Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Chunnin de Hatake Kakashi. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Chunnin de Hatake Kakashi.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue4000/0Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue5/1Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Hatake Kakashi.   Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyQui Jan 26, 2012 6:30 pm

*Kakashi chegava a um local deserto, com um solo completamente infertil por causa do sol forte, haviam algumas arvors acinzentadas no local , sem folhas , elas provavelmente já estavam mortas, algumas delas eram enormes , Kakashi se aproximava daquele local sentindo o sol forte quando dizia:
-Yare..Yare...Por que eu sempre pego os piores lugares!?!?...Por causa de um gato preto que eu vi no caminho tive que mudar de direção e acabei dando a volta , desculpe examina...Examinador??...
*Kakashi olhava por todos os angulos , ele ainda não havia avistado o homem que faria seu exame de graduação Chunnin , Kakashi pelo tanto que estava atrasado tinha certeza de que seu examinador já se encontrava ali , então seguia a a procurar.

End.
]

Off- o local é o mesmo onde ocorreu a luta entre Hidan e Kakuzu contra Kakashi e o time 10 ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue6000/0Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue10/0Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hatake Kakashi.   Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyQui Jan 26, 2012 6:59 pm

Off- Examinador.

-Você me fez esperar...
*Dizia Sasuke com arrogancia e impaciencia de cima de uma grande arvore , o sol ofuscava a visão de Kakashi por isso ele ainda não tinha notado Sasuke, quando aquele Uchiha dizia com sarcasmo:
-Começou fazendo o examinador esperar... Isso não é bom, acha mesmo que consegue se tornar Chunnin?
*Sasuke descia daquela arvore ficando de frente com Kakashi e mostrando seu Sharingan nivel 3 , quando aquele Uchiha dava um leve sorriso , e então começava a fazer selos de mãos rapidos dizendo:
-Deixe-me começar...Katon - Housenka no Jutsu( Elemento Fogo - Técnicas da flores de Fênix)
*Sasuke puxava ar e então começava a cuspir uma sequencia de bolas de fogo de pequeno porte em varias direções, quando se via que não era apenas isso Sasuke havia escondido shurikens em meio as chamas , e tinha linhas em suas mãos , por isso mesmo Kakashi notaria que algumas das chamas não estavam indo em sua direção quando Sasuke puxava os fios e logo se via que as shurikens cobertas por chamas estavam cercando Kakashi por todos os angulos. Deixando-o sem saída aquele genuíno Uchiha , observava com seu Sharingan cada passo de kakashi , poderia aquele Shinobi que é tratado como gênio em konoha morrer com tal facilidade?

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue4000/0Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue5/1Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hatake Kakashi.   Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyQui Jan 26, 2012 10:18 pm

*Kakashi vendo que seu examinador parecia meio irritado passava a mão em seus cabelos e dizia:
-Como eu disse...eu vi um gato preto, e tive que dar a volta.
*Kakashi então via seu examinador ficar a sua frente e então logo retirava a bandana que cobria seu olho esquedo mostrando seu Sharingan nivel 3, quando dizia com tom de preguiça:
-Yare..Yare, como diz o shikamaru isso vai ser complicado.
*Logo Sasuke lançava aquele fenomenal ataque quando se via que Kakashi havia feito os mesmos selos de mão , logo antes de kakashi lançar o mesmo jutsu que Sasuke ele via um pequeno brilho quando pensava:
-Não posso fazer isso, tem algo a mais nesse ataque...
*Kakashi então via que tinha razão o pequeno brilho avistado por ele era o da linha , Sasuke havia cercado kakashi quando aquele ninja começava a fazer selos de mão e dizia:
-Suiton: Suijinheki(Estilo agua- Barreira de agua)
*Kakashi usava sua defesa d'água para se proteger dos ataques mas não era apenas isso, dentro daquela defesa Sasuke não podia ver kakashi, quando antes da defesa se desfazer após parar o ataque de Sasuke, kakashi dizia de dentro daquela barreira:
-Minha vez...
*Quando o escudo desaparecia kakashi não estava mais lá, quando a voz daquele shinobi era ouvida do subsolo:
-Doton - Doryuuheki(Elemento Terra - Parede de Lama)
*Uma parede de lama surgia atras de Sasuke , ela tinha como caracteristica cabeças de cachorros em seu centro, o chão poucos centimetros abaixo de Sasuke então começava a se abrir e lá estava kakashi , com um jutsu Raiton em mãos o famoso Raikiri(Espada relampago) , Kakashi enquanto estava protegido pelo seu suijinheki , usou o Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra), para ficar proximo de Sasuke, ele então criou a parede atrás de Sasuke para retirar dele as chances de simplesmente se esquivar , Sasuke estava em maus lençois , Kakashi ia com tudo para acertar Sasuke com seu Raikiri a parede impediria Sasuke de se esquivar , e tentar simplesmente desviar não adiantaria já que o adversario também podia usar o sharingan para ler os movimentos de seu oponente , Kakashi então dizia:
- Está acabado...
*Kakashi sabia que era arriscado para um mero Gennin fazer uma combinação de ninjutsu como essa já que não possui muito chakra ele estava pensando:
- Tenho de me preocupar com o controle do chakra a partir de agora...
*Será que poderia mesmo ter acabado?

end. + ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Sannin
Sannin
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue2000/0Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (2000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue6/1Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (6/1)

Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hatake Kakashi.   Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptyQui Jan 26, 2012 10:34 pm

Off- Esse kakashi sempre com Posts acima do esperado, não é atoa que no outro forum ele estava no top 5, post' pra passar na primeira ação . kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue6000/0Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue10/0Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hatake Kakashi.   Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptySex Jan 27, 2012 5:16 pm

-Muito Bom Movimento Sharingan No Kakashi,mas será que foi o suficiente?
*O olhar de Sasuke era de total malícia e aquele Raikiri chegava próximo daquele Uchiha quando Kakashi notava algo estranho acontecer em sua volta,Antes de acertar aquele genuíno Uchiha o corpo de Kakashi parava de se mover,o olhar de Kakashi então demonstrava espanto e se perguntava o que seria aquilo.Era um genjutsu do Sharingan de Sasuke era o Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária) então Sasuke dizia enquanto fazia sua ação:
-Não me subestime.
*Sasuke então dava uma voadora em Kakashi assim fazendo ele perder o equilibrio e o chutava para longe,Kakashi então era chutado para longe,aquele era o Oroginal kakashi pois Sasuke havia visto o fluxo de chackra daquele genuino ninja copiador quando Sasuke esbochava um sorriso e então dizia com irônia e arrogância:
-É tudo que Hatake Kakashi está a me mostrar???Acho que isso acaba aqui.
*Sasuke então corria em direção de kakashi aproveitando o embalo de seu Taijutsu e então chutava-o para mais longe e assim nesse curto periodo tempo das ações,Aquele Uchiha puxava sua Kusanagi e logo se via chackra de raiton circulando pelas lâminas era algo fantastico quando então dizia a Kakashi:
-Não morra ainda.
*Aquele era o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada de Kusanagi: Katana dos Mil Pássaros) o chackra circulando ali tornava qualquer ataque mortal e como uma simples Kunai não cunduz chackra,kakashi não possuia armas para reagir a altura,Kakashi poderia mesmo já ter perdido?

End +Ação Secreta.


Teste Chunnin de Hatake Kakashi. ChidoriKatana Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Chute-inicial-de-shi-shi-rendan
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounin
Jounin
Kakashi copy ninja


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue4000/0Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (4000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue5/1Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (5/1)

Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hatake Kakashi.   Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptySáb Jan 28, 2012 1:16 am

*Kakashi acabava fatalmente pego por Sasuke em sua estrategia de contra-ataque, quando era chutado duas vezes, pela dor, que sentia Kakashi conseguia sair do efeito do Genjutsu paralisante, Quando Kakashi no ultimo momento desviava do ataque daquela espada, vendo o nivel de corte que ela possuia ele pensava:
-Isso não pode me acertar...
* Logo Kakashi rapidamente sacava uma kunais para bloquear os ataques quando ele então via aquela espada cortar a kunai meio , e levemente perfurar o braço de Kakashi, quando só restava a Kakashi ler os movimentos de Sasuke e desviar deles, ele desviava-se por alguns segundos quando então , por um leve momento Kakashi fazia parecer que estava desviando do ataque de Sasuke quando ele roubava um pouco de sangue de seu machucado, e começava a fazer selos numa velocidade alucinante quando estava pensando:
-Com certeza ele não ira deixar eu fazer selos de mão...caia na armadilha...
*Logo como planejado Sasuke provavelmente não deixaria Kakashi fazer selos de mão mantendo seu ataque constante, quando então Kakashi desviava dos ataques com multiplos mortais tocando suas mãos no chão , quando alguns segundos depois sua real extrategia havia sido revelada o chão abaixo de Sasuke começava a se abrir , e de lá saiam um esquadrão de cachorros shinobi era o Nikken, todos carregavam as bandanas de konoha , eles saiam do solo de surpresa e mordiam Sasuke em diferentes lugares deixando ele imovel, quando Kakashi dizia:
- Você só está vivo..por que eu quero, com um estalar de dedos esses cães o Matarão.
*Sasuke provavelmente não saberia o que havia ocorrido ali, quando Kakashi então segurava seu braço direito com o esquerdo fazendo surgir um novo Raikiri(Espada relampago) , de frente para Sasuke provavelmente sem saber o que havia ocorrido e dessa vez sem olhar em seus olhos ele dizia:
-Com o calor dos seus ataques, não tinha como perceber muitos dos selos que eu fiz foram em vão, apenas para distrai-lo dos verdadeiros, os do Kuchiyose no Jutsu, quando eu dei aqueles mortais para trás minha intenção era apenas de tocar o chão , quando eu fiz isso, invoquei os cães debaixo do solo pela intensidade de seus ataques você acabou não conseguindo perceber, e eles o ratrearam pelo cheiro do meu sangue em sua espada , Agora vocÊ está preso, e sem futuro...
*Kakashi então partia pra cima de Sasuke para perfura-lo com o Raikiri , como aquela luta se desenrolaria??

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue6000/0Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue10/0Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hatake Kakashi.   Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptySáb Jan 28, 2012 8:35 pm

-Droga...Então esse era o seu plano desde o começo???
*Sasuke via que seus ataques com a Kusanagi com raiton descarregado nas lâminas daquela espada havia dado certo e assim cortado Kakashi mais a estratégia de Kakashi era que Sasuke cortasse-o propositalmente e assim invocar os cachorros sentindo o cheiro de sangue na lâmina da Kusanagi e haviam parado aquele gênio Uchiha quando Sasuke ouvia as palavras de kakashi antes de partir com o Raikiri em sua direção quando Sasuke dizia:
-Agora entendo porque os outros lhe chamam de Gênio...O tempo todo você estava me atraindo para uma armadilha sua e você a escondendo com outros ataques...Magnifico seu Exibido...
*O olhar de Sasuke era malicioso e frio quando via Kakashi chegar cada vez mais próximo com seu Raikiri para perfurar Sasuke era o fim daquele Uchiha?Sasuke fechava os olhos por frações de segundos e então os reabria sorrindo para Kakashi com total frieza e arrogância quando se revelava o verdadeiro poder de Uchiha Sasuke e de seus olhos abençoados...Eien no Manegekyou SHaringan ativado quando algo de estranho acontecia...O ar estava gélido de uma hora para outra e assombrava até mesmo ninjas poderosos,Kakashi sentia aquele chackra frio e com desejo de vingança era uma aura roxa se formando em volta de Sasuke quando costelas se formavam,era esquelético e tenebroso quando se revelava um dos grandes poderes do Mangekyou Sharingan,era o Susano'o(Deus do Oceano) primeiro estágio se formando,mas só se formava as costelas de tal poder magnífico quando então as costelas afastavam os cachorros que prendiam Sasuke para longe quando o Raikiri acertava aquelas costelas,só se via que aquele ataque de kakashi havia falhado contra aquela defesa absoluta de Sasuke quando aterrorisantmente Sasuke olhava para kakashi com tais olhos poderosos e sombrios e dizia:
-Parece que seu plano falhou Kakashi...Está Vendo?Você não é o único gênio por aqui!!!
*Logo um fortissimo vento afastava Kakashi para trás assim fazendo ficar longe do Susano'o quando Kakashi se sentia estranho e trêmulo,ele nunca havia se sentido assim..Seria o Kanashibari no Jutsu?Era algo diferente acontecendo Quando em um piscar de olhos Kakashi via uma enorme aura roxa em sua frente que tinha desejos frios de vingança e sangue quando logo aquilo passava,Era Sasuke colocando por alguns segundos Kakashi na influência de um Genjutsu para mostrar a aquele prodígio as verdadeiras intenções de Sasuke quando o meso desfazia o Susano'o e então dizia sorrindo:
-Não tenho motivos para reprova-lo com um nível de inteligência tão perfeito assim...Aprovadissimo.
*Sasuke então virava as costas e saia caminhando sem dar nnenhuma satisfação a Kakashi quando dizia a aquele ninja:
-Copy Ninja no Kakashi...Na proxima vez não terá tanta sorte assim....Espero que fique forte então..

End.
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Left_bar_bleue1/1Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hatake Kakashi.   Teste Chunnin de Hatake Kakashi. EmptySex Fev 03, 2012 2:12 am

Off- Esta sinceramente foi uma explendida batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hatake Kakashi.   Teste Chunnin de Hatake Kakashi. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de Hatake Kakashi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: