Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 [Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty
MensagemAssunto: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyQua Abr 04, 2012 11:43 am

Local:Vale do Fim
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Images?q=tbn:ANd9GcRkC-xrCjH0r6tA6Fo5cECBwg4nmsUVbn0rw4VoehxMLqXGDIt3pg
Temepratura:28ºC
Introdução:

Eu chegava no local demarcado e esperava o meu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Left_bar_bleue2600/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Left_bar_bleue7/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty_bar_bleue  (7/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyQua Abr 04, 2012 12:05 pm

#Sasuke chegava naquele local onde enfrentari novamente Naruto, ele via que ele ja estava la na estatua de Hashirama Senju, ele ficava em cima do cabelo da estatua de Uchiha Madara, olhava para naruto de longe enquanto falava
-Naruto te enfrentarei novamente neste loval onde os dois shinobis mais fortes no mundo de enfrentaram, diziam que Uchiha Madara havia perdido esta batalha contra Hashirama Senju, mas isto nunca foi confirmado por ninguem...Aqui que eu te derrotarei novamente e não desistirei ate ver seu corpo morto no chão
#Ele rapidamente escondia uma de suas mãos para tras, quando a mão voltava se via 5 kunais com tarjas explosivas em sua mão, ele jogava 2 diretamente em Naruto causando uma explosão enrome, mas não era so isso, ele jogava as outras 3 na direção em que naruto teria se locomovido para desviar do ataque destas kunais, sendo assim le teria que pulas para agua se não ele morreria pois a explosão tinha coberto a area das estatua inteira(na parte de cima...Quando Naruto pulava para a agua Sasuke se jogava la de cima da estatua para frente de Naruto, quando ele o olhava dava para ver seus olhos vermelhos com 3 virgulas pretas nele...
*Sharingan Nivel 3 Ativo*
-Eu joguei as 2 primeiras kunais com tarjas explosivas exatamente para você locomover sendo assim...(pausa)... você mesmo o tirou lka de cima daquela estatua e nos trouxe para a agua agora a luta sera para valer se prepare pois sua morte esta proxima...[b/]
#Ele agora parecia estar concentrando chakra raiton em sua mão, ele olhava para Naruto e jogava varis agulhas de raiton(Chidori Senbon), as agulhas eram mais ou menos umas 30 impedindo assim Naruto de desviar para todos os angulos(baixo,cima,lado esquerdo,lado direito), elas eram muito bem miradas por causa da precisão do sharingan de Sasuke, eram miradas em pontos vitais que poderiam matar Naruto rapidamente

-Eu melhorei muito desde a infanci Naruto agora possuo uma habilidade nata em elemento raiton alem de ter uma precisão muito minuciosa com meu sharingan, a partir de agora atacarei para valer
#Ele agora começava a realizar selos de mão, provavelmente usaria um jutsu katon forte pois dava para sentir a pressão do ar neste jutsu katon
-Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)

#Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que pela altíssima temperatura queima tudo que encontra pela frente, mas este dragão estava sendo diretamente mirado em Naruto, sera que ele havia escapado deta combinação de Sasuke o que aguardaria para o futuro...
obs: Ativei o Eien no Mangekyou Sharingan enquanto estava oculto pelas chamas sem que você percebesse
END+AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Uzumaki
Chuunin
Chuunin
Wesley Uzumaki


Imagem de seu personagem : naruto

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Left_bar_bleue0/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Left_bar_bleue1/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty_bar_bleue  (1/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyQui Abr 05, 2012 1:37 pm

Logo que eu via 2 Kunais vindo em minha direção eu fechava os olhos,cruzava os braços e do nada 2 clones apareciam a minha frente.Esses 2 clones estavão com Kunais com tarjas explosivas na mão.Então ele as rumaram na direção das outras duas,assim impedindo o ataque e provocando uma grande explosão.
Quando a fumaça da explosão baixava eu podia ver que um sasuke estava fazendo selos de mão,logo ele dizia:

-Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)

Derrepente um enorme dragão de fogo vinha em minha direção,logo que ele chegava perto de mim uma explosão acontecia.
Quando a fumaça da explosão baixava era possível ver que eu não estava mais lá.Neste momento eu aparecia atrás de uchiha sasuke em uma velocidade que nem mesmo o próprio sharingan acompanharia.(Shushin no Jutsu)
Então eu rapidamente dava um chute nas costas de sasuke e com o impulso do chute eu recuava para trás.Antes mesmo dos meus pés se fixarem no chão eu pegava um pergaminho das minhas costas e derrepente 2 Fuumas Shurikens saiam dele.
Logo eu pegava as fuumas shurikens e jogava na direção de uchiha sasuke.

Depois dessa sequência de ataques eu dizia:
- Fale menos e lute mais!!

End.+A.S.
_________________
Observações:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Left_bar_bleue2600/0[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Left_bar_bleue7/1[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty_bar_bleue  (7/1)

[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi EmptyTer Abr 10, 2012 11:04 am

*O lendario Uchiha Sasuke via que Naruto paecia estar melorando a cada instante, ele tinha conseguido escapar de todos os seu ataques com uma enorme facilidade, dpeois ele aparecia atras de Sasuke com a estrateia de lhe dar um forte chuta nas costelas, mas Sasuke ja estava preparado para isso
- Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
* Esse Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, Naruto tinha batido naquela enorme defesa de raiton, ele tirava um pergaminho e duas Shurikens saiam dali, ele as tocava na direção de Sasuke que ja estava com 4 kunais explosivas nas mãos, ele lançava suas kunais na direção das shurikens que Naruto havia lançado(2 kunais pra cada shurikens), a pressão do vento fazia com que as shurikens fossem lançadas para longe de Sasuke
-Não me subestime Naruto eu ainda tenho muitas cartas na manga
*Fazendo selos de mãos rápidos ele colocava a mão no solo e com uma voz forte ele dizia:
-Chidori Raimei (Raio dos Mil Pássaros)
*Esse Ninjutsu Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região, estes raios eram fortes e rapidos e podiam causar ferimentos serios em Naruto se ele não fizesse algo imediatamente ele se machucaria feio
-Aina não acabou...
-Katon: Housenka No Jutsu(Estilo Fogo -Técnicas da flores de Fênix)

*Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, ele tinha o controle total destas bolas de fogo e elas estavam diretamente direcionadas na direção de Naruto, estas bolas eram ageis e muito rapidas dificultando a esquiva de Naruto
-Agora vem o verdadeiro ataque...
-Chidori Senbon (Agulha dos Mil pássaros)

*As Senbons estavam vindo de todas as direções,as agulhas de trovão microscópicas estavam vindo de todos os ângulos e direções assim surpreendendo Naruto, elas eram muito pequenas e isso teria dificultado ainda mais qualquer esquiva de Naruto, Sasuke olhava seu fluxo de chakra para ver que aquele Naruto era o verdadeiro,
-Tenho ainda mais coisas na minha manga Naruto

End+Ação Secreta

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi   [Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino]Wesley Uzumaki vs. Juliano Ghiorzi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Juliano Ghiorzi vs ???
» [Treino]Wesley Uzumaki vs. Jiraya-sama
» teste anbu juliano ghiorzi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: