Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistaraguardando a akatsuki. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
aguardando a akatsuki. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
aguardando a akatsuki. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
aguardando a akatsuki. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
aguardando a akatsuki. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
aguardando a akatsuki. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
aguardando a akatsuki. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
aguardando a akatsuki. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
aguardando a akatsuki. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
aguardando a akatsuki. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 aguardando a akatsuki.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Edo-Kabutomaru
Estudante
Estudante
Edo-Kabutomaru


Imagem de seu personagem : sasuke

aguardando a akatsuki. Empty
MensagemAssunto: aguardando a akatsuki.   aguardando a akatsuki. EmptySeg Dez 26, 2011 1:26 pm

*Kabuto sai de trais de uma arvore ficando aproximadamente proximo em uma caverna que contia um selo apregado na rocha kabuto dizia alto e claro.
-Eu sei que vcs estão dentro dessa caverna então apareça e converse comigo pain-rikudou.
*kabuto era claro e direto e antes que alguem surgi-se ele fazia uma sequencia de selos de mão *edo-tensei*
*dessa vez surgia 3 caixões em sua frente e desses caixões saiam 3 seres da akatsuki.
-AHahaaa vamos nos preparar para o teste akatsuki.
*nagato,deidara e itachi estavam preparados e atentos a qualquer coisa.
*itachi estava com seu mangekyou sharingan ativo usando a visão de fluxo de chakra.
*nagato dava um salto para trais ficando do lado de kabuto como sua defesa
*deidara colocava suas 2 mão na bolsa de argila presa em sua cintura as modelanos,dizia sorrindo.
-ESTÃO PREPARADOS PARA CONHECER MINHA ARTE?
*deidara preparava varios pequenos passaros do tipo c1 esperando o examinador para lança-las.

end ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

aguardando a akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: aguardando a akatsuki.   aguardando a akatsuki. EmptySeg Dez 26, 2011 2:36 pm

# Um homem com seis piercings no nariz, e sete em cada orelha se aproximava ali vendo aquele ser invocando corpos com um kinjutsu cheio de falhas por ser de menos rank,Logo aquele ser com cabelos laranjados e um manto negro com núvens vermelhas chegava e dizia:
- Você está pensando que me surpreenderei com isso?Vamos ver se você nos interessa...
#Dizia Tendo (Caminho dos Deuses) encarando tal shinobi que havia invocado Itachi,Nagato e Deidara quando os outros corpos chegavam ao local,na frente ficavam três...Tendo,Shurado e Chikushodo e atras ficavam Gakido,Jigokudo e Ningendo,Pain ficava observando quando Tendo dizia:
- Então...Você irá conhecer o significado da dor,se quiser realmente passar..
#Chikushodo Pain fazia sinais de mãos e dizia:
- Kuchiyose • Puterodakutirusu (Invocação • Pterodactylus)
# (Puuf),Uma enorme fumaça aparecia na frente de Pain quando se via um enorme pássaro semelhante a um pterodáctilo com um ataque muito poderoso com seu bico. Era majistral era invocado e voava sobre aquele céu limpo e claro q uando de repente esse pterodáctilo soltava ovos verdes que caiam do céu e estavam indo em direção a aqueles edo-tenseis e Kabuto como se fosse uma chuva daqueles ovos,quando menos Kabuto esperava,os ovos começavam a se acender e estavam prestes a se explodir ,seria uma chuva de ovos explosivos quando se escutava (Kabuul)sucessivamente,uma enorme poeira estava no local aonde acontecia as explosões multiplas,que poderiam matar Kabuto,quando rapidamente Tendou Pain usava o Banshō Ten'in (Atração Divina),assim Puxando Kabuto,até a direção de Pain ali,não havia maneiras de escapar daquela atração,quando rapidamente Ningendo Pain aparecia na frente de Tendou e segurava Kabuto pelo pescoço quando dizia:
- Morra...
# Ningendo estava puxando a alma de Kabuto que ficava imóvel e se ele não fizesse algo,perderia sua alma fácilmente quando dizia sárcasticamente a Kabuto:
- Esse é todo o seu poder?
# Os demais Pain estavam a poucos metros dali observando o que acontecia ali.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Kabutomaru
Estudante
Estudante
Edo-Kabutomaru


Imagem de seu personagem : sasuke

aguardando a akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: aguardando a akatsuki.   aguardando a akatsuki. EmptyTer Dez 27, 2011 5:32 pm

ação secreta:Kuchiyose • Karada(Invocação • Corpos)
*O kabuto que pain segurava era apenas um corpo morto vivo que tinha sido invocado apois kabuto ter decidido ir até a aktsuki enganando pain com uma otima camuflage de si ,aquele corpo retirava uma espada que enfiava ligeiramente na barriga do ninguedo que achava que tinha sugado a alma daquele ser manipulado por kabutomaru.
*O ninja caia em seguida ao chão apois enfiar sua espada no ninguedo pain e depois desaparecia como o nada(PUFF).
*enquanto isso...Nagato estava com suas mãos erguida aos ombros e um campo gravitacinal tinha sido criado minutos antes da explosão dos ovos verdes .
*Deidara estava com seus passaros tipo c1 prontos era 7 passaros pequenos com o poder maximo de explosão ele jogava seus pequenos passaros no alto e ganhava voo e velocidade.
-Heehee bando de idiotas que não sabem como apreciar a arte.
* 7 passaros iam em direção a pain e seus corpos e quando estavam bem proximos de pain ouvia-se a voz alta de deidara dizendo com o selo demão feito.
-KATSU(KABUMMM)
*Uma explosão forte acontecia,deidara tinha usado sua tatica para distrair os pain e ganhar tempo para entrar no subsolo usando sua tecnica topeira subterrania deidara desaparecia rapidamente.
-Itachi use o amaterasu para derrubar esse passaro gigante.-dizia nagato.
-...-itachi
*Itachi fechava o olho direito e concentrava-se naquela invocaão de pain no ceu.
-AMATERASU(DEUS DO SOL)
*Itachi derrubava aquela invocação com o fogo negro do amaterasu.

end ação secera

obs:eu estou distante do lugar controlando os corpos não adianta mim procurar pois estou com dois ninjas anbu mortos mim protegendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

aguardando a akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: aguardando a akatsuki.   aguardando a akatsuki. EmptyQua Dez 28, 2011 12:18 pm

# Aquela espada estava prestes a atingir Ningendo Pain quando de repente,aquele corpo desviava daquela espada em cima da hora,Kabuto provavelmente não estava acreditando como aquele corpo havia desviado em tão curto período de tempo.Os demais Pains estavam de olho daquela movimentação de Kabuto em diversos ângulos diferentes,era a visão compartilhada cedida pelo Rinnegan de Sansara,quando rapidamente Ningendo acertava um chute naquele corpo que o afastava para longe,realmente a tentativa de Kabuto já falhava ali.Tendou Pain estava observando o absurdo de Kabuto com os corpos quando dizia:
- É tudo que sabe fazer? Invocações???Que modo mais mediocre de me confrontar...Se pensa que derrotará um deus por causa dessa técnica,se enganou feio..
# Itachi estava usando o Amaterasu contra aquele Kuchiyose,Pain sabia que para usar o Amaterasu o Shinobi Uchiha precisaria estar 100% Focado em seu alvo,Deidara fazia explosões inúteis de tipo C1 que não daria certo contra aquele deus,e Nagato se defendia dos ovos dos pássaros quando os corpos de Pain se movimentavam naquele campo de batalha,Chikusodo Pain fazia sinais de mãos quando dizia:
- Invocar corpos foi seu maior erro
- Kuchiyose • Mukade
# A gigante centopéia saia de onde Deidara havia entrado dentro do solo,já com aquele corpo preso ali por aquela centopéia,Ningendo Pain aparecia nas costas de Itachi que não percebia nada,já que estava concentrado 100% no Amaterasu quando de repente Ningendo usava a remoção de almas,assim sugando a alma de Itachi,passando alguns segundos Itachi estava sem sua alma,era 1 dos 3 corpos derrotados e não poderia mais ser invocado.Jigokudo Pain rapidamente pegava em Deidara que estava preso por aquela centopéia pelo pescoço quando uma cabeça brotava do chão cercado por chamas roxas e possuia o Rinnegan,era o Rei do Inferno,Então Jigokudou Interrogava Deidara,se Deidara recusasse teria sua alma puxada para fora.Então Tendou Pain dizia:
- Acho que você está acabado Kabuto..
# Jigokudou Pain tinha pegado a localização de Kabuto com Deidara então os demais corpos sabiam aonde aquele ser estaria,rapidamente Ningendo Pain tocava Deidara e começava a sugar a alma de Deidara também,sem ter alguma reação,eram 2 corpos eliminados e só restava Nagato.O QUe Kabuto faria ali?

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Kabutomaru
Estudante
Estudante
Edo-Kabutomaru


Imagem de seu personagem : sasuke

aguardando a akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: aguardando a akatsuki.   aguardando a akatsuki. EmptyQua Dez 28, 2011 1:24 pm

OFF-lerdo
1-vc ja viu no manga que passaro é esse que vc invocou ?
2-eu só lançei o amaterasu como vc sabe lançar o amaterasu é chegar no alvo em segundos.
3-deidara nada a declarar.

*Kabutomaru distante controlando aquelas corpos dando as cordenações exatas quando pain achava que era uma falha,kabuto apenas ignorava pois pain estava em uma cilada.
*Itachi estava atento pois só tinha lançado o amaterasu naquele kuchiyose,focar 100% nele era exagero total,então o tal pain que surgia proximo a itachi era supreendido pelo nagato.
-BAKA.
*Nagato usava shinra tensei para lançar aquele pain pra longe enquanto itachi estava meio de guarda baixa.
-quanta estupidez-dizia itachi olhando serenamente para os pain sem sair de onde estava.
*Nagato estava ao lado de itachi e dizia.
-deidara terminou.
*O kuchiyose de pain surgia com deidara pego,era menos deidara ali?
*O tal pain aproximava sua mão e quando achava que iria arrancar a alma de deidara.
-KATSU(KBUMM)
*O clone bomba explodia certeiramente no pain e na sua invocação insana.
-Heehe vamos terminar logo com isso.-dizia deidara saindo do subsolo
*Deidara estava a 5 metros atrais de todos os pain com o mesmo selo feito na primeira.
-Itachi é com vc.
*das manga do sobretudo de itachi centenas de corvos surgia cegando todos os pain e deidara botava seu plano em ação.
*Centenas de formigas de argila saia do subsolo apois os pain ficarem cegos pelos corvos e deidara fazia o sinal novamante.
-KATSU(KABUMM).

end
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

aguardando a akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: aguardando a akatsuki.   aguardando a akatsuki. EmptyQua Dez 28, 2011 2:48 pm

Off- Hilário...Para deidara se mover dentro do solo teria de cavar buracos o que tornaria clara sua localização, eu não disse que a centopeia tinha chegado devagar e pedido por favor, ela o pegou de surpresa por debaixo dele, não tinha como prever e fazer um clone de argila antes de acontecer, e mesmo(usasse telepatia.. visão compartilhada, sharinga,akagan) que deidara tentasse confundir a centopeia criando um bunshin , eles teriam de cavar em direçoes diferentes a visão compartilhada afeta as Kuchiyoses tbm, então fatalmente Pain saberia dá armadilha.. apesar de ser improvavel de acontecer devido as circunstancias.
2-De que ataque estamos falando?Eu to falando do Amaterasu uma das principais tecnicas do Mangekyou e é um passaro ele não fica voando no mesmo lugar esperando alguem ataca-lo , ele tem velocidade como já foi mostrado no desenho e sobrevoa a area...
3- Já quanto a Itachi...

*No momento em que Nagato usava o shinra tensei para jogar para longe o corpo de Ningendo , Tendo Pain fazia a mesma coisa o que provocava uma colisão de poderes e mantinha caminho livre para Ningendo retirar a alma de Itachi.


Off- Corrija seu Post...Ou estará reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aguardando a akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: aguardando a akatsuki.   aguardando a akatsuki. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
aguardando a akatsuki.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: