Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarMissão Rank C- Desafio Ninja IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Missão Rank C- Desafio Ninja EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Missão Rank C- Desafio Ninja EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Missão Rank C- Desafio Ninja EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Missão Rank C- Desafio Ninja EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Missão Rank C- Desafio Ninja EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Missão Rank C- Desafio Ninja EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Missão Rank C- Desafio Ninja EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Missão Rank C- Desafio Ninja EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Missão Rank C- Desafio Ninja EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Missão Rank C- Desafio Ninja

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Missão Rank C- Desafio Ninja Left_bar_bleue1/1Missão Rank C- Desafio Ninja Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Missão Rank C- Desafio Ninja Left_bar_bleue1/1Missão Rank C- Desafio Ninja Empty_bar_bleue  (1/1)

Missão Rank C- Desafio Ninja Empty
MensagemAssunto: Missão Rank C- Desafio Ninja   Missão Rank C- Desafio Ninja EmptyQua Mar 14, 2012 2:42 am

Desafio ninja
Recompensa: 1200
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
___________________________________________________________________________

Apos receber sua missão Madara Parte sua busca atras do ninja brincalhão que tem causado auvoroço pra todos,então madara parte andando por todo aquele local, quando por todos os lados ve toda a bagunça que aquele garoto tinha provocado naquele local, quando andando pelas redondesas, avisto uma senhora e pergunta:
- Você Sabe me dizer para onde o ninja que estava causando problemas por aqui esta ?
logo aquela senhora com um tom de preucupação por causa de todo aquela confusão que estava acontecendo, diz:
[b]- Não faz muito tempo des de quando ele passou por aqui jogando mini-bombas , e foi para o s
ul.
logo madara partia daquele local andando calmo dali, quando ouve algumas explosões vindo de mais a frente de onde ele estava era o ninja brincalhão que estava atacando novamente, logo ele começava a correr rapidamente para o local onde aquele garoto estava, quando se aproxiamando, dizia:
- você é um garoto problematico mais eu lhe achei, e lhe levarei comigo .
logo dizia aquele lendário uchiha,que estava meio que desapontado com um ninja desta vila, que deveria fazer missões pelo bem do local, estava apenas causando dor de cabeça para os moradores,logo aquele garoto dizia a madara:
- me deixe em paz, oque eu estou fazendo não é problema seu.
logo apos ouvir isso madara , fala com um tom de quem estava intediado daquele garoto:
- você não tem escolha, pois vc esta sento um problema para todos os moradores, com essas confusões que vc esta fazendo.
logo depois que dizia isso madara lançava uma shuriken na direção daquele ninja brincalhão logo o envolvendo todo assim o prendendo, para que não possa escapar,então madara partia com o garoto para onde o lider da vila para saber que tipo de castigo ele pretendia dar a este garoto, quando ao chegar la, diz:
- Aqui esta o ninja que estava causando problema para vez com suas brincadeirinhas.
logo o lider da vila exclama:
- Para você pagar pelos seus problemas cometidos a nossa vila, como castigo você ira concertar todos os estragos que causou, tbm mandarei um Chunnin para ficar lhe observando.
logo Madara sai daquele local, pois sua missão estava concluida com sucesso e o ninja brincalhão tinha sido capiturado antes que conseguice causar mais problemas a toda a vila, quando ele diz ja saindo daquele local:
-Parece que meu trabalho por aqui terminou...então ja estou indo.
End.


Última edição por Uchiha Gabriel em Qua Mar 14, 2012 3:07 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ficha de personagem
Exp:
Missão Rank C- Desafio Ninja Left_bar_bleue1/1Missão Rank C- Desafio Ninja Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Missão Rank C- Desafio Ninja Left_bar_bleue1/1Missão Rank C- Desafio Ninja Empty_bar_bleue  (1/1)

Missão Rank C- Desafio Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C- Desafio Ninja   Missão Rank C- Desafio Ninja EmptyQua Mar 14, 2012 2:44 am

Off- Missão Aprovada ?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank C- Desafio Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Missões-
Ir para: