Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistargaara do deserto vs ??? IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
gaara do deserto vs ??? EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
gaara do deserto vs ??? EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
gaara do deserto vs ??? EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
gaara do deserto vs ??? EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
gaara do deserto vs ??? EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
gaara do deserto vs ??? EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
gaara do deserto vs ??? EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
gaara do deserto vs ??? EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
gaara do deserto vs ??? EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 gaara do deserto vs ???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gaara-
Estudante
Estudante
gaara-


Imagem de seu personagem : hagane

gaara do deserto vs ??? Empty
MensagemAssunto: gaara do deserto vs ???   gaara do deserto vs ??? EmptySáb Abr 07, 2012 1:33 pm

gaara chegava aquele locla era um deserto sol escaudante ficava ali olhando para os cantos estava esperando algum oponente para que podessem iniciar a batalha entre eles ele então ficava ali naquele local sem baixar sua guarda
end
Ir para o topo Ir para baixo
God of Death
Estudante
Estudante
God of Death


Imagem de seu personagem : sasuke

gaara do deserto vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: gaara do deserto vs ???   gaara do deserto vs ??? EmptySáb Abr 07, 2012 2:21 pm

um ser surgia naquele local,esse ser tinha um casaco completamente preto,seu capuz tapava sua cara,esse ser tirava seu capuz lentamente,seus olhos eram iguais aos de uma cobra,ele usava oculos,sua pele era branca,parecendo que estava caindo,se descascando, ele havia falado:
Meu nome é Kabutomaru,vuo começar.
ele rapidamente realizava sinais de mão e falava:
Edo-Tensei
tres caixões saiam do chão...de dentro de um caixão saia um ser completamente enfaixado,esse ser era conciderado o ninja invisivel,tambem era o antigo tsuchikage,seu nome era Muu,do outro caixão saia um ser com um casaco todo preto com nuvens vermelhas por todo lado,seu cabelo era preto,seus olhos eram vermelhos com um ponto preto no meio,e tres virgulas pretas em volta era o famoso shaingan,seu nome era Uchiha Itachi,do outro caixão saia um ser com cabelos cumpridos pretos,seus olhos eram vermelhos com um ponto preto no meio e tres visgulas pretas em volta,sua roupa era de um senju,seu nome era Uchiha Madara.
Itachi joga varias shurikens em direção a gaara , depois realizando selos de mão ele fala: Katon: Hosenka Tsumabeni,itachi gospe uma quantidade de fogo não muito grande que se mistura
Com as shurikens que iam em direção a gaara, logo a pós o golpe.
De itachi, madara realiza selos de mão e fala:- Katon: Goka Mekyaku.
Madara gospe uma enorme quantidade de fogo, que é capaz de destruir um exercito, e madara fala:- isto é muito pequeno.
Madara aumenta a força do ataque com seu leque, assim fazendo.
Com que o ataque fique muito mais forte, depois itachi cria um kage.
Bushin que olha para... E usando o SEISHI NO GEN, faz com que.
O... Vá à direção ao ataque, kabuto fala: - só não morra, quero...
Divertir-me mais.
End+ação secreta
Obs:o ataque de madara e itachi se misturaram.

of:desculpe pelos erros meu pc ta com problema Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gaara-
Estudante
Estudante
gaara-


Imagem de seu personagem : hagane

gaara do deserto vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: gaara do deserto vs ???   gaara do deserto vs ??? EmptySáb Abr 07, 2012 3:12 pm

então gaara estava ali concentrado vendo aquele ser asqueroso chegar era nada mais que kabuto mais ele nao estava vindo para brincadeiras ele ja chegava e ja fazia seu pdoeroso jutsu chamado edo tensei então surgia três caixões naquele local e quando as tampas daqueles caixões se abriam surgia três ninjas encriveis aqueles três ninja eram nad amais que muu,madara e itachi três ninjas formidaveis mais que nem faziam gaara descrusar seu braço quando gaara soltava um risada irônica e dizia:
-tenho que parar de ficar serio isso sim e oque ja vai chegar para um treino revelando essas coisas estude seu oponente para depois faser algo de intecessante.
quando gaara terminava suas palavras derrepente itachi e madara comessavam a faser jutsus para cima de gaara mais gaara nao s epreocupava muito ocm aqueles dois seu maior pavor naquele local era muu quando ele ouvia itachi e madara faser aquele jutsus de folgo quando gaara soltava uma risada e dizia :
-nao escoli esse campo atoa isso nao e um infeite
quando aquelas chamas comessavam a a sair da boca daqueles ninjas ouviam dizer:
Sabaku Sōtaisō
derrepente surgia um piramide envolta de itachi e madara quando aquilo abafava os golpes dos dois ninjas com estrama facilidade sem chansse de nenhum daqueles 2 ninjas usarem o sussano num velocidade tremenda pq jtusus de gaara foi de uma hora apra outra quando gaara chegava perto daquele locla e dizia :Binding Tag Seal
derrepente ele colocava um selo em madara e itachi que eram selasod com estrama facilidade por improdencia de jovem kabuto gaara sabia que aqueles eram os original por que e obivio ele avia deixado Suna no Kanchi ( Sensoriamento de Areia )
era tão patetico que chegava dar do mais gaara sabia que avia mais dois ninjas quando gaara dizia :
me fes descrusar meus braços hmpfs... odeio faser isso.
quando gaara comessava a controlar aquela areia de modo incrivel ele se concentrava e formava uma poeria gigantesca em sua frente nao deixando kabuto e muu totalmente sem possibilidades de se quer abrir o olho mas quando a poeira abaixava ja nera tarde gaara ja estava com a mão no chão dizendo.
Ryūsa Bakuryū (Avalanche de Areia Movediça)
derrepente surgia uma avalanche de areia por todo aquele local quando gaara dizia .
Sabaku Taisō ( Funeral Destruidor do Deserto )
derrepente aquela areia comessava a afundar quando gaara ia em direção ao corpo de muu e o selava sabia que kabuto era invencivel o deixava ali joga e surgia uma poeria naquele locla quando a poeira abaixava gaara nao estva ali mais.

end fim de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
God of Death
Estudante
Estudante
God of Death


Imagem de seu personagem : sasuke

gaara do deserto vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: gaara do deserto vs ???   gaara do deserto vs ??? EmptySáb Abr 07, 2012 6:42 pm

of:pq vc não terminou comigo tambem,posso ser invencivel mas vc tem potencial para me derrotar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
gaara-
Estudante
Estudante
gaara-


Imagem de seu personagem : hagane

gaara do deserto vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: gaara do deserto vs ???   gaara do deserto vs ??? EmptySáb Abr 07, 2012 8:04 pm

off: e pq e um treino esse nao e o objetivo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
God of Death
Estudante
Estudante
God of Death


Imagem de seu personagem : sasuke

gaara do deserto vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: gaara do deserto vs ???   gaara do deserto vs ??? EmptyDom Abr 08, 2012 11:39 am

of:mesmo sendo um treino,quero ver todo seu potencial Cool
Ir para o topo Ir para baixo
luis uticha
Estudante
Estudante
luis uticha


Imagem de seu personagem : sasuke

gaara do deserto vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: gaara do deserto vs ???   gaara do deserto vs ??? EmptySex Dez 07, 2012 1:11 pm

que luta formidavel
Ir para o topo Ir para baixo
kaka11
Estudante
Estudante
kaka11


Imagem de seu personagem : sasuke

gaara do deserto vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: gaara do deserto vs ???   gaara do deserto vs ??? EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm

kaka11
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





gaara do deserto vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: gaara do deserto vs ???   gaara do deserto vs ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
gaara do deserto vs ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Gaara do Deserto vs qualquer um
» Ponto De Troca... Corpo de Gaara Do Deserto
» Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Dojo-
Ir para: