Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue600/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue4/1"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (4/1)

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyQua Fev 01, 2012 1:48 pm

'Kabuto então saia para fora daquela caverna sombria que era o ponto de encontro da Taka se reunir,Kabuto ouvia as palavras desafiadoras de Suigetsu quando aquele ser sínico e combril exibia um sorriso sarcástico dizia:
-Pelo visto ainda tem seu sonho vivo não é garoto...Conseguir as 7 espadas lendárias da névoa para assim ficar como seu irmãozinho.Vamos a isso.
'Kabuto então fazia selos de mãos precisos quando juntava-as novamente e dizia em tom lento e sério:
-Kuchiyose....Edo Tensei.
'Logo um caixão emergia do chão todo fechado e emergia lentamente na frente de Kabuto realmente aquele Kinjutsu era algo assustador para os adversários quando Kabuto sorria com total irônia e dizia com toda a certeza:
-Era isso que você queria Suigetsu?
'A tampa do caixão logo caia e se via Mangetsu com total nostalgia sair do caixão que logo caia no chão quando então aquele ex-expadachin da névoa olhava seu irmãozinho ali querendo o desafiar a ponto de ser invocado quando se ouvia:

-Suigetsu meu irmão...Então você está pronto de assumir o fardo de ser o mais forte e o único sobrevivente dos expadachins?
'mangetsu caminhava saindo do caixão quando então dizia a Suigetsu:
-Se prepare...Quando estiver pronto me ataque..

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue6000/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue10/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (10/0)

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyQua Fev 01, 2012 5:45 pm

*Sasuke então chegava aonde estava acontecendo o pequeno treinamento de Suigetsu contra seu irmão morto invocado pelo Kinjutsu Edo Tensei quando então Sasuke subia em cima da caverna da Taka e se sentava lá fechando seus olhos e dizendo:
-Hmpf...Suigetsu,termine isso rápido.Se demorar eu irei entender que você perdeu a prática.
*Sasuke então não falava mais nada ali apenas concentrado sempre focado em suas habilidades.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue600/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue4/1"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (4/1)

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyQua Fev 01, 2012 7:52 pm

*Suigetsu olhava com empolgação o fato de Kabuto ter realmente invocado seu irmao para enfrenta-lo e logo dizia:
-Kabuto, isso não é um sonho e sim uma ambição...
*Logo Mangetsu saia e falava palavras a Suigetsu , Sasuke também dizia palavras a ele, quando suigetsu respondia a ambos:
-Irmão..Quando eu conseguir as 7 espadas eu irei refazer os "Sete espadachins da névoa" e serei seu lider...Sasuke, não ache que será rapido esse homem a minha frente foi capaz de dominar todas as 7 espadas da névoa além de é claro possuir as mesmas habilidades do clã hozuki que eu..
*Suigetsu então colocava a Kubikiribousho sobre seu ombro e então seu braço começava a aumentar era o Suiton - Gousuiwan no Jutsu(Elemento Água - Técnica do Forte Membro de Água), Logo a grande espada decptadora que um dia pertenceu a Zabuza Momochi parecia leve nas mãos de Suigetsu , ele então a balançava algumas vezes e um forte vento se formava a cada balançar, logo ele dizia a Mangetsu:
- Saque sua espada...
*Suigetsu então , ia na direção de Mangetsu lentamente. logo ele concentrava chakra nos pés, assim fazendo um movimento rapido e aparecendo atras de Mangetsu , com sua espada a altura do pescoço dele, ele seria decaptado, então Suigetsu dizia esprando a reação de seu irmão:
-Vamos nos divertir bastante...

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue6000/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue10/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (10/0)

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyQui Fev 02, 2012 5:07 pm

-Hmpf...Como quiser.
*Sasuke mantinha seus olhos fechados e concentrado em algo mas escutava tudo que Suigetsu havia falado pois aquele treinamento daquele garoto da névoa estava prestes a começar.
End.

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu 1288484370980_f
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue600/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue4/1"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (4/1)

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyQui Fev 02, 2012 5:21 pm

'Mangetsu se via com aquela grande espada decaptadora em sua garganta ele então sorria de leve e olhava um pouco de relance para trás e dizia com total certeza:
-Pelo visto está querendo mesmo se tornar forte,Suigetsu e isso é bom.
'Logo Mangetsu usava suas mãos para empurrar aquela grande espada decaptadora e assim ir para trás saltando 4 vezes,ele observava seu irmão com aquela grandiosa espada e observava seus movimentos iniciais e postura então ele puxava de sua cintura um pergaminho,logo ele puxava o pergaminho e nele estava escrito sete Kanjis quando dizia a Suigetsu:
-Vamos a diversão...Irmãozinho.
'(Puuf)....Logo uma fumaça era criada no local por causa da invocação de uma das Katanas da névoa quando só se via Mangetsu saindo daquela fumaça já com a espada sacada em suas mãos,era a Shibuki(Espada Explosiva),mangetsu presumia que espadas do porte da decaptadora era muito difícil de se lidar,então ele havia escolhido aquela Katana justamente para surpreender Suigetsu com aquela katana quando em seu movimento dizia a Suigetsu:
-Irmãozinho,acho melhor não querer combater contra essa daqui caso contrário..
'Mangetsu saltava para o alto já impulsionando aquela espada para atingir Suigetsu e dividi-lo em duas partes,aquela lâmina da espada invocada por Mangetsu não era normal havia várias tarjas explosivas nela assim que acertasse Suigetsu ele além de ser fatiado ao meio iria-se explodir quando Mangetsu completava:
-Seu tumulo será bem aqui!
'Mangetsu se aproximava mais e mais daquele seu irmão esperando a movimentação daquele prodígio do clã Hozuki.

End +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue600/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue4/1"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (4/1)

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyQui Fev 02, 2012 9:56 pm

-Então ele pegou a Shibuki(Espada Explosiva), a espada que junta habilidade com espadas há explosões está querendo dificultar pra mim...
*Suigetsu via Mangetsu saltar pra acerta-lo , era um movimento brilhante, visto que era muito dificil contra-atacar aquela espada , logo Suigetsu cravava , sua Kubikiribousho(espada decaptadora) no chão, quando ele então segurando em seu cabo, apoiava suas pernas em sua lamina e tomava impulsão , logo ele saia dali com um salto lateral fenomenal, ele , então ouvia (Kabuuuuumm), quando a espada acertava o chão uma grande explosão acontecia , logo Suigetsu então dizia:
- Isso vai ser dificil precisarei de ambas.
*Logo Suigetsu puxava um pergaminho quando então ele tirava dele a grande Samehada , ficava em mãos empunhando a Kubikiribousho numa mão e a Samehada na outra , Mangetsu após falhar no primeiro ataque (provavelmente) viria para atacar de novo , quando Suigetsu então girava seu corpo assim fazendo um movimento em 360º , quando bloqueava a Shibuki(Espada Explosiva) com a Kubikiribousho, (Kabum) outra explosão ocorria, Suigetsu aproveitava essa explosão para mover a samehada, assim raspando-a em Mangetsu e absorvendo seu chakra , após isso Suigetsu dava um salto para tras quando empunhando as duas espadas dizia a seu irmão:
- Eu sou um membro de Kirigakure assim como você eu também sei como lidar com as outras espadas. Eu girei meu corpo, assim quando bloquei o ataque coloque a shibuki o mais longe de mim possivel pra não ser atingido pela explosão e ao mesmo tempo usei a explosão como vantagem para contra-atacar com a Samehada. Irmão eu não sou tão ingenuo quanto pareço.
*Suigetsu após aquele movimento fenomenal esperava enfim uma resposta de mangetsu ao que ele havia dito, e provavelmente o proximo ataque do seu irmão mais velho que viria a seguir.

End. + Ação Secreta



Obs- á explosão não seria capaz de destruir a Kubikiribousho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue600/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue4/1"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (4/1)

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptySex Fev 03, 2012 3:45 pm

[b]'Magentsu então respondia a Suigetsu:
-Muito bom irmãozinho,acho que você pegou a prática do clã.
'Mangetsu então desincravava sua Katana explosiva do chão e então via aonde Suigetsu estava quando de repente aquele habilidoso expadachin guardava a Shibuki de volta no pergaminho e então(puuf)..Ele invocava outra espada,era diferente da Shibuki,agora era uma de cada mão e tinha uma espécie de lanças em sua lâmina,era a Kiba(Espada Trovão),quando Mangetsu dizia:
-Vamos a diversão afinal,se quiser se tornar forte mesmo...
'Mangetsu então levantava suas espadas gêmeas para o alto e então dizia:
-Ikazuchi no Kiba(Arte Ninja-Presas Relâmpago)
'Mangetsu juntava as espadas e logo enviava uma discarga fortissima de eletricidade para as núvens,a intenção de Mangetsu era criar o maior número de relâmpagos naquele local que as coisas agora se tornariam interessantissimas quando Mangetsu então sorria dizendo:
-Foi mal mano...Era só pra ampliar a diversão.
'Raios caiam naquele local,quando de repente Mangetsu se movia rapidamente bara uma batalha entre as katanas quando se ouvia o barulho delas se colidindo(Plaft,Plaft...)era incrivel aquela terrivel batalha entre katanas da névoa e era muito rápido os movimentos de ambos do clã Hozuki quando raios caiam no local era muito incrível a força de Mangetsu e o que ele poderia mostrar ao seu irmão,quando no momento exato mangetsu enfiava as duas espadas num buraco aonde a Kirikiribousho possuia e assim a enfincando no chão quando Mangetsu acertava um chute circular em Suigetsu que o arremessava para trás quando nesse tempo quando mangetsu usa o dedo indicador e aponta para Suigetsu e dizendo:
-Mizudeppou no Jutsu ((Técnica do Jato de Água)
'Enquanto a sua mão é moldada para parecer uma arma.apenas manipuladores do elemento água podem utilizar essa técnica,a mistura de elementos desabilita essa técnica.Era rápida e perfeito o tiro quando Além de ser acertado por aquilo,um forte raio caia em cima de si,rapidamente se aproximava de Suigetsu,o que aquele carinha do clã Hozuki fará agora?

End.[
/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue600/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue4/1"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (4/1)

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptySex Fev 03, 2012 5:27 pm

*Suigetsu ao ver seu Irmão trocando de arma logo pensava:
-Acho que agora eu posso devolver a Samehada.
*Então Suigetsu devolvia a Samehada ao pergaminho ficando apenas com a Kubikiribousho, logo seu irmão fazia movimentos incriveis na batalha taijutsu , Quando Suigetsu tinha sua Kubikiribousho para por seu irmão e ele vinha para acerta-lo com um chute circular, Suigetsu naquele momento mostrava sua face demoniaca quando sorria e dizia:
- Não baixe a guarda nissan...
*Suigetsu então com aquelas duas espadas travando sua kubikiribousho movia sua bainha lateralmente fazendo o buraco na espada mudar de direção com isso Mangetsu perdia o equilibrio e não conseguiria chuta-lo , mas não só isso fazendo aquilo ele conseguia desarmar seu irmão tirando a Kiba(Espada Trovão) de suas mãos Suigetsu sabia que um ataque Taijutsu não funcionaria por causa do Suika no jutsu(Tecnica de Idrificação), Suigetsu então puxava sua lamina assim trazendo com ela a Kiba, e dava saltos mortais para trás , quando parava cravava a kubikiri bousho no chão e dizia:
- Irmão... Eu seria o substituto de Zabuza. O proximo dono da Kubikiribousho eu fiz um treinamente especial para ter essa espada Não ache que será tão facil.
*Logo Suigetsu colocava a Kubikiribousho dentro do pergaminho quando ele ficava em mãos com a Kiba e dizia:
- Agora irmão..Nossa fraqueza está em minhas mãos... Isso pode ser interessante.
*Suigetsu se refiria ao fato de a Kiba ser uma espada de Raiton, que era a fraqueza deles quando dizia a Mangetsu:
- Saque outra espada... Quero roubas de você...uma por uma. Então não vacile novamente.

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Muu The Darkness Shinobi
Missing-nin
Missing-nin
Muu The Darkness Shinobi


Imagem de seu personagem : naruto

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptySex Fev 03, 2012 10:45 pm

*Muu estava usando sua tecnica de invisibilidade ali o tempo todo para ele estava acompanhando a luta desde o começo. quando ele reaparecia ao lado de Sasuke dizendo com irônia:
- Parece que o Suigetsu melhorou um pouco...
*Muu tinha um olhar frio para a batalha quando completava:
- Mas estou começando a achar que ele está confiante demais... Se o irmão dele é tão forte quanto ele diz, ele não deveria provoca-lo dessa maneira imdependentemente do tanto que ele ficou mais forte ou não.
*Muu estava usando suas brilhantes habilidades analiticas, por isso as palavras que ele dizia a Sasuke eram uma certeza de Muu. Logo ele continuava a observar os acontecimentos ali, quando Suigetsu roubava uma espada de Mangetsu e Muu logo sussurava:
- Suigetsu desgraçado... O quanto você foi capaz de melhorar com essa espada?
*Muu então, continuava observando , ele dizia a Sasuke mais uma vez naquele local:
- Esse treino dos irmãos Hozuki parece longe de terminar... Ate onde eu sei o Mangetsu ainda tem em mãos 4 espadas da névoa, tudo pode acontecer a partir de agora...

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue600/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue4/1"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (4/1)

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyDom Fev 05, 2012 7:49 pm

*Mangetsu via que seu irmãozinho havia dominado os movimentos com a espada decaptadora perfeitamente ele sorria e olhava fixamente para Suigetsu com um ar de nostalgia e felicidade quando então dizia:
-Muito bom Garoto...Mas ainda possui mais 4 espadas,agora que a diversão começa pra valer..
*Mangetsu reabria o pergaminho quando de repente(puuf)...Mangetsu havia pegado uma nova espada quando então observava Suigetsu já com três quando pensava:
-Não posso dar espaço agora.
*Mangetsu partia rapidamente pra cima de Suigetsu uma de suas espadas sacadas era a Kabutowari(Espada Rachadora de Elmos)era um machado e um martelo gigante, ligado fim-de-final por um fino e plano de couro como a corda, quando pensava em uma estratégia:
-Aquela decaptadora tem uma defesa eficaz,então..
*Então ele chocava aquele machado com a decaptadora sem dar espaço algum a Suigetsu quando dizia:
-Segura essa irmãozinho..
*Mangetsu também é do tipo raiton,logo ele discarregava chackra raiton naquela espada assim fazendo ela ficar mais forte e assim era a fraqueza de Suigetsu,ele logo pegava firmemente aquela martelo e então ia para bater na ponta daquele machado para então perfurar aquela espada decaptadora e até mesmo perfurar Suigetsu quando Magetsu dizia sorrindo:
-Acha que não sei que sua fraqueza é o Raiton??Vamos agora começar a a batalha...

End +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu The Killer
Missing-nin
Missing-nin
Suigetsu The Killer


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue600/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue4/1"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (4/1)

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptySeg Fev 06, 2012 9:24 pm

* Suigetsu via seu irmão trocar de espada naquele momento Suigetsu tinha em mãos a Kiba(Espada de Raio), quando ele via a Kabutowari(Espada Rachadora de Elmos) imediatamente pensava:
-como eu previ...
*Logo Suigetsu antes do ataque de Mangetsu começar sacava a Samehada de seu pergaminho quando seu irmão vinha para trocar golpes com aquela espada conhecida por ser capaz de quebrar qualquer defesa. Suigetsu ia com tudo parecia ate mesmo estar subestimando seu irmão pois era um ataque frontal e que o deixava sem defesas. quando algo acontecia na hora em que a Rachadora de Elmos estava prestes a se chocar com a Samehada, a espada desviava sozinha , era algo inacreditavel a Samehada havia desviado do ataque e assim ido na direção de Mangetsu mas não era só isso com aquilo a Samehada sugava qualquer chakra Raiton que fosse colocado na Kabutowari , então a espada golpeava suigetsu(Sem raiton) e ele logo se liquidificava com o Suika no Jutsu(Torrente,Transformação de Água) não sofrendo dano algum e ao mesmo tempo girava acertando um chute circular em seu irmão. (Poooow) Mas porque Mangetsu não fazia como Suigetsu e se liquidificava? Porque a Samehada após desviar do ataque estava muito proxima de Mangetsu e então ela estava roubando cada gota de seu chakra por isso ele não conseguiria se tornar agua. Mangetsu voava longe quando Suigetsu dizia:
-Mantenha-se com essas 4 ai... Qualquer dia depois que eu dominar a Kiba(Espada de Raio) o chamarei de volta pra buscar as outras.
*Suigetsu então virava suas costas e saia caminhando novamente para dentro da caverna quando dizia:
-obrigado Kabuto-Kun... Isso foi realmente proveitoso HAHAHAHAAHHAAHAHAHAH.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue6000/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Left_bar_bleue10/0"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty_bar_bleue  (10/0)

"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu EmptyQua Fev 08, 2012 3:15 pm

*Sasuke sentado em cima daquela caverna então notava que aquele treino havia acabado finalmente,Suigetsu então havia melhorado drasticamente assim como Sasuke esperava de um membro da Taka quando ele reabria seus olhos lentamente mostrando uma face serena e calma dizendo a Muu:
-Mangetsu foi realmente um ninja notável...Mas acho que isso acabou.
*Sasuke então saltava daquela caverna e assim saia caminhando em direção a aquela floresta que tinha na frente daquela caverna naturalmente e calmamente dizendo a aqueles 3 shinobis da Taka com total irônia:
-Nossas cabeças agora valem muito então tomem cuidado por onde andam a partir de então,eu irei sair por ai para provar a minha existência...Até mais.
*Sasuke então saia dali sem olhar para trás ele estava focado em descobrir o quanto ele havia se tornado forte e estava interessado em algo que ele não revelou a Taka,afinal suas cabeças agora valem uma fortuna para os caçadores de recompensa.O olhar de Sasuke era desolado e frio e seus passos calmos e gélidos saindo daquele local em busca da resposta que ele precisava saber sobre sua existência...O Quanto seu poder havia subido,Logo no céu voava um falcão majestoso e solitário em busca de algo,era exatamente como Sasuke se sentia.

End.


"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Afernoon__Taka_by_mellysa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu   "Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Treino" Hozuki Suigetsu vs Edo Hozuki Mangetsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "caçador de recompensas" Kakuzu vs Hozuki Suigetsu (Suigetsu The Killer)
» Mangetsu e Suigetsu
» [Treino] Mangetsu Vs Quem Quiser Treinar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: