Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarVisitando-Sasuke olha para o passado IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Visitando-Sasuke olha para o passado EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Visitando-Sasuke olha para o passado EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Visitando-Sasuke olha para o passado EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Visitando-Sasuke olha para o passado EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Visitando-Sasuke olha para o passado EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Visitando-Sasuke olha para o passado EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Visitando-Sasuke olha para o passado EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Visitando-Sasuke olha para o passado EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Visitando-Sasuke olha para o passado EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Visitando-Sasuke olha para o passado

Ir para baixo 
AutorMensagem
JULIANO GHIORZI
ANBU
ANBU
JULIANO GHIORZI


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Visitando-Sasuke olha para o passado Left_bar_bleue2600/0Visitando-Sasuke olha para o passado Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Visitando-Sasuke olha para o passado Left_bar_bleue7/1Visitando-Sasuke olha para o passado Empty_bar_bleue  (7/1)

Visitando-Sasuke olha para o passado Empty
MensagemAssunto: Visitando-Sasuke olha para o passado   Visitando-Sasuke olha para o passado EmptySáb Abr 07, 2012 11:25 am

Sasuke andava levemente por aquele cemiterio, fazia um frio naquela noite, ele tinha ido comer alguma coisa antes de passar por este local, era o cemiterio, ele andava com uma cara sombria e com um odio faminto em seu olhar, ele parava derrepente, olhava ali dois caixões com letras escritas neles, ele olhava para estes caixões como se fosse ver alguma coisa sair dali de dentro, com uma voz de trsiteza ele falava com lagrimas caindo em seus olhos banhados pela escuridão
-Pai(父), você deve estar assistindo isso la de cima onde quer que esteja, eu sou uma vergonha para os Uchihas não mereço estas roupas nem esse poder que existe em meus olhos, a partir de agora pai eu vou tentar melhorar meu nivel de habilidade para qe o senhor olhe dai de cima e me reconheça como seu filho querido e amado, como Itachi era para você...
Sasuke ao falar estas palavras começava com uma postura decidida, a partir de agora este shinobi mostraria seu valor para todos nesta vila de Konoha, ele saia dali mas as palavras ficariam masrcadas na historia desta vila
Ir para o topo Ir para baixo
 
Visitando-Sasuke olha para o passado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sasuke (Taka) Irá Voltar Para a Vila (Oculta) Da Folha ?
» Sasuke Meditando
» ~Sasuke Vs Madara~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Cemiterio-
Ir para: