Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarO treinamento de Jiraya-Sama IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
O treinamento de Jiraya-Sama EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
O treinamento de Jiraya-Sama EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
O treinamento de Jiraya-Sama EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
O treinamento de Jiraya-Sama EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
O treinamento de Jiraya-Sama EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
O treinamento de Jiraya-Sama EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
O treinamento de Jiraya-Sama EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
O treinamento de Jiraya-Sama EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
O treinamento de Jiraya-Sama EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 O treinamento de Jiraya-Sama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jiraya-sama
Nukenin
Nukenin
Jiraya-sama


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
O treinamento de Jiraya-Sama Left_bar_bleue0/0O treinamento de Jiraya-Sama Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
O treinamento de Jiraya-Sama Left_bar_bleue1/1O treinamento de Jiraya-Sama Empty_bar_bleue  (1/1)

O treinamento de Jiraya-Sama Empty
MensagemAssunto: O treinamento de Jiraya-Sama   O treinamento de Jiraya-Sama EmptyDom Jan 01, 2012 2:23 pm

Jiraya-sama apos se tornar gennin e de ter ajudado konoha se dirige até um lugar com muitas montanhas e muito verde para fazer um treinamento pesado ele ia até a montanha mais alta da li para primeiro meditar e centralizar com o mundo espiritual Jiraya caminha caminha caminha mais ainda nada de achar a grande montanha até que em um momento ele vê um grande urso que esta muito nervoso e vem para cima de Jiraya ele ripadamente se esquiva para o lado fazendo o urso passar diretamente batendo em uma arvore Jiraya então diz:

-Calma ai amiguinho não quero machucar você volte para a mata e viva em paz.
Depois disso o urso simplesmente sai da li correndo Jiraya então retoma sua caminhada e indo até a tal montanha ele caminha por 5 horas seguidas e sem paradas até que ele se depara com uma montanha enorme em sua frente então o mesmo fala:
-Bom acho que cheguei e pelo que estou vendo terei que fazer um grande esforço para subir até o topo
Jiraya assim concentrava chakra em seus pês e começava a subir ele subia com muita garra e muita determinação pois queria treinar para ficar mais forte para defender Konoha em algum ataque Jiraya já estava quase chegando ao topo da montanha já avia se passado 7 horas até que Jiraya chaga ao topo da quela grande montanha ele se depara com um lugar limpo sem pedregulhos Jiraya se senta deixa seu pergaminho perto dele tira seu colete vermelho e deixa ao lado de seu pergaminho Jiraya cruza as pernas fecha seus olhos e começa a entrar em estado de meditação.Já avia se passado 3 dias mais Jiraya ainda estava imóvel no 4° dia nuvens de chuva se aproximava do local parecia que uma tempestade iria atrapalhar o treino de Jiraya e o mesmo continuava imóvel derrepente gotas começam a cair do céu Jiraya fica imóvel em sua mesma posição de 3 dias a traz Jiraya então do nada abre seus olhos o ele saia de sua posição e olhava para baixo e via que avia uma enchente na região ele também via que ao longe dali avia casas com pessoas dentro delas uma enorme onda de aguá se aproximava do local indo em direção as casas da quele local Jiraya rapidamente bota seu grande pergaminho em suas costas bota seu colete e pula daquela montanha Jiraya esta em queda livre bem pertinho do chão Jiraya avista uma arvore ele rapidamente usa uma linha com uma kunai e toca na quela arvore fazendo ele não cair ir em direção já em cima da arvore Jiraya avista as casas todas destruídas com a força da aguá mais a aguá ainda estava levando todas as casas para o mar e ficava perto da quela pequena aldeia Jiraya vira as costa se sentindo mal por não poder ter salvado todas as quelas pessoas derrepente Jiraya ouve um grito de criança ele olha novamente para as casa desse ate o local concentrando chakra nos pês ele caminha pela aquela aguá suja o mesmo diz:
-Onde esta você vim aqui para ajudar não tenha medo
Nem uma voz era se ouvida no local ata que o ninja olha e vê uma criança se segurando em uma barra de ferro para não ser levada pela correnteza,Jiraya rapidamente vai ate a criança pega ela e a bota em suas costas e fala:
-Você é o único que esta aqui ?
A criança responde
-[color:8ae3= yellow]Sim todos conseguiram se salvar menos eu
!
Jiraya então diz:
-Eu estou aqui agora vamos sair daqui
Jiraya então se depara com uma casa enorme vindo em sua direção ele estava com o garoto nas costa seria muito arriscado desviar pois poderia pegar no garoto alguma parte da casa Jiraya então diz:
-Se segure
A criança diz:
-Ok
Jiraya então estufa seu peito e diz:
-katon:Endan no Jutsu
Um enorme fogo sai da boca de Jiraya e ia em direção a casa KBUMM a casa se despedaça e sai do caminho de Jiraya ele sai dali com a criança para um lugar mais arenoso o mesmo diz:
-Garoto onde estão seus pais ?
O garoto diz:
-Não sei senhor eles pegarão meus irmãos e saíram antes da quela aguá chegar
Jiraya olha para o garoto e diz
-Bom não posso fazer nada por você mais se quiser assistir meu treinamento tudo bem
Apos isso Jiraya retomava seu treinamento ele pegava pedras muito grandes e as deixava longe e apenas com o vento de seu punho Jiraya quebras as pedras que estavam no local ele começa a dar chutes em arvores ate elas ficarem frágil e cair ele então olhava para o garoto e via que ele estava com marcas roxas e avermelhadas em seu corpo Jiraya diz para o garoto:
-O que é isso em seu corpo
O garoto olha com um olhar meio triste e diz:
-É que meus pais me batiam senhor
Jiraya olha para ele e diz:
-Já que isso acontece qui tal você vim comigo para uma aldeia muito grande chamada Konoha ?
O garoto olha com um olhar feliz e diz:
-Serio eu posso ir com o senhor
Jiraya diz:
-Claro
E assim Jiraya levava o menino para Konoha ele avia praticamente aliviado o futuro da quela criança e o longo do caminho Jiraya ia contando suas aventuras seus romances sobre seu livro e sobre Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O treinamento de Jiraya-Sama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Montanhas-
Ir para: