Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarA Espera Da Morte... IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
A Espera Da Morte... EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
A Espera Da Morte... EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
A Espera Da Morte... EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
A Espera Da Morte... EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
A Espera Da Morte... EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
A Espera Da Morte... EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
A Espera Da Morte... EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
A Espera Da Morte... EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
A Espera Da Morte... EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 A Espera Da Morte...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Namikaze Minato
Akatsuki
Akatsuki
Namikaze Minato



Ficha de personagem
Exp:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)

A Espera Da Morte... Empty
MensagemAssunto: A Espera Da Morte...   A Espera Da Morte... EmptySex Set 24, 2010 3:06 pm

Naruto se senta na areia no deserto fica ali sentando menditando
e em seguida resolve que quer lutar contra alguem ate a morte entao naruto abaixa a guarda e fica ali esperando seu adversario seja que for...

Mais uma ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
Sannin
Sannin
Nagato



Ficha de personagem
Exp:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)

A Espera Da Morte... Empty
MensagemAssunto: Re: A Espera Da Morte...   A Espera Da Morte... EmptySex Set 24, 2010 6:45 pm

Nagato caminha sobre o deserto atento a qualquer pessoa ou chakra senti um chakra vindo de uma direçao razoavel caminha ate la sem pressa ver um ninja e fala ( Você pertence ao clã do gaara jovem?) logo em sequida nagato ver que o ninja esta ouforico e fala vejo que você é iqual a min sempre querendo lutar mudar o mundo ser o melhor so estou de passagem quero extermina uma certa pessoa mais se quiser lutar não vo regeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)

A Espera Da Morte... Empty
MensagemAssunto: Re: A Espera Da Morte...   A Espera Da Morte... EmptySáb Set 25, 2010 9:00 pm

gaara...avista dois ninja*gaara faz um celo*(desentegração)surgindo do lado de naruto...

interessante nagato procurando ninjas pra usalos pro futuro?gaara pareci furioso...com um rosto sombrio e sempre olhando pro chão....logo depois gaara sai...se distanciando...(vc esta vendo a morte naruto)gaara desapareci...
Ir para o topo Ir para baixo
Nando
Hokage
Hokage
Nando



Ficha de personagem
Exp:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)

A Espera Da Morte... Empty
MensagemAssunto: Re: A Espera Da Morte...   A Espera Da Morte... EmptySeg Set 27, 2010 1:02 am

tobi passava rastreando seu amigo gaara logo aprecia atraz de tal sem percerber, e dizendo :

[~] Cuidado nao quero lutas aqui ! pois estou um tanto cansado,enão com esta baboseira de quererem ser um melhor que o outro e comesem a pensar em se uniar pa tranformar o mundo em um lugar melhor.!
Ir para o topo Ir para baixo
Nando
Hokage
Hokage
Nando



Ficha de personagem
Exp:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)

A Espera Da Morte... Empty
MensagemAssunto: Re: A Espera Da Morte...   A Espera Da Morte... EmptySeg Set 27, 2010 1:04 am

CORREÇÂO
--------------------------------------------------------------------------------


tobi passava rastreando seu amigo gaara logo aprecia atraz de tal sem percerber, e dizendo :
p
[~] Cuidado nao quero lutas aqui ! pois estou um tanto cansado,então parem com esta baboseira de quererem ser um melhor que o outro e comesem a pensar em se uniar pa tranformar o mundo em um lugar melhor.!
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
Sannin
Sannin
Nagato



Ficha de personagem
Exp:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)

A Espera Da Morte... Empty
MensagemAssunto: Re: A Espera Da Morte...   A Espera Da Morte... EmptySeg Set 27, 2010 9:45 pm

Obs- Nagato sempre percebi qualquer chakra que for nagato olho para gaara de cabeça baixa e fala antes dele correr mais uma vez, e sem olhar para tras nagato tambem fala para tobi nunca se aproxime tanto de min vo deixar vocÊ VIVER dessa vez, mais você GAARA sempre corre das lutas e nem tem coragem de olhar para minha face que patetico. Ninjas que depende um do outro so batalhão com ninjas fracos tobi se você for como gaara receio em te dizer que nos seremos inimigos tambem porque não gosto de ninjas sujus.
Ir para o topo Ir para baixo
Nando
Hokage
Hokage
Nando



Ficha de personagem
Exp:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)

A Espera Da Morte... Empty
MensagemAssunto: Re: A Espera Da Morte...   A Espera Da Morte... EmptyTer Set 28, 2010 4:36 pm

[~]Tobi. Logo responde o Isolente:

[-] Sujo Quem ? vc esta chamando nao venha com pequenas ameaças.!, Pois eu que nao vou acabar com sua vida por pena.!

logo o tal con seus Poderes ele aparecia atraz de nagato e simplesmente susura:

vc ainda nao me conheçe, nem sabe dos meus poderes. então nao repita o mesmo erro novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
Sannin
Sannin
Nagato



Ficha de personagem
Exp:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)

A Espera Da Morte... Empty
MensagemAssunto: Re: A Espera Da Morte...   A Espera Da Morte... EmptyTer Set 28, 2010 8:48 pm

Nagato senti adrenalina com um olhar com cede de sangue da um leve sorriso demoniaco e que tal a gente lutar, faiz decadas que não mato mais ninquem o ultimo foi Gaara kazekage mais agora ele so vive fugindo ou chamando varios amigos quando esta perto da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Akatsuki
Akatsuki
Namikaze Minato



Ficha de personagem
Exp:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)

A Espera Da Morte... Empty
MensagemAssunto: Re: A Espera Da Morte...   A Espera Da Morte... EmptyQua Set 29, 2010 4:17 pm

naruto ao ver nagato naquele lurga rapidamente olha para nagato e responde calmamente a sua pergunta : nao pertenço so estou na equipe por meus proprios interreses e pergunta para nagato quais sao seus interesses nagato pq esta nesse cla?
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Akatsuki
Akatsuki
Namikaze Minato



Ficha de personagem
Exp:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A Espera Da Morte... Left_bar_bleue1/1A Espera Da Morte... Empty_bar_bleue  (1/1)

A Espera Da Morte... Empty
MensagemAssunto: Re: A Espera Da Morte...   A Espera Da Morte... EmptyQua Set 29, 2010 4:24 pm

naruto logo ao terminar de recolher informações que desejava vai rumo as cavernas com a guarda baixa

Fim do topico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Espera Da Morte... Empty
MensagemAssunto: Re: A Espera Da Morte...   A Espera Da Morte... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Espera Da Morte...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Deserto-
Ir para: