Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste de Uchiha-Sama. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste de Uchiha-Sama. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste de Uchiha-Sama. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste de Uchiha-Sama. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste de Uchiha-Sama. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste de Uchiha-Sama. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste de Uchiha-Sama. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste de Uchiha-Sama. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste de Uchiha-Sama. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste de Uchiha-Sama. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste de Uchiha-Sama.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptyQui Out 07, 2010 8:51 pm

faça sua ação, lembresse este é um teste para Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha-sama
Admin
Admin
Uchiha-sama



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptySex Out 08, 2010 12:07 pm

Fazendo dois Kage Bunshin Bakuretsu e os tres usando Kuchiyose Karasu
Enviando os Corvos em Direção a Gothic
+ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptyDom Out 10, 2010 12:43 pm

vendo os corvos uso então Katon, goukakyuu no jutsu queimando a todos os corvos então
então olho para Itachi e digo:

-lhe disse que este é um teste para Akatsuki, uso seu real poder porque eu não vou me conter.

e então libero 50% do chakra do Sanbi subindo o chakra de sanbi em mim me deixando com particulas de bolhas então uso Suishuu Gorugon* (já que Sanbi usa o elemento Suiton também então o dano redobra e fica maior.) então um Basilisco gigantesco começa seu ataque devastando tudo a sua frente mirando sempre em Itachi.
+ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha-sama
Admin
Admin
Uchiha-sama



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptyDom Out 10, 2010 4:18 pm

olha para Gothic e Diz :
Olho Atentamente cada movimento meu
você pode ter queimado os corvos
mais eu sei muito com que você não pode queimar minhas shurikens
Concentro chakra nos pés e então pulo em um rocha e uso Katon,goukakyuu chakra
indo em direção ao suishuu gorugon
Obs:as Shurinkens estão na direção de Gothic
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptyDom Out 10, 2010 8:16 pm

-ação secreta, Yugeton - Yuge Kakuheki* logo ao meu redor fica uma barreira de vapor extremamente quente dificil de enchergar (este vapor faz evaporar QUALQUER coisa que eu queira.).
então as shurikens se chocam no meu vapor e continuo com esta ação ativa pois serve como defesa ou ataque (Obs: Yugeton é bastante resistente ao Katon e suiton pois foi criado da combinação dos dois.) logo após o katon se chocar com meu jutsu uso Yugeton - Yuge Tama* dando uma forma de ataque ao meu jutsu anterior então faço uma enorme esplosão imensa devastando tudo ao redor de 50Metros de distancia e autura.
+ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha-sama
Admin
Admin
Uchiha-sama



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptySeg Out 11, 2010 11:19 am

então uso Kasumi Enbu no Jutsu se juntando com todo o vapor que Gothic usa Chegando até a sua barreira.
mesmo sendo chocado pelo jutsu Gothic vê apenas corvos caidos
e então apareço atras de Gothic sem Fazer nenhum Movimento e em seguida uso Amaterasu
corroendo mais ainda sua barreira de vapor.
+ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptySeg Out 11, 2010 11:47 am

Off: cara se o elemento Yugeton foi feito do katon com suiton se axa que katon fara efeito ?
te expliquei isso...
Personagem: vendo aquele katon então continuando com minha barreira de vapor ativa utilizo então novamente Yugeton - Yuge Tama* em forma de ataque absorvendo o todo o katon e deixando a barreira mais forte, -ação secreta,vendo o Amaterasu uso Ryokoo Basho Tenki* viajando no tempo para tras de Itachi vendo que ele esta meio vilneravel pelo amaterasu então novamente faço uma explosão (Obs: como teu katon foi absorvido a explosão será maior.) atingindo 70Metros de autura e distancia queimando tudo ao redor.
+ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha-sama
Admin
Admin
Uchiha-sama



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptyTer Out 12, 2010 7:52 pm

OFF: NÃO USEI O ELEMENTO KATON '-'
ISSO É UMA NEVOA APENAS QUE QUEIMA TUDO OQE TOCA
SÓ ESTA CLASSIFICADA COMO KATON PORQUE QUEIMA '-'
PERSONAGEM : ITACHI RAPIDAMENTE IVOCA SUSANOO E EM SEGUIDA USANDO O ESCUDO YATA NO KAGAMI E EM SEGUIDA ACUMULANDO CHAKRA PARA USAR AMATERASU NOVAMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptyTer Out 12, 2010 8:16 pm

Off: esta classificado como katon pq é katon -.-
Personagem:-ação secreta, defesa automática de Yugeton ativada.
vendo o susano'o então libero mais 30% do Sanbi assim ficando com 80% do chakra de Sanbi neste momento a parte defensiva de sanbi começa a apareçer deixando qualquer tentativa de dano fisíco de lado pois a armadura de sanbi é totalmente impossivel de quebrar ou furar, e digo para Itachi:
-Ficará sego se continuar usando Amaterasu, são suas melhores técnicas ?
logo vendo itachi consentrando chakra então uso Tentáculos de Yugeton* logo tentáculos de 5m feitos de vapor sólido sobem do chão tentáculos por todo lado os tentáculos se debatem sem parar ao local destruindo tudo em volta (Obs: os tentáculos não atingem a mim pois estou controlandoas e estou com auto defesa do próprio Yugeton.)
+ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha-sama
Admin
Admin
Uchiha-sama



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptyQua Out 13, 2010 10:42 pm

Olho para Gothic e digo : essas tambem não podem ser suas melhores tecnicas
você acha que eu vou usar um genjutsu contra você que tem controle total do seu bijuu
uso novamente a yata no kagami e em seguida usando
Totsuka no Tsurugi selando os 80% chakra da sanbi
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptyQui Out 14, 2010 7:44 am

Off: cara se ta no Susano'o ?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha-sama
Admin
Admin
Uchiha-sama



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptyDom Out 17, 2010 7:07 pm

OFF : SIM [DESCULPA A DEMORA PRA RESPONDER MAIS É PORQUE EU FIQUEI FORA POR UNS DIAS]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste de Uchiha-Sama. Left_bar_bleue1/1Teste de Uchiha-Sama. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. EmptySex Dez 03, 2010 8:44 pm

-Ooh... então a famosa Espada seladora esteve com você este tempo todo Hm, será uma ótima ajuda para Akatsuki o poder da espada e o teu poder, você passou no teste..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Uchiha-Sama. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Uchiha-Sama.   Teste de Uchiha-Sama. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Uchiha-Sama.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião! '-'
» missão- jiraya-sama vs uchiha sasuke
» teste gennin de Jiraya-Sama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Vale-
Ir para: