Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty
MensagemAssunto: [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara   [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyDom Mar 25, 2012 9:32 pm

Off- Sei que está voltando a átiva novamente Kazekage-Dono,então proponho aqui um treino para divertirmos mais as coisas além do mais fortalecer nossas forças,Afinal um velho deve fazer exercícios diáriamente.

*Chegando em um local aonde predominavam montanhas e tinha muitas rochas em seu redor e um dia ensolarado e com algumas núvens naquela paisagem aonde seria o treino de dois formidáveis shinobis que tinham o título de Kage,um senhor baixo com barbas em forma triangular e com roupas da cor verde,vermelha e alguns detalhes amarelos e baixo,era Oonoki finalmente chegando ao local marcado para o treino contra Sabaku No Gaara o atual Kazekage de Suna,Oonoki chegando ao local pensava:
-E pensar que o Kazekage-Dono é apenas um muleque...Parece que minha função aqui hoje é ensina-lo a ser Kage..
*Aquele velho ranzinza e orgulhoso então avistava Gaara que estava esperando por sua presença para começar o tão aguardado treino entre aqueles dois poderosos Kages,o clima estava muito agradável e as coisas começariam a ficar interessantes por ali,Aquele velho com uma barba e um bigode triangular que tem cantos angulares, um nariz grande e vermelho e sobrancelhas grossas. O topo de sua cabeça é completamente careca, embora, ele tem o cabelo longo e branco no canto inferior a metade de sua cabeça, que é denominado em um tradicional chonmage corte de cabelo, a parte de trás do que é amarrado com uma fita amarela em um topete. então cruzava seus braços quando dizia com total orgulho ao Kazekage:
-Parece que você é pontual,pelo menos uma coisa ao seu favor jovem...Mas hoje você terá a dura lição de aprender como se deve ser um Kage,não acha?
*Oonoki então ficava parado e com seus braços cruzados esperando a reação do Kazekage ali quando ele pensava:
-Acho que essa é a real chance de eu mostrar como eu posso ser terrível..

End + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Left_bar_bleue1000/0[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Left_bar_bleue5/1[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty_bar_bleue  (5/1)

[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara   [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptySeg Mar 26, 2012 10:28 am

- ...
*Gaara mantinha um olhar calmo, aquele Shinobi de Sunagakure no Sato possuia cabelos vermelhos e espetados ele possuia uma espécie de aneis negros em volta de seus olhos e um kanji do lado esquerdo de sua testa que significa "Amor" ele vestia um casaco de manga comprida vermelho e calças escuras e ele tinha uma enorme Cabaça em suas costas, Oonoki estava falando bastante ali, quando o KazeKage enfim se manifestava :
-Tsushikage, para alguém que perdeu seus ideais você fala bastante sobre me ensinar a ser um Kage...
*Gaara então levava suas mãos para trás, assim segurando na tampa da Kabaça ele a retirava quando continuava a falar:
-Acho bom começarmos.
*Uma quantidade enorme de Areia saia da cabaça, e se espalhava uma pequena parte entrava dentro do solo ela estava comprimindo os minerais do solo assim fazendo cada vez mais areia, Gaara logo levantava suas mãos na direção de Oonoki, quando a areia tomava uma forma peculiar como uma espécie de Missil era o Suna Kuzuchi(Mísseis de Areia) era tres e iam contra Oonoki numa velocidade surpreendente Gaara movia insistentemente suas mãos para assim poder acertar seu alvo, o que Oonoki faria? aquele ataque o perseguiria até muito longe além de ser dificil de se esquivar. Gaara ainda no chão movia suas mãos ali controlando a areia a sua vontade.

End. + Ação Secreta.


[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Images?q=tbn:ANd9GcRhOfqEty7YXIwiahz6W0ViZlR8_R1qE5kGPLFIfChJmln4HkcuzLEqckIC3Q [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Gaara
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara   [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptySeg Mar 26, 2012 11:42 am

-Manipulação de Areia...Ele parece saber bem do que faz.
*Dizia Oonoki com seus braços cruzados vendo a areia lentamente sair da cabaça do Kazekage com bastante calma e com seus braços cruzados quando ele começava a levantar vôo pois sabia que viria um ataque bem formidável e eficáz era a Técnica de Vôo já sendo utilizada por Oonoki para sair daquele local e mostrando que era capaz de voar,com os braços cruzados ainda ele dizia ao Kazekage que havia tomado iniciativa da luta além de dizer palavras que nada agradavam Oonoki:
-Hmph.Para um novato e ainda por cima um garoto você fala bem...Como sou mais velho que você a sua obrigação era de me ouvir e aprender dignamente qual é dever de um Kage,mas parece que você não dá a mínima,como esses jovens estão tão rebeldes..
*Numa altura considerávelmente boa para Oonoki ele via aqueles mísseis de areia se movimentar e ir em sua direção rapidamente,Oonoki prestando atenção nos ataques do Kazekage ele começava a sair daquele local voando rapidamente usando sua velocidade de vôo tentando despistar aqueles mísseis quando aquele velho pensava:
-Essa areia incomoda,tenho que fazer algo para não ficar para trás.
*Se tratando que aquela paisagem era composto de muitas montanhas em seu redor com algumas rochas,Gaara estava controlando aquelas setas de areia para perseguir Oonoki aonde ele fosse,era realmente algo que incomodaria muito aquele velho,rapidamente ele começava a fazer selos de mãos quando pensava:
-Garotos..Apressados como sempre e não vêem aonde pisam.
-Doton - Retsudo Tenshou (Elemento Terra - Força Demolidora de Chão)

*Várias pedras do alto de montanhas próximas do Kazekage caiam como se fosse uma avalanche,Sabendo que o Kazekage estava usando a areia de sua cabaça para atacar,Oonoki fazia aquele relez movimento para saber como ele reagiria ao ver aquelas pedras vindo em sua direção e não ter como se defender,assim tornando a técnica do próprio Kazekage em sua própria fraqueza,Oonoki ainda voando e vendo a sua técnica se aproximar do Kazekage pensava:
-O que fará agora Garoto?Quero descobrir o motivo de se tornar o Kazekage.

End + Ação Secreta.



[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Images?q=tbn:ANd9GcSREAMsB-6EOfkKOqtpUf3P3ZE0LuGeAI3XPuF9svDv72DKVNZ9Ta4rnI45Bg
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Left_bar_bleue1000/0[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Left_bar_bleue5/1[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty_bar_bleue  (5/1)

[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara   [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptySeg Mar 26, 2012 10:54 pm

- ...
*As pedras vinham ferozes contra o Kazekage, e logo caiam sobre todo o local, alguns segundos se passavam com aquelas rochas tomando todo o local, mas logo ela começavam a se quebrar estavam sendo comprimidas por areia, ao passar de mais alguns segundos logo se via que o ataque do tsuchikage havia sido em vão, Gaara havia usado um pouco de areia abaixo da terra para comprimir os minerais e fazer mais areia, instantes antes das rochas chegarem ao Kazekage ele retirou a areia recém produzida do solo para usala em sua defesa. Assim ele havia sido protegido com perfeição, logo após isso ele comprimiu as proprias pedras da avalanche do tsuchikage para produzir ainda mais areia, logo o kazegake dizia com soberania a Oonoki:
-È hora de mudarmos o terreno não acha?
*Então uma quandidade absurda de areia saia do solo sobrefugiando a area inteira e a tornando um deserto ou melhor a tornando territorio de Gaara, ele havia usado o primeiro ataque não só para examinar Oonoki mas também para ter tempo o bastante de comprimir uma grande quantidade de areia, Logo a areia abaixo dos pés de Gaara começava a se levantar era o Sabaku Fuyuu(Deserto Flutuante) era uma pequena plataforma de areia que estava flutuando com o Kazekage em cima dela. Logo a areia que atacava Oonoki retornava ficando proxima de Gaara aquela era a areia de sua cabaça e normalmente era usada em sua defesa por possuir uma quantidade de chakra maior ela se movia mais rapido Gaara então dizia novamente ao tsuchikage:
-Devo parabeniza-lo... A areia da cabaça é muito mais rapida pois tem uma concentração maior de meu charka.. quero descobrir como escapará disso...
*Gaara então levantava suas mãos aos céus e então aquele deserto se levantava sobre o comando de seu senhor era uma quantidade enorme de areia, logo Gaara apontava sua mão na direção de Oonoki quando então dizia em um tom firme e sério:
-Rendan Suna-Shigure(Combo da Chuva de Areia)
*Gaara usando sua areia, faz vários tiros de esferas de areia em direção ao oponente. Mas a quantidade de tiros era imensa, incontavel, gigantesca. Ele estava atirando gradualmente toda a areia que ele havia erguido mantendo proxima dele apenas a da cabaça. o numero de tiros aumentava cada vez mais se Oonoki desvia-se de um combo seria cercado por outro. Gaara naquele instante estava mostrando um pouco de seu poder. aqueles tiros causariam um dano enorme se Oonoki não fizesse nada para conte-los. o que ele faria?


End. + Ação Secreta.


[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara 830px-Sand_Drizzle_Anime
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara   [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyQua Mar 28, 2012 8:43 pm

-Honestamente,eu não esperava isso de você,Kazekage-Dono.
*Dizia Oonoki surpreso ao ver aqueles disparos múltiplos de areia vir rapidamente em sua direção e também ao ver a forma explêndida que o Kazekage havia encontrado para se proteger das pedras do Tsuchikage era realmente um ataque de alto nível nem mesmo a velocidade de vôo de Oonoki seria capaz de desviar de todos aqueles disparos de areia quando ele colocava uma de suas mãos em seu peito quando exibia um sorriso leve e irônico ao Kazekage quando dizia:
-Hora de você conhecer o verdadeiro terror do Tsuchikage!
*Quando em um piscar de olhos se via que Oonoki não estava mais no local aonde ele estava era realmente algo misterioso que havia acontecido,aonde Oonoki estaria?era uma Ilusão provocada pelo deserto pelo sol forte que estava naquele local?Não mesmo.Se tratava de um Ninjutsu elemental do Tsuchikage que tinha recursos poderosos ao seu favor era o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu (Estilo Terra- Técnica de liberação Ultra-leve),aquela técnica consistia em deixar tudo que Oonoki tocava super leve era realmente algo de se assustar,a areia de Gaara era realmente formidável ao controle daquele jovem garoto,Oonoki havia saido daquele local em um piscar de olhos quando próximo do Kazekage se ouvia uma voz sussurrando por ali:
-Como um Kage não deveria estar deixando sua guarda baixa.
*A velocidade de Oonoki era surreal e nem mesmo a areia por mais que ela fosse rápida conseguiria acompanhar Oonoki naquele estado quando se ouvia a voz daquele velho ranzinza:
-Doton: Kengan no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Punho de Rocha)
*O usuário cria um punho feito de rocha, o qual é utilizado para atingir o adversário.Gaara era socado por aquele punho de rocha no qual o Tsuchikage havia criado para mandar aquele garoto pelos ares,já que estava super leve mas não era só isso,ao mesmo tempo que Oonoki socava aquele jovem de cabelos ruivos ele havia feito seu Doton: Chōkajūgan no Jutsu(Estilo Terra - Técnica de Liberação Ultra-Pesada),deixando seu punho super pesado a tal ponto de socar aquele garoto e arremessa-lo pelo impacto do soco a muitos e muitos metros de distância,era uma força descumunal,sendo arremessado por longos metros Gaara se surpreendia por aquela ação do velho ranzinza Oonoki quando ouvia se gritos de dor:
-Aaaaaaaaaaaaaaiiiii!!!! Mi...Min...Minhas Costas!!!!!!!!!!
*Oonoki havia forçado muito suas costas por sua rápida movimentação e reação aos movimentos do Kazekage,quando em um tom sarcástico e ainda meio que sentindo dor de suas costas ele dizia ao observar aquele jovem sendo arremessado:
-Hehehe...Só porque sou velho isso não quer dizer que não lute com a mesma vontade de que vocês pirralhos!!!Minhas Costass!!! Incomodam demaiss!! Aiiiiiiii!!!
*Oonoki então continuava a observar as movimentações daquele local além do mais de ver como o Kazekage reagiria.

End + Ação Secreta.

obs - Não baixei por nenhuma hora a minha guarda meu Caro Kazekage.


[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Roca
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Left_bar_bleue1000/0[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Left_bar_bleue5/1[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty_bar_bleue  (5/1)

[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara   [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyQui Mar 29, 2012 10:49 pm

-O que é is ..
*Gaara não havai tido tempo nem de pensar, ele acabava sendo golpeado pro Oonoki e lançado longe, era um soco fortissimo e a defesa de Gaara o Suna no Tate(Escudo de Areia) havia falhado, logo quando o kazekage parava de voar ele estava caindo ao chão pois ele havia sido retirado de sua núvem Gaara então controlava areia do chão para que ela subisse e o segurasse impedindo-o de cair, logo quando ele voltava a voar ficando na altura do tsuchikage se ouvia o Kazekage falando com surpresa:
-Esse soco.. teria me matado, se fosse no chão.. pois eu não teria pra onde ser arremessado, você acabou me fazendo revelar isso tão cedo...
*Gaara estava olhando para Oonoki, mas o rosto do Kazekage estava estranho ele estava rachado e se desmanchando em areia aquela era a ultima defesa de Gaara seu Suna No Yoroi(Armadura de Areia) Graças aquilo Gaara não havia recebido dano algum pelo ataque do tsuchikage, Gaara olhava para Oonoki por mais alguns segundos poderia ele estar pensando em como lutar contra aquela infernal velocidade?.. A areia de Gaara então começava a ficar em volta dele formando camadas e logo se tornava uma Cupula era o Suna no Muya(Casulo de Areia) Gaara havia feito aquilo para impedir que fosse atacado pelas costas novamente, havia apenas um buraco no Casulo e era onde ficava o rosto de Kazekage , que logo dizia a Oonoki com soberania:
-Suna Shigure (Chuva de Areia)
*Logo Oonoki percebia algo que ele ainda não havia notado, Gaara havia levitado uma quantidade enorme de areia aos céus, Muito algo mesmo. era uma quantidade gigantesca e levaria muito chakra, logo particulas de areia começavam a chover por ali, por todo o local por toda a area por tudo! Não importava mais velocidade Oonoki acabaria coberto por areia de uma maneira ou de outra não havia mais com impedir que a areia se impregnasse nele, Gaara, estava observando o Tsushikage ali, era nostalgico, quando após chover areia por todo o campo por alguns instantes, logo todos os grãos de areia que havai chovido ficavam parados inertes no céu toda a área havia sido tomada por eles, quando Gaara dizia:
-Não subestime o poder do deserto.
*Logo aquelas particulas se úniam tomando a forma de shurikens e elas cercavam todo o local tudo em volta de Oonoki todas as direções tudo, se aquele ataque ocorresse mesmo Oonoki não teria mais tempo para fazer selos e não haviam brechas para que ele pudesse escapar com velocidade, qualquer movimento em falso de Oonoki poderia resultar no fim daquele jogo. Gaara então dizia com soberania:
-Sei que você não é um clone, Com aquela chuva eu não só mascarei minha real intençao mas também espalhei meu Suna no Kanchi(Sensor de Areia) por todo a área para conferir se haviam clones seus aqui... debaixo do solo é impossivel de estarem pois para chegarem lá teria de atravessar meu dominio.. você é o original.
*Oonoki estava cercado por todas as direções, e se tentasse algum selo de mão acabaria massacrado pelas shurikens de Gaara, que logo voltava a falar com soberania:
-Consegui seu respeito agora?
*Logo Gaara, apontava uma de suas mãos naquela direção ela estava aberta, no momento em que fosse fechada as shurikens massacrariam Oonoki logo Gaara dizia:
- Responda ...

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara   [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptySex Mar 30, 2012 7:39 pm

-Doton: Gōremu no Jutsu
*Esta técnica permite ao usuário criar uma criatura humanóide de grande porte, composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma vizinha, fonte pré-existente de terra,o golem de pedra então começava a abraçar Oonoki para que o protege-se daquelas devastadoras técnicas de Suna no qual o Kazekage era mestre em ninjutsus suna,O tamanho do golem difere dependendo do uso,após abraçar Oonoki aquela chuva de areia mais as shurikens caia sobre aquele solo ocupando todo aquele local enquanto o tsuchikage estava protegido por seu golem enquanto ele pensava dentro daquela criatura de pedra:
-Ele está realmente me cansando...Que muleque astuto.
*Depois de tudo ocorrer Oonoki saia do golem totalmente intacto pois ele havia sido realmente protegido de ambas as escalas,novamente voando ele estava com seus braços cruzados e observava atentamente aquele glôbulo que envolvia o tal Ninja controlador de Suna o garoto ruivinho quando ele dizia para o Kazekage:
-Kazekage-Dono,Realmente devo admitir que está me cansando!!!Faz tempo que não tenho uma diversão dessas...
*Oonoki exibia um leve sorriso quando continuava:
-Parece que Sunagakure está bem servida de Kazekage...Mas acho melhor ouvir meus conselhos e aprender comigo como seu Senpai por ser mais velho que você.
*Oonoki exibia seu sorriso mais sínico possível quando de repente... :
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas que droga....Esse garoto além de me fazer cansar está me dando dor nas costas.
*Oonoki após colocar a mão em suas costas fazia um selo de mão quando dizia:
-Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
*Oonoki fazia três clones de pedra de si quando ele(o Original) os tocavam para eles poderem voar assim como ele,logo após utilizar aquilo os três se espalhavam por todas as posições e diversos ângulos com velocidade enorme e absurda,eles faziam selos de mãos rápidos de todos os ângulos cercando o Kazekage quando todos os três diziam ao mesmo tempo:
-Doton - Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
*Os três Oonoki faziam três grandiosos dragões de pedra que estavam indo na direção daquele poderoso casulo de areia,Oonoki apenas queria saber qual era o valor do Kazekage-Dono quando pensativo,O Oonoki Original pensava:
-Espero que não me decepcione..Muleque.

End + Ação Secreta.


[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara 300px-Oonoki
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku No Gaara
Kazekage
Kazekage
Sabaku No Gaara


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Left_bar_bleue1000/0[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty_bar_bleue  (1000/0)
Level:
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Left_bar_bleue5/1[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty_bar_bleue  (5/1)

[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara   [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyDom Abr 01, 2012 12:27 am

*Kabummm*
*Os dragões batiam contra a defesa de Gaara era um fortíssimo impacto, logo se via que a única parte aberta do casulo havia se fechado durante aquele ataque do tsuchikage logo quando os ataques acertavam o casulo criavam poera em volta de Gaara, e quando a poeira baixava se via que o casulo estava intacto ali, logo aquele pedaço se abria novamente revelando Gaara sem dano algum mesmo após tal ataque quando o kazekage dizia a Oonoki o velho ranzinza:
- Você ainda usa bunshins?.. em sua idade essa pode ser uma tática perigosa.
*As palavras de Gaara soavam com irônia na parte final, pois ele estava falando sobre a idade de Oonoki o imparcial, logo o Kazekage observava todos os angulos dali, haviam 4 Oonokis levando em conta o Original, quando a areia até então espalhada começava a subir novamente, e logo se ouvia a voz do kazekage:
-Suna Arare (Granizo de Areia)
*Gaara reúne a sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, e depois joga-os ao céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande variedade, tornando difícil de se esquivar. Haviam muitos Oonokis ali então mesmo que eles pudessem se mover rapido Gaara teria de usar jutsus que abrangessem uma grande área num ataque só, aqueles globulos maciços caiam do céu o que era nostalgico quando o Kazekage dava um leve sorriso, os Oonokis estavam diante de uma técnica que para escaparem precisariam de muita concentração e esforço quando se ouva a voz do kazekage soberana:
-Suna Kuzuchi(Mísseis de Areia)
*Os misseis vinham do solo eram três, os Oonokis estavam tendo de se focar para escapar do Suna Arare o que os deixava vulneráveis a outro ataque aquela era uma das utilidades daquele jutsu servir como distração para outras técnicas de Gaara, os Misseis estavam proximos dos Oonokis e sem duvidas só restaria 1 após aquele ataque, restava saber se o Kazekage teria sorte, naquele momento o treino havia se tornado um jogo.
- ...

End. + Ação Secreta.


[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara SunaArare01 [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara GAARA
Ir para o topo Ir para baixo
Oonoki Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Oonoki Tsuchikage


Imagem de seu personagem : kakashi

[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara   [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara EmptyDom Abr 01, 2012 12:00 pm

-Que muleque chato...
*Dizia Onoki totalmente orgulhoso em ver as ações daquele jovem que era o Kazekage de Suna e estava mostrando o que ele era capaz para que fosse respeitado por aquele velho ranzinza e imparcial aquele garoto ruivo levitava a areia para o céu assim formando glóbulos enormes de areia que iriam cair contra os Iwa Bunshins e até mesmo o Original era algo formidável digno de um Kage e também perigoso para aquele velhote que estava com suas mãos cruzadas apenas observando o decorrer da técnica do Kazekage,ao ver o Kazekage citar sobre usar os Iwa Bunshins devido sua idade avançada ele dizia sorrindo:
-Digamos que sou um pouco teimoso...
*Onoki então descruzava seus braços e ficava voando meio que de lado para o Kazekage mas olhando sorrateiramente com total vigor quando dizia:
-Eu acredito que você não tenha esquecido ... O quão aterrorizante eu posso ser!
*Ryotenbin no Onoki falava aquela frase com total frieza e seriedade pois o que poderia vir a seguir?fazendo selos de mãos rápidos ele se concentrava pois ele sacrificaria seus bunshins no intuito de se livrar daqueles mísseis e tudo que ele teria que se preocupar é com o Suna Arare o que seria difícil de se lidar,olhando fixamente enquanto a técnica descia mais e mais até ficar próximo quando com uma voz firme aquele velhote ranzinza dizia:
-Doton: Gōremu no Jutsu
*Esta técnica permite ao usuário criar uma criatura humanóide de grande porte, composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma vizinha, fonte pré-existente de terra mas dessa vez Onoki iria criar um golem enorme para envolve-lo para proteger daqueles incessantes granizos de areia que prejudicaria muito em se tratar de sua segurança era um golém resistente e enorme em seu redor,mas antes mesmo dele fazer este golém ele então aproveitou o tempo que a areia estava se formando e levitando para ir em direção a uma montanha altissima que não havia sido engolida pela areia que o Kazekage havia criado e lá ele fez o golém,quando Onoki olhava seriamente para o Kazekage e fazendo gestos com a mão ele dizia novamente:
-Quantas...Quantas vezes,tenho que lhe dizer que está enfrentando Onoki das duas faces...A primeira é de ser o detentor o assustador título de Tsuchikage e a outra é a mais terrível que você pode imaginar,a outra é que....!!!!
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii De novo nããããão!!!!Minhas costas dóem...(Dizia Onoki antes mesmo de falar de sua segunda face)

*A areia não atingia Onoki e atingiria o golém o que era um pouco perigoso em se tratar daquele ninja de Suna quando com um sorriso em seu rosto observava aquele jovem ninja quando com convicção dizia a Gaara:
-Olhar para você me faz lembrar dos meus velhos tempos de jovem,você é respeitável..Jovem.
*Onoki então vendo que a chuva de areia havia acabado saia de debaixo do golém que se disfazia quando sobrevoando aquele local e prestes a ir embora ele colocava a mão em suas costas pois elas estavam lhe incomodando quando dizia ao Kazekage enquanto isso:
-Creio que nos veremos de novo mais em breve do que imagina...Pois a Akatsuki atualmente está arrumando confusão e creio que uma reunião seria uma boa em breve,Agora sei que o Kazekage tem potêncial para segurar esta barra..Enfim fez reacender os meus conceitos para você,enfim até mais..Garoto.
*Onoki então pegava sua mochila que estava em cima de uma pedra e seu chapéu de tsuchikage pois ele havia retornado de seu fortissimo treino recentemente e já havia passado em Iwa paraprovar a todos que não havia morrido quando ao colocar a mochila em suas costas e o chapéu de Kage em sua cabeça se ouvia um fortíssimo grito novamente:
-Aiiiiiiiiiii,Porque sempre isso acontece comigo!!!!Minhas costas...Mi...Minhas...Costas...
*Onoki saia voando daquele local assim retornando para Iwagakure no Sato no qual tinha assuntos pendentes a resolver.

End


Off- Fim de Treino Kazekage..Como pensei,você é o ovo dourado entre os cinco Kages.


[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Onoki_Equipaje_by_jimjimfuria [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Onoki%27s_Back_Problem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara   [Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino entre Kages] Oonoki vs Gaara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: