Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarExame Jounnin de jiraya(sabio tarado) IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jiraya(sabio tarado)
Chuunin
Chuunin
Jiraya(sabio tarado)


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue0/0Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue1/1Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty
MensagemAssunto: Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)   Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyQua Abr 04, 2012 12:53 pm

Jiraya chegava mais uma vez aquele belo campo de treinamento,e dizia olhando para aquele belo lugar:
-Esse lugar me tras boas recordações.
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Terceira_area_de_treinamento_shinobi
Jiraya estava,naquele lugar mais uma vez mais deta vez estava muito mais fote e mais esperiente,afinal esta ali para fazer o seu exame jounnin,para poder finalmente mostra o seu valor para todos de sua vila.
Logo jiraya ficava atento a qualquer movimento,a espera de seu examinador,pois sabia q desta vez não seria moleza.
-Espero que desta vez não demore muito para meu examinador chegar.
Dizia jiraya ancioso,e preparado para mais um teste,e com seus sentidos mais apurados do que nunca.
End


Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue2600/0Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue7/1Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (7/1)

Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)   Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyQua Abr 04, 2012 3:03 pm

OF: Examinador
#Sasuke chegava noamente aquele campo de treinamento onde faria o exame do Sennin dos spo conhecido como Ero-sennin, mas este exame não era um exame comum, era um exame de auto nivel o exame Jounnin exigia muito do Chunnin que o estaria fazendo pois era o mais dificil depois do Anbu e do Sannin, mas um Jounnin era conhecido em toda a vila e provavelmente nestes tempo de guerra se tornar Jounnin era a mesma coisa que dizer que quer ir para a guerra...
Sharingan Nivel 3 Ativo
Espero que neste exame você mostre seu verdadeiro potencial, pois aqui sera uma arena de batalha e se prepare pois eu não pegarei leve pois para chegar e nivel Jounnin sera preciso ser muito forte...[/b][/color]
#Sasuke dizia estas palavras friamente pois não estava ali para brincadeira pois a partir de agora teria que ter um nivle bom para se tornar um Jounnin respeitado por todos
Vamos me impressione...
END
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya(sabio tarado)
Chuunin
Chuunin
Jiraya(sabio tarado)


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue0/0Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue1/1Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)   Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyQua Abr 04, 2012 3:18 pm

Então jiraya viz que seu examinador tinha chegado e logo dizia:
-Mais uma vez um uchiha,assim vou ficar bom em lutas contra uchihas,mas deicha de brincadeira.
Então logo jiraya fazia sinais de mão e dizia:
-Kuchiyose no Jutsu!!
logo uma enorme fumaça branca se erguia naquele local,e ouvia uma voz:
-Por que me invocou aqui jiraya sabe que eu sou tão desajeitado.
e derrepente se via um enorme sapo com um escuda e um bastão em sua mão,era Gamaken - San,jiraya dizia:
-Vou precisar da sua ajuda meu caro amigo.
Gamaken - san então batia seu bastão no chão causando uma enorme explosão(era uma das habilidades daquele bastão)Assim atirando sasuke para o alto,que não esperava nehuma ação desse tipo ja de começo,então jiraya via que sasuke estava vulneravel e dizia:
-Katon: Karyū Endan (Elemento Fogo: Bomba do Dragão Flamejante)
Logo um imenso dragão de fogo ia em direção a sasuke que estava no ceu totalmente vulneravel,devido a ação de gamakem -san.Jiraya então pulava em cima da cabeça de gamakem - san e dizia:
-sei que isso não vai acabar com vc sasuke!
E jiraya esperava para ver o que sasuke iria fazer.

OBS:nem jiraya nem gamaken olhavam nos olhos de sasuke em nenhum momento.
End+ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue2600/0Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue7/1Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (7/1)

Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)   Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyQua Abr 04, 2012 4:25 pm

#Sasuke via que seu aluno Jiraya parecia estar motivado para lutar, ele tinha invocado um enorme sapo que usava um bastão e um escudo, ele agora batia o bastão fazndo Sasuke voar para longe, dpeois ele começava a realizar selos de mão e cuspia um imenso dragão do elemento katon na sua direção, mas Sasuke ja estava preparado para alguma ação de Jiraya, ele fazia os mesmos movimentos de mão de Jiraya exatamente ao mesmo tempo que ele, e cuspia o mesmo dragão na direção do dragão de Jiraya, esta era uma das habilidades do sharingan, ee podia copiar qulquer jutsu...
Voce esta achando que passara neste exame de alto nivel tão facil asism eu nem me aqueci ainda e este ataque foi completamente patetico se fizer outros pateticos como estes eu o reprovarei com imediata certeza
#Sasuke estava decidido a usar um plano desde o inicio da luta, ele fazia 4 bushins naquele campo de batalha, dois deles lançavam um bushin na direção do sapo de Jiraya, mas nele tinham varioas selos explosivos que fariam uma enorme explosão podendo assim matar Jiraya, o verdadeiro Sasuke agora começava a realizar selos de mão, mas não era so isso Sasuke havia causado uma explosão mesmo que não tivesse acertado Jiraya causaria uma fumaça enorme sendo assim dificultando a visão de Jiraya, os clones pulavam para cima do sapo enorme e tentavam focar cortes no corpo de Jiraya, mas não era so isso, dois clones apenas tinham pulado no sapo a atacado diretamente Jiraya, o clone que restou começava a atirar kunais com tarjas explosivas em direção aos pes do sapo de Jiraya sendo assim forçando ele a pular, se ele não pulasse simplesmente seria ferido pelas kunais bombas de Sasuke, se ele pulasse Sasuke usaria o -Katon: Goukakyuu No Jutsu, cuspindo uma enorme quantidade de fogo na direção de baixo do sapo o machucando por igual sendo assim o que o sapo faria pois entenda voce esta sendo atacado desde o inicio do ataque não podendo ajudar seu sapo...
END
OBS: Jiraya não era um clones pois eu estava vendo seu fluxo de chakra, não pode usar substituição, esta sendo atacado separadamente você pelos clones e seu sapo pelas kunais bombas e pelo verdadeiro Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya(sabio tarado)
Chuunin
Chuunin
Jiraya(sabio tarado)


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue0/0Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue1/1Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)   Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyQua Abr 04, 2012 4:52 pm

Então jiraya via que sasuke tinha evitado o seu ataque utilizando da mesma estrategia,e agora tinha dois clones atacando jiraya por cima de gamakem - san,e 2 clones atacando gamaken que dizia:
-Eu sou tão desajeitado!
derrepente aqueles clones atiram um dels em direção a gamaken que utilizava de seu escudo para se defender,e via uma grande explosão,mas devido a sua defesa não tinha ferido nem ele nem jiraya.
Então jiraya via que daquela fumaça que se formou por causa a explosão aparecima 2 clones vindo em sua direção,então jiraya lancava 4 xuriquens naqueles clones,derrepente 2 daquelas xuriquens se transformavam em jiraya graças ao Henge no Jutsu ,e assim davam fortes chutes naqueles clones devid a velocidades que estavam,enquanto isso gamaken dava um enorme salto para tras pois via que tinham sido arremessadas algumas kunais em sua direção,se preparava com seu escudo que era muito resistente para se defender daquenas kunais,mas antes que elas o acertassem os clones de jiraya pulavam na frente delas assim causando uma explosão antes das kunais chegarem perto de gamaken e jiraya que saiam ilesos.quando gamaken caia no chão batia fortemente seu cajado no chão causando mais uma explosão por causa da habilidade de seu cajado(Exploding Sasumata Attack ),assim explodindo o clone de sasuke,e desequilibrando o verdaeiro sasuke que estava logo ali.Jiraya via aquele campo todo devastado então logo dizia:
-Perfeito,Katon: Keshi Makuga Hara (Elemento Fogo: Cratera Flamejante).
Logo todo aquele campo devastado por aquela luta comessava a explodir,fazendo uma explosão imensa,acertando sasuke em cheiosasuke não conseguiria fugir daquela explosão pois ela era devastadora.
Então jiraya dizia para gamaken:
- Preciso que você segure as coisas pra mim por um tempo.
E gamaken dizia:
-Mas eu sou tão desajeitado para esse tipo de coisa.
Então jiraya uma Kekkai: Tengai Hōjin (Barreira: Formação de Cobertura Esférica),para poder presentir os ataques de sasuke,caso ele tivesse escapado vivo daquele devastador ataque,e em seguida unia as palmas de suas mãos.
Gamaken ficava atento a tudo pois se visse sasuke partiria para cima dele sem piedade alguma...Eles tinham feito aqueles golpes com maestria e não olhavam para os olhos daquele uchiha.

End + ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue2600/0Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue7/1Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (7/1)

Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)   Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyQua Abr 04, 2012 6:11 pm

#Sasuke via que Jiraya havia usaod uma estrategia inteligente desde o inicio da luta, ele tinha feito crateras no chão quando usaou seu bstão para jogar Sasuke no ar, mas ele tinha usado um tipo de jutsu katon onde todos o local parecia estar sendo destruido, mas Sasuke ja estava preparado para alguma coisa do genero, mas ele era inteligente, o fogo tinha causado uma imensa fumaça no local sendo assim impedindo toda a visão de Jiraya, quando a fumaça ia baixando Jiraya podia ver que ele estava com um vulto gigantesco protegendo ele era o Susano'o o Deus da Tormenta, ele estava diretamente em sua fase completa, Sasuke olhava para ele e falava com uma voz nostalgica...
-Eu ativei o Magekyou Sharingan antes que as chamas me matassem, mais foi um belo ataque so aprenda não me subestime em tempo nenhum agora você caiu na minha armadilha, eu tinha um pano desde o inicio da nossa luta agora tome essa
#Sasuke quando tinha jogado as primeiras kunais com tarjas explosivas na direção do sapo de Jiraya e no Jiraya causando uma enorme fumaça ele não havia feito apenas 4 cones e sim 5 clones dele, mas este clone estava escondido desde o momento em que Sasuke o tinha feito, agora ele aparecia atras de Jiraya com uma kuais em seu pescoço se ee tentasse usar qualquer movimento ele o mataria com uma alta velocidade
-HAHAHA...Eu lhe enganei você me subestimou garoto...
#Sera que Jiraya havia perdido e sido reprovado neste exame Jounnin, ele olhava atentamente para Jiraya esperando sua ação...
END+AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya(sabio tarado)
Chuunin
Chuunin
Jiraya(sabio tarado)


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue0/0Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue1/1Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)   Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyQua Abr 04, 2012 6:29 pm

Então jiraya tinha visto que seu ataque não tinha dado certo,e tinha algo estranho em volta de sasuke,como se fosse uma armadura.E agora tinha um clonequetinha se camuflado entra aquelas kunais que sasuke tinha lancado,então jiraya dizia:
-Não estou subestimando voce sasuke,mas voce sim parece me subestimar,parece que esses seu olhosestão enferrujando.
Ação secreta revelada: quando jiraya tinha explodido todo o local encobrindo a visão de sasuke ele tinha feito um clone e deichado em seu lugar,e se escondido dentro da boca de gamaken.
OBS:Sasuke em momento algum mencionou que tinha visto o fluxo de chakra de jiraya,então não tinha certeza se aquele era o verdadeiro.
Derrepente pufff!!!o clone de jiraya se desfaz,e quando o clone de sasuke via jiraya aparecia lhe dando um forte chute,destruindo aquele clone.
-Voce me subestima de mais garoto,Aguente firme gamaken - sam estou quase la..
Jiraya dizia tambem:
-Então esse e o seu Susano'o.e incrivel,mas não o bastante.-Katon - Daiendan(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo).
Derrepente uma absurda quantidade de fogo sai da bocade jiraya indo direto na direção do
Susano'o de sasuke esquentando bastante as coisas ali.
Obs:Katon daiendan não precisa de sinais de mão então jiraya não tinha separado suas mãos.
-Jiraya dizia:aguente so mais um pouco gamaken estou quase la.
-Mas .. é que eu sou tão desajustado(Respondia gamaken)
Então jiraya via todo aquele fogo consumir o Susano'o xde sasuke qued evido a imensa quantidade das chamas poderia ate derreter o susano'o de sasuke se ele não fisse algo.
End+ação secreta.






Então esse e o susano
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue2600/0Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue7/1Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (7/1)

Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)   Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyQua Abr 04, 2012 7:00 pm

OF: REPROVADO
MOTIVO:
EU ESTAVA OCM O MAGEKYOU SHAIRNGAN ATIVO EU SABERIA SE FOSSE UM CLONES NO EXATO MOMENTO EM QUE A FUMAÇA BAIOXU, COMO ESTE É UM EXAME DE ALTO NIVEL EU TENHO RAZÕES PARA LHE REPROVADOR OBRIGADO JULIANO...
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya(sabio tarado)
Chuunin
Chuunin
Jiraya(sabio tarado)


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue0/0Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Left_bar_bleue1/1Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty_bar_bleue  (1/1)

Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)   Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) EmptyQua Abr 04, 2012 7:07 pm

Off-vlw
aprendi bastante com esse teste,fica pra proximakk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)   Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Jounnin de jiraya(sabio tarado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: