Naruto-Rpg

Naruto game rpg!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Ter Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Qui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Dom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Dom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Dom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Sab Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Dom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Qua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Ter Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

Compartilhe | 

[Treino] Deidara vs quem estiver interessado

Ir em baixo 
AutorMensagem
Deidara Kibaku Nendo
Estudante
Estudante

Imagem de seu personagem : ganma

MensagemAssunto: [Treino] Deidara vs quem estiver interessado    Qui Mar 29, 2012 7:35 pm

Deidara andando pelos vales de Iwa se deparava com um com um campo lindo onde avia varias montanhas e uma parte com arvores,aquele Shinobi de Iwa então subia em cima de umas dessas pedras e ficava esperando seu parceiro de treino chegar

Ver perfil do usuário
kakashi-xD
Nukenin
Nukenin

Imagem de seu personagem : kakashi

MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara vs quem estiver interessado    Qui Mar 29, 2012 11:43 pm

derrepente uma voz surgia do além dizendo: eu serei seu desafiante para esse treino.
Mas quem falava aquilo? nada mais que kakashi o ninja que copia chegava para aquele local de treino com um pano em seu olho esquerdo e falava calmamente com um sorriso em seu rosto.
bem acho que podemos iniciar nosso treino como essa vai ser uma luta de alto nivel vo poder treinar meu sharingan.
derrepente kakashi tirava aquele pano do seu olho e viam um olho vermelho com 3 riscos neles era o poderoso sharingan que todos ouviam falar mais aquele nao era o sharingan de qualquer um era de nada mais nada menos que o ninja copiador kakashi.
kakashi olhava para deidara e falava bem ai vo eu.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Folha)
derrepente kakashi ja estava atraz de deidara um outro ninja explendido de cabelos longos loiros então kakashi atraz de deidara dava um soco nas costa de deidara fasendo ele enclinar assim kakashi aparecia na frente de deidara e dava uma sequencia de chutes levando deidara para o alto assim quando deidara estava la em cima ao lado de kakashi kakashi olha para ele e falava.
Omote Renge
(Lótus Primária)
era uma tecnica que kakashi avia copiado de um jovem que avia feito.
então kakashi quando estava prossimo ao chão ele soltava deidara para que ele não se machucasse muito então kakashi rapidamente fasia varios sinais de mão olhava para deidara corria em sua direção falando.
Raikiri (Espada Relâmpago)
era incrivel como aquele ninja segurava aquilo em suas mãos sem o ferir concentrava seu chakra formando uma espada de raios que cortava tudo.
então kakashi corria em direção a deidara com aquela espada na mão e pulava para o alto quando derrepente ouvia.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
aquele outro kakashi em cima era um misero clone que kakashi avia feito para destrair deidara que avia funcionado perfeitamente então kakashi olhava para deidara e falava calmamente com um sorriso no rosto.
Raiton - Raikiba no Jutsu (Libertação do Raio - Técnica do Canino Relâmpago)
derrepente das mãos de kakashi verdadeiro que ja avia saido da terra forma um cão completamente de raios que ia em direção a deidara que quando chegava a frente de deidara pulava acertando deidarada bem em sua cabeça fasendo um enorme estrago e podendo ser até fatal pela quantidade de chakra usada por kakashi que ficava ali esperando ação de deidara se tivesse aguentado a um ataque desse nivel.
end ação secreta

obs: nao são clones pq tenho meu sharingan e posso ver seu fluxo de chakra
Ver perfil do usuário

[Treino] Deidara vs quem estiver interessado
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hora do treino. A Rota 2
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» quem e mais forte
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: