Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste akatsuki Konan IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste akatsuki Konan EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste akatsuki Konan EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste akatsuki Konan EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste akatsuki Konan EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste akatsuki Konan EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste akatsuki Konan EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste akatsuki Konan EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste akatsuki Konan EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste akatsuki Konan EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste akatsuki Konan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Konan princess paper
Estudante
Estudante
Konan princess paper


Imagem de seu personagem : sakura

Teste akatsuki Konan Empty
MensagemAssunto: Teste akatsuki Konan   Teste akatsuki Konan EmptyQua Fev 01, 2012 12:28 pm

perto de um carvalho antigo a dama de cabelos azuis e olhos âmbar com um origami no cabelo
chegava das sombras Dizendo:
-Esta calmo dimais espero que cheguem logo o vento e frio aqui...
Ela logo se encostava no carvalho fria e serena com rosto serio rodava uma kunai de papel na mão
e tacava para o ar lembrando de sua infância...
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste akatsuki Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste akatsuki Konan   Teste akatsuki Konan EmptyQua Fev 01, 2012 1:12 pm

#Aquela garotinha estava escorada naquele carvalho esperando o examinador que fará o seu teste para a Akatsuki,realmente aquela menininha poderia ter alguma habilidade útil para a organização criminosa mais procurada do mundo Ninja?Logo Konan poderia ouvir uma voz soberana perto dela,mais perto do que se imaginava:
-Konan,o que lhe trás a fazer este teste?
#Tendou Pain já estava atrás do carvalho aonde Konan estava escorada e esperando seu examinador formalmente o que era um grande erro de início quando Tendou Pain dizia:
-Parece que esqueceu de sua guarda...Poderia estar morta agora sabia?Enfim vamos ao que interessa...
#Tendou aparecia rapidamente a poucos metros na frente de Konan com somente três corpos juntos de si.Gakido,CHikushodo e Shurado Pain.Tendou logo ficava a alguns passos na frente de ambos e observava aquela jovem garotinha quando dizia com total soberania ao chegar aquele local:
-Está preparada para conhecer a dor?
#Pain então ficava ali parado esperando o que aquela garotinha faria e se seria útil para a Akatsuki quando então Tendou puxava da manga de seu sobretudo uma estaca negra e a arremessava na direção de Konan com uma velocidade impressionante,se aquilo se enfincasse em Konan seria o fim do sonho daquela garotinha e o começo da dor..

End.


Off-Konan,Qualquer erro seu significa reprovação...

Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste akatsuki Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste akatsuki Konan   Teste akatsuki Konan EmptyQua Fev 01, 2012 2:39 pm

Off-Vou apenas lhe dar esse primeiro e ultimo aviso....Continue aparecendo e se intromentendo nos exames da Akatsuki,e lhe darei a pior morte possível.
É por sua escolha..Fique numa boa sem se meter...Ou Continue e sinta a verdadeira e terrível Dor que tenho a lhe oferecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Konan princess paper
Estudante
Estudante
Konan princess paper


Imagem de seu personagem : sakura

Teste akatsuki Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste akatsuki Konan   Teste akatsuki Konan EmptyQua Fev 01, 2012 2:51 pm

-Eu quero poder somente...e vocês caíram na minha armadilha...
Logo o clone que estava no carvalho sumiu ao ser acertado pela estaca e a verdadeira lançava de uma distancia considerável varios origamis disendo:
-Kibaku Kami...
quando eles chegaram perto dos corpos do pain eles explodiram em uma explosão semelhante a c2 do deidara .
Ela logo corre em alta velocidade com uma espada enorme na mão a Kami no Ken Ermida espada perseguidora,
que corta ate o vento ela logo lança no corpo do Tendou e lança também varias shurikens de papel cortante nos corpos e si distancia um pouco

Ir para o topo Ir para baixo
Konan princess paper
Estudante
Estudante
Konan princess paper


Imagem de seu personagem : sakura

Teste akatsuki Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste akatsuki Konan   Teste akatsuki Konan EmptyQua Fev 01, 2012 3:20 pm

Off- so estava a faser meu teste tenho nada a ver com isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste akatsuki Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste akatsuki Konan   Teste akatsuki Konan EmptyQua Fev 01, 2012 6:17 pm

Off-Desculpas não resolvem,e sim atos.Vamos ao seu teste Konan.

#Pain então sabia desde o começo que Konan ficaria de guarda baixa justamente para atrair Tendou e os corpos numa armadilha para pega-los de surpresa quando aqueles ataques vinham na direção de todos ali quando rapidamente Gakido Pain se virava e colocava sua mão na frente de todos ali quando algo acontecia e aqueles ataques de Konan falhavam,Gakido Pain tem a habilidade de sugar chackra dos Ninjutsus assim todos os ataques que Konan disferiu a Pain haviam sido inútil e além disso tudo serviu para que ela revela-se sua verdadeira localização quando Tendou Pain colocava suas mãos na direção aonde Konan estava e dizia em tom soberano e supremo:
-Se realmente quer passar no teste akatsuki,deve conhecer a verdadeira dor...Isso logo logo descobrirá.
#Konan então se sentia atraiada de onde ela estava,era a gravidade a trazendo na direção daqueles 4 homens com manto negro com núvens vermelhas era um dos Ninjutsus especiais de Tendou Pain,Banshou Ten'in(Atração Divina).Logo Gakido via a oportunidade de agir quando rapidamente sem Konan perceber por causa Banshou Ten'in exercer uma força de atração para onde está sendo atraido e Gakido chegava nas costas de Konan e assim a prendendo consequentemente.Logo Konan se sentia fraca e notava que seu chackra estava sendo sugado e se reduziria a zero se não fizesse algo.Quando Tendou Pain parava a atração e assim deixando Konan e Gakido a poucos metros de si,ele caminhava lentamente e se dislocando na direção de ambos.Gakido havia absorvido todo o ckackra daquela Kunoichi de origami quando Tendou dizia enquanto se dislocava até aquela mulher:
-Uma bela habilidade com papéis...Mas acho que não a desenvolveu a ponto de nos trazer risco.
#Gakido Pain soltava Konan que provavelmente deitaria no chão por todo seu chackra ter sido absorvido e enquanto Pain andava deixava sair das mangas de seu sobretudo uma estaca negra.Pain então parava na frente daquela mulher e dizia enquanto levantava aquela estaca a ponto de perfurar Konan pelas costas:
-Então...Sinta a dor..
#Tendou Pain perfurava as costas de Konan que logo além de sentir uma agonizante e dolorosa dor ela percebia que seu fluxo de chackra que ainda restava pouco estava pertubado e Konan podia perceber dois Rinnegans em sua costa assim a apavorando(Os dois Rinnegans que digo é quando a pessoa é perfurada e logo aparece O Rinnegan).Quando Pain dizia soberanamente:
-Isso é tudo que tem a nos mostrar?Eu acho que isso é o fim.Pain então pegava outra estava e enfincava nos braços de Konan para que ela não pudesse escapar,ela estava descobrindo lentamente e dolorosamente o significado da dor quando então Pain dizia:

-Se é tudo isso que tem a nos oferecer.Acho que irei embora.
#Tendou Pain e Gakido Pain saiam rapidamente dali e indo em direção dos outros dois corpos que Tendo havia trazido com ele esperando se aquela Kunoichi seria capaz de ainda respirar ou fazer seu ultimo suspiro...Ou até mesmo surpreendendo Pain e viver para fazer algo.

End.



Teste akatsuki Konan 179597_240x180_generated Teste akatsuki Konan CrunchySubs-Naruto-Shippuuden-159-480p.mkv_snapshot_05.23_2010.05.13_21.40.47
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

Teste akatsuki Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste akatsuki Konan   Teste akatsuki Konan EmptyQui Fev 02, 2012 9:50 am

Off- Ok Underlline,pode deixar e obrigado msm ^^
Mas gostaria de te avisar que essa invasão de Nagato atrapalhou o teste da Konan eu creio,então exclua todos os posts menos os meus e da Konan e seguiremos o teste adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste akatsuki Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste akatsuki Konan   Teste akatsuki Konan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste akatsuki Konan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste akatsuki
» teste akatsuki
» teste akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: