Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarMissão (Inimigo Favorável) IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Missão (Inimigo Favorável) EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Missão (Inimigo Favorável) EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Missão (Inimigo Favorável) EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Missão (Inimigo Favorável) EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Missão (Inimigo Favorável) EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Missão (Inimigo Favorável) EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Missão (Inimigo Favorável) EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Missão (Inimigo Favorável) EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Missão (Inimigo Favorável) EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Missão (Inimigo Favorável)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

Missão (Inimigo Favorável) Empty
MensagemAssunto: Missão (Inimigo Favorável)   Missão (Inimigo Favorável) EmptyTer Jan 03, 2012 2:55 pm

Inimigo Favorável
Recompensa: 45000
Descrição: Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.

*Kisame estava sentado e concentrado na beira de um lago após horas exaustivas de concentração por causa do selamento do Bijuu de 7 caudas era esgotável quando Kisame então reabria seus olhos e dizia:
-Acho que tenho uma missão a fazer.Dinheiro é o que a Akatsuki precisa não é mesmo...
*Kisame então se levantava daquele local,colocava seu chapéu de palha e então saia andando ao ponto aonde devo pegar o corpo do tal ninja morto.Passaram-se oras insessantes após minha saida naquele local e Kisame estava com sua aparência despresível e frio,quando ele chegava até uma base secreta,floresta dentro e via vários ninja médicos quando dizia:
-Hoshigaki-San,entre por favor.
-Me mostre a encomenda que devo levar.(dizia Kisame)
-Aqui senhor.(Dizia o médico mostrando o corpo a Kisame)
-Hehehe...isso vai ser divertido.(Dizia Kisame sínicamente)
*Kisame pegava aquele corpo e o levava em seu ombro assim indo em direção a base aonde ele deveria levar o corpo para a investigação.Passavam-se horas e dias quando estava dentro de uma floresta densa,Kisame sentia que algo o estava seguindo:
-hmn?
*Então Kisame Dizia:
-Apareçam agora mesmo,caros amigos...
*Eram aproximadamente 20 shinobis da vila rival quando diziam:
-Pegaremos esse corpo e te mataremo,sua cabeça vale uma fortuna no mercado negro,Hoshigaki Kisame.
*Kisame então olhava aqueles seres quando dizia:
-Quanta hipocrisia,caros cerebros de peixe...Mas enfim acabarei isso rápido e bem doloroso.
-Não fale besteiras peixe maldito,Mataremos vc aqui.(dizia os shinobis infames)
*Kisame então arremessava aquele corpo o mais alto que ele podia e então sacava sua samehada e a apontava para os shinobis que vinham ao seu encontro quando dizia:
-Quando esse corpo cair novamente,todos vocês estarão mortos.
*Kisame então partia pra cima de todos com seu taijutsu com sua espada Samehada,se ouvia os gritos de dor daqueles shinobis quando sangue jorrava no ar quando Kisame dizia sínicamente:
-Minha espada não corta...Ela somente raspa.
*Pedaços das escamas da Samehada estavam de fora e raspava todos os presentes ali,o corpo caia ao chão quando no exato momento Kisame o pegava e olhava os shiinobis mortos em mal lençois quando dizia:
-Acho que suas promessas e baboseiras sobre me matar falhou.
*Kisame então prendia sua samehada em suas costas e então saia dali como se nada tivesse acontecido e sem suar.Passavam-se algumas horas quando Kisame chegava ao local da base secreta aonde era pro monstro da névoa oculta deixar aquele corpo,chovia nesse exato momento que ele chegava a uma caverna subterrânea,Kisame então entrava lá e dizia aos seres presentes:
-Sua ecomenda chegou.Obrigado por fazer negócios lucrativos...Até mais.
*Kisame saia daquele local naturalmente e seus olhos petríficos como de costume em baixo de chuva,pois ele havia acabado sua missão Rank S.

Fim de Missão. Recompensa : 45000
Missão Aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Missão (Inimigo Favorável) Left_bar_bleue6000/0Missão (Inimigo Favorável) Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Missão (Inimigo Favorável) Left_bar_bleue10/0Missão (Inimigo Favorável) Empty_bar_bleue  (10/0)

Missão (Inimigo Favorável) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Inimigo Favorável)   Missão (Inimigo Favorável) EmptyTer Jan 03, 2012 3:09 pm

Missão Aprovada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tobi/uchiha madara
ANBU
ANBU
tobi/uchiha madara


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Missão (Inimigo Favorável) Left_bar_bleue13000/0Missão (Inimigo Favorável) Empty_bar_bleue  (13000/0)
Level:
Missão (Inimigo Favorável) Left_bar_bleue11/0Missão (Inimigo Favorável) Empty_bar_bleue  (11/0)

Missão (Inimigo Favorável) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Inimigo Favorável)   Missão (Inimigo Favorável) EmptyTer Jan 03, 2012 4:17 pm

OFF-as missão não são mais avaliadas desse geito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

Missão (Inimigo Favorável) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Inimigo Favorável)   Missão (Inimigo Favorável) EmptyQua Jan 04, 2012 2:59 pm

Off- Okay,mas quero a minha grana tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão (Inimigo Favorável) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão (Inimigo Favorável)   Missão (Inimigo Favorável) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão (Inimigo Favorável)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão:Inimigo Favorável
» Missão Rank C
» Missão Rank B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Missões-
Ir para: