Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarRecuperando o pergaminha perdido!!! IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
    Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

    » forum novo e ativo
    Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

    » gaara do deserto vs ???
    Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

    » Gennin test
    Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

    » Mangetsu e Suigetsu
    Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

    » Download onde faz ?
    Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

    » Novo forum ativo 14/12/2014
    Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

    » aonde baixa
    Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

    » como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
    Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

    Top 10 Shinobi
    Os 10 Melhores.
    1- ???
    2- ???

    3- ???

    4- ???

    5- ???

    6- ???

    7- ???

    8- ???
    9- ???
    10- ???
    Bijuu’s
    Shukaku1: Capturado
    Nibi2: Madara Uchiha
    Kappa3: Capturado
    Yonbi4: Capturado
    Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
    Namekuji6:  Capturado
    Shichibi7: Capturado
    Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
    Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
    Akatsuki
    L- ???
    1- Tobi
    2-???
    3- Kisame
    4- Itachi
    5- ???
    6- ???
    7- Gaara
    8- Zetsu
    9- ???
    Vagas abertas

    Kages

    H-  Minato Kiiroi Senko
    K- Sabaku No Gaara
    M - Mei Terumi
    R- Darui The Thunder Black
    T - Oonoki
    O - ?

    Duvida Classe
    Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

     

     Recuperando o pergaminha perdido!!!

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    luanbr13
    Gennin
    Gennin
    luanbr13



    Ficha de personagem
    Exp:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue1/1Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (1/1)
    Level:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue1/1Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (1/1)

    Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty
    MensagemAssunto: Recuperando o pergaminha perdido!!!   Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyQua Set 15, 2010 8:51 am

    Eu Olho bem Para A Caverna , não me sinto muito avontade com esse lugar medonho e silencioso , então decido entrar com meu chakra escondido e com o Sharingan nivel 3 sempre ativo a procura de qualquer coisa que se mova ,a procura de um chakra estranho e a procura de pergaminho começo a andar as escondidas sem um minimo ruido me dirigindo ao final do caverna !!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    admin
    Moderador
    Moderador
    admin


    Imagem de seu personagem : kakashi

    Ficha de personagem
    Exp:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue15694800/15694800Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
    Level:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue100/100Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

    Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty
    MensagemAssunto: Re: Recuperando o pergaminha perdido!!!   Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyQua Set 15, 2010 8:56 am

    os ladroes aviam preparado uma armadilha para mata alguem que podese atrapalhar quando luanbr13(itachi) deu um passo abriu buracos nas laterais da caverna saindo 5 kunais de cada lado.
    Ir para o topo Ir para baixo
    luanbr13
    Gennin
    Gennin
    luanbr13



    Ficha de personagem
    Exp:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue1/1Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (1/1)
    Level:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue1/1Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (1/1)

    Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty
    MensagemAssunto: Re: Recuperando o pergaminha perdido!!!   Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyQua Set 15, 2010 9:05 am

    Quando me deparo que estou caindo em uma armadilha e estou preste a ser atakado por kunais ao meu redor ,eu uso o jutsu kage bunshin no jutsu e faço um clone meu , esse clone me serve de apoio aos meos pés que me ajudam a pegar empulso no meio do ar para dar um salto para fora da armadilha , quando caio para fora , olho ao fundo dos olhos dos ladroes e lhe digo : vcs me subestimaram usando essa armadilha inutil contra mim , mais eu não farei o mesmo contra vcs , ativo Mangenkyou Sharingan , e uso o jutsu Tsukuyomi já que eles são apenas simples ladroês fikaram sem defesa alguma e só puderam rezar para que a morte deles chegasse logo!!!
    Continuo minha Caminhada Ao final da Caverna a Procura de algo
    Obs: sempre Com o Mangenkyou Sharingan Ativado , e chakra escondido + Ação Secreta (agora não subestimarei mais nada andarei sempre preparado para o pior, pois quase não escapo de uma armadilha simples de ladroês) !!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    admin
    Moderador
    Moderador
    admin


    Imagem de seu personagem : kakashi

    Ficha de personagem
    Exp:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue15694800/15694800Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
    Level:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue100/100Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

    Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty
    MensagemAssunto: Re: Recuperando o pergaminha perdido!!!   Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyQua Set 15, 2010 9:12 am

    Um dos ladroês sabia que você era portado do Sharingan ele toma cuidado para não ser pega nos 5 sentidos do corpo o ladrão tem uma pequena abilidade ele sai da caverna e da um pequeno soco ele tem Taijutsu um pouco desenvolvido e derruba a entrada da caverna deixando itachi la dentro OBs: o pergaminho esta com ele
    Ir para o topo Ir para baixo
    luanbr13
    Gennin
    Gennin
    luanbr13



    Ficha de personagem
    Exp:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue1/1Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (1/1)
    Level:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue1/1Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (1/1)

    Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty
    MensagemAssunto: Re: Recuperando o pergaminha perdido!!!   Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyQua Set 15, 2010 9:21 am

    Ação secreta - é que eu já tinha usado o Tsukuyomi na hora que eu cai na armadilha então ele estava em um genjutsu e quem ele realmente prendeo foi apenas um parceiro seu dentro da caverna , e eo estava apenas a espera fora da caverna , desfaço meu genjutsu e mostro a ele o que aconteceu na realidade ,com minha agilidade lhe roubo o pergaminho da mão e lhe dou um Dynamick kick o lançando para o alto com um poderoso chute , quando vejo que ele alcançou o mais alto possivel lanço em sua direção o jutsu Katon: Goukakyuu no Jutsu a apenas vendo ele keimar no seu me retiro e vou em direção a vila para devolver o pergaminho (mais fico pensando o que deve a ver dentro desse pergaminho para ladroês kererem roubar)
    Ir para o topo Ir para baixo
    admin
    Moderador
    Moderador
    admin


    Imagem de seu personagem : kakashi

    Ficha de personagem
    Exp:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue15694800/15694800Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
    Level:
    Recuperando o pergaminha perdido!!! Left_bar_bleue100/100Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

    Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty
    MensagemAssunto: Re: Recuperando o pergaminha perdido!!!   Recuperando o pergaminha perdido!!! EmptyQua Set 15, 2010 9:26 am

    Missão recuperar pergaminho roubado completa-
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty
    MensagemAssunto: Re: Recuperando o pergaminha perdido!!!   Recuperando o pergaminha perdido!!! Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Recuperando o pergaminha perdido!!!
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Se Recuperando

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Montanhas-
    Ir para: