Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama

Ir para baixo 
+3
Jiraya-sama
cristian uchiha
Wesley Uzumaki
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 1:08 pm

*Então vendo que eu não tinha saída,fiz um emproviso.Criei o dobro de clones que Jiraya.Quando os meus clones apareceram eles já apareceram atrás dos clones de Jiraya e os derrotam.Feito aquilo meus clones recuam e ficam ao meu lado.Então eu pensei:*
*Bem são menos 8 para eu me preocupar!!*
*Então com os clones fora do caminho eu,rapidamente,uso a subistituição e 3 clones meus tacam Kunais com selos bombas,o que infraqueceria o escudo de espinhos.Derrepente todos meus clones somem e eu apareço bem abaixo de Jiraya e uso o jutsu "Esfera Espiritual":
-RASENGAAAAANA!!!!
*Com o rasengan o Jiraya voou para cima,e eu apareci lá rapidamente e coloquei um selo bomba nele.Recuando então,eu crio 2 clones que ficam do meu lado para me ajudar.*

OBS¹:Aquele era o verdadeiro Jiraya,pois eu tinha derrotado todos os clones dele antes.
OBS²:Não dava tempo do Jiraya usar a subistituião com o rasengan,pois foi um ataque surpresa.
OBS³:O rasengan pegou,sim,no Jiraya,porque o rasengan quebrou o escudo de espinhos.

Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue6000/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue8/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/0)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySex Jan 06, 2012 10:57 pm

......................
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya-sama
Nukenin
Nukenin
Jiraya-sama


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySex Jan 06, 2012 11:00 pm

AÇÃO SECRETA REVELADA:Sapo de Jiraya

KBUM um tronco explode com o selo bomba que wesley avia botado em Jiraya KBUMM os clones de Wesley explodem com uma Kunai que foi atirada de algum lugar derrepente um vulto aparece atras de wesley Jiraya avia usado o Shunshin no Jutsu para chegar tão rapido assim atras de Wesley então o mesmo diz:
-A luta acaba aqui e eu ganhei
Jiraya aparecia com seu braço sangrando por causa do rasengan Wesley estava prestando a atenção em Jiraya quando uma simples pedra atras de Wesley se transforma em um sapo chamdo Gamaguchi Shibari e sem ele perceber o sapo já avia o engolido Wesley,Jiraya avia invocado o sapo antes de chegar no campo e o avia transformado em pedra em uma parte do combate Jiraya deixou a pedra (Sapo) cair que por estrategia de Jiraya Wesley estava atras dela e o sapo acabou o engolindo,esse sapo é o sapo que podi engolir o inimigo,Wesley agora esta lá dentro do estomago do sapo não a como escapar
Spoiler:

Jiraya vendo que seu oponente avia sido engolido pelo sapo desenvocava a criatura deixando Wesley dentro do estomago do sapo Jiraya então diz:
-Vou deixar você ai caso um dia precise de você,acho que você devia ter ouvido seu Mestre.
Apos essas palavras Jiraya ia sumindo entre as arvores

OBS:aquele era Wesley e não um clone pois não avia nem um clone no local (eu explodi seus clones) e pudi sentir seu chakra e aquele era o chakra verdadeiro
OBS:Não dava tempo para Wesley usar a substituição pois Jiraya avia chegado muito rapido ele usou o Shunshin no Jutsu e o sapo Já estava escondido por isso revelei minha AÇÃO SECRETA.
OBS:É impossível escapar do estomago do sapo só quem conseguio fazer isso foi Kisame e Itachi pois Itachi usou o Amaterasu.
OBS:Não a como você ter percebido que era o sapo pois você foi pego de surpresa e você nem botou AÇÃO SECRETA no final da sua postagem então não tem como você escapar.
END.

Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Bijuu
Chuunin
Chuunin
Utakata Bijuu


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 2:51 pm

OBS:aquele era Wesley e não um clone pois não avia nem um clone no local (eu explodi seus clones) e pudi sentir seu chakra e aquele era o chakra verdadeiro

_______________________
off: depois que li isso nem deu mais gosto de ler essa coisa. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya-sama
Nukenin
Nukenin
Jiraya-sama


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 6:19 pm

OFF:Então não lé não to pedindo pra você ler meu poste e eu não pedi sua opinião sobre a minha ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 4:54 pm

OFF-AAAAAH!!!Agora eu sei para que serve o nome "AÇÃO SECRETA"KKKK.Eu nunca usei pq naum sabia para que era!!

*Então quando eu percebi que estava dentro do estômago do sapo da montanha eu pensei:
*E agora?Como vou sair daqui?Isso é quase impossível!!!*
*Quando eu disse aquilo eu escuto uma voz me dizendo:
"Naruto;Naruto!!!"
*E eu digo,confuso:
-Hahn?O que?Quem está aí?quem é você?Onde vc está?
"Naruto;Eu estou mais perto do que você imagina!!ARGH!!"
*Então derrepente eu vejo tudo escuro,e quando percebo estou em um lugar totalmente vazio.Eu continuo andando e derrepente aquela mesma voz fala denovo:
"Narutoo!!"
*Então quando eu escuto novamente a voz,eu viro e olho para o local de onde aquela voz vinha.E quando eu vi eu caí no chão assustado,pois aquele mosntro era horrível,e qualquer um poderia ver naqueles olhos a sede de sangue:

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 2Q==

"
*Então quando eu vi aquele mosntro eu perguntei:
-Quem é vc?
"Hmm.Eu sou a Kyuubi,estou selada em vc!!"
*Quando ouvi aquilo eu fiquei surpreso e disse:
-Hmm.Então somos como 1 só?
*E a kyuubi disse:
"Me parece que não é tão besta assim"
-Hmm.Então,estamos juntos nessa!!
"Sim!!E pra demostrar o que eu posso fazer,te darei 1/3(Um Terço)do meu poder!!"
*Então quando aquele mosntro disse aquilo eu me senti mas forte,eu me senti mais poderoso.Derrepente meu Chakra normal(Azul)Começo a fluir sobre mim e num piscar de olhos ficou vermelho.E eu estava com os olhos fechados,e minhas mãos começavam a tremer e minhas unhas a crescer.Quando eu abri os olhos eles estavão tranformados,estavão VERMELHOS!!!Então eu já unido com a Kyuubi liberei aquele som mas parecido como um rugido da raposa(Mesmo que raposas não rujam).*
-AAAAAAAAARGGGGGGGHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
*Derrepente eu saio da minha mente já transformado e quando abro os olhos acontece uma explosão de chakra e o sapo desaparece.E quando a fumaça da explosão abaixa o meu oponente já me podia ver com aquela couraça vermelha de chakra,apesar de ser só o chakra e não ter nenhuma cauda ainda.Então eu rapidamente avanço para cima do Jiraya e dou-lhe um golpe na barriga usando somente minha cabeça,e só com esse golpes ele foi parar à 15 metros de mim.E depois eu recuei o que me deixou a 20 metros dele.*
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
AÇÃO SECRETA

OBS¹:Não dava tempo de usar Subistiuição,pois a velocidade da Kyuubi era impressionante.
OBS²:Aquele não era um clone,pois se fosse eu teria sentido o Chakra.
OBS³:Por favor,NINGUÉM PARE A LUTA!!!!




Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya-sama
Nukenin
Nukenin
Jiraya-sama


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 7:35 pm

OFF:Wesley não adianta chakra da Kyuubi meu o único que conseguio sair do estomago do sapo foi Itachi porque usou o AMATERASU o fogo que nunca se apaga foi só por causa disso cara e também o estomago do Sapo absorve chakra o chakra que você liberou só esta alimentando o meu Sapo você pode perguntar para quem você quiser que o estomago do Sapo é uma armadilha mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Akatsuki
Akatsuki
Namikaze Minato



Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2012 12:10 am

Off - Sei que não fui convidado para dar sugestão ou algo do tipo, mas é simples escapar disso, e pensei que esse wesley não fosse o jinchuuriki da kyuubi, mas deixe para la, a resposta para os outros jogadores, para que não se enganem com o que algumas pessoas falam sobre seus jutsus, esse jutsu não é tão mortal, é bem simples muito mesmo, um simples jutsu de invocação reversa resolve isso, pra quem curte spoiler...

Spoiler:


Tsc, caso tenha raiva de mim por causa da minha conduta fale em privado, so estou enviando isso porque gostaria ver nossos colegas melhorando...
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2012 10:58 am

OFF-Tou nem aí,só sei que é pra vc fazer seu post.Mesmo que isso seja verdade vc tem que fazer seu post!!
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Bijuu
Chuunin
Chuunin
Utakata Bijuu


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2012 2:22 pm

OFF:Então não lé não to pedindo pra você ler meu poste e eu não pedi sua opinião sobre a minha ação.

___________________________________________

Off: É o seguinte cara, tu é muito noob, se quiser te dou umas aulas ou leia o mangá ou veja o anime, pois realmente esse jutsu não é algo tão 'surpreendente' como você fala, e se o estomago suga o chakra, pra onde esta indo ele? xDDDD
Observe mais o que tu fala, fikdik. ;D

(só li pra ri)
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue6000/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue8/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/0)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2012 7:20 pm

OFF:KKKKKKKKKK Jiraya eles tem razão seu Jutsu não é mortal cara kkkkkkkkkk você tem que saber mais de seu personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySáb Jan 14, 2012 11:58 am

OFF-Jiraya eu vou me conciderar campeão.Por que é sua vez de postar e já faz 5 dias que vc naum faz uma postagem!!E eu vi que vc tem entrado no fórum sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya-sama
Nukenin
Nukenin
Jiraya-sama


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Treino] Wesley Uzumaki vs Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySáb Jan 14, 2012 7:22 pm

Jiraya então vendo que Naruto avia se libertado do sapo e via também que o mesmo vinha em sua direção rapidamente Jiraya desvia e ao mesmo tempo bota um selo de contenção na teste da Naruto,Naruto na quele momento avia desmaido Jiraya aproveita a chance e corta a garganta de Naruto

END.

OFF:No manga o selo de conteção servio para Kakashi impidir Naruto de se transformar na Kyuubi pois ele já avia liberado uma cauda eu fiz o memo com você eu sei que você não libero uma cauda mais mesmo assim o selo conteu você aceite sua morte




[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 300px-DemonFoxChakraSeal
Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue6000/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue8/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/0)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySeg Jan 16, 2012 8:13 pm

Itachi então ficava em cima de uma arvore cheia de corvos observando a luta.

OFF: Ai galera o Jiraya-sama é meu irmão só pra vocês saberem ok!!!!!!


Última edição por cristian uchiha em Seg Jan 16, 2012 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySeg Jan 16, 2012 8:29 pm

Naquele momento parecia que estava tudo perdido.Mas eu ainda tinha uma carta na manga.Derrepente eu desapareço e só fica uma fumaça no meu lugar:

AÇÃO SECRETA RVELADA:
Novo Jutsu:

Spoiler:

Então sem muita demora eu colocava o novo jutsu para trabalhar.Com os 8 clones que me restavam eu ataquei meu oponente tão rapidamente,que pela grandeza da velocidade nem um Sharingan de Um hokage que estivesse em nível 3 perceberia.Era um jutsu que utilizava muito chakra,mas apesar de parecer simples tinha um grande impacto.

-AAAAAAAAAAAAAAAARGH!!
Voce é Meeeeu!!
Então eu cerco ele e em uma enorme velocidade jogo ele pra cima,e antes dele começar a descer eu e meus Bijuu Bunshins atacamos ele co o Guren Rasengan(Rasengan Vermelho).
-HAAAAAAAAAAH
GUREN RASENGAAAAAAAAAAAAAN!!
Então ele cai no xão e eu fico em modo kyuubi(4 patas),e logo em seguida me destransformava.E sarcasticamente eu olhava para ele e dava um legal levantando o polegar da mão e dizendo:
-Desculpe meu amigo.Mas pra você é...
...GAME OVER!!
Dito isso eu abaixava minha mão feichada com somente o polegar para fora,fazendo um isnal de negativo.
-Hmm

AÇÃO SECRETA
_________________________________________________________________________________________________________________________
OBS¹:Pela velocidade do ataque não daria para escpar com subistituição.E não era um clone pois senti pelo chakra.
OBS²:Você não pôs "AÇÃO SECRETA"em sua última postagem.Então pra vc já era não tem como escapar.Pois a última postagem é que vale.
OBS³:O selo de contenção não funcionou por que era um clone.

OFF-Aí Jiraya.O que o Christian fez não valeu.Eu disse a ele que tinha uma postagem e ele postou em minha frente.Então não valeu a dele!!

Ir para o topo Ir para baixo
cristian uchiha
ANBU
ANBU
cristian uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue6000/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Left_bar_bleue8/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/0)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 EmptySeg Jan 16, 2012 9:07 pm

Off:Jiraya-sama o wesley matando ou não você eu quero enfrenta-lo aceita meu desafio irmãozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Campo-
Ir para: