Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarAvisto a todos! - Página 2 IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Avisto a todos! - Página 2 EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Avisto a todos! - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Avisto a todos! - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Avisto a todos! - Página 2 EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Avisto a todos! - Página 2 EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Avisto a todos! - Página 2 EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Avisto a todos! - Página 2 EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Avisto a todos! - Página 2 EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Avisto a todos! - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Avisto a todos!

Ir para baixo 
+41
Jiraya(sabio tarado)
pintor Sai
kakashi-xD
Pein(nagato)
JULIANO GHIORZI
kabuto-maru 死の神
admin
Kakashi-Sempai
Sanin-Orochimaru
Jiraya-master
Uchiha-bruno
Jiraya-sama
TheRenegadeGirl
faele
Kisame Suiton
raphael1885
Wesley Uzumaki
Shadow
Relampago Amarelo
demon
Pedropacocs
Minato Kiiroi Senko
Kakuzu the bounty hunter
zetsu man plants
NagatoRinnegan
Hashirama Senju Shodai
The Renegade
Sasuke Crimson Eyes
Naruto 'A.S.' オレンジ色の葉火影
Bolinho-
Sabaku No Gaara
Madara Uchiha
Gaara Do Deserto
Suigetsu The Killer
Orochimaru Master Of All
Darui The Thunder Black
Kabuto the White Snake
Lord Killer Bee
Kakashi copy ninja
Deidara Akatsuki Artist
Underlline
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Underlline
Missing-nin
Missing-nin
Underlline


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue1/1Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 1:38 am

OFF: Rank´s mudados... E obrigado Sasuke e Madara por estarem fazendo os tests e ainda postando aqui... Fico muito grato a vocês!

PS: Qualquer dia desses eu volto a postar também, aí ajudo vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue10/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 9:16 am

Off- A Missão do Minato Kiiroi Senko está aprovada. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue10/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 11:42 am

Off- Só avisando Underlline,Falta o teste Hokage para o Hashirama Senju a ser feito,o Admin disse que faria o teste dele depois de se tornar chunnin.Apesar da classe está errada. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue10/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 5:36 pm

Off- Lady Tsunade Senju Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue10/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 5:56 pm

Off- Tayuya Gennin
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue9000/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue12/1Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/1)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 6:12 pm

Off- The Renegade Gennin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue1/1Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 6:48 pm

caham... sorry postei topico errado '-' *poker face*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue10/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyDom Fev 05, 2012 3:33 pm

Off -Mei Terumi Mizukage ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyDom Fev 05, 2012 8:02 pm

Off- Tenho um exame Kage para ser respondido e o admin ainda não postou..Ele disse para que quando eu tornasse Chunnin era pra mim fazer um tópico para exame Kage.E outra...Minha classe ta errada e eu sou Chunnin.Se puder ajudar agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Underlline
Missing-nin
Missing-nin
Underlline


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue1/1Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyDom Fev 05, 2012 8:46 pm

OFF: Senju, seu rank eu irei mudar, mais não estou tendo muito contado com o admin... E não posso fazer seu teste, já que ele disse que ia fazer, quando eu encontrar com ele, eu peço para ele vir fazer seu teste ou ele vem antes!
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 8:29 am

Off- Obrigado por tentar,já estou grato =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 11:08 am

Off- Missão da Tayuya aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 6:20 pm

Off- Missão Do Gaara da Akatsuki Foi Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue10/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 6:55 pm

Off- Missão Nova da Tayuya Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue2600/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue7/1Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/1)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 1:15 am

Off- Zetsu Man Plants Akatsuki ! =D
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue1/1Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 9:07 am

Off- Teria como eu me torna um novo jinchuuriki ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue10/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 11:48 am

Off- Primeiro...Se você estiver falando de pegar a Kyuubi/Kurama do Naruto você tem que se lembrar que aquilo é um teste e eles não podem morrer em testes,além do mais mesmo que o Movimento do Madara tenha sido bom não vai ser o suficiente para pegar o Naruto..Eu já enfrentei ele e eu sei disso.
Ir para o topo Ir para baixo
NagatoRinnegan
Gennin
Gennin
NagatoRinnegan


Imagem de seu personagem : shikamaru

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue1/1Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 12:12 pm

Off - quem disse que eu estava falando de capiturar a kyuubi ?
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue1/1Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 1:06 pm

OFF- sasuke -.- minha missão --'
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju Shodai
Jounin
Jounin
Hashirama Senju Shodai


Imagem de seu personagem : shino

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 3:28 pm

Off- Missão De The Renegade Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue10/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 5:16 pm

Off- Outra Missão da Tayuya Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue1/1Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 5:19 pm

esqueçeu de falar minha missao '-' (e o meu teste chuunin ta la esperando)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue6000/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue10/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 5:22 pm

Off- Hashirama já fez isso por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Sannin
Sannin
Madara Uchiha


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue9000/0Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/0)
Level:
Avisto a todos! - Página 2 Left_bar_bleue12/1Avisto a todos! - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/1)

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyQua Fev 08, 2012 12:39 pm

Off- Admin sobre o Sanbi no kappa.. o Hashirama Senju Shodai não é seu jinchuuriki. Faz tempo que ocorreu um fato com o TimeOfDeath(Rikudou) e o Hashirama com isso ficou com o Gobi(5 Caudas). Está em um topico de Suna esse fato por isso o Sasuke se passou pelo bijuu. Sakas?
Ir para o topo Ir para baixo
zetsu man plants
Akatsuki
Akatsuki
zetsu man plants


Imagem de seu personagem : neji

Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 EmptyQua Fev 08, 2012 3:01 pm

of: meu rank é de akatsuki e não estudante, por favor mudem o mais rapidamente isso para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avisto a todos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisto a todos!   Avisto a todos! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisto a todos!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: -Gabinete dos Kages--
Ir para: