Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
demon
Gennin
Gennin
demon


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) Empty
MensagemAssunto: Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon)   Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptySáb Mar 17, 2012 1:15 pm

Em uma Floresta enorme um ser caminhava calmamente por ali, ele era o lendario Uchiha Madara o fundador do clã Uchiha, um Leque enorme estava colocado nas suas costas e ele olhava para o Akatsuki que se intitulava Tobi, seu Sharingan ja ativo estava em seu nivel 3 e ele olhava diretamente nos olhos do Akatsuki ali
Não tenho medo de voce... Tobi, so vim aqui por que a Akatsuki sera o mehor lugar para mostrar minhas verdadeiras habilidades em batalha, caçar Jinchuurikis é uma tarefa completamente dificil... mas eu dou conta de qualquer um que você ponha na minha frente
Madara ficava olhando para Tobi esperando suas palavras, enquanto isso ele ja puxava seu leque enorme com o simbolo do Sharingan nele, ele esperava o sinal de Tobi para que ele pudesse ataca-lo sem nenhuma piedade dele
Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) Images?q=tbn:ANd9GcSckDTkvFO0WiiwRTonx3JU1Uk1oFc9oS6jHqK8YJp-YISYR3iAJKaAsGA
End
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon)   Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptySáb Mar 31, 2012 3:44 pm

-Pois deveria ter....pelo seu bem.
Dizia Tobi aquelas palavras frente a frente com Madara sem medo de sua presença pois ele veio fazer seu teste Akatsuki e estava disposto a fazer o impossível,mas será que aquele garoto possuia potêncial?Isso iriamos descobrir...A alguns metros na frente de Madara,Aquele ser mascarado sacava de seu bolso 3 kunais com tarjas explosivas e as arremessava em sua direção,Madara teria que lidar com aquelas kunais que seriam chatas para serem evitadas.Madara poderia perceber que não conseguia se mexer pois havia olhado muito tempo nos olhos de Tobi o que era bastante perigoso para ele mesmo,sem se mexer como ele se lidaria com aquelas explosões e com as kunais sendo enfincadas nele,era o Kanashibari No Genjutsu(Técnica de Paralisia Corpórea),Tobi então com um ar de soberba e superioridade então dizia com total malícia além de ver seu fluxo de chackra para saber se aquele era o verdadeiro Madara,sabendo disso e sem tomar conhecimentos aquele ser mascarado só ficava observando o fim daquele shinobi quando dizia:
-Parece que eu esperei demais de você...

End.
Ir para o topo Ir para baixo
demon
Gennin
Gennin
demon


Imagem de seu personagem : sasuke

Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon)   Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptySáb Mar 31, 2012 6:20 pm

#Madara via alguem aparecer ali, ele era o novo Lider da Akatsuki, conhecido como Tobi, quando Tobi achava que tinha pego Madara neste genjutsu ele via que madara tinha tocado as kunais exatamente no ponto certo para faze-las subirem, sendo assim causando as explosões somente no ceu, Madara não era burro seu sharingan tinha um poder enorme ele não era idiota de cair em um genjutsu
-HAHA...Eu sou o lendario Uchiha Madara, mesmo que tenha o sharingan eu possuo habilidades formidaveis, achou que eu olharia no seus olhos sem ter um plano em mente, você fez exatamente o que eu imaginava apenas me testaria de primeira, mas agora eu atacarei para valer... se prepare
#Madara rapidamente começava a realizar selos de mão, ele usaria um de seus famosos jutsus Katon, para testar seu examinador sabendo assim suas habilidades

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo)

#Depois de realizar os selos necessario Madara cuspia uma enorme rajada de fogo na direção de tobi, mas ela era rapida e forte pois Madara havia aumentado ela com seu gigantesco leque Uchiha
-HAHAHAHAHA
#Aquela risada era sinistra, acoava por todo aquele cenario, mas Madara sabia que isso não era o suficiente para matar o lider da Akatsuki, seria necessario muito mais que isso para mata-lo e mais ainda para passar neste exame, mas o ataque não era so isso, ele novamente começava a realizar selos de mão.

Katon - Housenka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnicas da flores de Fênix)

#Madara cuspia desta vez varias bolas de fogo na direção de Tobi, mas nelas ele havia mascarado shurikens com selos bomba nelas de forma que quando chegassem perto de Tobi explodiriam matando aquele ser montruoso da akatsuki, mas o ataque não era so isso ele havia mascarado linhas minusculas nestas shurikens controlando elas de longe fazendo golpes alternados em Tobi.
#Depois deste golpes um ser gigantesco cobria Madara era seu lendario Suasanoo o deus da tormenta, então isso queria dizer que ele tinha ativo seu Magekyou Sharingan, isso dificultaria muito para Tobi...
END+AÇÃO SECRETA

Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) Madara_susanoonarutopicture.info_
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon)   Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) EmptySáb Mar 31, 2012 7:28 pm

-Você me subestima demais jovem...Acho que o nome Uchiha realmente não convém a você.
Dizia Tobi menospresando aquele garoto de cabelos longos pretos era um insulto um garoto daquele nível e sobrenome formidável fazer ações cretinas de sua parte mas isso ele descobriria a seguir pois Madara havia utilizado seu Katon: Goukakyuu mas era o fim daquele ser mascarado que se denominava Uchiha Madara também?Aquele homem mascarado fazia selos de mãos rápidos e sincronizads,no momento em que Madara se preparava para cospir aquela imensa bola de fogo,Tobi então retirava parte de sua máscara levemente até a alguns centímetros acima de sua boca quando ele dizia ao mesmo tempo que Madara:
-Katon - Goukakyuu!!!
Tobi então cospia aquela imesa bola de fogo na direção da outra que Madara havia cospido mas aquela poderossima bola de fogo de Tobi superaria a de Madara,pois se tratava do líder da Akatsuki e Madara ainda era um mero nukenin,quando se via as chamas do Goukakyuu de Tobi passarem pela a de Madara e isso estava indo na direção daquele Uchiha,mas não era só isso,Tobi havia terminado as sequencias de selo de mão quando puxava o ar de seus pulmões também e dizia:
-Katon - Housenka...
Tobi cospia várias bolas de fogo em tamanho bem menor que iria dificultar as coisas para aquele Uchiha,cada bola de fogo rebatia na outra(As bolas de fogo de Tobi com as de Madara),era realmente eficáz a resposta ao ataque de Madara,o Goukakyuu de Tobi se aproximava mais e mais de Madara quando atingiria Madara,mas o Susano'o daquele ser estava ativo e aquilo não seria capaz de ultrapassar tal defesa mas era tudo?Aquele Goukakyuu atingia o Susano'o mas não ultrapassava tal defesa mas havia uma única utilidade,tampar a visão de Madara por alguns segundos era tudo que aquele ser mascarado precisava...Alguns segundos se passava após o ataque e nada havia acontecido ao Susano'o mas Tobi havia desaparecido...O que havia acontecido quando Madara se surpreendia ao ouvir uma voz atrás de si e dentro do Susano'o:
-Quanta Igênuidade...
Aquele ser mascarado sorria e olhava maliciosamente Madara quando ele colocava a mão em cima do ombro daquele Uchiha e o começava a absorver para dentro de seu olho direito quando ele dizia enquanto absorvia:
-O Sharingan tem habilidades que você deveria saber mais do que eu que esses olhos abençoados são a dádiva do clã...Usando ele eu copiei suas técnicas Katons e as usei contra si próprio fazendo superarem até mesmo as suas mas não foi somente isso..Ao aproveitar a brecha que você me proporcionou,O Goukakyuu serviu para distrair você por alguns,alguns segundos enquanto em ficava intangível e me fundia ao solo assim para aparecer em suas costas através do chão...É o fim para você.
Tobi havia absorvido Madara e mandado para uma outra dimensão completamente diverente e alucinante,era o fim daquele teste Akatsuki com um erro grotesco que Um Uchiha jamais deveria comenter,Tobi saia andando calmamente quando dizia já com sua máscara colocada:
-Como pensei...Perca de tempo.

End.

Resultado = Reprovado.


Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) 653px-TobiSharinganRinnegan01
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon)   Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Akatsuki de Uchiha Madara(demon)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: