Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 [Treino]Wesley Uzumaki vs. ???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty
MensagemAssunto: [Treino]Wesley Uzumaki vs. ???   [Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptySeg Jan 16, 2012 11:21 pm

Eu tinha acabado de sair de uma recente batalha,mas achei que não foi o suficiente.Eu aguardava sentado ao lado de uma árvore um oponente qualquer que estivesse disposto a me enfrentar.
-HAAAH!!Ai,como é ruim ficar sem lutar!!
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue2600/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue7/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (7/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. ???   [Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyTer Jan 17, 2012 12:14 pm

um vulto oculto pelas sombras aparecia ali, era um rosto belo, seu olhos era o magekyou sharingan, ele olhava para naruto com extremo odio.
naruto tomara que lute como um homem desta vez, e tomara que ninguem interfira nessa luta
neste momento sasuke ia para cima de naruto, dando-lhe socos em todas as areas de seu corpo, depois pegando sua kusanagi o furando na perna, impidindo assim de naruto mecher sua perna, depois o chutando para longe, sasuke rapidamente começava a realizar movimentos de mão, e gritava:
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
depois sasuke cuspia uma quantidade enorme de fogo em naruto, sera que ele teria escapado daquilo.

end+ação secreta
obs: naruto não era um clone, magekyou sharingan ativo
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. ???   [Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyQua Jan 18, 2012 1:11 pm

Então quando sasuke acaba sua sequência de golpes só restara um tronoco no meu lugar.Eu tinha usado a subistituição.Logo que se via o tronco sasuke recebia um soco no rosto que funcioou perfeitamente para eu poder dizer:
-Hmm.Eu sempre luto como homem,e tenho certeza de que ninguém interferirá em nossa batalha.
Ainda falando,sarcasticamente,eu dizia:
-Espero que fassa uma batalha digna dessa vez.E não repita o erro de quase ser morto por um ninja inferior.Estudante para ser mais exato não é??
Não pense que darei mole!Bem,agora vou lutar mais e falar menos.É claro para o seu azar!!
Dito essas palavras eu aprecia bem atrás do sasuke e aplicava-lhe um golpe nas costas que o fazia ir rapidamente para longe,mas antes dele cair no chão eu usara movimentação rápida entre corpos e aparecia bem atrás dele e lhe dava um imenso chute que o faia ir para o alto,onde eu já estava.Lá em cima eu concentrei uma grande quantidade de chakra em minha mãe e dei um soco na barriga do sasuke que o fez cair rapidamente,e em imediato eu jogo várias kunais e shurikens com selos bombas em direção ao meu oponente.Feito isso eu solto um osrriso meio feichado e continuo no ar.
-Hmm!!

END+AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue2600/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue7/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (7/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. ???   [Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyQua Jan 18, 2012 2:25 pm

sasuke via naruto falar sarcasticamente de si proprio, depois rapidamente ele vinha em direção de sasuke lhe aplicando um soco na custela, mas sasuke usando seu sharingan preveu seu movimento antes mesmo de naruto faze-lo, ele desviou com tamanha facilidade, sasuke desviava de seu chute para oalto com tamanha facilidade tambem, e seu soco com chakra foi nulo pois o chute para o alto não funcionou, rapidamente sasuke usava tecnica de movimentação rapida e apare cia atras de naruto que estava no ar, ele o chutava para o chão, usava denovo a movimentação rapida e aparecia atras de naruto o chutando para longe, depois rapidamente sasuke começava a realizar posições de mão, ele começava a cuspir bolas de fogo, se naruto deviase shurikens estavam camuflados nas bolas de fogo, asim cortando naruto inteiro, se escapare sasuke usaria a tecnica de movimentação rapida e apareceria a um metro atras de voce, ele comçaria e realizar selos de mão, rapidamente sasuke sacaria sua kusanagi, mas haveria relampago fortalecendo a espada e furaria seu coração, provocando assim sua morte imediata
[quote]
jutsus usados

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Housenka no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Boi, Cão, Tigre
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais

Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Passáros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Jutsu usado no 2º Filme de Naruto Shippuden, Laços e também na primeira aparição do Sasuke na série Shippuden.
Descrição:
Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada,
conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de
corte.Sasuke usa essa técnica com sua Espada Kusanagi, e quando
utilizada sua lâmina brilha intensamente. É considerada uma versão mais
fraca do Chidori Eisou.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. ???   [Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptyQui Jan 19, 2012 10:24 pm

Vendo o que sasuke fazia eu me achava sem saídas,quando derrepente..
No meu lugar só havia um tronco.Derrpente antes que sasuke podece usar seu olho sharingan eu apareceria atrás dele em tamanha velocidade qua não daria tempo dele aparecer ao mínimo 1 metro atrás de mim.Feito isso eu lanço ele para longe de mim e digo-lhe:

-Vejo que começou bem!!
Então eu corria em direção a ele em zig-zag e chegava atrás dele em imensa velocidade e o jogava para cima e dava várias sequeências de golpes que quem olhasse não veria nossos corpos graças a enorme velocidade.Feito isso eu jogo ele para o chão e onde ele caia era feita uma cratera graças ao impacto da queda,era morte definitiva.

End.+Ação Secreta

OBS¹:Eu fiz os golpes com enrome sucesso,pois graças a velocidade do meu atque nem seu sharingan poderia ver e fazer algo a respeito.
OBS²:Vc não pode fazer a Kusanagi me atravessar pq vc não conseguiu para a 1 metro atrás de mim.
OBS³:As suas shurikens camufladas com o Housenka no Jutsu não funcionaram pois eu usei subistiuição.
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue2600/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue7/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (7/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. ???   [Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptySex Jan 20, 2012 12:42 pm

sasuke via naruto usar uma substituição para escapar de seu ataque, mas os outro ataques tambem não deram certo, depois com uma enorme velocidade naruto dava golpes em sasuke depois o jogava para baixo fazendo uma cratera no chão, sasuke estava imovel, o sasuke que tomara o golpes se desmanchara em cobras no chão(genjutsu), rapidamente sasuke aparecia na frente de naruto usando sua kusanagi ele tentava acertar naruto em todas as areas perigosas, rapidamente asuke ativava seu sharingan nivel 3 e olhava diretamente para naruto, que via estacas o algemando impidindo assim naruto de se mecher, sasuke olhava para naruto com tamanha felicidade, ele sacava sua kusanagi dava um golpe certeiro diretamente em seu coração sendo assim o matando, mas não era o bastante para sasuke ele queria mais,a espada de sasuke começava a ficar com raio nela(Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Passáros) e sasuke mirava a cabeça de naruto cortando seu pescoço, sendo assim o matando
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. ???   [Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? EmptySex Jan 20, 2012 1:37 pm

Então a surpresa aquele era só um clone,e derrepente sasuke ouve uma voz dizer:
-Ei,PSIIU!!Só pode fazer isso??
Pq se for eu deicho vc desistir agora!!
Depois que eu dizia aquelas palavras eu fazia uns movimentos de mão e dizia:
Kuchiyose no Jutsu:Gama-Gamabunta
Então eu invocava o Chefe Sapo.
-Heheh!!
Agora sim isso vai ficar divertido!!
Depois eu fazia outro jutsu:
KAGE BUNSHIN NO JUTSU
Então eu criava vários clones cada um com um selo bomba em cada uma de sua mão,totalizando duas Kunais ou Shurikens para cada clone,cada uma com trajas explosivas.
Devido a quantida de de clones que cercavam sasuke até por cima,eu Usava um jutsu junto a Gamabunta,que me dizia:

-PORQUE ME INVOCOOOOOU??!
-Cala Boca Chefe Sapo.Eu te invoquei agora me ajude!!
GAMAYU ENDAN!!
Então Gamabunta cospia um óleo de sapo em sasuke(Não averia como sasuke escapar do óleo) e logo em seguida eu e meus clones jogavamos as armas com tarjas explosivas,que com o óleo de gama fez com que contecesse uma enorme explosão.Pela força da explosão Sasuke seria morto e meus clones sumiriam.Só ficariam intactos eu e Gamabunta.
-Heheh!!
Vc já era!!
End.+Ação Secreta

OBSERVAÇÕES:
Por favor,leia as Obsrvações!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. ???   [Treino]Wesley Uzumaki vs. ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino]Wesley Uzumaki vs. ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama
» Laboratório do Wesley Uzumaki
» Teste Jounin(Wesley Uzumaki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Campo-
Ir para: