Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 - A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Left_bar_bleue600/0- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Left_bar_bleue4/1- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty_bar_bleue  (4/1)

- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty
MensagemAssunto: - A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -   - A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptySáb Mar 24, 2012 8:26 pm

' Era um local arrudeado de uma cadeia de montanhas magníficas e curiosas,o local se chamava cemitério das montanhas,era um local composto por várias entradas que mais pareciam túneis de entrada para algum local e não era somente isso,era um local totalmente sinístro e desértico além de assustador a primeira vista era um local perfeito para se esconder de algo.O céu estava nublado e algumas aves sobrevoavam aquelas cadeias montanhosas que escondia aquele local sublíme.Em cima de uma entrada subterrânea aonde o teto era ossos de algum animal morto.Tobi estava naquele local de acordo com as coordenadas que a Serpente Branca havia passado a Kabuto,aquele ser mascarado da Akatsuki estava concerteza naquele local assombroso e tenebroso ao extremo,quando um ser de sobretudo vermelho vinho e com desenhos de olho de cobra em seu capúz estava em cima daqueles ossos quando com bastante irônia ele dizia a Tobi:
- Venho parabenizar você,Tobi.Ahhh perdão...Você anda sendo o Madara,né?
' Aquele ser cobríl estava no esconderijo de Tobi para abatê-lo,aquele membro da Taka era totalmente sínico em suas palavras e suas atitudes.Ele arrumava seus óculos em seu rosto calmmamente e seguro de si,ele esperava alguma reação de Tobi,Melhor..Uchiha Madara.

End.


- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Kabutomaru_kabuchimaru_c__by_ookamihun-d3fel1a
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty
MensagemAssunto: Re: - A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -   - A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptySáb Mar 24, 2012 8:51 pm

-Estou Surpreso,conseguiu me achar.
Dizia Tobi essas palavras irônicas,ele estava observando Kabuto de baixo a poucos metros daquele ser que parecia cada vez mais o Orochimaru,com total calma e arrogância Tobi dava alguns passos enquanto pensava:
-Esse maldito me subestima...Tinha que ser da Taka,Mas não tenho problema em relação a você..Aceito o seu desafio..
Tobi então corria em direção a Kabuto,ele sabia que aquele ser estava armando algo e isso não seria bom enquanto corria ele via o fluxo de chackra de Kabuto para saber se não era um de seus truquezinhos baratos de cobra na qual herdou de Orochimaru,seu olho esquerdo,o Rinnegan estava coçando por uma batalha e seu Sharingan estava mais árdio e com vontade de luta,quando pulando em cima daqueles ossos e indo em direção a Kabuto partindo para uma batalha,assim esticando sua mão para tocar em Kabuto quando Tobi dizia:
-No Momento que eu lhe tocar,é o fim..
Tobi estava sério,mas despresava Kabuto o máximo possível,pois sabia que vermes daquela laia eram fáceis de se eliminar e sua intenção era acabar com aquela batalha antes mesmo dela pensar em começar,pois apenas exaustaria Tobi que estava armando algo...Kabuto era um homem morto..

End.


Off- Não sei como teve coragem de vir me procurar até aqui e querer me provocar,mais saiba..Não abuse da sorte,e como recompensa será a sua morte trágica.


- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Madara_naruto_manga_536_by_itachis999-d3ej1ya
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Left_bar_bleue600/0- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Left_bar_bleue4/1- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty_bar_bleue  (4/1)

- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty
MensagemAssunto: Re: - A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -   - A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptySáb Mar 24, 2012 9:18 pm

' Kabuto então via que Tobi se aproximava mais e mais de sua pessoa e ele ouvia as palavras daquele ser mascarado e líder da Organização criminosa Akatsuki,Tobi estava vindo para tocar em Kabuto e provavelmente tentaria abserve-lo,ele então saltava para trás tinha dado início a aquele combate e era perigoso confrontar aqueles doujutsus,com o salto para trás,Kabuto então juntava suas mãos enquanto estava no ar seus olhos cobrís eram os mais terríveis e ambiciosos possíveis quando dizia sínicamente Kabuto:
-Não subestime os meus conhecimentos..Madara.
-Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
' Kabuto então chegava ao chão quando de repente 5 caixões começavam a emergir do solo e abrir suas portas era algo terrível e muito assombroso de se ver,Essa técnica é considerada Kinjutsu por serem necessários corpos vivos para a realização da técnica, mas a mesma não causa nenhum risco ao usuário,era sem dúvidas o maior problema de Tobi naquele momento quando arrumando seus óculos calmamente,ele andava lentamente até um dos caixões e colocava a mão nele quando dizia com total irônia:
- A técnica que somente o Nidaime Hokage e Orochimaru-Sama sabiam usar...Agora sou o terceiro.Eu superei seus usuários anteriores.
' Dizia Kabuto sínicamente a Madara,ele sabia que ir lutar contra aquele Shinobi mascarado sem estar preparado era uma fria,os 5 caixões invocados eram abertos e logo a tampa deles caiam quando era revelado os 5 shinobis revividos por ele era,Uchiha Itachi,Sasori,Deidara,Kakuzu e Nagato.Kabuto então abria seus braços fazendo um movimento e explicava:
-Está foi apenas uma apresentação para você,para que acredite em meu poder...Se acalme,Eu não vim para lutar.
' Kabuto então esperava alguma reação de Uchiha Madara.

End.


- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Naruto_489_by_Goloart

Off- Não o subestimo Tobi,mas se você acha isso,é porque a carapuça serviu.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty
MensagemAssunto: Re: - A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -   - A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptySáb Mar 24, 2012 9:29 pm

Tobi olhava com um olhar de surpreso para Kabuto ao invocar aqueles corpos era o Kinjutsu do Nidaime Hokage e de Orochimaru,era o Edo Tensei,Logo Tobi parava e saltava duas vezes para trás ao observar que Kabuto tinha evoluido seus poderes a um nível extremamente formidável,quando Tobi dizia:
-Edo Tensei..Uma técnica que consiste em trazer os mortos a vida novamente..
Tobi bastante curioso então perguntava para aquele ser despresível:
-Então o que quer?
Tobi perguntava aquilo com atenção,pois se Kabuto tentasse algo era o fim ali mesmo para aquele shinobi,quando Tobi dizia a Kabuto:
-Não sei o que planeja ou suas ambições,mas se tentar algo..Sua única ambição restante será a de sobreviver..

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Left_bar_bleue600/0- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Left_bar_bleue4/1- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty_bar_bleue  (4/1)

- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty
MensagemAssunto: Re: - A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -   - A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptySáb Mar 24, 2012 9:42 pm

-Nada demais,Tobi...Você está planejando começar uma guerra cedo demais...Eu vim para unir forças.
' Dizia irônicamente Kabuto,Sua lingua se sobressaia para fora e depois voltava a sua boca,Kabuto então abria seus braços novamente e arrumava seus óculos,aquele início de batalha estava desesperador para ambos os lados quando Kabuto continuava:
-Eu posso reforçar seu poder com Itachi,Deidara,Sasori,Kakuzu e Nagato..Uma seleção de pessoas muito poderosas..E eles nem ao menos são meu conjunto completo de peões.
' Kabuto mostrava seu olhar irônico e frio enquanto continuava:
-Eu somente quero algo maior nisso..Desejo compreender a verdade inalterada sobre o Ninjutsu.caso você queira recusar esta aliança...
-...
' Kabuto juntava suas mãos novamente e logo outro caixão emergia da terra e ficava frente a frente com Tobi a tal ponto de mostra o quão aquele shinobi cresceu em habilidades absurdas e incríves,Tobi poderia perceber que aquele Shinobi não estava para brincadeiras,uma serpente branca saia de debaixo do sobretudo de Kabuto apenas encarando Tobi,quando Kabuto dizia irônicamente:
-Você realmente acha que eu estenderia minha mão para você sem um plano reserva?
-...Você não pode recusar!Mas não se preocupe..Fique tranquilo,não contei a ninguém sobre este caixão..
' Kabuto era muito sínico e estava disposto a estender a mão para Tobi para uma futura Guerra,ele era um ser esperto e sabia lidar contra Tobi,esperando a resposta mais sábia de Tobi,Kabuto então dizia bem baixo:
-Não tenha medo...Temos o mundo ninja sob o nosso controle,se quiser utilizar isso e " Algo " a mais que planejo.

End.


- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Chp_520__kabutomaru_v1_by_maxejd23-d4rpojv
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty
MensagemAssunto: Re: - A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -   - A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptyDom Mar 25, 2012 11:41 am

-I...Isto ...é!!
Dizia Tobi muito surpreso com as melhoras de habilidade daquele homem que havia dominado todas as técnicas de Orochimaru e não era só isso,ele realmente havia progredido em suas ambições maléficas,com um olhar muito surpreso,Tobi dizia ao olhar aquele caixão:
- Você é louco Kabuto...Realmente você me surpreendeu e bastante dessa vez..
Tobi então ficava parado na dele apenas observando e pensando em tudo que havia contecido,pois aquele ser cobríl estava realmente disposto a estender suas mãos a aquele ser mascarado mas Tobi estava realmente desconfiado daquele Shinobi ao extremo,com risas irônicas Tobi dizia algumas palavras que concerteza não agradariam nada Kabuto:
-Hahahahaha...
-Yakushi Kabuto.Honestamente,Eu nunca imaginei que você tinha esse potêncial.Qualquer conflito com você só serviria para enfraquecer minhas capacidades de combate...E você preparou tudo isso só para me encontrar...Você é um homem astuto.Não há o porque de eu negar essa aliança..

Tobi então virava suas costas para Kabuto e começava a andar e saindo daquele local que estava com um ar assustador e muito sombrio quando entrando dentro daquela caverna subterrânea na qual o teto tinha aparência de uma costela de um animal decomposto,Tobi dizia a Kabuto:
-..Vou formular meu plano de acordo com seu poder de batalha.Venha.
Tobi então começava a descer a aquele local assim esperando que Kabuto o seguisse,realmente a aliança estava feita,mas Tobi estava mais desconfiado do que nunca quando pensava:
-Acho bom eu ficar de olho nesse miserável...Ele está armando algo.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto the White Snake
Akatsuki
Akatsuki
Kabuto the White Snake


Imagem de seu personagem : rock-lee

Ficha de personagem
Exp:
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Left_bar_bleue600/0- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty_bar_bleue  (600/0)
Level:
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Left_bar_bleue4/1- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty_bar_bleue  (4/1)

- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty
MensagemAssunto: Re: - A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -   - A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptyDom Mar 25, 2012 12:09 pm

-Eu sabia que você seria sensato.Uchiha Madara...Realmente você está pensando somente em você.
' Os caixões começavam a desaparecer vagarosamente e voltar ao chão quando o último caixão que havia assustado Madara enormemente se fechava e começava a emergir também,Kabuto seguia Tobi para aquela caverna subterrânea um local difícil de se localizar era o cemitério das montanhas que era extremamente distante de todas as vilas era realmente exclarecedor quando que ele sorria sarcásticamente e ficava no lado de Madara assim desaparecendo daquele local,a serpente branca que havia saido por debaixo do manto avermelhado de Kabuto então encarava Tobi com total fúria e estava pronta para dar um bote certeiro naquele ser mascarado,quando Kabuto pensava:
-Enfrentar o Rinnegan agora seria bastante perigoso,Tenho que esperar um pouco para ver o que consigo fazer..

End.


- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Kabutomaru_by_loladox-d4l5b92
Ir para o topo Ir para baixo
pintor Sai
Nukenin
Nukenin
pintor Sai


Imagem de seu personagem : sai

Ficha de personagem
Exp:
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Left_bar_bleue0/0- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Left_bar_bleue1/1- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty_bar_bleue  (1/1)

- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty
MensagemAssunto: Re: - A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -   - A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - EmptyDom Mar 25, 2012 1:06 pm

**Sai estava em kiri desenhando quando recebia a visita de um corvo que trazia a mensagem de Itachi então ele entendia o que tinha que fazer então o jovem pintor se levantava e guardava a sua pequena tela de pintura em sua casa e saia de la com seu uniforme da vila, sua pequena espada que ficava em suas costas e seu pincel em uma mão e o pergaminho na outra então ele corria em direção ao portão da vila e rapidamente chegava no com sua expressão vazia ele logo começava desenhar em seu pergaminho é em questão de segundos ele já avia terminado o que precisava então ele observava os desenhos e fazendo um selo ele dizia**
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Images?q=tbn:ANd9GcSO-NQMUvkZUCKuaq01Hu7iWHbQSND53dejJpS0-XDLfzdid5UH
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Images?q=tbn:ANd9GcSZvbJm-sUkZTc2Ciz9NAhZdTx_vsfeHU27xV5hpgRnmYchFfT_UA
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Images?q=tbn:ANd9GcR6YjeV-XkfgO656Wk-XuhHc9TW17_7VeojV7Pc65gedHxrOfksHekjjjQE9w
__Ninpou • Choujuu Giga(Arte Ninja - Pergaminho da Super Besta)__
- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Images?q=tbn:ANd9GcSOOSWSg3RKYvPuIEfJoVOWTviRP_N0TlF-Pwv5ut-5zwbosXfb6A
**Logo aqueles desenhos de Sai começavam a se mover e saiam do pergaminho como se estivessem com vida mais eram apenas "marionetes" que Sai estava controlando e por isso agora os pequenos ratos se dirigiam a floresta a procura de pistas e Sai subia em cima de seu grande falcão e começava a sobrevoar a área e depois de alguns horas acaba não achando nada então resolve desistir pois já estava longe das fronteiras de kiri mais antes de fazer isso um dos ratos acha um estranho "homem" que tinha uma cobra ao seu lado e também tinha um chacra sinistro então Sai via que essas descrições batiam com a que ele tinha recebido de Itachi e logo vai ver o que é só que ele não poderia baixar a guarda pois aquele homem era um dos mais perigosos e por isso ele desfaz o seu facão e resolve continuar andando e seguia aquele estranho ser bem de longe para que não possa sentir seu chacra e Kabuto logo chegava a um estranho cemitério onde Kabuto encontra um akatsuki ou melhor o lider da akatsuki o ninja mais procurado de todas as nações e somente pelo fato de estar vendo esse homem uma pequena gota de suor descia pelo rosto de Sai só que o mais estranho agora era o por que eles estariam juntos por que Kabuto era membro da taka e isso queria dizer que aqui-lo era uma traição então quase Sasuke souber disso vai ficar realmente furioso mais agora ele ouvia a conversa daqueles dois usando um de seus ratos que ficava parado em uma pedra próxima e eles enquanto outros ratos ficavam escondidos em outros lugares e Kabuto finalmente usava o famoso Edo Tensei e quando via os homens que aviam dentro daqueles caixões fazia um de seus braços tremerem mais ele logo se apressa e pegava um pergaminho para escrever uma mensagem e quando eles decidem se alias Sai terminava de escrever no pergaminho e desenhava um pássaro que pegava a mensagem e levava para kiri mais por precaução ele fazia outa mensagem e a colocava sobre a guarda de uma cobra que vai indo por terra e quando olhava novamente via Tobi e Kabuto entrando dentro de uma passagem que desaparecia no meio da escuridão e mesmo com seus ratos ele não poderia se arriscar e entrar dentro do local então ele logo voltava para a vila**

End+Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty
MensagemAssunto: Re: - A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -   - A Beira Da Guerra Mundial -  Kabuto vs Tobi - Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
- A Beira Da Guerra Mundial - Kabuto vs Tobi -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Montanhas-
Ir para: