Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarExame genin IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Exame genin EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Exame genin EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Exame genin EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Exame genin EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Exame genin EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Exame genin EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Exame genin EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Exame genin EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Exame genin EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Exame genin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senju Tobirama
Estudante
Estudante
Senju Tobirama


Imagem de seu personagem : kakashi

Exame genin Empty
MensagemAssunto: Exame genin   Exame genin EmptyQui Abr 05, 2012 2:00 pm

Então aquele formidael ninja chegava aquele campo de treino,ouvia boatos de uma guerra que estava para subumbir,então dizia:
-Tomara que um examinador chegue logo nesse lugar para que eu possa comecar o meu exame e poder ajuda los nesa guerra.
Tobirama dizia aquelas palavras com um ar gelido e serio em sua voz,a espera de algum examinador que estivesse de passagem por ali
End
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame genin Left_bar_bleue2600/0Exame genin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Exame genin Left_bar_bleue7/1Exame genin Empty_bar_bleue  (7/1)

Exame genin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame genin   Exame genin EmptyQui Abr 05, 2012 6:08 pm

Aquele ser caminhava lentamente pelo cenario, era o campo de treinamento onde Sasuke iria avaliar um jovem com o titulo de Senju, o famoso Senju Tobirama, mas ele ainda não estava complenos poderes pois para isso ele teria que evoluir ainda mais
-Então você é o jovem a quem eu fiquei com a tarefa de realizar o exame Gennin...este exame sera facil, use kunais com muita precisão e sera mais facil de ser aprovado
Sasuke ficava olhando para aquele ser esperando sua ação pois a final ele era um dos fortes ele representava os Senjus
End
Off- Ninjutsus até rank A.Esse teste será focado o uso de armas e inteligência em batalha,faça isso e ganhará pontos para sua aprovação.

Ir para o topo Ir para baixo
Senju Tobirama
Estudante
Estudante
Senju Tobirama


Imagem de seu personagem : kakashi

Exame genin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame genin   Exame genin EmptyQui Abr 05, 2012 10:56 pm

-As coisas estão bem diferentes de como eu me lembrava,parece que aquele tempo de paz de quando fundei a vila ja se foram,então mais uma vez e hora dos senjus mostrarem sua força.
tobirama dizia aquelas palavras com um tom de raiva e desprezo pelas coias que estavan acontecendo na vila que tanto lutou e ajudou a criar.
Então aquele ninja com uma armadura azul se preparava para seu exame.
Tobirama logo fazia 6 Mizu Bunshin no Jutsuque iam em direção a sasuke o cercando deichando ele sem saida,enquanto o verdeiro se afastava um pouco deles,indo em direção a um pequeno lago que tinha naquele local.que seria muito util,pois tobirama ainda não estava com sua força maxima para mostrar o seu verdadeiro poder,então o verdadeiro tobirama tocava no chão sentindo a presenca daquele uchiha e sentia que ele era o verdadeiro,essa era uma de suas formidaveis habilidades,então um dos clones dizia:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Derrepente um dragão enorme de agua se forma acertando sasuke em cheio que era o verdadeiro,devido a força do impacte e a presão da agua sasuke tinha se ferido gravemente,ate mesmo podendo ter perdido aquela batalha,então um dos clones partia em direção de sasuke e lhe dava um fortissiomo chute devido a força extraordinaria de tobirama,atirando sasuke para longe,em seguida outro clone lancava varias xuriquens (umas 20)e outro lancava em seguida 8 kunais c om selos bombas em sasuke.O verdadeiro tobirama olhava aqueles ataques com maestria,vendo que sasuke era o verdadeiro devido a sua habilidade de sentir a presenca do inimigo,derrepente se via sasuke todo ferido gravemente devido ao ataque daquele senju.e ele dizia:
-Acho que esse teste acabou não acha uchiha.
Tobirama fazia aquelas ações sem olhar nos olhos de sasuke e esperava por sua resposta...
End+ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame genin Left_bar_bleue2600/0Exame genin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Exame genin Left_bar_bleue7/1Exame genin Empty_bar_bleue  (7/1)

Exame genin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame genin   Exame genin EmptySex Abr 06, 2012 10:49 am

#Sasuke via que Tobirama era mesmo um Senju, ele fazia seis clones que estvam cercando ele completamente, depois um de ses clones fazia um enorme jutsu de agua, mas Sasuke ra muito esperto quando o impacto devia ter acertado Sasuke havia apenas um tronco no chão, ai um dos clones de Tobirama ia para cima de Sasuke com um enorme chute devido a sua incrivel força, mas Sasuke simplesmente havia esquivado daquilo, depois ele jogava varias shurinkens em Sasuke junto com varias kunais com selos explosivos,, mas ele jogava suas shurikens na exata posição das shurikens e kunais de Tobirama, e elas simplesmente caiam ao chão, Sasuke olhava seriamente para Tobirama, com um olhar frio e severo
Achou mesmo que isso tinha acabado Tobirama, isso foi uma tolice nunca sibestime seu inimigo, e clones ja no inicio da luta...Tsk
#Sasuke tinha feito agora 2 clones, eles ficavam ao lado de Sasuke cobrindo a visão dos lados impedindo o verdadeiro de tomar qualquer golpe quando estivesse destraido, os dois clones de Sasuke rapidamente começavam a lançar varias kunais na direção de Tobirama, mas nelas ele havi mascarados linhas pequenas mudando assim o ataque de direção a todos o estante, dificultando ao maximo a esquiva de Tobirama...Logo depois ele Sasuke lançava uma bomba de fumaça na sua frente...O que Sasuke estaria escondendo nesta fumaça...
End
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Tobirama
Estudante
Estudante
Senju Tobirama


Imagem de seu personagem : kakashi

Exame genin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame genin   Exame genin EmptySex Abr 06, 2012 11:22 am

-Não pense que estou o subestimando uchiha so estou analisando o seu estilo de luta,1º regra ninja nunca subestime o seu oponente.
Então Tobirama via que sasuke tinha lançado algumas xuriquens em sua direção,via tbm que elas vaziam movimentos estranhos como se tivesse cendo controladas,então tobirama dava um salto para tras e lancava duas kunais com varios selos bombas nelas assim destruindo todas aquels xuriquens e qualquer coisa que as estivessem controlando elas,cendo que nenhuma delas ao menos chegou perto de tobirama.E no mesmo instante os clone de tobirama se separavam e iam em direção a sasuke e seus clones,por direções diferentes afim de separalos em uma batalha taijutsu,derrepente os clones de tobirama comecavama a explodir,devido a alguns varios selos bombas escondidos neles,destruindo os clones de sasuke,e possivelmente ferindo seriamente o verdadeiro sasuke.
Tobirama viaaquelas ações de longe,sem ao menos ter algum contato com sasuke e seus olhos.
End+ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Exame genin Left_bar_bleue2600/0Exame genin Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Exame genin Left_bar_bleue7/1Exame genin Empty_bar_bleue  (7/1)

Exame genin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame genin   Exame genin EmptySex Abr 06, 2012 11:29 am

#Sasuke via que aquele Senju era muito inteligente, em vez de desviar das suas shurikens com linhas eles simplesmente as havia destruido, dpeois ele via que os clones de Tobirama vim para a batalha de Taijutsu mas quando eles chegaram perto dos clpnes de Sasuke e do verdadeiro eles explodiram pois estava com selos bombas em seu corpo
AÇÃO SECRETA REVELADA
Sasuke quando tinha tocado uma granada de fumaça para ocultar a ele mesmo e seus clones havia feito mais um clone que ficou em seu lugar, sendo assim ele agora estaria em qualquer lugar daquele cenario
#Sasuke aparecia de uma pedra ele havia usado o jutsu de tranformação se transformando assim em uma pedra naqule cenario

-Garoto você é bem intleignte mesmo que eu não tenha caido neste ataque ele foi de um nivel alto, então meus parabens você é o mais novo Gennin de Konohagakure, maus parabens
OF: APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame genin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame genin   Exame genin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: