Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarteste akatsuki de zetsu IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
teste akatsuki de zetsu EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
teste akatsuki de zetsu EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
teste akatsuki de zetsu EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
teste akatsuki de zetsu EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
teste akatsuki de zetsu EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
teste akatsuki de zetsu EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
teste akatsuki de zetsu EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
teste akatsuki de zetsu EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
teste akatsuki de zetsu EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 teste akatsuki de zetsu

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
zetsu man plants
Akatsuki
Akatsuki
zetsu man plants


Imagem de seu personagem : neji

teste akatsuki de zetsu Empty
MensagemAssunto: teste akatsuki de zetsu   teste akatsuki de zetsu EmptySeg Jan 30, 2012 4:19 pm

em uma floresta rica em vegetação um homen se revelava ali, ele era muito feio sua pele era dividida em duas, uma preta e a outra branca, ele tinha um tipo de planta no seu pescoço, ele tinha aparecido ali muito do nada, ele era capaz de se infundir com o hambiente vegetal, ele parecia tambem ter dois tipos de personalidade, uma era brincalhona e muito distraida, a outra era seria e muito calculista, ele era o que ele julgava faltar para akatsuki, um espião perfeito que conseguiria passar as informações para o lider daquela organização de primeira mão
espero que eles não demorem demais estou muito afim de provar que eu sou perfeito para passar as informações dos jinchuurikis em primeira mão
você e muito frio e muito serio tambem sabia, tem que aprender a relaxar como eu, nunca seja serio demais isso faz muito mal
cale a sua boca seu idiota, ser frio e calculista é um dever de todos os shinobis para nunca se distrair em missão
eles fiavam ali discutindo o tempo todo até que a akatsuki chegasse para realizar seu exame
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
teste akatsuki de zetsu Left_bar_bleue2600/0teste akatsuki de zetsu Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
teste akatsuki de zetsu Left_bar_bleue7/1teste akatsuki de zetsu Empty_bar_bleue  (7/1)

teste akatsuki de zetsu Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki de zetsu   teste akatsuki de zetsu EmptySeg Jan 30, 2012 5:33 pm

- Está discutindo consigo mesmo!?!?
*Era a voz de Orochimaru que estava ali a frente de Zetsu , aquela criatura era realmente monstruosa quando Orochimaru então dizia com sarcasmo:
- O espião perfeito... Não cometa erros infantis e quem sabe você não fará parte da organização..
*Orochimaru sabia que aquele homem ali não era do tipo lutador, mas que ele tinha habilidades unicas também e que poderiam ser uteis a akatsuki, quando Orochimaru com seus braços cruzados ali , logo descruzava-os e dizia :
- Veremos do que você é capaz...
*Logo Orochimaru rapidamente levantava sua mão contra Zetsu dizendo :
- Sen'ei Tajashu(Cobras das mãos)
*Varias serpentes saiam da manga da camisa de Orochimaru muitas mesmo , e elas iam na direção da arvore onde zetsu estava provavelmente elas destruiriam aquela arvore e o Sennin lendário estava observando a ação de seu adversario atentamente.

End. + Ação Secreta.


teste akatsuki de zetsu MultipleShadowSnakes
Ir para o topo Ir para baixo
zetsu man plants
Akatsuki
Akatsuki
zetsu man plants


Imagem de seu personagem : neji

teste akatsuki de zetsu Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki de zetsu   teste akatsuki de zetsu EmptyTer Jan 31, 2012 10:46 am

zetsu via um homem aparecer ali, era o lendario orochimaru sennin, ele olhava para zetsu com tamanha frieza, zetsu não era muito de lutar mas ele teria que passar por esse exame, rapidamente varias cobras vinham em direção da arvore onde zetsu se encontrava, as cobras destruiram a arvore mas zetsu tinha desaparecido dali com tamanha rapidez se infundindo em outra arvore, agora a maior vantagen de zetsu seria que orochimaru não sabia sua posição exata, zetsu havia se dividido em dois usando seu jutsu Jinkaku Bumon, depois uma pasta organica vinha em direção de orochimaru, ela rapidamente o enrolava muito bem não deixando nenhuma parte de seu corpo amostra orochimaru vi seu chakra indo embora, depois a pasta se transformava em zetsu novamente e orochimaru era absorvido para dentro de zetsu, com o jutsu Karada no Kuuin orochimaru estava sendo absorvido vpara dentro de zetsu
essa tecnica permite que nos apaguemos vestigios dos jinchuurikis, e logico que escapara disso, mas mostra-la a você poderia dar mais chance de entrarmos na akatsuki
como ele falou ele é minha parte inteligente, ele pensou nisso antes mesmo da luta, nos vamos nos candidatar para espionar e até caçar os bijjus, mas somos melhores mesmo e espionar
cale e boca, é logico que temos força o suficiente para ganhar de qualquer bijju que boten na nossa frente
orochimaru era rapidamente angolido para dentro de zetsu, era quase impossivel de escapar dessa tecnica, era muito util para varias coisas, mas zetsu sabia que orochimaru tinha força o suficiente para sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
teste akatsuki de zetsu Left_bar_bleue0/0teste akatsuki de zetsu Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
teste akatsuki de zetsu Left_bar_bleue1/1teste akatsuki de zetsu Empty_bar_bleue  (1/1)

teste akatsuki de zetsu Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki de zetsu   teste akatsuki de zetsu EmptyTer Jan 31, 2012 5:53 pm

Olá caros Orochimaru e Zetsu
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
teste akatsuki de zetsu Left_bar_bleue2600/0teste akatsuki de zetsu Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
teste akatsuki de zetsu Left_bar_bleue7/1teste akatsuki de zetsu Empty_bar_bleue  (7/1)

teste akatsuki de zetsu Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki de zetsu   teste akatsuki de zetsu EmptyTer Jan 31, 2012 10:46 pm

- Realmente você, parece ter alguma habilidade...
*Logo após Orochimaru ser engolido por aquela técnica que usava o chakra de seu oponente para crescer ate o ponto de mata-lo, Lama começava a escorrer, era um Tsuchi Bunshin no Jutsu(Jutsu Clone de Terra) após se deteriorar, a lama se espalhava pelo chão quando se via que lentamente Orochimaru saia do solo , após usar o clone de Lama , quanod dizia a Zetsu com irônia:
- Sua Tecnica é formidavel... Se ela fosse capaz de absorver ninjutsu também, seria perfeita.
*Orochimaru estava analisando tudo sobre zetsu, desde o começo, então enquanto Zetsu se livrara do primeiro ataque Orochimaru deixou o clone em seu lugar e se camuflou, obviamente sua tecnica de camuflagem era boa, mas a de Zetsu era fenomenal , só que zetsu não era o unico que tinha estrategias preparadas desde o começo.Orochimaru dizia a zetsu com frieza:
- Para entrar na akatsuki...Você deve enfrentar suas fraquezas. e com você não será diferente. Como você está se sentindo??
Ação Secreta Revelada : Soro que anula os poderes de Hashirama Senju.
*A akatsuki , examina cuidadosamente cada um dos seus candidatos e Orochimaru se interessou por esse exatamente por já ter o estudado, e saber que Zetsu foi criado a partir das celulas de Hashirama Senju, aquele soro , não estava completo, ele teria apenas 1 efeito, Impediria Zetsu de se fundir com o solo ou qualquer lugar, ele não poderia mais se esconder, mas quando aquilo havia ocorrido?? no momento em que Orochimaru lançou as cobras na arvore, elas dispersaram o veneno por suas presas assim zetsu já estava pego sem saber , Orochimaru se quisesse poderia ter usado o soro com força total e assim deixaria zetsu sem poder algum, mas essa não era sua intenção ele apenas queria impedir que zetsu se escondesse pois assim ele teria que mostrar todas as suas habilidades quando o Sennin dizia com arrogancia:
- Sei que aquela sua tecnica dos esporos , ainda deve estar espalhada por aqui.. Mas eu já sei como escapar então ela não funcionará o que você fará Zetsu?? Desistirá de ser um membro da organização Akatsuki?
*Orochimaru olhava para Zetsu ali, sem poder se esconder, Zetsu desistiria ?? ou mostraria o porque de querer ser um akatsuki??

End. + Ação Secreta.


Obs- o Soro ou droga(chame como quiser) está no manga 515, como visto orochimaru foi capaz ate mesmo de criar alguem com as mesmas habilidades de hashirama(Yamato), ele também era capaz de usar o soro. Boa sorte kkk
Ir para o topo Ir para baixo
zetsu man plants
Akatsuki
Akatsuki
zetsu man plants


Imagem de seu personagem : neji

teste akatsuki de zetsu Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki de zetsu   teste akatsuki de zetsu EmptySeg Fev 06, 2012 8:49 pm

of: orochimaru voce é o cara mais forte que eu ja vi nesse forum

orochimaru havia escapadoi da tecnica altamente forte de zetsu usando um clone de lama, zetsu olhava atentamente para orochimaru, ele era o cara mais forte que zetsu ja havia enfrentado, provavelmente ele mataria qualquer idiota que se achasse em apenas um movimento, mas zetsu se julgava forte o suficiente para pelo menos sobreviver aos ataques dele, ele via seu corpo começar a perder um pouco dos seus poderes originais, ele agora era impossibilizado de usar suas tecnicas de se misturar com a natureza, era como orochimaru havia falado um soro ou uma droga de orochimaru, era um soro que parecia estar meramente no seu primeiro estado ainda, com o estado total ele seria capaz de tirar completamente os poderes de zetsu.
orochimaru seu shinobi desgraçado, você usou esse soro suponho pelas cobras que me atacaram na primeira ação sua, pensou nisso tão rapidamente ou pensou antes mesmo de lutarmos?
HAHAHA, agora sem meus poderes totais seria bem dificil de ataca-lo, nunca vi aguem com tamanha inteligencia e forças unidas em um cara imortal, mas eu ainda tenho apenas um se não conseguir pega-lo acho que estarei reprovado...
rapidamente zetsu havia dividido sue corpo em dois, usando uma de suas armas, agora zetsu estava atacando como se fosse duas pessoas unidas em uma só, ele usava movimentos rapidos com uma metade, e a outra tentava imobilizar orochimaru para que ele não conseguisse escapar dos golpes, depois ele aparecia atras do orochimaru absorvendo seu corpo e assim dominando as habilidades de orochimaru, orochimaru ficaria para sempre ali preso se não fizesse coisa alguma, depois se orochimaru saisse a metade que estava de fora da luta mataria orochimaru se ele tentasse sair

end+ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
teste akatsuki de zetsu Left_bar_bleue2600/0teste akatsuki de zetsu Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
teste akatsuki de zetsu Left_bar_bleue7/1teste akatsuki de zetsu Empty_bar_bleue  (7/1)

teste akatsuki de zetsu Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki de zetsu   teste akatsuki de zetsu EmptyTer Fev 07, 2012 1:14 am

Off- Vlw cara.. Mas eu já vi caras por aqui que me deixam no chinelo se é que me entende kkkkk =D

-Então você percebeu... Possui um raciocinio bem rapido, Interessante.
*Orochimaru , via o homem se dividir quando mostrava um tom estranho em seu rosto era nostalgico, logo eles vinham para uma batalha Taijutsu , e no decorrer daquela batalha Orochimaru acabava preso e sendo absovido. era nostalgico quando a voz daquele Sannin lendário gritava ali:
-Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
*Uma gigantesca cobra era invocada, pelo seu tamanho zetsu não conseguiria absorve-la antes de Orochimaru escapar Orochimaru então saia dali com a serpente era algo tão nostalgico e inesperado que o Zetsu do lado de fora não teria como contra-atacar ele esperava 1 orochimaru e não uma serpente Gigante , logo Orochimaru dizia com irônia após sair:
- Você realmente me intriga bastante... continue mostrando essas habilidade e poderá fazer parte da Organização.
*Orochimaru via o quanto aquilo era nostalgico, Zetsu tinha realmente seu valor, quando o Sannin olhava friamente para Zetsu mostrando seu Saki(Intenção de Matar) era um Genjutsu que fazia seus adversários terem a visão de seus corpos sendo esquartejados e dilacerados da pior maneira possivel, ele então sorria friamente quando dizia:
- Se entrar no meu caminho... Farei algo assim com você.
*Logo a cobra desaparecia e aquele ser com um manto negro e nuvens vermelhas começava a caminhar dizendo:
- Vamos?? Você agora faz parte da Akatsuki.
*Orochimaru colocava um chapéu de palha cobrindo seu rosto e o son de guizos eram ouvidos , quando ele dizia:
- Você conhecerá o restante da organização no selamento do Sanbi no Kappa que está bem proximo de ocorrer.. HAHAHAHAHAHA.
*Orochimaru e zetsu começavam a deixar aquele local quando o Sannin dizia pela ultima vez:
- O efeito do soro/droga, irá parar em breve, não se preocupe.

End.


Off- Aprovado. Aliás, lembresse que ha razão de sua aprovação não é so o fato de você ser excelente. Ela deu-se pelo fato de você não subestimar seu adversário em momento algum também.

Ir para o topo Ir para baixo
admin
Moderador
Moderador
admin


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
teste akatsuki de zetsu Left_bar_bleue15694800/15694800teste akatsuki de zetsu Empty_bar_bleue  (15694800/15694800)
Level:
teste akatsuki de zetsu Left_bar_bleue100/100teste akatsuki de zetsu Empty_bar_bleue  (100/100)

teste akatsuki de zetsu Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki de zetsu   teste akatsuki de zetsu EmptyQua Fev 08, 2012 8:16 pm

OFF: AFF! Terei de lembrar novamente! Antes dos testes da akat, peçam para mudar o rank para nukenin! Estudante não pode fazer teste para akat! Esse foi o último teste que eu vou aprovar com rank de estudante!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste akatsuki de zetsu Empty
MensagemAssunto: Re: teste akatsuki de zetsu   teste akatsuki de zetsu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste akatsuki de zetsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: