Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistargaara kazekage vs naruto IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
gaara kazekage vs naruto EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
gaara kazekage vs naruto EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
gaara kazekage vs naruto EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
gaara kazekage vs naruto EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
gaara kazekage vs naruto EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
gaara kazekage vs naruto EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
gaara kazekage vs naruto EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
gaara kazekage vs naruto EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
gaara kazekage vs naruto EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 gaara kazekage vs naruto

Ir para baixo 
+2
Namikaze Minato
Gaara kazekage
6 participantes
AutorMensagem
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptySáb Out 09, 2010 8:41 pm

gaara olhando naruto em cima de uma arvore*diz:a quanto tempo naruto....hahahhahahahhahah..(shukaku diz mate ele gaara)....gaara olhando de naruto de cima pra baixo,salta da arvore completamene alusinado(seus olhos realmentes brancos).
OBS:AREIA DA CABAÇA ATIVADA.
gaara diz:esta pronto naruto.

ação

jutsu chuva de areia(uma imensa camada de areia sai do subsolo flutuando em uma longa altitude obs:quando gaara terminou os celos gaara faz posição de mãos.uma camada de areia sai do subsolo agarrando os pés de naruto....a chuva de areia começa a cair do ceu.

ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Akatsuki
Akatsuki
Namikaze Minato



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptySáb Out 09, 2010 9:30 pm

Naruto ao ver que estava sendo puxado rapidamente invoca gamabunta gamahiro,gamaken (naruto havia saido fora da areia pois ficou em cima de gamahiro) Paw e Maw logo em seguida paw e maw em cima de gamabunta começavam a concentrar o chakra e se preparar para a sua cantoria(um genjutsu)rapidamente naruto em cima de gamahiro olha para gaara e diz:
-Enfim estou aqui te enfrantado eu não vou pegar leve.
logo então naruto faz 2 clones que entravam dentro do estomago de gamahiro logo começavam a concentrar o chakra do senjutsu gamaken atacava gaara com sua lança logo em seguida naruto faz jutsu multi clones da sombra(50 clones) logo que gamaken acabava de atacar os clones então faziam Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas) que cercavam gaara o atacando logo gamabunta cuspia um liquido estranho e viscoso sujando todo local mas uma ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptySáb Out 09, 2010 9:56 pm

gaara obs tentamente naruto.diz genjutsu não funciona em me.gaara faz posição de celos.cancelando o genjutsu.

gaara via a enorme lança vindo em sua direção.gaara salta pra esquerda esquivando do primeiro golpe do sapo.enquando sai correndo com sua areia q surgi da cabaça sobre seus pés.enquando gaara corria vio completamente cercado,jutsu transformando em areia,gaara indo pra de baixo do sobsolo,tecnica defesa subterrania.gaara fica escondido de baixo da terra,jutsu terceiro olho.o olho de areia feito por gaara sai do subsolo observando naruto com seu sapo.areia da cabaça é liberada saindo do subsolo.

AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptySáb Out 09, 2010 9:58 pm

OFF-AMANHÃ NOIS CONTINUAMOS
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Akatsuki
Akatsuki
Namikaze Minato



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptyDom Out 10, 2010 8:37 am

Os clones de naruto logo quando gaara some os clones explodem logo em seguida naruto diz:
-quer ficar ai embaixo então tudo bem
logo gamabunta gamahiro e gamaken cuspiam uma incrivel quantidade de oleo de sapo logo assim começava a ser absorvido pela areia logo então os sapos cospiam mas uma vez,deixando a areia quase toda molhada e então os três sapos juntos cuspiam uma incrivel contidade de fogo o fogo ficava tão intenso que era quase impossivel controlar aquelas chamas logo então naruto faz jutsu clones da sombra(30 clones) que logo se escondiam pela floresta mas uma ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
Sannin
Sannin
Nagato



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptyDom Out 10, 2010 12:43 pm

Nagato do ceu acompanha tudo. Hum vai ser interessante. açãoo secreta, ação de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptyQua Out 13, 2010 9:41 pm

gaara tinha deixado um clone de areia dentro do casulo,plantando minas de areia em toda parte.

obs:areia q gaara tinha liberaeda da cabaça q esta indo pra superficie(gaara desentegrado),gaara surgi no topo de uma arvore.jutsu tecnica da explosão automatica...as minas se explodem automaticamente destruindo a area toda da floresta...acabando com os clones de anruto,e ferindo os sapos de naruto.

-naruto vc não tem odeio suficiente pra me derrotar-com uma voz suave e sombria.

gaara espera a sua ação acabar,logo ele salta pra terra de joelhos,pondo a mão no chão jutsu enterro de areia.

ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Nando
Hokage
Hokage
Nando



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptyQui Out 14, 2010 12:16 pm

[~] A chegada do uchiha [~]

Tobi aparecendo em cima de uma arvore e Diz :

- Estou aqui para ver as habilidade s dos dois shinobis, Quero itegrantes irei Criar um Clan De Destruição em massa quem quiser diga ...

Tobi ativando seu FUmetsu diz:
- Nao quero que nada me atinge, então cuidado comigo amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Akatsuki
Akatsuki
Namikaze Minato



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptySex Out 15, 2010 12:32 am

ação secreta revelada: os tres sapos haviam pulado uns 40 metros de altura os outros 2 sapos paw e maw não polavam porque aviam se grudado aos ombros de naruto logo escapando do golpe ainda no ar os tres sapos naruto invoca varios sapos de grandes de uns 1 metro e pouco e então bota naruto fazia jutsu clones da sombra (40 clones porque avia certinho 40 sapos e logo usando jutsu de colaboração (quando estavam no ar,os sapos foram invocados em cima dos outros tres sapos)cuspindo muita agua fazendo um rio de escorria uns 2km(cuspindo agua tambem perto de gaara mas nao o acertava) logo naruto via gaara e logos os 40 clones desapareciam logo naruto explodia 1 do clones do senjutsu e se sentia revigorado e mas forte(com o olho amarelo aprecendo)logo naruto fazia jutsu multi clones da sombra e logo e logo apareciam 200 clones os tres sapos se aproximando quase caindo naquela agua os clones iam se jogando em altissima velocidade alguns usando Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas) (divia de ser uns 81 clones) se jocando em gaara usando rasengan e outros explodindo a terra e abrindo espaço para mas agua logo então os sapos caim rio feito e os 40 sapos desaparecem e naruto olha aquilo e parece esta um pouco suprendido do que o mesmo fez entao naruto olhava e gritava
-GAARA SABE POR QUE EU SOU ''FRACO'' É PORQUE EU NUNCA DESISTO E EU NÃO ME RENDO A ESSE SENTIMENTO NUNCA ME RENDO PARA O ODIO VOCÊ VAI PERDE PORQUE TEM ODIO GAARA!!!!...
mas uma ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptySex Out 15, 2010 2:28 pm

-gaara olhando com frieza pra naruto diz:
-vc não podi me vencer sem odeio naruto,seu odeio é fraco como todos q me enfretaram.

ação de tempo,antes de naruto invocar os outros sapos pra jogar agua em gaara foi supreendido pelo um clone de areia.(obs na ação anterior gaara tinha deixado um clone no subsolo fazendo minas,o clone sai rapidamente do subsolo,antes da ação de naruto,(o clone desentegrado surgi em cima de gamabunta,despercebido e silenciosamente a areia prende naruto,obs gaara fez o terceiro olho na ação anteior olhando naruto do alto ,com seus pés preso,gaara levanta sua mão com o punho fechado,CAIXÃO DE AREIA,PREDENDO O PÉ DE NARUTO RAPIDAMENTE,LOGO SUA AREIA SAI DOS PÉS DE NARUTO DEIXANDO FERIDO NO CHÃO.
-GAARA DIZ:NARUTO SE QUISER ME ENFRENTAR NOVAMENTE,TENHA ODEIO SUFICIENTE PRA ME DERROTAR.

AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Akatsuki
Akatsuki
Namikaze Minato



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptySex Out 15, 2010 5:21 pm

Ação de tempo,quando essa areia vinha se aproximando de naruto logo sentia um chakra maligno se aproximando(pois estava no modo sennin sentia o chakra de uma distancia incrivel)logo então ja fazendo os selos de mão quando a areia grudava naruto terminava os selos logo se subistituia por um tronco (naruto nao era ferido pois terminava seus selos quando a areia grudava e nem deixava a ferir)e então a ação anterior de naruto não era anulada logo quandos os sapos caim no rio a areia some e naruto na cabeça de gamaken e logo ele via tamanha destruição que seus clones fizeram logo naruto fazia 3 clones que se escondiam pela floresta Naruto então entrava no estomago de gamahiro para se protejer dos ataques de gaara mas uma ação secreta

Obs-o post anterior esta valendo porque eu escapei
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptySex Out 15, 2010 8:09 pm

o terceiro olho flutuando em uma longa altitude visualizando toda area da floresta,vendo rio de agua,vindo e naruto com seu sapo esquisito.
-VC ACHA QUE EU SOU TOLO NARUTO INSANO-GAARA SOLTA SUA FURIA EM UMA SÓ FRASE E LOGO COMEÇA A RIR DA SUA PROPRIA IDIOTICE.
RETORNADO A AÇÃO.uma parte da areia da cabaça q foi atividada sai logo,gaara ponhe os pés nela saindo do chão com sua nuvem de areia,(flutuando),gaara olha pro chão completamente molhado,gaara olha pros lados vendo q alguamas areas da floresta contia area seca,gaara vai pro local(logo decia lentamente e finalmente colocou seu pé na terra seca,gaara ver umas arvores atrapalhando.
-agua é coisa de tolo naruto-pensava gaara.
obs o terceiro esta obs naruto,gaara levatando seus braços pro ceu vendo sua areia sobre se e se formando em um objetp assustador(logo quando se formou era um objeto de areia e com listras vermelhas(a lança do shukaku e pura ação)gaara colocando sua mão sobre sua lanã bem afiada e comprida.
-logo dava gargalhadas assustadoras,gaara enfiando sua lança na terra e fazendo posição de mão jutsu tsunami de areia discrisão:uma imensa onda surgi em sua frente devastando todo local q tocava com uma imensa largura e comprimento era completa sombria,capaz de mudar o cenario de baalhas pro um deserto.logo o olho de gaara olhava e logo a tsunami ia direto pra naruto q via entrado no estomago do seu sapo.

ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Akatsuki
Akatsuki
Namikaze Minato



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptyQua Out 20, 2010 9:35 pm

Ação de tempo revelada,quando os naruto e gaara lutavam os clones haviam feito um belo buraco na terra escondidos e então o clone que possuia o senjutsu se subistutia para aquele buraco no subsolo para se proteger e naruto havia feito o mesmo jutsu para escapar
Logo então naruto se leventava pulando para fora vendo um verdadeiro deserto logo fazendo jutsu multi clones da sombra (150 clones) logo então 35 clones haviam pulado chutando o olho de areia que o observava naruto logo então 15 clones pulavam em cima de gaara gritando
-AGORA É MEU GOLPE QUE EU HAVIA TREINANDO E NÃO QUERIA REVELAR TENTE ESQUIVA DESSA GAARA!
Logo Então os 100 clones puxavam shurikens demoniacas do ventos e então se transformavam em fuuton rasen shuriken sendo giradas pelo chakra (as shurikens tinham sidos transformadas pelo jutsu tranformação gaara não sabia se podia existir uma verdadeira ali) logo então os clones gritavam
-GAARA VOCÊ VAI PERDE AGORA!!!!
aqueles shurikens iam vindo para cima de gaara e varios metros daquele local tambem naruto havia desaparecido ao meio do deserto logo aparecia 3 narutos no meio do deserto perto do local onde gaara estava mas uma ação secreta

Obs - Pode haver um fuuton rasen shuriken
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptySex Out 22, 2010 8:43 pm

ação de tempo

depois da tsunami te transformada a floresta em um deserto,gaara olhava em puro desprezo pra naruto.
-como eu disse naruto,vc não podi me derrotar...ser,não aver odeio-dizia gaara antes de ser atacado por naruto.
gaara olhava os naruto sendo jogados em sua frente,gaara pega sua lança arrebatando os naruto e enfiava a lança no chão novamente,gaara colocava sua mão no deserto,jutsu defesa fisica do shukaku(a defesa absoluta),assim surgia o shukaku na frente de gaara criando um imenso escudo grande e comprindo,derrubando a ação de naruto q não foi capaz de atravessar a defesa q era realmente impossivel das shurikens traverssa-la a sua defesa direta,criando uma imensa explosão.
surgia gaara no msm local com a lança enfiada no chão,com o shukaku em sua frente,realmente não destruiado,quase do msm geito q surgio.
assim o shukaku se jorrava pelo chão sendo cancelado,assim gaara olhava friamente pra naruto ou um clone.

OBS:QUANDO GAARA TINHA PONDO A MÃO NO CHÃO PRA FAZER O SHUKAKU,ELE LOCALIZOU TODOS OS NARUTO COM SEU CHAKRA NA AREIA DO DESERTO,SABENDO Q UM NARUTO ESTAVA DISTANTE.

OBS:E ENQUANTO GAARA LOCALIZA-VA,A AREIA DO DESERTO PRENDE TODOS OS NARUTO,OS BRAÇOS DOS SHUKAKUS LIBERTADOS,SEGURANDO TODOS DOS CLONES ,GAARA OLHAVA TODOS PRESOS,E GAAGA LEVANTAVA SUA MÃO DIREITA PRO CEU.
-SABAKU KYU-gaara dizia suavemente com uma voz assustadora.

AÇÃO SECRETA REVELADA
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha - vk
Nukenin
Nukenin
Sasuke Uchiha - vk



Ficha de personagem
Exp:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
gaara kazekage vs naruto Left_bar_bleue1/1gaara kazekage vs naruto Empty_bar_bleue  (1/1)

gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptySáb Out 23, 2010 10:42 am

'-' Sasuke que de longe observa os jutsus de Kazekage Gaara.
Sasuke pensa:
" - Se Gaara usa-se a metade do poder que tem essa luta já tinha acabado a muito tempo. "
Sasuke da um leve sorriso a ver que Naruto está tentando acabar com Gaara.Ação secreta. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato Senkō
Estudante
Estudante
Namikaze Minato Senkō



gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto EmptyQua Out 27, 2010 12:00 am

§ Minato aparecia longe deles, mais tendo uma boa visão dos dois que estavam lutando, observando eles, assim pensava. §
# Um kage e um akatsuki, vai ser muito interessante. #
§ Ele já sabia que a luta já havia começado, mais gostaria de saber quem sairia vitorioso daquela luta que ficava mais intensa a cada segundo. §
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





gaara kazekage vs naruto Empty
MensagemAssunto: Re: gaara kazekage vs naruto   gaara kazekage vs naruto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
gaara kazekage vs naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» luta entre Uzumaki Naruto.AF vs Naruto Insano
» gaara e naruto
» Sasuke Uchiha - vk e Uchiha Gothic vs Kazekage Gaara e Namikaze Minato Senkō

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta-
Ir para: