Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarreunião off akatsuki IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
reunião off akatsuki EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
reunião off akatsuki EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
reunião off akatsuki EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
reunião off akatsuki EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
reunião off akatsuki EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
reunião off akatsuki EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
reunião off akatsuki EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
reunião off akatsuki EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
reunião off akatsuki EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 reunião off akatsuki

Ir para baixo 
+3
Deidara Akatsuki Artist
Pain Rikudou
uchiha master
7 participantes
AutorMensagem
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue3300/0reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue7/0reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (7/0)

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptySeg Jan 23, 2012 3:39 pm

off-pain vamos conversar sobre o teste de deidara e sasaki.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptySeg Jan 23, 2012 5:42 pm

Off-Diga..
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue3300/0reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue7/0reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (7/0)

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptyTer Jan 24, 2012 2:08 pm

off-diga?por acaso ta noiado?hum sasaki mim disse q vc quer recrutar ele é verdade?,bem ele foi reprovado no teste vc mesmo viu que ele não servi pra akatsuki...quero saber apenas isso do sasaki e do deidara que mato o kaze lá sei bem q é o oonoki é sua outra conta,mal deidara mais vc não vai entrar na akatsuki não ou eles vão pain?
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptyTer Jan 24, 2012 2:18 pm

Off- Ta ai algo que não é legal de se saber... Mas eu não matei a 'outra' conta... Era de um amigo que disse que queria deixar o forum então pensamos.."Agente luta eu te mato, faço fama e você pode deixar o forum tranquilo" Mas não saiu bem como eu imaginei. Mas se eu não entrar pra akatsuki vou fazer fama de outra maneira. Pelo menos tire essa horrivel classe de Estudante e coloque como Nukenin. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki
Gennin
Gennin
Sasaki


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue0/0reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue1/1reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (1/1)

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptyTer Jan 24, 2012 2:59 pm

1. Uchiha Master Nao é por Nada Não, mas eu Matei voce No teste Akatsuki De uma forma ESPETACULAR. Voce fez uma Injustiça Comigo, EU Matei Voce Sendo que você era meu Avaliador, e ainda sim fui reprovado, e a maioria do OForum Viu Porque Teve mais de 100 Vistos....
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki
Gennin
Gennin
Sasaki


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue0/0reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue1/1reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (1/1)

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptyTer Jan 24, 2012 3:07 pm

Mas Por Mim nem Quero mais Ser Akatsuki..... Eu perdi a Vontade de Ser Akatsuki...
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Imagem de seu personagem : konohamaru

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptyTer Jan 24, 2012 6:23 pm

Off- Pelo que vi...O garoto ali está pensando que Pain iria recrutar ele.Acho que Pain teria noção e não o recrutaria...Já Deidara em relação o que ele fez e matar oonoki..quem sabe...Mas é o Líder que decide né....
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptyTer Jan 24, 2012 8:42 pm

Off- Eu disse a ele(Sasaki) que procuraria por um certo homem.. e lá estou eu, lutando contra aquele homem que eu iria procurar o Kazekage Sabaku no Gaara.Hnmps,
Já em relação ao deidara eu vi o off que ele colocou após ser reprovado e ate que fazia sentido, se o Oonoki era outra conta dele ou não tanto faz pra mim quando eu vi a tal luta observei apenas os posts dele para saber se tinha algum nivel, mas enfim ele foi reprovado no teste akatsuki então isso não faria diferença se o examinador disse que eles não tem nivel para estar na akatsuki eu apenas devo concordar. Essa decisão cabe ao examinador e não a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue3300/0reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue7/0reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (7/0)

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptySáb Jan 28, 2012 12:12 pm

off-Pronto...era apenas isso que eu queria saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Do Deserto
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Do Deserto


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue0/0reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
reunião off akatsuki Left_bar_bleue1/1reunião off akatsuki Empty_bar_bleue  (1/1)

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptyQua Fev 01, 2012 2:29 am

Off:Me desculpem reviver esse tópico e também sou novato na akatsuki para falar nisso mais Pain ta cada vez mais difícil achar novos integrantes para a organização hem kkkk se não me engano ouve três reprovações em 3 teste seguidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptyQua Fev 01, 2012 12:57 pm

Off- Sem problemas...Esses Noobs devem saber que na Akatsuki só entra gente de nível,e não porque querem entrar...Bom trabalho Gaara.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi-Sempai
Nukenin
Nukenin
Kakashi-Sempai


Imagem de seu personagem : kakashi

reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki EmptySex Mar 30, 2012 10:26 am

OFF ei vcs da akatsuki,euy fiz um post la pra fazerem o meu teste estou esperando a respostaaaaaa,tem uma luta treino minha se quiserem avaliar ela antes de fazerem o meu teste so espero que respondam,ele mesmo que seja pra dizer não,por que e paia ne fica sem resposta..epero vcs la....vlw

ta aki o link da luta https://naruto-gamex.forumeiros.com/t932-treino-kakashi-vs-kabuto-the-snack-cloack#6598
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





reunião off akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: reunião off akatsuki   reunião off akatsuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
reunião off akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Sala do Lider-
Ir para: