Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gaara Do Deserto
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Do Deserto


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue0/0Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue1/1Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyTer Jan 24, 2012 7:06 pm

Gaara chegava em um lugar arenoso para realizar seu teste para a akatsuki ele ficava aguardando um deles para realizar seu teste Gaara ficava sentado em uma pedra ele ficava esperando seu examinador chegar

OF:Eu falei com o Pain do xat ele falou que era para mim criar o tópico que um de vocês viriam me avaliar então aqui estou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Do Deserto
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Do Deserto


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue0/0Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue1/1Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto    Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQua Jan 25, 2012 12:40 am

Of:Sera que um Akatsuki de bom coração kkkkkkkkkkkkkkk pode responder ao meu teste. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Master Of All
Akatsuki
Akatsuki
Orochimaru Master Of All


Imagem de seu personagem : hagane

Ficha de personagem
Exp:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue2600/0Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue7/1Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQua Jan 25, 2012 12:51 pm

Off- Os membros novos são sempre tão impacientes kkkkk.. Calma cara tranquilo, tava conversando com o Pain ontem e já decidimos quem fara seu teste você terá realmente que mostrar ter um alto nivel pra passar, é porque diferentemente dos membros novos nem todos estão online o tempo inteiro ele deve entrar mais tarde e fará seu exame só aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu FHG
Gennin
Gennin
Kakuzu FHG



Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQua Jan 25, 2012 1:44 pm

OFF: Eu sei qe não devo se meter nisso, mas... O qe tá escrito ali no canto vale de alguma coisa? Pq um estudante fazer test para akatsuki seria meio dmais para ele, não? Só se akilo num valer para test....
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Do Deserto
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Do Deserto


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue0/0Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue1/1Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQua Jan 25, 2012 5:36 pm

Of:Ata valeu orochimaru por avisar estaria a espera então
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQua Jan 25, 2012 7:46 pm

Off- Ok fui encarregado pelo seu teste.

*Kisame então chegava lentamente de dentro de uma floresta que havia um campo sensassional,era agradável aquele local,Kisame estava com seu manto Akatsuki e com aquele chapéu de palha em sua cabeça com guizos e sua enorme espada Samehada presa em suas costas,quando aquele monstro da névoa oculta dizia:
-Prazer...Me chamo Hoshigaki Kisame,Venha...irei lhe testar agora.
*Kisame ficava a alguns metros de distância de Gaara para ver se aquele garotinho ruivo teria algum potêncial para entrar na Akatsuki.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Do Deserto
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Do Deserto


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue0/0Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue1/1Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQua Jan 25, 2012 8:41 pm

Of:A akatsuki é fods me bota logo o Kisame como meu examinador kkkkkkkkkkk

Gaara via um homem com uma espada gigantesca ele se apresentava e dizia que era Kisame Hoshigaki,Gaara lentamente se levantada da pedra que ele estava sentado ele olha para aquele ser que diz ser seu examinador Gaara então diz:
-Prazer me chamo Gaara Do Deserto espero que você me avalie bem Kisame
Uma leve areia saia da Cabaça que Gaara portava em suas costas a areia que saia dela ia se espalhando pelo chão Gaara ficava de braços cruzados ele então fecha seus olhos por um estante quando derrepente o solo começa a se rachar (isso acontecia em vários pontos do campo) ate que uma coisa começa a sair de dentro desses buracos o que saia era areia,Gaara avia utilizado a areia para quebrar a superfície do solo e assim criando mais areia Gaara então reabria seus olhos dizendo:
-Acho que agora estamos no meu território,criar areia dentro da terra é algo muito fácil para mim
Logo todo o solo que era arenoso sumia ficando apenas areia,derrepente a areia começa a tremer e logo a areia que estava de baixo de Kisame começava a abraça-lo aquele era o Sabaku Rou-(Prisão do Deserto) de Gaara,Logo Gaara descruzava seus braços estendia sua mão e dizia
-Sabaku Sousou
Gaara apos falar essas palavras avia fechado sua mão e a areia que estava segurando Kisame começava a se comprimir ate restar apenas sangue.Levemente a areia que estava de baixo dos pês de Gaara começa a flutuar aquele era o Sabaku Fuyuu Gaara então agora estava flutuando, se Kisame escapasse Gaara saberia a onde ele estaria pois ele estava com areia em suas sandálias e Gaara usaria o Suna no Kanchi(Sensor de Areia) para rastrealo.

Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQui Jan 26, 2012 10:57 am

-Hehehehe..Você acha que contra um tipo que pode controlar Suna eu me apareceria tão rápidamente??
*Kisame estava em outro ponto no campo de batalha em cima de um galho de uma árvore sentado e olhando a ação daquele garoto ruivo que esperava que Kisame fosse o esmagado ali em baixo quando se notava que ao invés de sangue era água naquela areia,Era um Mizu Bunshin quando Kisame então dizia:
-Bom movimento garoto...Mas tente não vacilar ok?
*Aquele monstro da névoa oculta então se levantava e olhava para aquele ser com a cabaça nas costas assim pensando em suas ações,Hoshigaki Kisame é também um perfeito analista quando ele pensava:
-Ele está tentando ter controle na batalha mudando o território para um completo deserto então...Ele é um ninja Sensorial também,muito interessante.
*Kisame então fazia selos de mão precisos e então esticava a mão em direção a Gaara flutuando no céu e dizendo:
-Suiton...Suikoudan no Jutsu! (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
*Kisame criava uma enorme quantidade de água em forma de tubarão e a direcionava em direção do garoto ruivinho assim aquele ataque poderia decidir o rumo da batalha então,O que aquele ser da Areia faria a seguir?

End.


Off- kkkkkkkkkk pois é..Para entrar na Akatsuki você deve enfrentar suas fraquezas...Você não viu o Hidan msm?Enfrentou um ser imortal(orochimaru). ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Do Deserto
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Do Deserto


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue0/0Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue1/1Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQui Jan 26, 2012 1:02 pm

-Então você escapou do Sabaku Sousou hum interessante
Gaara estava observando os movimentos que Kisame fazia quando derrepente aquele ninja eficaz faz o Suiton-Suikoudan no Jutsu Gaara então ficava olhando para quele grande tubarão de aguá ele vinha em sua direção quando derrepente Kbumm o tubarão avia se chocado com Gaara aquele jovem nem ao menos avia se mexido sera que Gaara avia escapado? ou sera que foi morto com apenas um golpe de Kisame?,uma fumaça ficava no campo e um grande barulho de areia molhada sendo caído no chão quando a fumaça abaixa podia se ver que Gaara estava no chão e jorrando areia no chão aquele era o Suna Bunshin no Jutsu-(Técnica do Clone de Areia) o que estava no chão era apenas areia Gaara avia feito esse bunshin pois sabia que Kisame usava o elemento Suiton então seria muito perigoso Gaara atacar sem pensar.Logo da quela areia que estava no campo saia mais bunshins (4 bushins no total Kisame) eles começavam a sair e se espalhavam pelo campo aquele local ficava em total silencio mais isso muda quando um deles diz:
-Suna Shigure
O clone de Gaara começava a levitar areia, distraindo seu oponente do verdadeiro ataque,em quanto aquela areia ia em direção de Kisame um outro clone se revela e diz:
-Suna Shuriken
Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas em Kisame,os ataques de Gaara ainda não aviam terminado um outro clone aparece dizendo:
-Sabaku Taisou
Logo aonde Kisame estava chegava a areia o prendendo,Kisame podia reparar que os clones de Gaara estava atacando e forma de triangulo dois ao lado de Kisame e um na frente de Kisame ele obviamente era o centro Kisame estava em volvido na areia de Gaara ele podia ver algo se movendo quando Kisame vê era o ultimo clone de Gaara ele estava alguns metros de distancia de Kisame o clone de Gaara olha para Kisame e diz:
-Sabaku Bakuryu!!-(Tormenta Da Areia)
Rapidamente o clone de Gaara juntava suas palmas das mãos um forte vento ia em seus cabelos mais podia se ver que uma enorme quantidade de areia ia em direção de Kisame,a areia cobria quele Shinobi e o clone de Gaara fazia mais um movimento ele botava suas mãos na areia co força e dizia:
-Sabaku Taisou!!-(Profundo Enterro Da Areia)
Gaara então vendo que Kisame estava da quele jeito diz:
-Sabakukyu!!-(Ataúde de Areia!)
Logo Gaara fechava suas mãos e a areia que estava junto a Kisame se comprimi ate sobrar apenas sangue Gaara então fica ao lado de seus clones que ficam olhando com a guarda bem alta para Kisame

Ação secreta.

OBS:Gaara esta juntos com seus clones
Off:Kisame dexa o meu cabelo em paz kkkkkkkkkkk fica me chamando ruivinho é fods kkkkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQui Jan 26, 2012 8:00 pm

-Garoto,você é realmente interessante,hehehehehehe..
*As técnicas que Gaara havia feito tinham realmente feito algum sentido,Kisame estava praticamente preso por aquelas poderosas técnicas de Suna quando Kisame analisava todo o movimento de Gaara e então pensava:
-Então é isso...No embalo da batalha você criou bunshins para me fazer focar nele e quando destruo você revela mais outros e mudando o campo de batalha para você ter maior vantagem?é Isso?Muito esperto d sua parte..
*Kisame então sendo pego por uma das técnicas de Gaara que Kisame estava com seus pés preso ao chão quando então retirava a Samehada de suas costas e a cravava no chão aonde estava preso e assim aquela monstruosa e grandiosa Samehada começava a sugar todo o chackra daquela areia que prendia-o no solo quando Kisame dizia fazendo selos de mãos:
-Vai começar a verdadeira diversão Hehehehehe...Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Parede do Suijin)
*Ao aproveitar para cravar no solo a gigante Samehada,Kisame sentia que a areia ficava mais fraca quando então aquele monstro da névoa oculta saia daquele local e logo era envolvido por uma coluna imensa de defesa de água,o que defenderia Kisame tanto dos ataques do Suna Shigure,do Suna Shuriken.Mas não era o fim de tudo,quando logo rapidamente Kisame pegava sua espada de volta e a colocava em suas costas,mas com sua defesa de água ativada ainda quando Kisame raciocinava rápido:
-Maldita areia,nesse caso...
*Kisame via uma enorme quantidade de areia vindo em sua direção,finalmente o garoto da areia havia mostrado seu potêncial quando Kisame juntava suas mãos e abria sua boca poucos segundos antes da areia o atingir dizendo:
-Suiton - Baku Suishuha (Elemento Água - Ondas de Água Explosiva)
*Kisame cuspia de sua boca grandes ondas destrutivas e poderosas que inundaria aquele local inteiro,não só isso,mas a vantagem que Gaara teria de manipular a areia havia se encurtado e Kisame havia criado sua vantagem,alargando tudo num raio de 650 metros daquele local,realmente o plano do garoto da areia havia falhado por completo,havia se formado um extenso lago por causa daquele ninjutsu Suiton,assim anulando todos os movimentos de Gaara,logo os Suna Bunshins se disfaziam por causa a água naquele local e por causa das ondas explosivas daquele Ninjutsu,Kisame logo se virava a Gaara e dizia:
-Você tem potêncial garoto,Admito..Não é qualquer um que me faz passar sufoco desse jeito,mas no entanto,irei pegar um pouquinho pesado..Se importa?hehehehehe
*Kisame fazia selos de mãos quando se revelava sua ação:
- Mizu Bunshin No Jutsu.
*Kisame criava 4 mizu Bunshins quando então eles concentravam chackra nos pés e saiam dali em todas as posições rapidamente quando saindo dali ambos os 4 faziam selos de mãos rápidos e precisos,logo a tática de Kisame se revelava,os 4 cercavam gaara em pontos chaves naquele local quando todos diziam ao mesmo tempo com os sinais de mãos prontos:
-Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
*4 colunas de água se levantavam daquele lago criado por Kisame ganhando uma forma de dragão que logo os 4 iriam na direção do garoto ruivo que estava dificultando as coisas para Kisame,aquele monstro da névoa oculta observava no meio do lago a ação e dizendo:
-Como eu disse antes...Para entrar na Akatsuki você deve vencer sua maior fraqueza e assim evoluir seu nível de batalha...Vamos,não hesite e mostre o que tem a oferecer a Akatsuki!
*Os 4 Dragões chegavam mais próximo de Gaara e assim aconteceria um ataque estupendo.

End.


Off- Foi Mals Ruivinho,mas é hora de mostrar o que tem a oferecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Do Deserto
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Do Deserto


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue0/0Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue1/1Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptyQui Jan 26, 2012 10:02 pm

Gaara então vê Kisame inundando o campo de batalha antes que o lugar onde Gaara estava inundasse uma leve areia voltava para a cabaça ates que tudo se perdesse Gaara faz o Sabaku Fuyuu-(Areia do Deserto Flutuante) a areia que ainda estava nos pês de Gaara começa a flutuar criando uma duna de areia Gaara então rapidamente antes que tudo ficasse submerso Gaara levita 5 terços da areia que estava ao selo lado,Logo Gaara começa a ir mais alto e junto com ele a areia que ele avia salvado ele ficava com seus dos braços abertos pois estava na quele momento manipulando a areia Gaara então olha Kisame fazer o jutsu Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água) Gaara então olha para queles 4 dragões vindo em sua direção Gaara fica frustado pois talvez esse seria o final de seu teste,ele olha e quando pudia se ver ESPLECH os dragões de aguá aviam acertado Gaara um pouco de fumaça ficava no campo quando se via uma mulher formada de areia era o Suna no Tate(Escudo de Areia) e também ele avia usado o Suna Mihui-(Fragmentação de Areia) Gaara avia transformado todo seu corpo em areia para quando o empaqueto vinhe-se seu corpo posteriormente não sofresse danos,logo a mulher de areia se desmancha ficando apenas barro,Gaara avia usado a metade da areia da cabaça que é uma areia especial e também a areia que ele avia pegado antes que o campo se inundasse ele avia feito o Suna no Tate(Escudo de Areia) de última hora quando podia se ver o rosto de Gaara estava se descansando e o que caia era areia aquele era o Suna no Yoroi isso acontecia em vários pontos no corpo de Gaara pois o jutsu de Kisame avia ultrapassado um pouco essa barreira e Gaara avia usado sua segunda defesa era meio estranho pois estava com rachaduras em sua cara ele olhava para Kisame e dizia:
-Você é muito abe-lidoso com esse elemento me forçou a usar o Suna no Yoroi.
Levemente a areia da cabaça começa a se libertar e ficava em volta de Gaara,a areia então sendo manipulada por Gaara vira pequenas agulhas que vão atacando os cloens de Kisame (Puf) assim era ouvido sucessivamente,Logo todos os clones de Kisame avia explodido e Gaara ainda estava flutuando em sua areia Gaara não podia deixar de notar que Kisame era um shinobi que manipulava muito bem a aguá,Gaara ficava olhando para ele em quanto dizia:
-Vamos ver se isso funciona ?
Apos suas palavras a areia de Gaara parava em sua frente e o mesmo dizia:
-Suna Shigure-(Chuva De Areia Disparos Múltiplos)
Rapidamente a areia que estava envolvendo Gaara fica em forme de pedras médias que são disparadas rapidamente e sucessivamente era como se aquilo fosse pequenos misseis que ia rapidamente ao encontro de Kisame mais os ataques de Gaara não aviam terminado ele falava mais uma vez:
-Suna Arare
A areia de Gaara que estava com os (chuva de areia disparos múltiplos) se divide e vira um outro ataque de Gaara é o Suna Arare-(Granizo de Areia) aquele golpe é Uma versão em maior escala da técnica Chuva de Areia, Gaara reúne a sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, e depois joga-os ao céu para atingir Kisame. Ela abrange uma grande variedade, tornando difícil de se esquivar. como a Chuva de Areia, Kisame agora estava sendo atacado agora com dois golpes de Gaara mas mais uma vez a areia de Gaara se divide formando um novo ataque o Suna Kuzuchi-(Mísseis de Areia) Gaara cria projéteis de areia similares a mísseis e os dispara em seu alvo com grande poder de ataque. Os mísseis são controlados com chakra e conforme a vontade do usuário podendo até mesmo se afastar muito de Gaara para atacar um alvo a longa distância, se for necessário. Quando próximos de Kisame os mísseis podem ser desfeitos claro se Gaara quiser então agora Gaara avia feito 3 ataques contra Kisame ele conseguira se defender?


Ação secreta.

OBS:Toda a areia veio da cabaça de Gaara

Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Do Deserto
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Do Deserto


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue0/0Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue1/1Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptySex Jan 27, 2012 4:56 pm

Off:?? Senhor Kisame ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue6000/0Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue10/0Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptySex Jan 27, 2012 4:57 pm

Off- Desse jeito Kisame vai aprovar vc garoto kkkkkkk^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Do Deserto
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Do Deserto


Imagem de seu personagem : kakashi

Ficha de personagem
Exp:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue0/0Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (0/0)
Level:
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Left_bar_bleue1/1Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptySex Jan 27, 2012 5:09 pm

Off:É tomara que ele me aprove !! to dando o meu máximo
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame Suiton
Akatsuki
Akatsuki
Kisame Suiton


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto EmptySex Jan 27, 2012 5:56 pm

Off- Chega de papo furado e vamos ao que interessa hehehehehe..

*Kisame estava com a mão no cabo de sua grandiosa espada Samehada era algo que Kisame fazia direto,ele observava seus Mizu Bunshins serem destruidos por agulhas de areia e notava que aquele garoto ruiivnho iria lutar a distância e no céu quando de repente Kisame dizia:
-Pelo visto o seu cérebro não de peixe,Hehehehehehe....Mas Enfim parece que a coisa ficará divertida a partir de agora.
*Aqueles múltiplos ataques de Gaara caiam do céu era finalmente um verdadeiro ataque digno de alguém forte quando se notava que Kisame estava entrando para dentro daquele grandioso lago criado pelo monstro da névoa oculta enquano só ficava a cabeça imersa dizia tais palavras:
-Interessante como garotos de hoje em dia são bem poderosos..
*Kisame então ficava submerso dentro daquele grandioso lago criado pelo mesmo e todos os ataques de Gaara atingiam aquela água quando se notava que Kisame havia escapado de todos os ataques de Suna de Gaara nadando com uma velocidade surreal e assim todos os ataques de Gaara não havia tido efeito nenhum contra aquele membro da Akatsuki.Logo se passava algum tempo e Kisame reaparecia se imergindo da água e dizendo tais palavras ao descrever aquele ataque:
-Realmente esse poder é digno de alguém poderoso...Você então foi lutar pelo alto e assim quando fiz minha vantagem você o contra-atacou com sua pequena vantagem,a cabaça e assim me dando riscos,você é surpreendente.Está aprovado Garoto.
*Kisame então virava as costas dali e saia lentamente naquele local andando sobre a água e dizendo ao jovem ruivinho:
-Vamos...ocorrerá um selamento em breve,lá você conhecerá os outros membros.
*Kisame então saia daquele local e indo em direção a caverna da Akatsuki.
End.

Obs: Aprovado a Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto   Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para a Akatsuki de Gaara Do Deserto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recrutamento!
» gaara do deserto vs ???
» exame gennin gaara do deserto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Akatsuki :: Recrutamento-
Ir para: