Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarKabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kabuto The Sneak Cloak
Nukenin
Nukenin
Kabuto The Sneak Cloak


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Left_bar_bleue0/0Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Left_bar_bleue1/1Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty_bar_bleue  (1/1)

Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty
MensagemAssunto: Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi)   Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptySáb Mar 24, 2012 10:26 pm

#era um local que por todos os lados tinhas grandes casas feitas de tijolos meio cinzentos, estava com umas densa névoa naquele local, era a vila de Kirigakure no Sato, aquele ninja com uma face cobril tinha ido até aquela Vila atras de um de seus moradores mais recentes, um homem Chamado Uchiha Itachi, era um cenário perfeito para uma batalha intensa entre dois grandes ninjas de alto nivel, o céu estava bastante escurecido também coberto por varios passaros sobrevoando aquele local, quando de meio aquela névoa Eis que surge um homem usando um sobretudo vermelho , tendo uma cobra branca saindo de baixo de sua capa estando sempre ao lado de kabuto se aproximando cada vez mais daquela vila, quando se vê varios homens correndo em direção aonde Kabuto estava pois sua presença ja tinha sido percebida, kabuto levantando sua mão direita ajeitava seu óculos ao mesmo tempo que mantinha um olhar sinico e cheio de ambição para aqueles ninjas quando apenas dizia com seus dois braços abertos:
- Onde esta Uchiha Itachi... ?Eu não estou aqui para arranjar confusão com vocês...Apenas vim encontrar-me com um velho conhecido.
#Kabuto partia andando na direção daqueles homens , quando aos poucos com passos lentos e um olhar gélido entrava na vila, ao mesmo tempo em que estava atento para qualquer movimento que aqueles homens podessem fazer contra aquele ser cobril#



End.
Ir para o topo Ir para baixo
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Left_bar_bleue0/0Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Left_bar_bleue1/1Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty_bar_bleue  (1/1)

Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi)   Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptyDom Mar 25, 2012 11:10 am

*Kabuto avia chegado em kiri mais os ninjas de la não confiavam nele apenas Uchiha Itachi e quando viam Kabuto se aproximando o cercavam e os encaravam até que seus olhos ficavam vermelhos e com três virgulas negras mostrando cada um dele ter o Sharingan em seus olhos mais séria mesmo possivel que ninjas de kiri estava com um dos doujutsus mais poderosos em seus olhos?A pergunta que poderia se passar na cabeça de Kabuto era logo respondida quando eles abriam a boca e um grande corvo saia dela e logo mais mais e mais corvos saiam da boca daqueles ninjas e seu corpo começava a se partir se transformando e corvos negros que ficavam rodeando Kabuto e iam aumentando a velocidade formando um fraco "tornado" negro de corvos que gritavam deixando qualquer um em loucura mais Kabuto não era um ninja comum mais aquele nem era mesmo um ataque de Itachi que não esta afim de perder tempo com uma luta dessas até que em questão de segundos em um lugar no ponto cego de Kabuto três Magatamas ligadas por uma linha de chacra partiam o redemoinho de corvos e acertavam Kabuto em cheio pois ele nem mesmo tinha tempo de reagir pois o ataque de Itachi foi preciso graças ao seu Sharingan e graças a sua extrema velocidade foi uma combinação perfeita para aquela ocasião então Itachi depois de seu ataque se retirava do local mais sábia que Kabuto não estava morto*

End
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Images?q=tbn:ANd9GcTMzpOwEARnTOmjfc-skA5-znWfwPJBztWBughCIsfLcqpnxRq2
1-Não era um clone
2-Não usou substituição
3-Não fiz um post descente pois não achei necessario
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto The Sneak Cloak
Nukenin
Nukenin
Kabuto The Sneak Cloak


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Left_bar_bleue0/0Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Left_bar_bleue1/1Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty_bar_bleue  (1/1)

Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi)   Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptyQua Mar 28, 2012 12:52 am

*aquele lugar estava mesmo bastante bagunçado era algo nostálgico , todo aquele campo estava coberto por varios corvos negros que itachi tinha botado naquele local mais não era apenas só isso um dos ataques de itachi estavam vindo em dua direção, era um golpe especial do susano'o daquele ser denominado Uchiha itachi aquela ataque Magatama dele estava chegando mais algo que ele não esperava , com anos de esperimentos realizados orochimaru conseguiu obter as técnicas do clã da karin,juugo e suigetsu, assim tudo que orochimaru consgeuiu com esses anos tanto esperimentos quanto técnicas foram passadas para kabuto, assim tendo o poder do clã da karin assim como seu poder kabuto pode detectar o chakra vindo daquele ataque que Itachi realizou contra aquele ser cobril, assim tbm usando a técnica do clã de juugo , kabuto desviou do ataque de itachi com facilidade assim pra não deixar nada mal explicado , lembre-se do mangá na luta de kabuto e sasuke, itachi que kabuto desviou da técnica de Sasuke que é muito mais rapida que essa sua sem dificuldade alguma, era algo intrigante como aquele ser cobril estava sendo subestimado naquela batalha, momentos depois de efetuar esse movimento das mangas de kabuto começam a sair uma grande quantidade de cobras brancas com um veneno extremamente forte indo todas em direção a itachi, quando que o kabuto que tinha ficado estava fazendo varios selos consecutivos, quando botando suas mãos uma na direção da outra em linha reta se via algo tenso, em suas mãos estavam se formando uma forte quantidade de chakra massiço que encostando ao corpo humano poderia causar sérios danos, quando em meio a todas a quelas sobras kabuto tinha sumido ai a pergunta se fazia para onde foi kabuto? quando o chão a baixo de itachi estava começando a rachar, quando se via a mão de kabuto saindo de baixo da terra com aquele seu chakra em torno indo em direção de itachi, aquilo seria um ataque certeiro que se fosse acertado os vasos de chakra daquele ninja estariam bastante prejudicados, quando saindo de baixo da terra kabuto olhando na direção de itachi, diz:
- Não me subestime ,Uchiha! HAHAHAHAHAHAHAHA.

*Aquele foi um golpe muito perigoso que tinha sido acertado em itachi, o ataque de kabuto não o mataria, apenas causaria varios danos tanto na sua circulação de chakra quando em seu corpo, assim como eu estava por baixo , o acertei na batata da sua perna assim dificultando seus movimentos, lembrando que eu soltei varias cobras em sua direção o cercando então se vc tentasse escapar de meu golpe que realizei saindo da terra você seria surpreendido por todos minhas sobras tanto que acabaria sendo vitima delas, quando em meio aquilo kabuto fazendo alguns selos aproveitando a oportunidade, puchando ar dizia:
- Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
*Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton, usando essa técnica Kabuto assim deixava o campo preparado, quando apos realizar seu ataque anterior kabuto fala vagorosamente:
- Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
*O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo. Assim essa técnica combinada com o Katon no jutsu causava uma grande devastação de chamas por todo aquele local assim deixando tudo em volta enclusive o proprio itachi se não fizesse nada seria queimado por toda aquela chama, ja que não posso esperar muito ,dele. pelo fato de eu ter dificultado os movimentos de sua perna.*
*Sannin Modo Ativado*
*Kabuto estava totalmente diferente, portando duas cobras enrrolando seu corpo ele estava mais aterrorizante doque nunca, em sua cabeça tinha dois chifres em cada lado ele estava em uma forma tipo a de um dragão era algo realmente assustador, quando indo indo em direção a itachi que no momento estava em um péssimo momento por ter recebido aqueles ataques , kabuto fazia um selo em sua mão, ao mesmo tempo que gritava na direção de itachi:
- AGORA EU SOU UM DRAGÂO!!!

- Senpou- Hakugeki No jutsu
#apos fazer o selo necessário kabuto lança um tipo de dragão branco de sua boca na direção de itachi que cada vez mais que ia se aproximando ele estava se enrrolando, quando logo se percebe aquele dragão tinha sumido ...Mais será que acabou o ataque naquilo? Não.Logo era possivel itachi ver que tudo em sua volta estava mudando, estava começando a ficar tudo embaçado, ja devia estar a ponto de perde sua noção, um som enorme estava tocando em sua cabeça era algo pertubador para aquele shinobi, era uma luz muito forte que quando pega seu inimigo é algo imprevisivel , quando mantendo uma postura calma naquele local kabuto diz com um sorriso sinico no rosto:
- Você deve esta se perguntando o por que de eu não esta sendo afetado por esta luz ? certo. Por causa de minha côrnia de cobra, ela impede que a luz acerte meus olhos. e liquifazendo meu orgãos, posso suportar os sons e as vibrações.So o unico que pode se mover nessa situação graças ao modo sennin. Com a pressão das vibrações e dos sons você não conseguirar manter seu susano'o.Vo lhe atacar agora itachi, assim posso reescrever o "fuda" dentro de sua cabeça, e torna-lo meu escravo.
*Kabuto que estava correndo em direção ao itachi abria sua boca em um tamanho enorme , indo em direção ao itachi, o engolindo , ja que não poderia fazer muita coisa ja que por causa de meu ataque ele mal conseguia manter seus olhos abertos*
End.+ Ação Secreta.

Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Kabuto_03Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) 174031399_small

[b]OBS: em seu post em momento Algum você mencionou ter ativado seu Mangekyou sharingan para Usar o Magatama, então aconselho você a editar seu Post.
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) 562677_397508900276397_254639244563364_1439611_1884885812_n


Última edição por Kabuto The Sneak Cloak em Qui Mar 29, 2012 12:58 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
adriano
Nukenin
Nukenin
adriano


Imagem de seu personagem : morino

Ficha de personagem
Exp:
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Left_bar_bleue0/0Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Left_bar_bleue1/1Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty_bar_bleue  (1/1)

Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi)   Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) EmptyQua Mar 28, 2012 10:53 pm

OFF
Kabuto pelo nível de suas habilidades você foi especialmente escolhido para participar de um novo clã que foi criado
https://naruto-gamex.forumeiros.com/t930-criacao-do-cla
se aceitar apenas diga que SIM ou contate o lider do clã pessoalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi)   Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kabuto Vs. Adriano(Uchiha Itachi)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de duplas jiraya e kabuto vs adriano e mangetsu.
» A chega de Uchiha Itachi
» treino livre com cristian uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: