Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarA chega de Uchiha Itachi IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
A chega de Uchiha Itachi EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
A chega de Uchiha Itachi EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
A chega de Uchiha Itachi EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
A chega de Uchiha Itachi EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
A chega de Uchiha Itachi EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
A chega de Uchiha Itachi EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
A chega de Uchiha Itachi EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
A chega de Uchiha Itachi EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
A chega de Uchiha Itachi EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 A chega de Uchiha Itachi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
A chega de Uchiha Itachi Left_bar_bleue0/0A chega de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
A chega de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1/1A chega de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1/1)

A chega de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: A chega de Uchiha Itachi   A chega de Uchiha Itachi EmptyQui Mar 15, 2012 10:48 pm

*Por hora as dúvidas de Itachi aviam desaparecido depois de seu treino com um jovem ninja uzumaki e agora procurava um lugar para ficar por pouco tempo ou talvez um lugar para ficar o resto da vida e enquanto estava sentado em cima de uma pedra se lembrava que kiri tinha sido reconstruida e agora estava bem mais forte que a antiga então Itachi apenas fazia um selo e cada pedaço de seu corpo começava a se dividir virando vários e vários corvos que vão em direção aquela aldeia que estava bem pouco movimentada pois nada acontecia naquele local e isso estava sendo um grande alivio para todos daquela aldeia e logo os corvos chegam na grande kiri mais já que Itachi não queria causar alvoroço aos ninjas daquela aldeia fazia os corvos se juntarem e formarem seu corpo que ficava de pé a frente dos portões de kiri e quando os ninjas viam Itachi alguns corriam para avisar a mizukage enquanto os outros partiam para cima de Itachi que dizia*
A chega de Uchiha Itachi Images?q=tbn:ANd9GcRUfjg2x82xrIvUJCsLPMd7ReLtC0hY03h1k9UuwMzD7BDTCrlacQ
Quero apenas falar com a mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

A chega de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: A chega de Uchiha Itachi   A chega de Uchiha Itachi EmptySeg Mar 19, 2012 10:30 pm

*Alguns minutos se passavam ali nos portões de Kiri, mas, logo uma voz feminina e suave, que acalmava todos ali era ouvida.. ele falava para Itachi:
-Vejo que é um homem bonito..
*Caminhando lentamente uma mulher com um cabelos avermelhados longos e que trajava um vestido azul e estava segurando um chapéu de Kage em mãos voltava a falar:
-Meus shinobi disceram que ao chegar no portão você disse que queria falar comigo certo?.. Então estou aqui.. pronta a ouvi-lo.
*Os cabelos de Bela mizukage balançavam com o vento seu nome era Mei terumi , ele tinha um tom sereno no olhar e aguardava ouvir os motivos da visita daquele homem.

End.

Off- Desculpe a demora pra responder..


A chega de Uchiha Itachi Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
A chega de Uchiha Itachi Left_bar_bleue0/0A chega de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
A chega de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1/1A chega de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1/1)

A chega de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: A chega de Uchiha Itachi   A chega de Uchiha Itachi EmptyTer Mar 20, 2012 9:24 pm

*Itachi via aqueles homens se acalmarem quando ouviam um voz que parecia bem atraente aos ouvidos daquele jovem Uchiha que se virava vendo a mizukage andando em direção a Itachi enquanto um de seus corvos pousava em seu ombro e ele diz*
Vim aqui apenas saber se posso me juntar a kiri?
*Itachi ficava olhando para ela a espera de sua resposta*
A chega de Uchiha Itachi Images?q=tbn:ANd9GcTywQUzsyjCb4xv6nlCQaQk_i92ZKtdLp4KY3v-h-pspjIPk6Vh





OFF
tava quase desistindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
Mizukage
Mizukage
Mei Terumi


Imagem de seu personagem : sakura

A chega de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: A chega de Uchiha Itachi   A chega de Uchiha Itachi EmptyQua Mar 21, 2012 9:05 am

*Aquela mulher ao ouvir aquela questão, dava um leve sorriso de canto de boca.. e então respirava fundo já respondendo a questão:
-Seria ótimo tê-lo como um ninja de Kiri, se assim desejar.. será bem vindo.
*Ela então abria seus braços mostrando toda a vila as suas costas.. quando ela dizia:
-Eu dária a minha vida, por essa vila... Mas, sei que existem muitos ninjas que eu não posso derrotar sozinha para proteger esse lugar. Alguém com seu poder seria ótimo para Kiri.
*Logo ela dava outra olhada para aquele homem já dizendo:
-Vamos então?
*A voz daquela mulher soava com um tom de suavidade total, logo ela começava a caminhar para dentro da vila, junto de Itachi que agora era um membro de Kirigakure.

End.


A chega de Uchiha Itachi Mei_terumi
Ir para o topo Ir para baixo
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
A chega de Uchiha Itachi Left_bar_bleue0/0A chega de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
A chega de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1/1A chega de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1/1)

A chega de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: A chega de Uchiha Itachi   A chega de Uchiha Itachi EmptyQui Mar 22, 2012 10:55 am

*Itachi dava um leve sorriso que era uma coisa que não fazia a muito tempo e o corvo que estava em seu ombro sai voando e pousa em um dos portões de kiri observando uma parte da área e Itachi acompanhando a mizukage diz*
Sim
*Itachi então entrava dentro da aldeia*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A chega de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: A chega de Uchiha Itachi   A chega de Uchiha Itachi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A chega de Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» caçando uma recompensa XfaelX vs Uchiha Itachi (Uchiha Master)
» Teste Gennin de Uchiha Itachi
» [TREINO]Uchiha Itachi vs wesley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Geleiras :: Kiri-
Ir para: