Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarO Recomeço de Kirigakure no Sato... IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 O Recomeço de Kirigakure no Sato...

Ir para baixo 
+5
Minato Kiiroi Senko
Jiraya Ero-Sennin
Underlline
NagatoRinnegan
Mei Terumi
9 participantes
AutorMensagem
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySex Fev 03, 2012 10:25 pm

Off- Kiri precisa de novos habitantes. Aqueles novos no forum que quiserem ser membros dessa vila estão convidados desde já.

*Toda Kirigakure havia sido destruida assim como todos os habitantes presentes lá naquele dia também , Mei Terumi chegava ai local repleto de escombros com um grupo de pessoas todos ninjas e habitantes da vila de Kirigakure, mas há vila não havia sido destruída e todos os habitantes haviam morrido? Sim! Mas o grupo que estava com Mei era de habitantes que não estavam presentes naquele dia, estavam em missão ou mesmo viajando, quando Mei chegava na frente de todos se virava para eles quando dizia:
- Nós faremos uma nova Kirigakure...Melhor do que a anterior.
-Sim..Sim, Vamos trabalhar duro!!!(Respondia o grupo)

*Logo todos junto com Mei começavam a reconstruir Kirigakure pouco a pouco , um passo de cada vez ate torna-la novamente uma das 5 Grandes nações e fazer Kiri recuperar o respeito que merece. Todos estavam trabalhando com tudo o que podiam, Kiri logo logo voltaria a seus tempos de gloria com um novo lider respeitado e poderoso. era nostálgico Kiri, estava finalmente sendo reconstruida aquela vila de uma historia tão bonita voltaria aos seus dias de gloria Mei ajudando na reconstrução estava falando com sua calma e serena voz que passava confiança e serenidade a todos:
-Vamos pessoal... Essa é nossa casa. O lugar para onde devemos retornar, Kirigakure no Sato vai ser reerguida maior e mais forte do que nunca!!!!!!!!

End.


O Recomeço de Kirigakure no Sato... Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue0/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue1/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (1/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 4:25 am

#em meio aquela construção nagato se aproxima rapidamente em direção a mei que naquele momento estava falando com seus homens a respeito da reconstrução da vila , ao chegar em Kirigakure no Sato nagato imediatamente se junta a mei e diz#
-Eu vim da vila de Amegakure no sato , perguntar se você mei estaria precisando da ajuda de nossos homens para reconstrução de sua vila?!
#então nagato começa a olhar por todo o lugar onde esta sende reerguida a vila de Kirigakure no sato e exclama:
-Pelo que fui informado e posso ver o estado em que ficou esta vila foi critico,mais ja estão reerguendo-a.Como lhe disse assim que cheguei eu vim da vila oculta da chuva perguntar se vc precisa de ajuda, caso precise, estaremos aguardando sua resposta.


End
Ir para o topo Ir para baixo
Underlline
Missing-nin
Missing-nin
Underlline


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue0/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue1/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (1/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 11:10 am

OFF: peça ajuda a konoha, eles tem um Hashirama e Yamato. q
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 12:12 pm

*Mei estava ali trabalhando assim como os aldeões sobreviventes, quando ela via a chegada de um garoto com olhos abençoados oferecendo sua ajuda e logo respondia sem pensar duas vezes:
-Ajuda é sempre bem vinda...Não importa de onde venha, se nos ajudar ficarei grata.
*Aquela Kunoichi dizia aquilo com sua voz serena e bela, Logo ela dava um sorriso, quando dizia a Nagato:
-E então vamos ao trabalho?
*Logo ela voltava a trabalhar. Agora recebendo auxilios.

End.


O Recomeço de Kirigakure no Sato... Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue5000/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue4/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (4/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 1:00 pm

*Jiraya um dos três lendários de Konoha, após ser aprovado no exame Gennin, decidiu fazer uma viajem de pesquisa, para seu novo livro da série "Paraíso da conquista", Logo aquele velho com grandes cabelos grisalhos e que vestia um quimono verde oliva, e tinha um grande pergaminho em suas costas , e também tinha amostra seus longos cabelos brancos , chegava a Kiri e via a situação atual quando logo via Mei conversando o Nagato chegava mais proximo e dizia:
- Não pretendo me unir a Kiri...Mas com uma mulher tão bela comandando sua reconstrução se pedir com carinho terá minha ajuda.
*Logo os olhos de Jiraya estava estranhos, e suas bochechas meio rosadas , ele dizia com um tom pervertido:
- Peça com carinho e eu...O Grande Jiraya, reconstruírei essa vila sozinho.
*Logo jiraya dava um salto para trás, quando colocava sua mão para frente, e a outra para trás girava seus Cabelos e dizia com nostalgia:
- Tremam diante do meu amor...Jiraya, o amante de todas as mulheres chegou(girando os cabelos). O Sabio do Sapo, que veio diretamente do monte Myoboku está em ação!...
*Ele então após terminar sua apresentação, logo corria e começava a ajudar na reconstrução. Sempre com um olhar tarado para as aldeãs. Mas mesmo assim trabalhando Duro. logo se ouvia o grito do Sennin naquele local:
- TEMOS QUE CONSTRUIR PRIMEIRO UM BORDEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

End.


O Recomeço de Kirigakure no Sato... Jiraiya_nar-490 O Recomeço de Kirigakure no Sato... Jiraiya7
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 1:09 pm

*Mei então via a chegada daquele tarado ali, era nostalgica a forma como ele dizia com tara total, ela ficava meia sem jeito pois aquele ser era realmente incomum quando dizia:
-como eu disse ao Nagato-san, Qualquer ajuda é bem vinda....
*Logo Mei continuava a trabalhar, e ela ria bastante, quando olhava para aquele velho tarado, que tinha a habilidade de trabalhar e ser pervertido ao mesmo tempo.

End.


O Recomeço de Kirigakure no Sato... Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue0/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue1/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (1/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 1:39 pm

Olhando para jiraya com um olhar de quem esta impaciente vendo aquela sua Horrivel atuação, parecia que aquele sennin lendario estava la apenas para para ficar se exibindo para as aldeões do local então serenamente diz.
-Caro Sannin espero que você seja de grande ajuda para a reconstrução deste local
Olhando em direção ao madara , Nagato pensa que a idéia dele era muito boa pois hashirama e yamato era usuários de mokuton e seriam de grande ajuda para a reconstrução da vila então aos ouvidos de mei nagato diz
:[/b]
-Eu irei a konoha atras destes dois usuarios do elemente madeira e em breve os trarei aqui para que possam nos ajudar.
[b]
Assim Nagato Partia em direção ,a konoha atras de hashirama e yamato o mais rapido possivel para que ajude-nos na reconstrução de Kirigakure no Sato

End
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 1:47 pm

*Mei ouvia Nagato sobre aquele pervertido, quando ela dizia com sua bela voz:
- Não se preocupe, ele tem uma forma estranha mas parece estar querendo ajudar.
*Logo Nagato partia para Konoha indo buscar Hashirama Senju e Yamato, quando ela dizia:
-Obrigado Nagato...

End.


O Recomeço de Kirigakure no Sato... Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue0/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue1/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (1/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 3:58 pm

"..."


Última edição por NagatoRinnegan em Sáb Fev 04, 2012 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue0/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue1/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (1/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 3:58 pm

"..."


Última edição por NagatoRinnegan em Sáb Fev 04, 2012 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Kiiroi Senko
Hokage
Hokage
Minato Kiiroi Senko


Imagem de seu personagem : naruto

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 4:00 pm

-Como Sempre te segui...Jiraya-Sensei!!
*Minato estava numa vila diferente pela primeira vez,era Kirigakure no Sato então ele via que aquela vila esta em ruinas pois soube do incidente que aconteceu quando o antigo Mizukage presidia esse vilarejo,quando Minato olhava a Mizukage e ficava perplexo,pois se surpreendeu por uma mulher ser a atual Mizukage quando dizia:
-Mi...Mi...Mizukage???Essa mulher é a Mizukage?!?!
*Minato ficava surpreso pois aquela mulher era mais forte que ele,logo ele via que Jiraya estava no canto dele ignorado pela Mizukage quando ia até o Jiraya-Sensei e dizia colocando as mãos em seu ombro:
-Não fique asssim...Afinal você é o amante das mulheres(de todas)..Hehehe.
*Minato sorria com os olhos fechados e então dirigia a palavra a Mizukage:
-Mizukage-Sama...Soube que quer que chamem o Lendário Ninja Hashirama-Dono e o Yamato-Kun,posso fazer isso por vocês..
*Minato esperava a palavra da belissima Mizukage.

End.

O Recomeço de Kirigakure no Sato... %5Bshaikh43.blogspot%5D+Naruto+Shippuuden-246+(47)
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 4:45 pm

*Mei vendo aquela cela logo pensava:
-Que jovem de coração puro...
*Então ela se aproximava de Minato, quando dizia com sua bela e serena voz:
-Se fizer isso por mim... Ficarei em divida com você...
*Logo Mei esperava que Minato trouxesse aqueles explendidos ninjas. enquanto continuava a ajudar na reconstruição.

End.


O Recomeço de Kirigakure no Sato... Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue0/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue1/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (1/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 7:01 pm

OFF- Juvia :3 <3 u_u (lare aq) õ/ vim te ajudar

*chegando ao local da construção observo a bela Mizukage*

-Ola ^^ vim ajudar na construção o que posso fazer para ajuda-la?-

*me ajoelho perante a Mizukage*

PS: eu sei que ela não tem titulo de mizukage mais chamo ela de mizukage mesmo assim u-u
Ir para o topo Ir para baixo
TheRenegadeGirl
Chuunin
Chuunin
TheRenegadeGirl


Imagem de seu personagem : kurenai

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue0/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue1/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (1/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 8:09 pm

Tayuya acabava de saber que Kirigakure no Sato precisava de ajuda na reconstrução e foi imediatamente para lá para ajudar, ao avistar a vila foi falar com Mei cuja era responsavel pela reconstrução da vila
- Mei-sama, eu gostaria de poder ajudar no que for preciso, sei que é importante a reconstrução da vila e pensei em vir ajudar, estou disposta a fazer o que for possivel para ajudar ^^
E assim Tayuya aguarda a resposta de Mei
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySáb Fev 04, 2012 8:30 pm

*Mei estava ali serena ajudando no trabalho da reconstrução daquela vila, quando ela notava a aproximação de dois shinobis, Logo um deles se ajoelhava perante Mei, que sorria meio que sem jeito e dizia:
-Garoto...Você está me deixando sem graça assim ... Se me tratar dessa maneira se eu conseguir o mizukage ficarei lisonjeada, mas ate lá. Trate-me apenas como uma companheira.
*Logo ela então dizia a ele:
-Obrigado por vir ajudar... È muito gentil.
*Mei então logo respondia a Tayuya com sua serena e tranquila voz:
-Obrigado por ter vindo...
*logo ela fechava seus olhos e abria um sincero sorriso quando dizia:
-A ajuda de vocês é muito bem vinda... Vejam a que parte de trabalho se encaixam melhor e ajudem como puderem.
*Mei logo se virava, quando pegava um pedaço de Madeira e levava-o, pensando:
-E pensar que o mundo shinobi ainda possui tantas crianças de coração puro..O futuro está garantido.
*Mei seguia trabalhando. Feliz da vida, Kiri estava voltando a vida, e sempre surgiam ninjas poderosos e de bom coração Dispostos a ajudar.

End.


O Recomeço de Kirigakure no Sato... Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Kiiroi Senko
Hokage
Hokage
Minato Kiiroi Senko


Imagem de seu personagem : naruto

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyDom Fev 05, 2012 2:04 pm

*Minato então sorria com seus olhos fechados para a Mizukage e então dizia confiantemente:
-Trarei Hashirama-Dono em questão de segundos!
*A Mizukage provavelmente ficava assustada de como Minato faria isso até ela poderia estar achando que era pura piada daquele garoto de cabelos amarelos grandes e de olhos azuis com sua bandana de Konoha em sua testa e vestido de uma roupa branca manga longa com detalhes cinza e calça azul,ele então puxava de seu kit ninja uma kunai de três pontas e então dizia a Mei-Sama:
-Pegue-a...Um dia vai poder precisar de ajuda então isso irá lhe ajudar.
*Então Minato jogava aquela Kunai para que Mei pegasse ela quando então aquele jovem gennin e habilidoso Shinobi pegava mais uma Kunai de três pontas e então dizia a todos ali:
-Volto antes de que vocês percebam..
*Minato então solta aquela Kunai de três pontas,ela estava caindo no chão quando ela cai não se via mais Minato naquele local.A Kunai ficava enfincada no solo mas aonde estava Minato?Era um mistério a se descobrir.

End.


O Recomeço de Kirigakure no Sato... Naruto__little_minato__8l_by_sabbaru-d3bezpi
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue0/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue1/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (1/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyDom Fev 05, 2012 2:35 pm

*me aproximo da Mizukage e sussuro no ouvido dela*

-Não se preocupe ^^ já estou procurando por Yamato-

*sorrio com os olhos fechados e vou andando em meu caminho para konoha pois mesmo tendo que ir urgente para reconstruir Kirigakure a pressa estraga a perfeição... logo desapareço*

-Mais também não significa que devemos ir com calma sempre-

*sorrio e vou procurando Yamato em meu caminho para konoha*
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue0/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue1/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (1/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyDom Fev 05, 2012 2:50 pm

#Nagato estava natural e olhava serenamente para Minato e ouvia sua palavras nostálgicas
quando aquele garoto que possuia olhos celestias e poderosos com total calma e tranquilida
de#
-Minato aproveitando que vc esta indo atras de hashirama eu irei acompanha-lo pois como vc estou atras do yamato e do hashirama.
#Nagato então fazendo sinais na mão invoca os seis caminhos de pain para que possoam ajudar-nos em nossa busca#
-Leve um de meus corpos junto com você para que possa lhe ajudar na busca por hashirama senju.
#nagato ria por alguns segundos e dizia olhando pro minato#
-Espero que você não morra na busca, por hashirama espero que vc tenha mais valor que seu falecido mestre.
#Nagato então falava do Shouten no Jutsu,Ele pagava os 30% de chackra de Minato e mei então fazia seu ninjutsu proibido a ativa,ele precisaria de corpos mortos como sacrifício então o mesmo preparava isso para a técnica dar certo,aqueles corpos ficavam na forma de Minato e mei, suas kekkei genkai seus poderes e tudo...tudo havia sido copiado por aquele jutsu, enquanto se ouvia a voz de nagato:
-Vamos...Minato eu irei acompanhado com suas cópias sua e da mei atras de yamato vc vai em busca do hashirama assim que alguém tiver alguma idéia de onde eles estiverem avisaremos aqui em kirigakure no sato.

end
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyDom Fev 05, 2012 2:54 pm

-Chegamos a Kiri.
*Dizia Hashirama após chegar aquela vila em escombros junto com Minato em questão de Minutos era realmente assustador aquele ninjutsu que aquele jovem promissor havia criado quando então um pouco assustado Hashirama dizia a Minato:
-Então Você Domina este Jutsu?!?!
*Hashirama então ficava abismado de como aquele jovem conseguia fazer aquilo,quando então voltava a sua compostura ele então caminhava junto com Minato até o pessoal que não havia percebido a chegada de ambos de como foi muito rápido tudo aquilo,Hashirama estava com sua armadura vermelha tradicional com roupa e calça preta em baixo da armadura com cabelos negro soltos e com a bandana de Konoha em sua testa quando dizia:
-Chegamos...
*Então o pessoal olhava que Minato havia cumprido sua promessa e tinha trazido Hashirama Senju até Kirigakure quando então Hashirama observava Jiraya que era um Ninja de Konoha quando dizia:
-Até você por aqui Jiraya-Kun???Hehe parece que a Mizukage adquiriu fãns...
*Logo Hashirama então se encaminhava até a Mizukage e dizia:
-Terumi Mei certo?Ouvi de suas proezas em testes e fiquei sabendo que você foi tão habilidosa e suas habilidades foram incríves que lhe fizeram ser indicada a Mizukage.Sou Hashirama Senju o responsável por levantar essa vila.
*Logo Hashirama dava passos a frente quando dizia a todos:
-Para trás vocês...Se não quiserem se machucar...
*Hashirama então fazia vários selos rápidos e então colocava a mão no solo e dizia com total concentração:
-Mokuton - Renchuuka no jutsu (Elemento Madeira - Técnica das Casas de Pilares em Série)
*Hashirama esta concentrado quando ele gritava:
-Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
*Com essa técnica várias casas de madeira surgem do solo para fins de habitação.Casas eram criadas e então Hashirama já estava com suas mãos juntas criando casas e mais casas era incrível tamanho poder daquele shiinobi as casas se levantavam do solo e assim Kirigakure começava a ficar com cara nova,diferente daquela ex-Kirigakure que estava em escrombos.Aquilo gastava muito chackra de Hashirama mas ele sabia que era para uma boa causa quando ele pensava:
-Não acabou...Ainda tenho chackra e não vou desistir...
*Hashirama criava mais e mais casas e assim reerguendo aquela poderosa vila outra vez das cinzas quando de repente uma voz era ouvida na cabeça daquele Senju:
-Aiai...Hashirama você continua nesses joguinhos???Faça me um favor né.Ao invés de ajudar os vilarejos por ai que tal você ficar forte para eu poder de matar!!!
*Em questões de segundos se via o Gobi no Irukauma preso em uma jaula na frente de hashirama quando aquele shinobi dizia:
-Para ter um Mundo ninja melhor,devemos nos sacrificar para isso acontecer..
-Hashirama seu tolo!!É por isso que não é forte o bastante pra derrotar aquele Maldito do Uchiha Madara!!(dizia o Gobi)
-Diferente do Madara....Eu tenho a vontade do fogo de Konoha...Então pegarei seu chackra!!!
*Hashirama então esticava suas mãos na direção da jaula e de repente aparecia um Kanji(Escrito Submeter)...Hashirama tem a habilidade de controlar qualquer Bijuu e doma-lo.Quando de repente Hashirama sentia que seu chackra havia aumentado absurdamente quando a criação de casas duplicava por toda aquela vila.Aquele era o verdadeiro poder de Hashirama quando fazia selos de mãos rápidos quando dizia com uma voz absoluta:
-Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
*Ele juntava suas mãos bem na hora e raizes de árvores por todo aquela área da vila já que Hashirama estava com um chackra assustador quando se ouvia gritos daquele Ninja por invocar aquela gigantesca floresta:
-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
*O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.Logo as árvores estavam levantadas e as casas também,Hashirama Senju havia feito aquele trabalho inteiro com seu tamanho poder assustador que ele possuia quando ele dizia a Mizukage:
-Está ai sua nova Kirigakure!!!Aproveite-a, Mizukage-Sama.
*Hashirama esperava a resposta de todos e inclusive da própria Mizukage Terumi Mei.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue0/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue1/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (1/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyDom Fev 05, 2012 3:45 pm

OFF- ora ora Juvia <3 por isto gosto de você kkkkkk conseguindo se tornar mizukage em apenas 2 dias :3 ganhou meu respeito ^^ por isto irei lhe ajudar melhor do q nunca <3 estarei esperando sua resposta já estou tentando encontrar yamato :3 então não se preocupe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyDom Fev 05, 2012 9:30 pm

Off- Obrigado The Renegade, Mas não acho a Juvia e a Mei parecidas kkkk LOL

*Mei estava perplexa, o garoto(Namikaze Minato) sumiu e minutos depois já estava lá junto de Hashirama , que não perdia tempo e usava duas tecnicas incriveis reconstruindo Kirigakure por completo aqueles dois tinham habilidade realmente acima da média quando Mei dizia a Minato e Hashirama:
-Vocês formam uma grande dupla.. Obrigado.
*Logo uma lagrima escorria dos olhos da Mizukage Kirigakure no sato estava reconstruida por completo, era magnifica novamente quando ela dizia a todos com sua bela voz:
- OBRIGADO A TODOS QUE AJUDARAM KIRI NESSE MOMENTO.
*Ela dizia aquilo há todos os presentes era nostalgico , kiri estava reconstruida, quando ela sorria então e dizia:
-Vamos comemorar!!!
*Logo alguns ali, começavam a tocar uma musica , e na nova Kirigakure ocorreria uma festa.

End.


O Recomeço de Kirigakure no Sato... Kirivillage O Recomeço de Kirigakure no Sato... Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sennin
ANBU
ANBU
Jiraya Ero-Sennin


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue5000/0O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (5000/0)
Level:
O Recomeço de Kirigakure no Sato... Left_bar_bleue4/1O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty_bar_bleue  (4/1)

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptyDom Fev 05, 2012 10:25 pm

*Jiraya estava muito feliz, Kirigakure havia sido reconstruida, e haviam tantos belos lugares ele nem se importava com idiotas que falavam besteiras sobre sua personalidade ali, quando Jiraya mostrando seu olhar pervertido logo corria para um dos grandes predios da nova Kirigakure e dizia:
-O bordel será aqui!!
*Ele então olhava para o lado e via um predio ainda maior, logo saia correndo como um idiota e ao chegar lá dizia:
-Não melhor ainda..Será aqui!
*Ele então via outro ainda maior e continuava dizendo aquilo mais e mais vezes, quando jiraya o Lendário Sennin parava para relaxar se aproximava da recém nomeada Mizukage e dizia:
-Acho que agora já posso ir... Irei continuar minha pesquisa em outro local.
*Ele então olhava com um tom estranho para a Mizukage quando dizia com nostálgia :
-Mas se você quiser que eu fique...
*Aquele era o jiraya de sempre , não resistia a uma mulher bela. Quando lentamente ele virava suas costas e começava a caminhar pra sair dali , ele então parava e dava uma leve olhada para trás quando dizia com serenidade:
-Boa sorte... Espero que seja a melhor mizukage que esse país já teve.
*Logo ele virava suas costas e caminhava tranquilo deixando aquele local , quando levantava sua mão para o alto acenando e dizia a todos:
-Nós vemos por ai... Minato, qualquer dia o levarei comigo...
*Logo caminhando tranquilamente ele saia dali, indo em pra outra localização.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySeg Fev 06, 2012 8:59 am

*Hashirama então disfazia o selo e viu que o seu trabalho por ali havia terminado,ele havia acabado de reerguer Kirigakure com total destresa com aquele sensacional Hijutsu e jutsus Mokuton quando ele percebia que a Mizukage estava começando a chorar quando se aproximava daquela mulher e colocava a mão em seus ombros e dizia:
-Agora é com você Mizukage-Sama.Pelo que me passaram no relatório de seu exame Kage você é bastante habilidosa,proteja os aldeões e cada pessoa desse lugar com sua vida..Você de hoje em diante será o pilar que mantem essa vila de pé.
*Então Hashirama dava as costas e começava sair daquele local e assim indo ao caminho para volta a Konoha junto com Jiraya e Minato quando dizia:
-Vamos Minato-Kun...Nosso trabalho acabou aqui deixem todos festejarem.
*Hashirama então caminhava saindo daquele local sabendo que a nova Kirigakure estava de pé e pronta para se tornar uma potência ninja.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Killer Bee
Jounin
Jounin
Lord Killer Bee


Imagem de seu personagem : sasuke

O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... EmptySeg Fev 06, 2012 9:11 am

Off- ♪♪ Kirigakure se levantou,Hashirama arrasou está na hora de festejar,Não é possível???Um bordel vão criar???♪♪

Jiraya manow...Não é atoa que sua fama é de Ero-Sennin,Oh Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço de Kirigakure no Sato...   O Recomeço de Kirigakure no Sato... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Recomeço de Kirigakure no Sato...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Geleiras :: Kiri-
Ir para: