Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyTer Jan 31, 2012 11:27 pm

*Lentamente um passaro aterrissava naquele local montanhoso(Era uma cadeia de montanhas, e proximas a eles tinham dunas), e lá estava Deidara ele usava um manto completamente negro e tinha
um chapéu de palha cobrindo seu rosto, quando dizia :
-Kisame-Senpai... Hoje mostrarei minha arte, a um membro daquela organização.HNMNM.
*Deidara estava tranquilo, ele esperava a chegada de Kisame , para que seu treino começasse, Seu passaro se mantinha ao seu lado, pois Deidara poderia escapar voando de algum ataque surpresa, ele aguardava ancioso a chance de mostrar a Kisame o que podia fazer.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyQua Fev 01, 2012 1:32 pm

*Deidara estava a espera de Kisame para logo iniciarem seu treinamento seria realmente uma bela luta naquele local montanhoso com dunas e com algumas ávores naquele local que tinha uma brisa agradável para um bom aquecimento,treino quando então Deidara menos espera acontece algo inusitado e de surpesa Deidara só via algo vindo em sua direção pelo solo e apenas uma coisa enfaixada e grande estava no lado de fora simulando como se fosse um ataque de um tubarão,Era Hoshigaki Kisame por debaixo da terra se locomovendo muito rapidamente apenas deixando sua espada na superficie para atacar de surpresa Deidara,era o Doton - Dochuu Senkou (Elemento Terra - Viagem Subterrânea),quando só ouvia risadas sínicas daquele monstro da névoa oculta:
-Hehehehehehehehehehe
...
*Kisame estava se movendo velozmente na direção de Deidara certeiramente como se fosse realmente um tubarão por debaixo da terra,o que Deidara faria para escapar de um ataque supresa rápido e eficiente como aquele?

End +Ação Contínua.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyQua Fev 01, 2012 7:33 pm

-Então você finalmente chegou. HNMN...
*Deidara vai aquela espada se aproximar, seu poder de ataque mesmo naquele modo podia ate mesmo destruir uma montanha de pequeno porte, logo o Deidara saltava subindo em cima de seu passaro ao seu lado , quando o passaro alçava voo e Deidara escapava de kisame daquela forma, Deidara sabia que Kisame iria se revelar após fazer aquilo pois ele saberia que se locomover por baixo da terra não teria efeito contra a tecnica aerea de Deidara, logo o artista dizia a Kisame:
-Vamos começar então?
* Deidara estava com suas mãos em sua bolsa de argila, quando ele as retirava de lá elas já haviam mascado a argila, logo Deidara a modelava, quando ele reabria sua mão lá estavam seu C1 • Kikkai(C1 • Inseto Destrutivo), eram 5 aranhas e 2 gafanhotos em sua mão direita e mais 3 passaros em sua mão esquerda, quando Deidara então usava seu âmbito para ter uma visão geral do local, ele então soltava suas aranhas e gafanhotos no chão , eram pequenos, mas poderiam por exemplo fazer Kisame perder 1 braço, as aranhas ia na direção de Kisame certeiramente, logo os gafanhotos que estavam mais atrás davam grandes saltos por causa de seus pernas traseiras que tinham um tamanho incomum , ao mesmo tempo Deidara jogava seus tres passaros e fazia um selo de mão quando (PUUF) eles aumentavam de tamanho e ficavam mais velozes eles voavam cercando Kisame, já que as aranhas e os gafanhotos já haviam cercado uma parte da area, os passaros apenas completavam o cerco logo eles se aproximavam , quando o artista dizia do céu:
- A arte é uma explosão...
*KABUUUMMM
*Uma explosão acontecia, e Deidara ficava sobrevoando a area usando seu âmbito para ver se seu ataque a Kisame havia sido bem sucedido.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyQui Fev 02, 2012 6:42 pm

*Kisame saia do solo quando sentia que não havia pego Deidara,ele então via que aquele Ninja que usa Bakuton no Jutsu estava no alto em cima de um pássaro criado por suas argilas e mandado um presentinho para baixo,aqueles animais feitos por argila,logo Kisame então já com sua grandiosa espada Samehada presa em suas costas fazia selos de mão enquanto dizia:
-Hehehehe,você não perde tempo né?Suiton - Suijinheki(Elemento Água - Parede Parede do Deus da Água.)
*Logo Kisame então criava uma coluna de água em sua volta para proteger daqueles ataques daquele Ninja que se dizia um artista nato por suas criações malucas de Bakuton quando se ouvia uma voz de dentro daquela coluna de água:
-Reamente está querendo entrar para a Akatsuki não é?Tanto que me desafiou...Que Opoturno mas...Seu erro foi logo me desafiar.Hehehehehe
*Aqueles C1 eram inúteis contra Hoshigaki Kisame naquela defesa fortissima de Suiton,quando logo após as explosões que não adiantariam nada,Kisame estava imóvel em seu lugar observando Deidara e sua movimentação sobre aquele lugar quando pensava:
-Ele vai manter essa distância padrão para poder me atacar do alto então terei que força-lo a errar.
*Kisame pensando que aquele local era perfeito para as estratégias malucas de Deidara fazia selos de mãos e então dizia expelindo água de sua boca:
-Suiton - Baku Suishuha (Elemento Água - Ondas de Água Explosiva)
*Kisame expelia de sua boca grandes ondas de água para inundar todo aquele local e assim lhe garantindo uma grande parte do campo de batalha derrubando algumas pedras e pequenas montanhas por seus impactos destrutivos quando de repente aquilo alagava uma área de aproximadamente 750 metros do campo de batalha quand Kisame dizia enquanto uma onda se levantava em baixo dele:
-Agora o dominio de campo é meu,e com isso a sua situação piorou de vez meu caro...Hehehe
*Então essa onda era crianda em cima de Kisame o levantava numa altura de 4 metros quando Kisame fazia selos de mãos rápidos sem dar chances para Deidara escapar pois Kisame era perito em Ninjutsus Suiton e um observador clinico dizendo:
-Acho que é hora de testa-lo um pouco...Suiton - Daibakufu no Jutsu (Elemento Água - "Jutsu Vortex Gigante")
*Dessa onda era criada um enorme vortex de água enorme que iria em direção a Deidara e seu pássaro,Kisame havia criado essa onda para o levantar numa altura boa para poder se atacar,aquele Jutsu Suiton iria rápido e consistente e causaria danos sérissimos a Deidara se ele não fizesse algo,Logo Kisame e sua onda baixavam de volta a altura normal.

End +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyQui Fev 02, 2012 9:37 pm

*O jutsu de Kisame se aproximava velozmente quando Deidara que estava com suas mãos novamente em sua bolsa de argila , as tirava de lá, quando ele as reabria em sua mão direita haviam 4 C2 • Tori(C2 • Pássaro) e em sua mão esquerda estava uma especie de Peixe de argila do tipo C2 também , quando Deidara sem revelar o que estava fazendo lançava seus 4 passaros na direção do vortex, 2 no centro do jutsu e mais 2 em suas laterais, eram pontos estrategicos para inutilizar a tecnica de Kisame , quando se ouvia:
- Katsu!!!!
*KAAAAABUUUUUM*
*Uma enorme explosão ocorria ,e com aquilo a visão de kisame ficava prejudicada., a água após explodir caia meio que em forma de chuva , quando se via Deidara com um sorriso no rosto pensando:
- Aquele primeiro movimento eu estava apenas analisando do que você era capaz, o ataque pra valer vem agora.HNMN.
*Aquilo era realmente nostalgico , o que o artista Deidara estava pensando? ele havia usado a suas explosões e a água do proprio jutsu de Kisame pra poder lançar seu peixe na água em sigilo, era algo imperceptivel para aquele homens, quando Deidara do céu sobrevoando a area majestosamente pensava:
- Agora é só fazer uma boa distração.
*Aquele era um lugar cercado de montanhas enorme e por sorte, quando Kisame criou a onda e subiu para atacar ele ficou bem proximo de uma das montanhas daquele local , quando Deidara então fazia selos de mão (Tigre,Rato e cobra) , e dizia:
- Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Força Demolidora de Chão)
*O ninja usuario dessa tecnica é capaz , de fazer pedras cairem em cima do inimigo, logo a montanha ali proxima a Kisame começava a despedaçar em , em cima de Kisame, era uma avalanche de pedras, que caiam, tentando acertar Kisame , algo monstruoso, se kisame não desviasse fatalmente seria acertado por aquelas pedras, Kisame é um usuario de Suiton então ele poderia entrar na água e fugir nadando, mas ele não poderia fazer aquilo, quando Deidara então sorria vendo que Kisame tinha as pedras se aproximando dele e assiim sem duvidas chaamando a atenção do mesmo , quando a voz do artista dizia com suavidade:
- A arte explosiva está ultrapassada... Minha arte agora é Superflat. KATSUUU!!
*Kabummmmmm*
*Uma explosão ocorria, mas onde ? e quando? Deidara havia feito aquele grande jutsu de demolição apenas para chamar a atençao de Kisame, ele usava aquilo para fazer seu peixe de C2 chegar o mais proximo possivel sem ser notado , e então o explodia pra ficar pior as pedras caiam logo após a explosão ser feita, e com a fumaça o local onde elas iriam cair se tornava imprevisivel pelo menos pra kisame , O artista estava no céu com seu passaro voando majestoso usando seu âmbito incessantemente para saber o que havia ocorrido de verdade quando dizia:
- Acho que eu consegui...Se não consegui uma coisa eu tenho certeza, disso ele não sai ileso. HNMNM.

End. + Ação Secreta.



[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton 180px-Sanbi_Fish [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Sanbino
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptySex Fev 03, 2012 3:15 pm

*Kisame observava que sua técnica havia falhado e Deidara havia feito aqueles pássaros simplesmente para cancelar aquele ataque em pontos chaves quando se via uma forte explosão no céu e a agua daquele ataque caia naquele majestoso lago criado por Hoshigaki Kisame quando aquele monstro da névoa oculta então via que sua técnica havia falhado e não só isso,Deidara fazia pedras de uma montanha próxima a Kisame cair assim dificultando seus movimentos quando Kisame dizia com irônia:
-Nada mal garotinho...Sua arte deve valer algo.
*Kisame nem percebia que os peixes de argila chegavam próximos de si quando antes da explosão Kisame percebia e dizia:
-Droga...
*Kabuuuulll,uma fortissima explosão ocorria naquele local aonde Kisame estava quando se via a agua movimentando naquele local ao invés de sangue aonde Kisame estava.Se ouvia então risadas sarcásticas e uma voz fria:
-Você realmente acha que eu viria despreparado para uma luta com um possuidor de bakuton?
*Kisame do outro lado do lago reaparecia de dentro da água e dizia:
-Quando eu apareci debaixo da terra era um Mizu Bunshin que havia saido para chamar a sua atenção pois sabia que suas argilas seriam um extorvo...Eu fiquei em baixo do solo só para estudar sobre você...Realmente esse movimento foi brilhante,mas não o suficiente.Hehehehehehehehe
*Kisame logo começava a fazer selos de mãos e dizia:
-Mizu Bunshin no Jutsu.
*Eram criados 5 Mizu bunshins que se espalhavam por todo aquele local rapidamente em 5 posições de foco para atingir Deidara quando um deles fazia selos de mãos e dizia:
-Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
*Uma névoa intensa era criada no local,Kisame fazia aquilo só para mascarar sua ação ou até mesmo para armar algo e além do mais para Deidara não poder enxergar absolutamente nada,era visibilidade zero quando se ouvia uma voz de um ponto:
-Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
*Deidara não via de onde vinha,só poderia ver no ultimo instante quando o ataque estivesse bem próximo,aquele gigantesco Dragão formado de água estava chegando próximo da localização de Deidara quando se ouvia a voz de Kisame de um outro ponto diferente:
-Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
*De um outro ponto vinha um tubarão formado de água para atacar Deidara de um outro ponto eram dois ataques agora super rápidos que poderiam acabar com a luta bem ali mesmo o que Deidara poderia fazer ali já que agora a movimentação de Kisame seria impossivel de se ter noção ou mesmo de encontra-lo.

End +Ação Secreta
.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptySex Fev 03, 2012 8:13 pm

*Deidara via que seu ataque havia falhado, o Akatsuki Kisame Hoshigaki era realmente alguem forte e imprevisivel, quando a Névoa se formava deidara logo pensava:
- Ai vem algo grande..HMNMNM.
*Ele então fazia seu passaro alçar voo ainda mais alto, para não deixar os ataque de kisame o surpreenderem de forma alguma , logo ele via que tinha razão dois ataques certeiros estavam chegando , quando o artista dava um sorriso vendo-os se aproximar e sussurrava com irônia:
- Esse é o Momento perfeito...
*Kisame não era o unico com armas nas mangas, Kisame fez a névoa para se ocultar, quando então Deidara , que enquanto kisame fazia o que estava planejando também estava fazendo algo abria sua mão, e lá estavam 2 Peixes e 1 Agua viva de argila C2, Mas não era só isso Na outra mão havia uma coruja de argila, Quando Deidara então lançava a Coruja para o Céu e fazia um selo de mão concentrava chakra nós pés, quando segundos antes do ataque acerta-lo ele saltava e a coruja crecias e ficava sobrevoando, só que quando os ataques acertavam aquele passaro ele explodia (KaaaaBummm) o que fazia kisame não conseguir saber se Deidara havia sobrevivido ou não já que como ele escapou no ultimo instante fez parecer que ele havia sido pego. Ele estava dentro da fumaça da explosão a Samehada não poderia sentir o cheiro de seu chakra pois como ele estava no céu o cheiro não chegava ao chão , isso significava que pra Kisame a sobrevivencia de Deidara era um icognita. Logo em meio aquele fumaça Deidara sussurrava novamente:
- Ainda bem que eu trouxe meu C3... O que fará Kisame?
*Logo de dentro daquela fumaça um boneco enorme com braços abertos vinha caindo na direção da névoa com velocidade e força , no momento exato em que ele entrava dentro da Névoa se era ouvido:
- KATSUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
*Deidara gritava com toda a força, aquela palavra, quando o C3 Explodia era um explosão enorme mas não só ele além dele outros pontos da névoa também tinham grandes explosões eram 3 além é claro do C3, Quando Deidara voando muito alto estava pensando:
- Usei novamente seu ataque para esconder minhas artes e faze-las chegarem na agua despercebidas, esse enorme C3 pode tanto parecer um ataque quanto uma distração, já que se se preocupar com ele será pego pelos outros e vice-versa.
*Deidara então Seguia majestoso no ar acompanhando. Ele sabia que aquelas explosões iriam discipar a névoa ele apenas aguardava o desfecho.

End. + Ação Secreta.

Off- Não tinha como prever os ataques tá be explicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyDom Fev 05, 2012 7:29 pm

Off- Como Diabos você reprovou o teste Akatsuki????Não dá pra entender isso Hehehehehe.

*Kisame olhava as ações de Deidara,enquanto aquela água se esparramava na água e caia particulas daquela água de volta a aquele grandioso e extenso e majestoso lago criado por aquele monstro da névoa oculta Hoshigaki Kisame,ele logo podia perceber que além do seu Jutsu Suiton ter falhado algo mais aconteceu,enquanto a água caia Deidara havia misturado com a água os peixes e a água-viva era realmente um plano bem ousado quando Kisame dizia antes mesmo daquele C3 explodir:
-Essa tática é boa mas receio em te dizer que não irá me derrotar...Quanto mais forte meu inimigo,mais forte fico..Eu não morro eu simplesmente fico mais forte.hehehehehe.
*A Samehada tinha a habilidade de sentir o chackra quando os Mizu Bunshins que haviam sido criados sentiam o chackra daqueles bichinhos de estimação de Deidara e localizava cada um deles quando se ouvia o barulho de pequenas explosões naquela área(Puuf,Puuf,Puuf),todos aqueles truques de Deidara haviam sido inúteis contra Kisame,mas havia um pagamento para isso...Os Mizu Bunshins eram destruidos quando então lá vinha o C3 e sua explosão poderosa e destrutiva quando Kisame fazia selos de mãos quando dizia olahando para o céu:
-Que grande poder é o daquele explosivo...Suiton - Suijinheki(Estilo Água-Parede do Deus da Água)
*Era a defesa de água sendo criada em volta de Kisame mas não era agora uma simples defesa,Kisame havia reforçado com muito chackra assim para evitar danos para si mesmo,Kisame é o membro com mais chackra na Akatsuki tendo o apelido de o Bijuu Sem Cauda,logo passavam-se minutos meio aquela explosão quando se ouvia uma voz sínica de Kisame:
-Hehehehehe....Nada Mal Deidara-Senpai você tem brinquedinhos perigosos não é mesmo?Hora de mostrar um dos meus...
*Kisame fazia um selo de mão quando dizia:
-Vamos mudar um pouco o terreno não acha...Suiton - Suisahan (Elemento Água - Maremoto de Água)
*Kisame então cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local.Destruindo todas as pedras todas as coisas naquele local que pudessem atrapalhar seu dominio assim exercendo pressão no solo o que seria interessante para o que poderia vir ali quando Kisame dava um leve sorriso sínico e olhava petrificamente a Deidara dizendo:
-Essas ondas irão fazer parte do trabalho...Enquanto você se destraia nessas magnificas explosões e destruia meus ataques Suiton você não notou alguma coisa?
*Kisame estava confiante quando dizia fazendo um selo:
-Suiton - Suiryuuben (Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
*O tempo todo Kisame disferia ataques a Deidara pois saberia que seus ataques seriam inúteis contra explosões então cada gota de água das explosões se espalhavam pelo ar e assim Kisame revelava sua ação:
Ação Screta revelada - Suiton - Suiryuuben e as gotas de água a cada explosão
Kisame dizia:
-Eu sabia que você era chatinho com essas explosões...Itachi-San me falou sobre você então criei uma armadilha desde o começo pois sabia que iria se locomover pelo céu.
*Kisame Criou um globo de água acima da cabeça do Deidara, que de repente lançava jatos de água que ganham a forma de uma serpente.Era o contra-ataque mortal daquele Monstro da névoa oculta que pegou Deidara de surpresa quando dizia:
-Isso vai acabar logo...Divertido,Hehehehehehe

End.

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton %5Banimepaper.net%5Dvector-standard-anime-naruto-akatsuki-member-hoshigaki-kisame-79718-calibre556-preview-fffd679a
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptySeg Fev 06, 2012 10:14 pm

Off- Fiz uma ação que o Examinador não entendeu e fui reprovado. Logo depois mandei um off, falando sobre minha ação explicando ele ignorou e excluiu o tópico.

- Que merda...HNMN
¨Dizia Deidara vendo que ele estava preso na armadilha de Kisame era nostalgico , e o ataque daquele membro da akatsuki era mortal quando Deidava dava um leve sorriso e dizia com total irônia:
- Que bom que nós pensamos igual... È sempre bom ter um truque na manga desde o começo.
¨Deidara estava numa má situação , quando então aquelas serpentes de água vinham com tudo do céu e seria um ataque fatal, logo algo acontecia, o passaro que Deidara estava em cima virava ao contrario , e Deidara ficava de cabeça para baixo ele usava o controle de chakra ali, quando ele tomava impulso usando o passaro e saltava dali, o passaro recebia todo o impacto do ataque de Kisame , enquanto saltava Deidara lançava outro passaro para o alto quando ¨Puuuuf¨ crescia e voava ate Deidara , mas por alguma razão aquele usuario de Bakuton não havia desfeito aquele selo, quando gritava para kisame:
- Como você irá lidar com isso?...HNMN
¨Algo incomum era visto , um passaro voando calmamente ao lado de Kisame e sua Samehada era um tipo especial com 4 asas ao invés de duas para dar mais velocidade, Aquilo era algo surpreendente Deidara havia feito aquilo na explosão de seu C3. Aquele passaro tinha uma velocidade assustadora não era atoa que não havia sido percebido, quando a voz do artista dizia com irônia:
-Os Tolos.. Não entendem a arte..HNMN...Katsuuuuuu!!
*Kabuuuuuuuuuuum*
¨Uma explosão do tipo C2 ocorria muito proximo a Kisame , era impossivel sair dali a tempo e não ser pego, Deidara do céu em seu passaro logo dizia:
- E agora? HNMNMN

END.


Obs- Sei que sa Samehada sente o cheiro de chakras, mas o passaro era muito rapido mesmo que ela sentisse já estaria muito proximo e não daria tempo de sair ! Ou mesmo de fazer algum jutsu pra contra-atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyQua Fev 08, 2012 6:20 pm

Off- Agora Entendi...mas Acho que com esse tipo de ações em breve você entrará para a Akatsuki.Hehehe

*Kisame então observava friamente que aquela sua técnica para pegar de surpresa Deidara nos mínimos detalhes havia falhado por causa daquele ser que se dizia um artista quando Deidara revelava sua ação desde o começo um pássaro muito mais veloz do que o normal com 4 asas estava próximo de Kisame que ao percebe-lo puxava a Samehada rapidamente para se proteger dos danos quando dizia:
-Merda....
*(Kabuuullll)Uma forte explosão acontecia naquele local e Kisame era jogado para longe mais ele permanescia em pé,ele havia usado a Samehada para se proteger do impacto da explosão quando dizia a Deidara Sínicamente com seus olhos petríficos o observado:
-Acho que essa diversão acabou por aqui,enfim estou indo....Há uma coisa que devo fazer que me deixará ocupado por dias.Até Mais Garoto Artista...
*Kisame saia daquele local usano o Mizu Shinshin no Jutsu saindo daquele local.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara Akatsuki Artist
Nukenin
Nukenin
Deidara Akatsuki Artist


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton EmptyQua Fev 08, 2012 8:07 pm

Off- =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton   [Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Deidara Vs. Kisame Suiton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caçada (bingo bokk) Kakashi-Sempai vs Hoshigaki Kisame (Kisame Suiton)
» kappa(sanbi)-3 caldas-tecnicas- suiton, genjutsu!
» em busca de recompença nagato vs kisame.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: