Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Akatsuki de Kakuzu IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Akatsuki de Kakuzu EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Akatsuki de Kakuzu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kakuzu the bounty hunter
Nukenin
Nukenin
Kakuzu the bounty hunter


Imagem de seu personagem : ganma

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue0/0Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue1/1Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptySáb Fev 11, 2012 12:13 pm

#Kakuzu Chega ao local pro teste Akatsuki com um olhar sério em seu rosto, começa a andar por todo o campo esperando pela chegada de alguém enquanto pensava:
-que nostálgico issso.Odeio ter que esperar mais não tenho alternativa. Tsk...
#Kakuzu então coloca uma mala clara sobre seus ombros e começa a andar por todo o local procurando por alguém#
-
Hum...Teste Akatsuki de Kakuzu Kakuzu_by_nagato392-d38ammz
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptySáb Fev 11, 2012 1:45 pm

Off- Admin...Coloque o Rank dele de Nukennin para o jovem fazer o teste dele...Ai poderemos começar o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu the bounty hunter
Nukenin
Nukenin
Kakuzu the bounty hunter


Imagem de seu personagem : ganma

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue0/0Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue1/1Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyDom Fev 12, 2012 1:52 am

Off- Só esperar agora que o admin Mude meu rank para Nukenin.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptySex Fev 17, 2012 8:25 pm

Off- Irei considerar que você já seja Nukenin então vamos começar seu teste. u_u

-Kakuzu não é mesmo?Vamos brincar um pouco...
Tobi já estava naquele local antes mesmo de kakuzu perceber por estar andando por aquele campo magnífico quando sentado em cima de um galho de uma árvore ele colocava uma de suas mãos em sua máscara e dizia com total clareza a Kakuzu:
-Vou lhe contar um detalhe...Sei de todas suas artimanhas..Qualquer vacilo seu aqui significa o seu fim trágico então espero que você seja mais divertido que os demais panacas que reprovaram o teste.
Tobi estava mostrando seu olhar de malicia e então seu Sharingan via o fluxo de chackra de Kakuzu e sabendo que aquele ser era mesmo o verdadeiro Kakuzu,sem ser Bunshins ou Kawarimi e o Seu rinnegan observava atentamente aquele ser todo encapuzado quando Tobi dizia:
-E Então...Vai me atacar ou ficar no mundo da lua?

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu the bounty hunter
Nukenin
Nukenin
Kakuzu the bounty hunter


Imagem de seu personagem : ganma

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue0/0Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue1/1Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptySex Fev 17, 2012 8:48 pm

#enquanto kakuzu andava pela região, percebe a presença de um ninja poderoso que estava em cima de um galho de uma árvore me observando,enquanto continuo andando e falo Meio que hironicamente ao mesmo tempo me virando#
-Eu ja lhe percebi ai! Humpf...
#então se virando em direção ao tobi, que estava parado calmamente , em cima de um galho de uma árvore, observando kakuzu desde e antes de te-lo percebido então aquele homem estranho emcapusado calmamente,dizia:
-Yare Yare.vc me fez esperar por muito tempo ja estava ficando com tédio de esperar por 6 dias.
#derrepente dos braços de kakuzu começam a sair fios negros de todos os lados, olhando para cima na direção de tobi aquele homem,dizia:
-Agora , a atração principal começ
a.

Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyQua Fev 22, 2012 2:31 pm

Off- Você não me atacou é isso?Ousado...Como já disse estou te considerando um Nukenin nesse teste porque o Admin ainda não se manifestou.

Tobi sem com o que se preocupar estava em cima daquele galho esperando uma reação daquele ser que queria se juntar a Akatsuki o tal de Kakuzu quando Tobi escutava o discurso meloso de Kakuzu sobre show,seus olhos estavam entediados depois daquilo e seu grandioso leque Uchiha em suas costas ele estava natural e sereno quando dizia:
-Que decepção...
Kakuzu não conseguia se mexer logo Tobi falar tais palavras algo inusitado e estranho aconteceu naquele local em um piscar de olhos,Kakuzu estava paralisado e sem poder se mexer era o Kanashibari no Genjutsu(Técnica de Paralisia Corpórea),Kakuzu não poderia fazer mais nada ali apenas assistir sua deploravel atitude de não atacar Tobi naquela circunstâncias quando Tobi puxava de seu sobretudo uma Kunai com uma tarja explosiva amarrada na mesma quando Tobi dizia:
-Se não escapar isso é o fim...Vamos aquecer um pouco as coisas.
Tobi então arremessava aquela Kunai com a tarja explosiva em Kakuzu que não poderia ao menos esquivar,quando Tobi colocava a mão na altura de sua bocheça e dizia em um tom despretencioso:
-É o Fim?Nem ao menos estralei um dedo sequer...

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu the bounty hunter
Nukenin
Nukenin
Kakuzu the bounty hunter


Imagem de seu personagem : ganma

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue0/0Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue1/1Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyQua Fev 22, 2012 3:26 pm

#logo kakuzu percebe que todo seu corpo esta paralisado era a técnica de tobi técnica da paralisia corporal, que tinha me deixado impossibilitado de realizar alguma ação enquanto kakuzu,pensava:
- Será que vai ser meu fim...Eu cheguei tão longe aqui para esse teste, Tsk... Não posso desistir agr eu vim aqui determinado a passar, desculpe tobi mais não estou afim de morrer ainda.
#quando kakuzu via que aquele homem mascarado lançava uma kunai com uma tarja explosiva em minha direção , kakuzu morde seus labios para sangrarem assim com a dor conseguisse se livrar do genjutsu feito por tobi , escapando do genjutsu kakuzu colocando chakra na ponta de seus pés dale um salto daquele local, para escapar da explosão enquanto estava no ar kakuzu para o tobi, dizia:
-Eu cometi um erro em não ter lhe atacado logo no começo, mais não vo cometer o mesmo erro de antes.
#então kakuzu assim que aquela fumaça abaixa da explosão kakuzu corre na direção de tobi e começa uma desputa de taijutsu , kakuzu percebe que seu corpo ao realizar o ataque atravessa tobi, momentos depois dele cancelar a materialização , kakuzu o agarra com seus fios negros, quando ele via que seus fios negros não, faziam efeito nenhum pois tobi naquele instante não podia ser tocado, então kakuzu tras seus braços devolta a seu corpo que tentaram agarrar tobi ,então kakuzu com Nostálgia, dizi:
-Sabia que isso não iria funcionar...Mais tudo bem essa luta apenas começou ainda tem mt a acontecer, só lhe digo que isso de se materializar esta ficando chato, oque acha que uma luta séria ? pra variar.
#kakuzu então ja meio que estressado, balançava sua cabeça , e com um pouco de tédio dizia a tobi:
-nessa luta nem eu nem vc iremos pegar leve um com outro, essa luta irar continuar até um de nóis não poder mais lutar.
#dizia kakuzu com um ar de ironia#
End+Ação S
ecreta

Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptySáb Fev 25, 2012 11:37 am

Off- Fazendo minha própria ação Kakuzu? .-.

-Receio que seja inútil seu taijutsu contra mim.
Dizia Tobi com bastante sarcasmo ele sabia que aquele movimento havia sido patético contra ele mesmo,após não levar um golpe sequer por causa de sua intangibilidade,Tobi continuava ali no mesmo local sentado observando aquele ser quando rapidamente Tobi desaparecia Kakuzu pensaria que aquele ser mascarado havia usado sua técnica de espaço e tempo assim podendo aparecer em qualquer local se Kakuzu não prestasse antenção a guarda de kakuzu poderia estar alta naquele momento mais o que viria a seuir quando aquele ser sentia que uma vara batia fortemente em seus pés assim o desequilibrando e fazendo Kakuzu cair era o Mogura Tataki no Jutsu,ele atacava várias vezes Kakuzu rapidamente com aquela técnica quando de repente Tobi reaparecia debaixo do solo e então via kakuzu caido no chão quando Tobi dizia sarcasticamente:
-Isso é tudo?Se você não levar a sério esse teste será reprovado humilhantemente por besteiras.
Tobi então ficava na frente de kakuzu caido no chão e com seus pés machucados por causa dos sucessivos golpes com a varinha.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu the bounty hunter
Nukenin
Nukenin
Kakuzu the bounty hunter


Imagem de seu personagem : ganma

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue0/0Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue1/1Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptySáb Fev 25, 2012 1:55 pm

#vendo tobi usando tal técnica que nem eu mesmo consegui ver com meus olhos, percebia momentos depois ser golpeado varias vezes por aquele homem mascarado , que me fez cair no chão, depois que terminou, caído no chão kakuzu dizia pra tobi com um ar de arrogancia ainda:
-Tudo? Isso apenas começou, e eu não vim aqui pra desistir nem para perde.
#kakuzu após ter dito tais palavras a tobi , ele se levantavacom algumas batidas mais nada de mais que fosse prejudica-lo, então kakuzu deixa seus braços mais ou menos como se estivesse os cruzando então os fios negros que estavam amarrados em seus braços comessavam a se soltar, então kakuzu apontava seus braços na direção de tobi com varios fios negros, o atacando tobi por todas as direções,assim atacando tobi por todos os lados e direções#
-Humpf...
#desabutuando minha capa preta com nuvens vermelhas , a jogando para o alto, assim revelando minhas 4 mascarás elementas que estão atras de minha costa, assim demorando um pouco as liberando#


E
nd.

Teste Akatsuki de Kakuzu Kakuzu-takes-it-off-kakuzu-18952072-848-480Teste Akatsuki de Kakuzu Kakuzu__s_Masks_Snapshot_by_AnuphongSenseiTeste Akatsuki de Kakuzu 88302_o
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptySáb Mar 03, 2012 11:31 am

-Inútil Isso Kakuzu...Não subestime o Doujutsu dos Uchihas..
Dizia Tobi enquanto os braços vinham na direção daquele ser mascarado com aquele gigantesco leque em suas costas ele andava em meio aqueles braços e os vários fios como se nada tivesse acontecido..Tobi estava intangível e andava sarcasticamente dizendo:
-Sua estratégia falhou na hora que você teve eu como seu examinador...
Logo ele tinha saido da área dos fios e dos braços quando ele partia para cima de Kakuzu com tudo assim para acerta-lo com um soco bastante forte,Kakuzu estava indefeso pois liberar as mascaras exigiria muita concentração e também esforço e por causa disso deixando sua guarda muito baixa quando Tobi dizia irônicamente:
-Acabou...
O Soco de Tobi estava chegando mais próximo de Kakuzu,o que aquele ser das mascaras faria mediante a tal situação...

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu the bounty hunter
Nukenin
Nukenin
Kakuzu the bounty hunter


Imagem de seu personagem : ganma

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue0/0Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue1/1Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptySáb Mar 03, 2012 12:02 pm

Off- Em momento algum eu lhe subestimei...Primeiro que eu des do inicio da luta ja sabia que isso não seria facil. E tbm se fosse facil que graça teria? ^^.

#quando kakuzu estava libertando suas máscaras ve tobi vindo se aproximando rapidamente com aquele leque uchiha para me golpear, kakuzu vira seu rosto e olha pra tobi com um rosto que demonstrava sua face de surpresa,no entanto kakuzu muda imediatamente sua face muda, quando se percebe que a cor da pele de kakuzu começa a ficar escura, seu corpo tinha endurecido era o Doton: Domu, logo que tobi vem me acertar com seu golpe kakuzu apenas move seu rosto pro lado e vira dizendo com hirônia#
-Isso é tudo ?Receio que não.

AÇÃO SECRETA REVELADA:Suiton: Suijinheki (Elemento água: Barreira de Água)

#Este jutsu defensivo cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques do inimigo são completamente interceptado por uma barreira de água soprado para fora da boca, e é gerado a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora sob a forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de água e a duração a vontade. A força da parede e resistência à mudança na quantidade de chakra caía na água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantido, mesmo defendendo um pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água
pré-existente.#

End
Teste Akatsuki de Kakuzu 300px-Earth_Spear
Teste Akatsuki de Kakuzu 300px-Water_Encampment_Wall
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyDom Mar 04, 2012 7:37 pm

Off- Uma coisa jovem...Eu não disse em circunstâncias nenhuma que eu lhe goplearia com meu Leque Uchiha..

Tobi então se aproximava cada vez mais e mais para acertar um soco em Kakuzu,ele desviava mas não seria o bastante para parar Tobi e aquele soco o atingiria de qualquer maneira,logo aquela parede de água era formada para proteger Kakuzu e também para atacar o próprio ser mascarado da Akatsuki quando aquele usuário do Sharingan e do Rinnegan pensava com total destreza:
-Sei o que pretende e isso me deixou com vontade de ver a extensão dos seus reais poderes,mas acho que estou esperando demais..Mas Aceito o seu desafio.
Então aquela barreira de água que se levantava em volta de Kakuzu atingia Tobi e não era só isso,a pele de Kakuzu tinha ficado negra,se solidificado para não receber nenhum impacto mas algo inusitado acontecia...Tobi então passava direto dentro Kakuzu e aquela barreira de água quando Kakuzu pensava que Tobi estava solidificado e só podia atacar se estivesse materializado,era tudo faixada.Um mero plano de Tobi para pegar Kakuzu de surpresa quando Tobi pensava:
-Você realmente acha que eu te atacaria com tudo diretamente assim?Acho que você gastou chackra atoa Kakuzu,se não fizer algo é o seu fim.
Ao passar através de Kakuzu,Tobi então colocava sua mão no ombro de Kakuzu e então começava-o sugar para outro mundo,para dentro de sua mascara,Kakuzu tinha abaixado sua guarda ao máximo,se ele não fizesse algo rápido antes que Tobi o sugasse era o fim daquele tal homem que iria entrar na Akatsuki.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu the bounty hunter
Nukenin
Nukenin
Kakuzu the bounty hunter


Imagem de seu personagem : ganma

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue0/0Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue1/1Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptyDom Mar 04, 2012 11:29 pm

-Drogaaaaaa...Vc é mais forte doque pensei.
#emquanto tobi mo tocava no Ombro momentos antes dele me sugar com seu sharingan , algo que ele não esperava acontecia, uma das minhas mascaras elementares de vente vinha em direção a tobi e com uma rajada forte de densa de vento o acerta com um golpe certeiro assim kakuzu aproveitando que tobi estava meio destraido ele pesa com seu pé em tobi usando um pouco de chakra assim kakuzu se impulsiona e dale uma salto para tras indo para longe de tobi logo em seguida aproveitando que o campo tinha sido completamente encharcado pelo jutsu suiton suijinheki , mais uma mascará aparece era a de elemento Raiton que aparece perto de la usando Raiton: Gian (Elemento trovão: Falsa escuridão) então toda aquela água que estava no campo em que tobi estava tanto a que estava em seu corpo fazia com que ele levasse uma descarga eletrica#
-Hum...Por pouco eu não so derrotado desta vez.


E
nd.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptySeg Mar 05, 2012 7:41 pm

Tobi estava natural ele via que Kakuzu iria fazer uma besteira total ao trazer sua máscara em sua direção e usar fuuton para o afastar daquele local e usando as demais mascaras para atacar aquele membro mascarado da akatsuki,Tobi então antes daqueles ataques virem em sua direção ele ria incansávelmente e dizia com total irônia a Kakuzu:
-Realmente você acha que tudo dará certo...Não há esperanças nesse ataque.
Logo o Fuuton atingia aquele local aonde Tobi estava(Atrás de Kakuzu quando tentava-o absorver),quando frustadamente algo inusitado acontece novamente...Tobi estava intocável novamente assim todos os ataques passavam através de si.Era tudo encenação novamente de Tobi só para atrair a atenção de Kakuzu e ver as reais habilidades daquele ser possuidor de mascaras elementais quando Kakuzu era acertado por seu próprio Jutsu,Quando o Jutsu atravessava Tobi que estava intangível,indo certeiramente em Kakuzu fazendo aquele ser pagar digamos um "MICO" já que sua técnica voltou contra ele mesmo,logo o Raiton discarregado pela outra mascara atingia o solo todo encharcado e consequentemente eletrocutaria Kakuzu assim o matando sem dar reações e nem nada,assim sendo dislacerado,Tobi dizia ao ver aquela cena e assim caminhando lentamente saindo do local:
-Isso é como dizem...O feitiço voltou contra o feiticeiro...Como você foi totalmente ingênuo kakuzu...E por besteiras assim você morreu e foi reprovado do teste Akatsuki por erros grotescos..
Tobi após sair daquele local que continha água no solo e estava com discargas elétricas logo começava a sumir daquele local com seu Jii Ku Kan ido (Técnica de Mogração Entre Espaço e Tempo),quando sorria insanamente e dizia:
-Quando virá alguém decente mesmo?!?!

End


Off- Reprovado por besteiras sem cabimento,e tbm por se atacar e agir que nem um louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu the bounty hunter
Nukenin
Nukenin
Kakuzu the bounty hunter


Imagem de seu personagem : ganma

Ficha de personagem
Exp:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue0/0Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste Akatsuki de Kakuzu Left_bar_bleue1/1Teste Akatsuki de Kakuzu Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu EmptySeg Mar 05, 2012 11:32 pm

#tobi tinha enganado drasticamente kakuzu logo assim fazendo com que o ataque de kakuzu o acertasse assim destruindo completamente o seu coração assim o fazendo ficar jogado ao chão pegando choque, logo tobi estava saindo daquele local pensando que tudo estava acabado quando algo que ele não esperava aconteceu as mascarás que estavam naquele campo começavam a saltar e estavam se juntando ao corpo de kakuzu quando derrepente aquele homem possuiodr de mascarás se levantava e mais duas mascáras se juntavam ao seu corpo, logo seus braços ficavam longos com fios negros logo a mascará que possuia em seu rosto saia e saiam uma quantidade enorme de fios negros por sua boca assim kakuzu ficando em sua forma final#

End.

Teste Akatsuki de Kakuzu Kakuzumonstro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Akatsuki de Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Kakuzu   Teste Akatsuki de Kakuzu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Akatsuki de Kakuzu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: