Naruto-Rpg

Naruto game rpg!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Ter Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Qui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Dom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Dom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Dom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Sab Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Dom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Qua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Ter Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

Compartilhe | 

Treino - Tayuya vs. ?????

Ir em baixo 
AutorMensagem
TheRenegadeGirl
Chuunin
Chuunin

Imagem de seu personagem : kurenai

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 4:13 pm

Tayuya chegava ao campo de treino, esta tinha um olhar distante e frio, e esperava por alguém que nem ela sabia quem seria

- Será que existe alguém com quem possa testar as minhas habilidades? Terei que esperar

Ela então esperava por alguém, não importa quem seria, ela queria definitivamente saber quem era o/a mais forte
Ver perfil do usuário
The Renegade
Jounin
Jounin

Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 4:45 pm

*logo o campo em volta de Tayuya era enchido de kunais com selo de demarcação fazendo o simbolo de Konoha e se via Minato dando um salto enquanto jogava as kunais sua intenção não era acertar Tayuya então ele havia apenas feito o campo de kunais e logo 5 clones e sorria de olhos fechados para Tayuya*
-Então... vamos começar? ^^-

End+ Ação Oculta
Ver perfil do usuário
TheRenegadeGirl
Chuunin
Chuunin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 4:54 pm

Tayuya olhava para Minato atirando as kunais, ela conhecia bem estas kunais, Minato poderia se movimentar entre elas rapidamente, isso fazia de Tayuya um alvo facil...

- Vamos a isto, Minato!

Tayuya fixava calmamente os movimentos de Minato, sabendo que a qualquer momento esta poderia ser atacada, esta já tinha a flauta bem perto dos lábios e começava a tocar enquanto o Juin nivel 1 era liberado, conseguindo destruir tudo à sua volta e como o som tinha bastante pressão fazia com que Minato fosse disparado pelos ares, este jutsu era o Kasumi no Oto (Bruma de Som)
Enquanto Minato era atirado pelos ares Tayuya tentava remover as kunais que Minato tinha lançado
Ver perfil do usuário
The Renegade
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 4:58 pm

-Não ache que vai ser tão fácil assim-
*logo os Minatos faziam rasengans e uniam o rasengan assim fazendo uma barreira de rasengan conseguindo segurar o impacto e algumas kunais e como você estava vulnerável liberando seu nivel 1 logo os clones te acertavam com aquele rasengan gigante assim te jogando no chão os clones miraram em suas mãos que logo eram destruídas perante o poder do rasengan assim você não poderia mais tocar a flauta e seu nivel 1 era logo cancelado pela perca de concentração no momento*
Ver perfil do usuário
TheRenegadeGirl
Chuunin
Chuunin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 5:03 pm

OFF - eu posso ativar o Juin ao mesmo tempo q toco xD

Tayuya tinha tentado atirar Minato para longe mas este tinha feito uma barreira, o que Minato não sabia é que quando Tayuya tocou aquela melodia, ela estava tambem fazendo outro jutsu sem que Minato desse conta, este era Nami no Oto (Onda do Som) onde Tayuya fazia uma barreira de som que impossibilitava Minato de atacar e esta lançava Minato para longe com um som bastante agudo e estridente que fez com que alguns dos ossos deste se quebrassem
- Não me subestime Namikaze!
Ver perfil do usuário
The Renegade
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 5:10 pm

OFF- e.e o rasengan protege do impacto se vc nao sabe

*o rasengan competia com o Nami no Oto assim os dois eram destruídos tanto a barreira quanto o rasengan logo os Minatos partiam para o taijutus contra Tayuya como eram em maior numero eles ganharam no taijutsu dando uma sequencia de golpes e logo jogando Tayuya para longe com seus lábios inchados por causa de alguns socos dificultaria com a flauta assim ela não poderia utilizar seus jutsus tão rápido como antes e logo Minato fazia mais 7 clones dizendo*
-Quando acabar de ficar na defensiva me avise... senão assim a luta não ira ter graça-
Ver perfil do usuário
TheRenegadeGirl
Chuunin
Chuunin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 5:19 pm

Tayuya mesmo com os lábios inchados continuava com a flauta na mão, esta era a sua fraqueza, o taijutsu, apesar dos lábios inchados e de ter alguns cortes devido aos golpes de Minato, Tayuya era persistente...
Esta voltava a colocar a flauta perto da boca e tocava novamente, esta melodia era ainda mais aguda que as outras era a Shindou Atsuryoku (Vibração da Pressão) e esta empurrava Minato com a sua forte pressão e era tão aguda que acabou por deixar Minato surdo, e tambem imovel
Os clones tinham sido destruidos graças à pressão e Minato estava imovel, o que faria ele agora?

End + Ação Secreta
Ver perfil do usuário
The Renegade
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 5:35 pm

*quando minato via que Tayuya ia encostar seus lábios na flauta ele aparecia atraz dela e dizia*
-nem pense nisto ;3-
*logo ele acertava um rasengan na mão de Tayuya que a distancia era tão curta já que ele utilizou o taijutsu para deixar um selo em Tayuya ele já aparecia com seu rasengan encostado nela assim fazendo as mãos de tayuya perderem os dedos não podendo mais tocar a flauta minato dizia*
-se quiser posso acabar com seu sofrimento agora-
*logo apos dizer isto Minato fazia uma esfera gigantesca de rasengan*
End+ Ação piedosa e.e
Ver perfil do usuário
TheRenegadeGirl
Chuunin
Chuunin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 9:11 pm

- Bem pensado mas esqueçeu de olhar para trás
Ação secreta revelada - quando Minato apareceu com o rasengan para atacar Tayuya, um dos seus Dokis estava camuflado atrás dele com a boca aberta e da boca dele saia uma especie de criatura,o "fantasma" e esta estava a sugar o chackra de Minato, quando este atacou Tayuya esta sofreu um dano grande nas suas mãos mas este foi tambem um dos ultimos golpes de Minato pois o Doki já estava a sugar o chackra à alguns segundos, este tinha conseguido sugar muito chackra...

Enquanto as mãos de Tayuya eram despedaçadas por aquele Rasengan poderoso, Minato fazia uma esfera gigante que parecia ser o Chou Oodama Rasengan, quando o golpe se preparava para atingir Tayuya, um dos seus Dokis aparece na frente dela, sendo este utilizado como escudo!
Tayuya conseguia comunicar com os Dokis sem a flauta pois esta já tinha muita habilidade na sua invocação e controle, Minato a tinha subestimado novamente!!
Minato tentava atacar Tayuya com este golpe supremo sendo inutil pois ela tinha se defendido, logo por instantes o terceiro Doki aparecia na frente de Minato o chutando para longe...
Seria dificil para Minato contra-atacar pois este estava com quase nenhum chackra, o seu chackra tinha servido de alimento para o seu Doki

- Eu vou ser a Otogake, não desisto por nada e decerto que não irei morrer!
Ver perfil do usuário
The Renegade
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 9:49 pm

*logo apos isto via uma gigantesca explosão de fumaça*
-Yare... você esqueceu de meus clones ;3 mais agora não há motivos para se preocupar... eu irei fazer disto uma derrota indolor-
*logo Tayuya observava a seu redor e estava em um campo cheio de kunais com selo de demarcação sendo fincada pelos próprios clones no chão quando Tayuya tenta se defender vários clones atingem de todos os lados mesmo com a defesa dos Dokis Tayuya só defende uma parte do ataque e sai voando na outra logo apos isto outro clone acerta ela por traz causando um combo esmagador sem parar a velocidade e muito grande para tanto Tayuya pensar como para os dokis mover logo o combo muda de golpes de taijutsu para rasengan assim despedaçando Tayuya aos pedaços ate que logo não sobre mais nada*
-Tsk.. acho que exagerei...-

End+Ação continua
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

Ficha de personagem
Exp:
1/1  (1/1)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 10:07 pm

#logo longe daquele local, observando minato e aquela garota da aldeia do som ,travando aquela batalha,logo quando aquele genio uchiha usando "movimento rapido do corpo" logo desaparece e reaparece mais afrente daquele local sentado em cima de um rochedo apenas olhando aqueles dois ninjas , em sua batalha sem fazer nada , para não atrapalhar #
-Humpf...
#então aquele uchiha continua parado calmamente naquele mesmo local sem fazer movimento algum apenas observando#

End.
The Renegade
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 10:15 pm

-Tsk.. parece que agora ela realmente morreu...-
*se vira e observa sasuke e passa logo ao lado dele*
-veio aqui para salvar ela?... vá em frente.. ela esta gravemente ferida... seus membros foram arrancados e orgãos dilacerados mais acho que ela ainda tem chance de viver com alguns transplantes... alem do mais não era meu objetivo mata-la... adeus-
*logo Minato desaparecia em uma tormenta de folhas saindo daquele local*
Ver perfil do usuário
TheRenegadeGirl
Chuunin
Chuunin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 10:15 pm

OFF - não morri, apenas não tenho tempo para responder ainda hj amanhã eu respondo u-u
Ver perfil do usuário
The Renegade
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Qui Mar 08, 2012 10:24 pm

OFF- u_ú demora
Ver perfil do usuário
TheRenegadeGirl
Chuunin
Chuunin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Sab Mar 10, 2012 3:07 pm

- É impossivel derrotar os meus Dokis, e você não é uma exceção à regra..

Tayuya estava cercada pelos clones e a sua única protecção era o seu Doki, este apenas com um movimento do seu braço jogava os bushins para longe e logo se via uma fumaça, os bushins já não eram um problema para Tayuya mas esta ainda tinha um problema, Minato apesar de já não ter chackra este era bom no taijutsu e se Tayuya não arranja-se uma estratégia rapidamente, ela poderia morrer..
- Isto era só um treino mas já vi que você levou mesmo a sério, é melhor acabarmos por aqui, te subestimei demais Minato....

Depois de Tayuya proferir estas palavras, desaparece e os seus Dokis desaparecem tambem
END
Ver perfil do usuário
The Renegade
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Sab Mar 10, 2012 3:33 pm

Errr.... 1o '-' eu nao gastei muito chakra entao tipo eu tenho ainda bastante chakra sem contar o fato de que virei jounin e 2o vc so tinha um dos dokis e nao atacaram os dokis mais sim fizeram um circulo a sua volta ou seja era 1 doki que so poderia proteger um local e o outro foi por onde os clones te acertaram '-'
Ver perfil do usuário
TheRenegadeGirl
Chuunin
Chuunin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Sab Mar 10, 2012 3:35 pm

pra constar eu tinha sugado seu chackra, se não conheçe os meus ataques, pesquisa '-'
Ver perfil do usuário
The Renegade
Jounin
Jounin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Sab Mar 10, 2012 4:19 pm

OFF- vc tinha tentado sugar ele mais eu tinha te acertado antes lembra? '-' mais fazer oq e.e tu ta no hospital mesmo
Ver perfil do usuário
TheRenegadeGirl
Chuunin
Chuunin

Ficha de personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   Sab Mar 10, 2012 9:54 pm

off - Não, vc não tinha me acertado antes '-' vai se achar pra outro lado -.-
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino - Tayuya vs. ?????   

Treino - Tayuya vs. ?????
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hora do treino. A Rota 2
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon
» [Treino] T48 [Kazuki Hitsuyaga] Trabalho Esforçado
» [Hana] Treino 7 - Sakura-sama (Parte I)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto-Rpg :: Ninjas Foragidos :: Campo de Treino-
Ir para: