são muito levianos, mas por mim tudo bem a permanencia do Hokage..Espero que ele tenha ganhado esperiencia com minhas palavras.. Sobre o tal treino crie o topico e estarei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue2000/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue6/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (6/1)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 11:06 am

*Naruto aparecia de repente ao lado do hokage , na sala dele quando dizia ao mesmo:
-Não se importe com o que o Madara falou...Ele é meio durão mas se importa com konoha, aprenda, melhore , e se torne um exemplo.
*Naruto tocava o ombro do hokage ao dizer isso, Dava um leve sorriso sincero quando completava:
-Vamos trabalhar ...A reconstrução de konoha precisa de minha força e sua liderança , faça os esquadroes medicos reforçarem o hospital. Necessitaremos disso agora...DATTE BAYO.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue3000/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue7/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (7/1)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 11:34 am

Rikudou chegava no gabinete do hokage.
-Tenho uma coisa ate falar lider.
Rikudou botava sua mão a mascara, depois a tirava ea quebrava.
Estou me renegando.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue98800/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue20/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (20/0)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 11:43 am

*Escutava oque Rikudou estava falando e logo depois anunciava que se renegava entao digopara o mesmo:

- Mas por que motivo voce esta se renegando , nao compriendo. me explique que eu vejo oque posso fazer por voce.

Entao espero oque ele tem a dizer.

End
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue3000/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue7/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (7/1)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 11:48 am

Rikudou caminhava ate a janela.
-Estou me renegando, para seguir meu Objetivo, meu sonho, todos temos uma historia para fazer ou seguir a minha eu tenho que fazer e seguir.
Trouxe a vida os mortos no atacke a konoha como meu ultimo Objetivo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue98800/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue20/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (20/0)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 11:52 am

*Rikudou iai para janela e falava entao lhe respondia:

- Eu agradeço pelo que voce fez , mais gostaria de saber qual seu sonho pois talvez eu possa te ajudar.

Ficava ali esperando a resposta de Rikudou.

ENd
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue3000/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue7/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (7/1)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 11:55 am

Ter o controle da juubi, e dar paz a esse mundo atormentado por guerras
Mais meu objetivo agora e matar o lider da akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 11:58 am

-Pelo que estou vendo esses ninjas furteis de hoje tem ingratidão por sua querida vila..
*Hashirama estava no lado de fora da sala do Hokage-Sama sentado em um galho de árvore escutando tudo que havia naquele local,era realmente de espantar que 2 dois dos melhores e mais habilidosos Anbu tinham traido sua vila e agora Rikudou,quando eu dizia:
-Você que dizia que tais olhos livraria o mundo shonobi dessa escuridão está traindo Konoha...Me decepcionei com Você Eremita dos Seis Caminhos..
*Hashirama sentado ali naquele galho de árvore fechava os olhos por alguns segundos quando pensava:
-Madara foi injusto com o Hokage,era a primeira invasão que esse shinobi enfrentava e mesmo assim o culpa...Ele é de nossa vila,é o Hokage...Aquele que devemos proteger e confiar nossa vila.Será que não entende isso Madara...Sua ambição o Levará a morte.
*Hashirama abria os olhos e várias folhas caiam daquela árvore que Hashirama havia feito para ficar ali quando dizia com total confiança ao Hokage ali:
-Você não está sozinho nessa Hokage-Sama...Mesmo com traidores que nem ao menos merecem títulos de Ninja da nossa vila ou de se chamar Shinobi.Eu faço parte do suporte que mantem Konoha de Pé...Se precisar todos os ninjas fiéis a Konoha morrerão para que todos estejam a salvo...Veja..A reconstrução irá começar agora.
*Hashirama ficava naturalmente ali quando dizia ao Hokage:
-Mas em certo Ponto Madara obtém razão...Mas sei que não errará novamente.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Date_Masamune
Hokage
Hokage
Date_Masamune


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue98800/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (98800/0)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue20/0RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (20/0)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 12:17 pm

*Continue conosco rikudou que eu le prometo que nos teremos a paz que nos todos desejamos , mais atualmente precisamos de sua ajuda para a reconstruçao de konoha , nos ajude e nos o ajudaremos a destruir a akatsuki e a anar a paz tao sonhada.

End
Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue3000/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
RECADO AO HOKAGE!!! Left_bar_bleue7/1RECADO AO HOKAGE!!! Empty_bar_bleue  (7/1)

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 12:29 pm

Rikudou olhava para um ninja que ali estava.
-Hum, criança tola não sabe oque fala.
Rikudou caminhava ate o ninja, botava sua mão a cabeça do mesmo.
Fale tais palavras novamente e morrera sedo.

Rikudou Olhava seu lider ate agora so posso lhe dizer isso, eduque mais suas crianças, não psso ficar oque eu poderia fazer ja fiz.
ShunShin no jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! EmptySáb Dez 31, 2011 1:11 pm

*Hashirama ouvia tais palavras ofensivas de Rikudou quando dizia:
-Patético...
*Hashirama Senju que sempre foi pacífico e gentil com todos estava com uma face séria e irritada,ele estava cansado de ouvir asneiras e de escutar desaforos de tal ninja que tinha a ambição da Juubi quando dizia antes mesmo de Rikudou desaparecer com o Shunshin no Jutsu:
-Dizem que você é o Pai de todos os Ninjas e o salvador desse mundo...Mas agora eu realmente não acredito isso...Se renegar a proteger o que é mais valioso por uma ambição fúrtil como a de obter a Juubi.Eu não tenho medo de morrer e muito menos por suas mãos se isso for o caso.Uma coisa eu digo...Se você tiver alguma intenção de se aliar a Akatsuki eu juro que irei te matar com todas as minhas forças.
*Rikudou desaparecia ali como se nada tivesse acontecido,Senju estava sério e destinado a proteger Konoha quando dizia ao Hokage ali:
-Hora de reerguermos Konoha e a nossa vontade do fogo,Hokage-Sama,Deixe-o ir....As ambições dele o levará para o túmulo...No momento o que é mais importante é a vila,então vamos Hokage-Sama?
*Senju saltava daquela árvore aonde estava sentado indo em direção aos destroços e pronto pra levantar Konoha das ruinas.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RECADO AO HOKAGE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECADO AO HOKAGE!!!   RECADO AO HOKAGE!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RECADO AO HOKAGE!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Hokage!
» Gabinete do hokage
» EQUIPE HOKAGE.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: -Gabinete dos Kages--
Ir para: