Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta Empty
MensagemAssunto: Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta   Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyQua Dez 21, 2011 4:34 pm

-Hehehe,finalmente o encontrei Pain.
* Dizia um ser de manto negro e alto com um chapéu de palha na cabeça,ele estava com uma espada gigantesca em suas costas toda enfaixada por esparadrapos,ele erguia sua cabeça e se via seus olhos,eram petríficos e sínicos e sua aparência era de um Tubarão-Humano quando dizia:
-Me chamo Hoshigaki Kisame,Prazer em conhece-lo...
* Rapidamente ele pegava sua espada e a tacava no chão fazendo um buraco em sua frente pelo impacto da pancada quando dizia:
- Quero entrar para essa organização por querer cumprir meus propósitos,então não faça cerimônias e me ataque se conseguir,hehehe...
*Kisame esperava uma reação imediata daquele possuidor de rinnegan.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta   Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyQua Dez 21, 2011 5:14 pm

# Pain estava ali parado a alguns metros de distância de Kisame,ele observava a postura daquele monstro da névoa oculta quando uma voz soberana era escutada:
- Como quiser.
# Pain observava Kisame e o movimento com sua samehada,realmente aquele ser poderia mostrar algum valor,Chikusodo Pain dava um passo a frente dos demais corpos quando fazia sinais de mãos e dizia:
- Kuchiyose no Jutsu!
# (Puuf) daquela fumaça saia um crustáceo gigante que possuia piercings e os mesmo olhos que Pain,quando chikusodo dizia:
- Vamos começar?
# Aquele crustáceo se preparava para atacar,não se sabia como quando rapidamente aquele crustáceo cuspia uma quantidade absurda de bolhas em direção a área que Kisame estava,Pain estava estudando aquele candidato a Akatsuki,aquelas bolhas atingiriam o solo aonde Kisame estava e se pagasse no mesmo dificultaria a movimentação daquele espadachim,Mas o crustáceo usou esse jutsu também para dificultar a visão de Kisame,pois aquilo agiria também como se fosse uma curtina de fumaça,quando de repente sem Kisame ver por as bolhas ofuscarem a visão de Kisame,3 kunais com papéis bombas foram arremessadas em direção a Kisame a fim de pega-lo de surpresa,o que faria Kisame?

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta   Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyQua Dez 21, 2011 6:08 pm

-Ninjutsu Suiton?Hehehehe,Não me subestime hãn.
* Kisame observava a ação daquele usuário de Rinnegan e pensava:
-Para usar esse tipo de ninjutsu suiton ele está tentando fazer duas coisas...A primeira é fazer uma cortina de bolhas para que eu não veja nada e ele se esconder,e a segunda é ele tentar me cegar com isso e aproveitar para me atacar,isso é inútil,hehehe.
* Kisame arremessava sua samehada para o alto,muito alto,ele fazia sinais de mãos crescentes quando pronunciava:
- Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Parede de Água)
* Uma coluna de água surgia e ficava em volta de Kisame para protege-lo daquelas bolhas e de um eventual ataque que poderia acontecer quando se via barulho de explosões no lado de fora da barreira,Pain estava atento aquilo,quando se via Kisame saltar para o alto daquela barreira e pegar sua espada quando dizia do alto:
- Acho que é a minha vez não acha?
* Kisame colocava aquela sua grandiosa espada em suas costas e fazia sinais de mãos rápidos quando dizia puxando o ar:
- Suiton - Baku Suishuha
*Kisame cospia da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento,elas inundariam aquele local inteiro,as grandes ondas atingiriam Pain e seus corpos junto com os crustáceos assim causando danos enormes,a agua já estava nos pés de Pain e dos demais ali quando menos percebia em baixo daquele crustáceo,(puuf),Kisame saia debaixo do crustáceo e o atravessando com sua espada,ela estava diferente,estava com camadas de tubarão a amostra,ele havia sugado também chackra daquela invocação quando dizia irônicamente:
- Acho que já está na hora de me aprovar,você precisa de subordinados,não acha?
* Enquanto Kisame fez a barreira de água,ele tinha feito um Mizu Bunshin,assim ele fez o mesmo entrar de baixo da terra com a viagem subterrânea para aparecer em baixo daquele Kuchiyose sem Pain ao menos esperar,qual seria a resposta daquele usuário de Rinnegan?

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta   Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta EmptyQua Dez 21, 2011 6:17 pm

- Nada mal...Hoshigaki Kisame.
# Pain sentia que Kisame havia bolado um plano quando dizia:
- Realmente você nos será Útil...Bem-Vindo,Kisame.
# Pain concentrava chackra nos pés e saia daquele local com Shunshin no Jutsu junto com os demais corpos,ele estava tentando sair daquela área quando dizia em movimento:
- Espere instruções Kisame...

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta   Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Akatsuki Do Monstro Da Névoa Oculta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: