Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar-Missão "O Ladrão Comilão- IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
-Missão "O Ladrão Comilão- EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
-Missão "O Ladrão Comilão- EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
-Missão "O Ladrão Comilão- EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
-Missão "O Ladrão Comilão- EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
-Missão "O Ladrão Comilão- EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
-Missão "O Ladrão Comilão- EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
-Missão "O Ladrão Comilão- EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
-Missão "O Ladrão Comilão- EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
-Missão "O Ladrão Comilão- EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 -Missão "O Ladrão Comilão-

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minato Kiiroi Senko
Hokage
Hokage
Minato Kiiroi Senko


Imagem de seu personagem : naruto

-Missão "O Ladrão Comilão- Empty
MensagemAssunto: -Missão "O Ladrão Comilão-   -Missão "O Ladrão Comilão- EmptySex Fev 03, 2012 5:15 pm

Ladrão Comilão
Recompensa: 480
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

-Missão Aceita.-
*Minato então lia o pergaminho de sua missão aonde ele foi selecionado entre os novos gennins para faze-la,ele logo se assustava um pouco ao ler aquele pergaminho quando então só se via um sorriso de leve de Minato e fechando os olhos dizia:
-Parece ser bastante chata mas se eu quiser fazer missões divertidas primeiro tenho que começar de baixo!rsrs.
*Minato então saia da sala do Hokage indo em direção a vila para fazer sua missão.passavam-se alguns minutos depois e Minato andava tranquilamente por aquele vilarejo pacato quando pensava:
-No pergaminho dizia que o ladrão que se chama Akimino Chouga está roubando as comidas dos restaurantes de Konoha.Tudo que tenho que fazer é me infiltrar pra pega-lo de surpresa,então devo observar por enquanto para agir.
*Logo Minato se movimentava dali saindo daquele local calmo.Prestes ao anoitecer Minato chegava em cima de um prédio de Konoha que ficava na frente do Ichiraku Ramem,as coisas ainda estavam calma naquela área quando então se abaixava e pensava:
-Pelo que investiguei durante o dia,ele roubou todos os restaurantes de Konoha menos um,o Ichiraku Ramem...Espere Naruto souber disso e esse ladrão terá uma boa morte.hehe.Fui em todos os restaurantes para investigar sobre esse cara e me disseram os traços.Era um cara de cabelos negros grande usando uma roupa negra e uma calça negra.Tudo que preciso é esperar para agir.

End.

Off- Alguns dos examinadores estão prontos pra apanhar???Desculpe,é pq ta na descrição da missão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
-Missão "O Ladrão Comilão- Left_bar_bleue6000/0-Missão "O Ladrão Comilão- Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
-Missão "O Ladrão Comilão- Left_bar_bleue10/0-Missão "O Ladrão Comilão- Empty_bar_bleue  (10/0)

-Missão "O Ladrão Comilão- Empty
MensagemAssunto: Re: -Missão "O Ladrão Comilão-   -Missão "O Ladrão Comilão- EmptySex Fev 03, 2012 6:13 pm

Off- Eu serei o Ladrão e avaliador dessa missão.



*O ladrão logo chegava no Ichiraku Ramem ele tinha uma fama enorme por aquela região,Konoha.Ele se chamava Akimino Chouga e estava interessado em roubar os itens daquele Ichiraku Ramem para o extremo norte para fazer algo maior com esses itens,quando então o mesmo dizia em cima do teto do Ichiraku:
-Dizem que esse lugar é o mais lotado de todos os restaurantes de Konoha!Se eu conseguir entrar e pegar tudo para levar ao extremo Norte,o restaurante de peso que abrirei será perfeito,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*Ria aquele ladrão que finalmente havia acabado de fazer um buraco no teto do Ichiraku.Depois de 30 Minutos dentro daquele restaurante,Akimino Chouga saia pelo teto e assim colocava a parte do teto que havia sido aberta de volta ao lugar,quando aquele ladrão saltava do teto daquele restaurante e deixava rapidamente aquele local na calada da noite pensando:
-Não fui descoberto...Maravilhoso,Irei abrir meu restaurante sem problemas hahahahahahaha
*Aquele ladrão estava indo embora dali sem ninguem ver,seria a fuga perfeita daquele ladrão e sem que ninguém percebe-se?

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Kiiroi Senko
Hokage
Hokage
Minato Kiiroi Senko


Imagem de seu personagem : naruto

-Missão "O Ladrão Comilão- Empty
MensagemAssunto: Re: -Missão "O Ladrão Comilão-   -Missão "O Ladrão Comilão- EmptySex Fev 03, 2012 7:24 pm

*Minato então observava do alto do prédio aonde estava vigiando aquele local caso o ladrão apareça então o via saindo do Ichiraku Ramem,ele observava focado querendo saber se a descrição que lhe deram batia com o ser que estava no Ichiraku quando então Minato respirava fundo e dizia:
-....(Respiro)
-É ele,irei segui-lo para saber o propósito dele.
*O Ladrão saia de Konoha e então Minato o seguia mas sem deixa-se que aquele ladrão descobrisse que estava sendo seguido.Numa área perto do extremo norte,se via um pequeno vilarejo aonde aquele ladrão estava se encaminhando quando no caminho Minato escutava os planos daquele ladrão de roubar todo o estoque dos restaurantes de Konoha para bem próprio,quando rapidamente Minato aparecia nas costas de Akimino Chouga com uma kunai de três pontas em seu pescoço quando dizia:
-Acho que sua tentativa de rouba dessa vez foi frustada...
*O ladrão se surpreendia pois nunca pensaria que seria seguido por um shinobi de Konoha quando Minato dizia:
-Parece que é o fim de seu plano mesquinho...
*Provavelmente o ladrão ficaria com medo e entregaria tudo numa boa e caso ele reagisse ele morreria ali mesmo quand Minato pegava tudo que ele havia roubado quando dizia:
-Corra agora mesmo e não volte a Konoha,se você pisar um passo até lá você morre aqui mesmo.
*Aquele ladrão então corria em direção a seu vilarejo quando Minato arremessava em direção a aquele Ladrão ela passava raspando a cabeça daquele pobre coitado que se assustaria com aquilo quando Minato sacava mais 6 shurikens e as arremessava na direção daquele Ladrão,a intenção de Minato era assustar aquele ser o máximo que ele pudesse para não matar então isso acontecia o ladrão corria assustadoramente para seu vilarejo quando Minato sorria e dizia:
-Se fosse o Naruto...Seu tumulo já estava feito quando ele soubesse aonde seu precioso Rammem pararia..
*Minato então voltava a Konoha a partir dali.Ele chegava na sala do Hokage e assim lhe deixando todas as coisas que o ladrão tinha roubado e assim concluindo sua missão ao máximo,logo ele deixava a sala do Hokage pensando:
-rsrsrs.Poxa essa missão foi exaustiva,depois dessa quem sabe irei pegar um rammem...

End. Fim de missão,aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
-Missão "O Ladrão Comilão- Left_bar_bleue6000/0-Missão "O Ladrão Comilão- Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
-Missão "O Ladrão Comilão- Left_bar_bleue10/0-Missão "O Ladrão Comilão- Empty_bar_bleue  (10/0)

-Missão "O Ladrão Comilão- Empty
MensagemAssunto: Re: -Missão "O Ladrão Comilão-   -Missão "O Ladrão Comilão- EmptySáb Fev 04, 2012 9:15 am

Off- Missão Aprovada Minato..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Missão "O Ladrão Comilão- Empty
MensagemAssunto: Re: -Missão "O Ladrão Comilão-   -Missão "O Ladrão Comilão- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Missão "O Ladrão Comilão-
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Missões-
Ir para: