Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 ~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~

Ir para baixo 
AutorMensagem
choujiro
Gennin
Gennin
choujiro



Ficha de personagem
Exp:
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ Left_bar_bleue1/1~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ Left_bar_bleue1/1~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ Empty_bar_bleue  (1/1)

~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ Empty
MensagemAssunto: ~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~   ~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ EmptyQui Out 07, 2010 11:32 am

~A Batalha entre amigos que termina contra inimigos~

*Andando pelas estradas de terra Choujiro e seu amigo Mozi, estavam até alegres, pois um já conhecia o outro perfeitamente, comendo algumas maças e alguns docês, logo eles passaram na frente de um estabelecimento, uma loja de armas, assim entraram e compraram algumas coisas, umas armas de longas distancias e algumas de perto, estavam perto de entrarem em combate, pois queriam ficar mais fortes, com isto ao avistarem o dojo já foram direto para ele quase correndo, pois estava excitados por uma batalha. Assim chegando na porta eles conversaram com o dono, perguntando se eles poderiam treinar um contra o outro em seu dojo. *
-Mestre Kuitanan, eu e meu amigo estamos aqui para te pedir uma coisa... Poderíamos treinar em seu dojo para melhoramos nossas habilidades?
Ao ouvir as palavras o velho homem, abria seus olhos e dizia um alto e claro 'sim', para os dois e depois completou.
-Já era tempo... Estamos precisando de pessoas para que elas se enfrentem aqui, pois preciso mostra aos meus netos e meus alunos como é uma luta, já que estou velho e não consigo lutar como antes. Apesar de tudo parecem ser ninjas... Certo? Não, não, não... Nem precisa falar. Podem ficar a vontade, só lutem lá de fora, por que lá tem mais espaço livre para uma boa batalha.
*Os dois abriam um enorme sorriso e assim iam para fora do dojo, ficando no campo livre, envolta deles juntavam todos do dojo, a maioria era crianças. Com um movimento rápido o rapaz pegava uma kunai e assim atirava em seu amigo, o mesmo ele fazia só que com uma shurinken, isto era só para distrair mesmo, Choujiro fazia um bushin (uma ilusão) que ia na frente do garoto, tão inocente atacou o bushin com uma kunai que ele tirava de sua bolsa, só que logo o 'verdadeiro' aparecia atrás dele e prendeu-o pelo pescoço, Mozi com sua kunai fincava no corpo de seu inimigo que logo virava água, e assim fugiu dele, ele logo se virava e a água virava o rapaz, assim percebia que em sua língua havia um selo. Com posições de mãos ele libertava os selos para fazer um jutsu e assim com a umidade do ar (as moléculas que havia no ar) viravam agulhas que estavam todas miradas no garoto, neste momento já tinha gastado 38% em 100% de seu chakra, Choujiro ficou sem saber, pois Mozi tinha enganado ele, pois não era ele e sim um jutsu... Um Bushin. Logo uma kunai explosiva aparecia em sua frente amarrado a ela um papel bomba, em um pulo conciente consegui escapar da explosã
o.*
Ir para o topo Ir para baixo
choujiro
Gennin
Gennin
choujiro



Ficha de personagem
Exp:
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ Left_bar_bleue1/1~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ Left_bar_bleue1/1~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ Empty_bar_bleue  (1/1)

~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~   ~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~ EmptyQui Out 07, 2010 6:13 pm

OBS: (Off)A luta só ocorrerá depois que Choujiro, meu fake, terminar o seu teste e alcançar um nível mais alta, só assim ele lutará, eu e marcarei um dia depois de aumentar meu nível e verei se o Naruto aceita, então ocorrerá esta luta... Então por enquanto eu pessoa que aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
~A luta (Choujiro vs Naruto) 1/...~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: