Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Jounnin Rikudou IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Jounnin Rikudou EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Jounnin Rikudou EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Jounnin Rikudou EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Jounnin Rikudou EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Jounnin Rikudou EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Jounnin Rikudou EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Jounnin Rikudou EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Jounnin Rikudou EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Jounnin Rikudou EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Jounnin Rikudou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rikudou deus
Chuunin
Chuunin
rikudou deus



Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Jounnin Rikudou Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin Rikudou   Teste Jounnin Rikudou EmptySex Out 15, 2010 12:58 pm

Rikudou aparece na sala do kage e diz que quer ser jounnin entao kage diz para mim ir para arena de batalha do teste chunnin e esperar meu exterminador
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Jounnin Rikudou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin Rikudou   Teste Jounnin Rikudou EmptySex Out 15, 2010 5:12 pm

eu serei seu avaliador,mostre um pouco da sua força e farça um belo atake em me.começe
Ir para o topo Ir para baixo
rikudou deus
Chuunin
Chuunin
rikudou deus



Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Jounnin Rikudou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin Rikudou   Teste Jounnin Rikudou EmptyDom Out 17, 2010 3:27 pm

Rikudou comssa olhando bem o seu exterminadora e usa um jutsu basico apenas para começar Doton - Ganchuurou no jutsu Rikudou cria vários pilares de terra, fazendo um prisão para ele e seu opnonente e dentro dessa prisao niguem podera sair ate o fim da luta por que caso vc saia naum podera mais entrar e naum lutara comigo e se naum lutar comigo nos proximos 10 minutos a prisao me declarara vencedor da batalha que havera nela e lhe predera e isso me dara uma grande vantagem ja que naum vai poder se mexer (regras do jutsu e naum da nossa Batalha).

Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Jounnin Rikudou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin Rikudou   Teste Jounnin Rikudou EmptyQua Out 20, 2010 8:53 pm

gaara olhava,não tanto supreso e não tanto entediado.
-hum,é só isso q vc podi fazer,me prender,q tipo de idiota vc é?
gaara deu um leve movimento com seus braços,fazendo surgi rochas em toda areia da prisão.
-terra não me afeta nem se quer,caro gennin.
gaara admirava toda avista,sem piedade do q tinha pela floresta,foi completamente destruiada por sua devastosa explosão bommmmwwww(flash)(baw.),gaara fez um aceno com seus braços fazendo uma grande explosão surgi,destruindo os pilares de terra,e afetando o local q rikudou poderia estar.
assim q gaara admirava sua furia ou desprezo,só restava olhar pro fundo da sua alma,liberando um quantia de odeio echakra da sua mãezinha(shukaku).
-rikudou vc é realmente tolo pra continuar esse teste-falava gaara com rancor e desprezo q via da sua voz.
-vai ter q fazer mais do q isso,pra me supreender,se quiser gloria e reputação.

obs:prisão completamente destruida.

ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
rikudou deus
Chuunin
Chuunin
rikudou deus



Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Jounnin Rikudou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin Rikudou   Teste Jounnin Rikudou EmptyQua Out 20, 2010 9:23 pm

Justamente o que eu queria que vc fizesse destruindo o jutsu de terra da prisao e o mesmo que sair e nisso faz uma mesmo ataque com um raquin SS ou seja só sera destruida com uma batalha dentro dela do mesmo jeito como a outra e eu usa uma jutso de combinaçao DOTON SUITON e KATON dragao de terra dragado de agua formando uma lama de aspecto olioso com uma kato nenhum jutsu classe S pode paralo apenas de Agua SS. (Existe apenas 1 de agua SS e naum blkeia ataques)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Jounnin Rikudou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin Rikudou   Teste Jounnin Rikudou EmptyQua Out 20, 2010 9:51 pm

OFF-amanhã nois continuaremos o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Jounnin Rikudou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin Rikudou   Teste Jounnin Rikudou EmptySex Out 22, 2010 9:44 pm

OFF-REPROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
rikudou deus
Chuunin
Chuunin
rikudou deus



Ficha de personagem
Exp:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Jounnin Rikudou Left_bar_bleue1/1Teste Jounnin Rikudou Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Jounnin Rikudou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin Rikudou   Teste Jounnin Rikudou EmptySáb Out 23, 2010 10:16 pm

por que ( como vc escapou do jutsu )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin Rikudou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin Rikudou   Teste Jounnin Rikudou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin Rikudou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Teste Jounnin Rikudou
» Teste gennin - Rikudou
» tESTE CHUNNIN RIKUDOU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: