Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar~Teste Akatsuki de Sasuke~ IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 ~Teste Akatsuki de Sasuke~

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Mar 06, 2012 6:08 pm

~logo sasuke estava se aproximando do esconderijo da akatsuki para que então podesse da ínicio a seu tão esperado teste para que podesse fazer parte desta perigosa organização, sasuke logo entra naquela escura e amedrontosa caverna onde seria o local de seu teste, com um olhar friu e gélidos vai se aproximando cada vez mais daquele local,quando que com um ar de arrogancia, diz:
-Estou aqui para fazer meu teste akatsuki.
~Dizia Uchiha Sasuke com uma de suas mãos na cintura o observando aquele Local meio que escuro~

End.
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Sasuke-Uchiha-uchiha-sasuke-18941800-1280-720
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue6000/0~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue10/0~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (10/0)

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Mar 06, 2012 7:47 pm

Off- Muahahahahahahaha poxa Kakuzu...Nem disfarçar vc sabe né? kkkkkkkkkkkkkkkkk E copiando esse jeito de post que eu utilizo hein..Sua ilusão está disfeita. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Mar 06, 2012 8:07 pm

Off - Realmente vc é impressionante sasuke, mais esqueça o kakuzu, essse esta morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Mar 06, 2012 8:08 pm

Off- Admin,poderia colocar ele como Nukennin?

#Dentro do esconderijo da Akatsuki após aquele homem de cabelos negros chegar estava um homem de cabelos laranjados com um manto negro e com núvens vermelhas,era a Akatsuki em frente a aquele jovem e não era só isso os 6 caminhos da dor estavam ali perante a aquele jovenzinho do clã uchiha quando Tendo Pain dizia:
-Sasuke Uchiha...O que leva a vir fazer este teste?Você não acha que é muito fraco para isso?
#Dizia Tendou Pain com total soberania e força dizia aquelas palavras a aquele Uchiha,quando aquele uchiha sentia que estava se deparando contra aqueles olhos celestiais daquele ser de cabelos laranjados era o tesouro do Rikudou Sennin o Rinnegan de Sansara quando esticando sua mão para frente,Tendo Pain dizia com frieza:
-...Está pronto para sentir a verdadeira dor?
#Logo Sasuke era arremessado para trás por causa da gravidade assim sendo arremessado a alguns metros dali assim quebrando algumas árvores naquele loca,Pain saia daquela caverna com os seis caminhos da dor naturalmente e soberanamente,Tendo Pain Tem seis piercings no nariz, e sete em cada orelha. Ele é o líder dos seis Pains e por ser o mais forte,logo ele dava um passo para frente e todos atrás do mesmo quando ele dizia com total soberania para impor aquele uchiha em seu devido lugar:
-Dê meia volta e vá para casa garoto,A Akatsuki não quer crianças...Ainda você não tem potêncial para isso.Caso contrário...Sinta a verdadeira Dor.
#Tendo Pain dava seu ultimato a Sasuke e esperava a reação daquele uchiha,caso acontecesse.

End.


~Teste Akatsuki de Sasuke~ Pein6_nu4 ~Teste Akatsuki de Sasuke~ 180645_512x288_generated
Ir para o topo Ir para baixo
The Renegade
Jounin
Jounin
The Renegade


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue0/0~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Mar 06, 2012 8:24 pm

OFF- biel ;3 melhor vc parar de insistir em tantos testes e pegar experiencia man e.e tu nao consegue nem vencer o lucas '-' ta achando que vai derrotar o pain? D: sonha man vai treinar ai dps tenta dnv cara cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Mar 06, 2012 8:29 pm

~Após Sasuke ter sido arremessado para longe com o poder gravitacional de tendo pain, sasuke se levantava de meio aquelas arvores e com um sorrizo no rosto dizia com total frieza:
-Eu vim aqui para me torna um akatsuki e não voltarei atras de minha palavras.
~Logo depois sasuke partia andando calmamente na direção de tendo pain que estava juntos aos outros corpos, com seus olhos feichados, logo calmamente os abria quando se podia ver era o eien mangekyou sharingan, quando sasuke mantia um olhar friu para aqueles seis pain e logo uma chakra roxo se formava naquele uchiha formando um tipo de humanoid era susano'o em sua forma perfeita portando em suas mãos uma espada formada pelas lendárias chamas do Amaterazu ,quando ,dizia com um ar de arrogancia:
-me desculpe pain mais eu não voltarei, eu so um vingador, de sangue friu e superarei quaisquer que for barreira.

E
nd.

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Naruto-manga-chapter-554
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Mar 06, 2012 9:18 pm

-Susano'o Heh...Parece que está querendo mostrar suas cartas na manga mas isso é inútil contra mim,seu grande erro foi o de não me atacar,Acha realmente que darei aberturas a partir daqui?
#Dizia Tendou Pain com total soberania e presença quando Tendou Pain esticando sua mão em direção a Sasuke e seu Susano'o dizia com total frieza:
-Seus olhos podem ser bons,mas não o suficiente..Seus olhos mostram apenas ódio mas não o significado de sua sobrevivencia e sua força.Isso chega até mesmo ser miserável de sua parte.
#Logo o Susano'o de Sasuke se sente em volta de um globulo gravitacional feito por Tendo Pain assim o prendendo em sua gravidade,tendou Pain ressoava um leve sorriso em sua aparência quando aos poucos aquele glôbulo estava se encurtando e tentando espremer aquele Susano'o ao máximo que ele pudesse quando acontecia algo ali,Sem que Sasuke percebesse e sem se mover,Shurado Pain aparecia a poucos metros nas costas do Susano'o,Shurado Pain possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.Vários Mísses teleguiados estavam indo na direção daquele Susano'o quando em segundos antes daqueles projéteis atingir o Susano'o o globulo gravitacional desaparecia assim Sasuke estaria em maus lençóis junto com o Susano'o do mesmo quando se ouvia várias e várias explosões(Kabul,Kabul,Kabul..),era uma chuva insessantes de explosões,a fumaça cobria todo aquele local e o campo de visão de Sasuke,Tendou pain aparecia nas costas do Susano'o com uma esfera similar ao rasengan,era o tenbaku no Jutsu ( Tecnica da Destruição Corpórea),quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.Logo o Susano'o era quebrado por aquela técnica e Sasuke estava exposto a ataques,quando vários projéteis de destruição estravam dentro do Susano'o e fatalmente atingiria Sasuke que não esperava aquela movimentação,Logo após fazer o Tenbaku No Jutsu,Tendou Pain voltava aonde os demais corpos estavam apenas observando todo aquele ataque e Sasuke em maus lençóis que provavelmente morreria ali não esperando um ataque entrar pelo Susano'o,O Que faria Sasuke então ali mesmo?Quando tendou Pain dizia:
-Eu quero que você sinta a dor,contemple a dor e veja a dor...

End.


~Teste Akatsuki de Sasuke~ CrunchySubs-Naruto-Shippuuden-159-480p.mkv_snapshot_05.23_2010.05.13_21.40.47
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Mar 06, 2012 9:44 pm

-haaaa...
#logo após sasuke ter recebido varios ataques daqueles corpos sasuke aparecia caido no chão,foi uma brutal ataque de pain, parecia que seria o fim daquele jovem uchiha, quando menos se esperava depois de todos aqueles ataques, (puff) sasuke que estava logo a frente caido ao chão virava apenas um tronco era um kawarami no jutsu que sasuke tinha usado naquele exato momento ,naquele local, logo sasuke dava um sorriso , ele estava a poucos metros de distancia de pain quando dizia novamente , Susano'o, logo aquele jovem uchiha ,quando somente era ouvido risadas sárcasticas daquele Uchiha ,quando uma das mãos do Susano'o de Sasuke se movimentava e ficava na frente,logo na palma da mão daquele Susano'o se formava um glôbulo de chamas negras era um glôbulo de Amaterasu,era incrível o tamanho controle que aquele gênio Uchiha tinha sobre aquelas chamas negras lendárias que jamais se apagariam quando Sasuke dizia com total ódio por aquele Lider:
-Enton: Magatama
#Logo uma série de Magatamas composto com as lendárias chamas negras do Amaterasu,elas atingiam pain que logo seria arremessado para longe e logo seu corpo seria consumido por essas chamas negras,Sasuke estava vendo o fluxo de chackra de todos os pain para saber se era um Bunshin ou Kawarimi,e sabendo que aquele era o Original. Pain era arremessado para longe por causa das inúmeras magatamas,ele era arremessado em direção a uma floresta perto dali e logo após o choque com a floresta,todo aquele local ocmeçava a pegar fogo por causa daquelas chamas que consumiria seus alvos até eles serem queimados,quando aquele Uchiha dizia:
- Eu lhe disse não me deixarei derrotar tão facilmente pois eu vim até este local cheio de orgulho para vencer esta batalha.

End.

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Naruto-574~Teste Akatsuki de Sasuke~ Naruto_574_page_by_eternajehuty-d4pwuas~Teste Akatsuki de Sasuke~ Naruto_manga_574__sasuke_by_itachis999-d4pvz2n


Última edição por Uchiha Gabriel em Qua Mar 07, 2012 1:14 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cobra avo do orochi
Estudante
Estudante
cobra avo do orochi


Imagem de seu personagem : morino

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Mar 06, 2012 9:49 pm

Eu sou cobra avo do orochi atrapalhando seu post lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! me lembe afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Mar 06, 2012 10:06 pm

Off- Orochi não atrapalhe nos testes da Akatsuki, ponhe-se em seu lugar e deixe nos prosseguirmos com nosso teste.[b][i]
Ir para o topo Ir para baixo
cobra avo do orochi
Estudante
Estudante
cobra avo do orochi


Imagem de seu personagem : morino

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyTer Mar 06, 2012 10:53 pm

OFF >Desculpe atrapalhar o Poste Não sabia que era tão importante não vai voltar acontecer cobra avo do orochi se retirando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyQua Mar 07, 2012 7:08 pm

Off- que demora pra responder ao teste,hein. Rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Pain Rikudou
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Pain Rikudou


Imagem de seu personagem : yamato

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyQua Mar 07, 2012 7:15 pm

Off- Quer dizer que O Kawarimi No Jutsu vai logo enganar o líder da Akatsuki possuidor do Rinnegan de Sansara?????Não sei nem como colocar em apalavras essa sua ação...Acha que só reprovado se encaixa,como já disse inúmeras vezes...UM TESTE AKATSUKI NÃO É UM QUALQUER TESTEEEE!!!!

Obs - Sempre tem uns irritantes que morrem e invetam disculpas dizendo que mataram o examinador e talz e por isso foram reprovados, pra evitar isso.. saiba que eu impédiria as Magatamas, com o Shinra Tensei(punição divina) então eu sairia ileso todos os 6 corpos.. outra coisa, seus post's tão muito iguais os do Sasuke(Taka) consiga um estilo proprio não copie o dos outros é chato ver que alguém não tem personalidade o bastante pra criar seu proprios estilo e precisa copiar o dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
~Teste Akatsuki de Sasuke~ Left_bar_bleue1/1~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty_bar_bleue  (1/1)

~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ EmptyQua Mar 07, 2012 8:37 pm

off- Farei assim eu continuarei a treinar e ficarei cada vez mais forte, pra provar o contrario.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Teste Akatsuki de Sasuke~   ~Teste Akatsuki de Sasuke~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Teste Akatsuki de Sasuke~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste akatsuki
» teste akatsuki
» teste akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: