Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarÁrea de missões de Nagato(Pain) IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Área de missões de Nagato(Pain) EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Área de missões de Nagato(Pain) EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Área de missões de Nagato(Pain) EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Área de missões de Nagato(Pain) EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Área de missões de Nagato(Pain) EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Área de missões de Nagato(Pain) EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Área de missões de Nagato(Pain) EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Área de missões de Nagato(Pain) EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Área de missões de Nagato(Pain) EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Área de missões de Nagato(Pain)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) EmptyDom Dez 04, 2011 9:46 pm

Área de missões de Nagato(Pain) Pergaminho

Neste local irei postar as minhas missões e nada de comentarios a não ser que a area de comentarios seja aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) EmptyDom Dez 04, 2011 9:48 pm

Floricultura da Vila
Recompensa: 120
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reformas da Vila
Recompensa: 140
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 200
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Biblioteca da Vila
Recompensa: 220
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Spoiler:


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Proteja a entrega
Recompensa: 230
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.


Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Calçamento das ruas
Recompensa: 310
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pílulas do Soldado
Recompensa: 310
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fazendas da Vila
Recompensa: 310
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Flor Púrpura
Recompensa: 310
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.


Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Patrulha Externa
Recompensa: 360
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caçada aos Ursos
Recompensa: 360
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Procura
Recompensa: 360
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Evento na Acadêmia Ninja
Recompensa: 360
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Spoiler:
.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ladrões nos arredores
Recompensa: 360
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Mestre em Transformações
Recompensa: 400
O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.

Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ladrão Comilão
Recompensa: 480
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Spoiler:





Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) EmptyDom Dez 04, 2011 9:50 pm

Avaliador apenas marque com um "X"
MISSÕES COMPLETAS 17


1-Floricultura da Vila: ----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

2-Reformas da Vila:-----> Sucesso[ ] FALHA[ ]

3-Minas Subterrâneas:-----> Sucesso[ ] FALHA[ ]

4-Biblioteca da Vila:-----> Sucesso[ ] FALHA[ ]

5-Proteja a entrega:-----> Sucesso[ ] FALHA[ ]

6-Calçamento das ruas:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

7-Pílulas do Soldado:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

8-Fazendas da Vila:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

9-Flor Púrpura:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

10-Acampamento Médico:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

11-Patrulha Externa:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

12-Caçada aos Ursos:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

13-A Procura:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

14-Evento na Acadêmia Ninja:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

15-Ladrões nos arredores:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

16-O Mestre em Transformações:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]

17-Ladrão Comilão:----->Sucesso[ ] FALHA[ ]
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Itens ganhados na missão.

---->Pergaminho com chacra Bijuu<-----

Permitido: Sim[ ]....Não[ ]
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dinheiro e expericiencia ganhados nas missões(Isso vale apenas se todas as missões estiverem completas)

Dinheiro:4.210
EX:10.800(isso me deixa no lvl 10)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) EmptyDom Dez 04, 2011 10:04 pm


Área de missões de Nagato(Pain) 63098541










Ir para o topo Ir para baixo
TimeOfDeath
Nukenin
Nukenin
TimeOfDeath


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue3000/1Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (3000/1)
Level:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue7/1Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (7/1)

Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 10:55 am

Nagato as missoes nao sao feitas desse modo, você tem que interagir com a missao como se você tivese lutando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 11:46 am

e so olhar nos Spoiler eu lutei na maioria das missões.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha master
Akatsuki
Akatsuki
uchiha master


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue3300/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (3300/0)
Level:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue7/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (7/0)

Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 8:56 pm

OFF-Interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) EmptySeg Dez 05, 2011 9:10 pm

obs:os comentarios estão em ON então nao precisa falar em OFF



o q e interessante???????
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) EmptyQui Dez 29, 2011 4:48 pm

.


Última edição por mateusrds em Sáb Jan 14, 2012 9:15 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) EmptyQui Dez 29, 2011 4:49 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninguém
Jounin
Jounin
Ninguém


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue1500/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (1500/0)
Level:
Área de missões de Nagato(Pain) Left_bar_bleue6/0Área de missões de Nagato(Pain) Empty_bar_bleue  (6/0)

Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) EmptySáb Jan 14, 2012 9:16 am

Quebra de Selo I
Recompensa: 70000
Descrição: Um grupo de nukenins, depois de muito tempo de pesquisa, acharam um local que estava selado a séculos, e que contem artefatos místicos muito poderosos. Depois de algumas horas de esforço, eles quebraram o selo, porem isso custou a vida de todos. O seu dever é chegar nesse local sagrado e refazer o selo, porem é preciso você fazer duas viagens para completar totalmente o selo. Essa é a primeira de duas missões para concluir o selo. Somente um ninja experiente e habilidoso poderá concluir o selo corretamente.

A Quebra do Selo [Parte 1]

*Uma bela manhã Nagato agora que já era um kage estava em sua sala lendo alguns papeis e organizando as fichas quando uma pessoa logo estava batendo na porta e Nagato dava um suspiro e diz*
Nagato:Pode entrar.
Ajudante:Senhor mizukage
Nagato:Sim pode falar
Ajudante:Parece que um local secreto da nossa aldeia onde estava selado os maiores tesouros da aldeia da névoa foi descoberto e eles conseguiram desfazer o selo mais parece que todos foram mortos no processo mais logo os reforços inimigos iram chegar ao local e corre um sério risco dele conseguirem roubar e agora que a vila esta começando a crescer não temos ninjas fortes o suficiente para uma missão dessas só o senhor esta apto
Nagato:Bom parece que esse e mesmo um problema então eu estou indo.
Ajudante:Sim senhor.
*O ajudante saia do local e Nagato então preparava sua coisas e saia da aldeia e para passar o tempo ele lia o pergaminho da missão e dizia*
Nagato:Parece que eu tenho que ir nesses dois lugares pois cada um tem uma parte do pergaminho e depois tenho que decifra-los...Isso e mesmo bem complicado mais eu tenho que fazer.
*Nagato andava o dia todo até que chega em uma pequena vila então ele aproveita e vai no primeiro restaurante que encontra e via que estava vazio então ele aproveita e logo se senta e diz sorrindo*
Nagato:Senhor, quero o Melhor lamen que você conseguir fazer \o/
Cozinheiro:Ok meu jovem espere um pouco.
*Nagato esperava ansioso pelo lamen até que via vários ninjas passando e ele diz ao cozinheiro*
Nagato:Aqui parece ser uma vila bem calma por que teria ninjas por aqui?
Cozinheiro:Mais aqui não tem ninjas parece que descobriram um local sagrada da aldeia da névoa e vários ninjas começaram a tentar chegar no local e somente por isso que essa vila esta movimentada.
Nagato:entendo.
*Nagato então fazia um selo e ao seu lado uma nuvem de fumaça branca aparecia mais ela logo vai saindo mostrando ser um de seus corpos era Chikushodo que estava no local e ele já entendia o que era para fazer e logo seguia aquele ninjas e enquanto isso acontecia uma grande tigela de lamen era colocada na frente de Nagato que com um grande sorriso diz*
Nagato:itadakimasu
*Nagato ia comendo o lamen e enquanto isso Chikushodo estava indo atrás daqueles ninjas que tinham um acampamento por ali perto então mata o ultimo integrante que estava quase dormindo e pega o pergaminho que estava com ela e via que aqueles ninjas estavam mesmo indo para o local da aldeia da névoa então essa informação era rapidamente repassada para Nagato que terminava que comer e logo entrega o dinheiro para o cozinheiro e corria em direção ao local onde estava e quando chegava notava que o acampamento estava completamente destruído e apenas duas pessoas de pé no local uma era Chikushodo e a outra era o comandante das tropas que parecia bem forte por ter aguentado tanto tempo lutando e quando Nagato olhava melhor para aquele homem o reconhece e diz*
Nagato:Ei você já foi um ninja da aldeia da névoa que fugiu faz um bom tempo.
Renegado:Você tem razão eu já fui um ninja da aldeia da névoa mais agora eu vou destruí-la por que eu sei como refazer o selo mais isso não esta mais ao seu alcance.
*O homem tirava do bolso uma especie de pergaminho com o simbolo da aldeia da névoa então Nagato diz*
Nagato:Bom parece que você me poupou o trabalho de ir atrás do primeiro pergaminho então me de ele e eu posso pensar em deixar você vivo.
Renegado:HAHAHAHAHA não me faça rir garoto,mais se você quiser esse pergaminho me derrote já que e assim tão forte
Nagato:Com muito prazer.
*Os dois ninjas se preparam para uma feroz batalha que agora vai começar para decidir o futuro da aldeia da névoa*

A.S









Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de missões de Nagato(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Área de missões de Nagato(Pain)   Área de missões de Nagato(Pain) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de missões de Nagato(Pain)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório de Nagato(pain)
» Jiraya-Sama vs Nagato(pain)
» Teste Gennin--->Nagato(Pain)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Missões-
Ir para: