Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Chunin De luanbr13 IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Chunin De luanbr13 EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Chunin De luanbr13 EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Chunin De luanbr13 EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Chunin De luanbr13 EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Chunin De luanbr13 EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Chunin De luanbr13 EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Chunin De luanbr13 EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Chunin De luanbr13 EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Chunin De luanbr13 EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Chunin De luanbr13

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luanbr13
Gennin
Gennin
luanbr13



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptyQua Nov 03, 2010 3:41 pm

Em meio a floresta espero atentamente a chegada do meu avaliador , Obs :Sharingan nivel 3 sempre ativo , ação secreta !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptyQua Nov 03, 2010 3:48 pm

eu serei seu examinador, me ataque, veremos do que você é capaz...
Ir para o topo Ir para baixo
luanbr13
Gennin
Gennin
luanbr13



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 8:45 pm

Ok , Ativo meu Mangenkyou Sharingan , uso Kage bunshin no jutsu e faço 4 Clones meus enquanto 4 cada um de um lado o ataque lançando Kunais e do alto uso o jutsu Katon Goukakyouu No jutsu , + ação secreta !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 8:59 pm

Obs: Sharingan nivel 3 sempre ativo..
vendo os clones se moverem e itachi em cima de mim então uso Ninpou! tousenbu no jutsu* indo para o subterraneo e saindo a uma distancia favoravel do local do ataque então saio do subterraneo,
então fico em direção aos bunshins e Itachi e uso Doton, Doryuudan* invocando uma cabeça de um dragão que surge dessa fonte, depois esse dragão lança vários projéteis de lama de sua boca em altíssima velocidade, causando um bom estrago.
+ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
luanbr13
Gennin
Gennin
luanbr13



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 9:06 pm

ação secreta , Na verdade na hora do salto para soltar katon goukakyouu no jutsu eu usei no meio do caminho outro kage bunshin no jutsu e me escondi enquanto o bunshin foi atakar , então todos os que forar atakados por uchiha gothic eram apenas bunshin e forar desfeito ao serem atakados , logo eu saio de trás das folhagens de uma arvore e uso o jutsu Amaterasu logo atkando Uchiha Gothic pelas costas , + ação simples ...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 9:22 pm

-ação secreta, na utilização do Douton sinto o fluxo de chakra de Itachi atras de mim então uso Mokuton - Jubaku Eisou* fazendo raizes crescerem nos seus pés e prendendo Itachi sem ele perceber..
logo percebo uma quantidade favoravel de chakra se movendo em minha direção então uso Ryokoo Basho Tenki* girando no alto e apareçendo em uma arvore logo alí perto e digo
-OOh isso poderia ser perigoso, (mudo para voz normal) se acertasse...
(com o tempo as raizes foram ficando mais fortes e maiores.) assim que termino de falar fecho minhas mãos fazendo as raizes esmagar os pés de Itachi brutalmente..
+ação secreta...
Ir para o topo Ir para baixo
luanbr13
Gennin
Gennin
luanbr13



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 9:31 pm

na hora que Uchiha Gothic esmaga os pés de itachi , ele percebe que akilo naum passava apenas de um kawarimi , eu aparece de trás de uma arvore e vou caminhando calmamente em sua direção e lhe digo :é foda aprender a lutar com meu antigo mestre , vc quase sempre saberá meus proximos movimentos ... Mais será que vc percebeu isso ....
Logo eu Um bunshin meu apareçe debaixo dele dando um salto em sua direção por trás dele usando o jutsu Mil Anos de dor ...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha-sama
Admin
Admin
Uchiha-sama



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 9:45 pm

OFF:'-' Que Tosquise isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
luanbr13
Gennin
Gennin
luanbr13



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 9:52 pm

Off: Rpg mew pode fazer oq eu kiser e deu vontade deu fazer isso então go continuar a luta...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 10:03 pm

[b][i]sentindo a presença de Itachi em minha direção e vendo que o Gennin ainda não entendeu o teste então apenas me esquivo, vendo Itachi perdendo equilibrio ao vento em minha frente então libero 30% do chakra de Sanbi e uso Yugeton - Yuge Kakuheki* logo em minha volta fica uma cupula de vapor extremamente quente vejo que Itachi ficou sem nenhuma defesa então uso Yugeton - Yuge Tama* e mando milares de senbons de vapor para todo meu redor perfurando TUDO a minha volta.
Off: como você não postou ação secreta...
SHI'NE!
Ir para o topo Ir para baixo
luanbr13
Gennin
Gennin
luanbr13



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 10:34 pm

Off : como vc deve ter percebido eu postei isso Logo eu Um bunshin , então eu ti atakei com um bunshin eu nem demonstrei aonde eu estava então seu atake foi totalmente em vão ...
Ir para o topo Ir para baixo
luanbr13
Gennin
Gennin
luanbr13



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 10:37 pm

Logo eu lhe dizendo bem ao longe em cima de uma arvore brincando com minha kunai , vc realmente está kerendo continuar brincando ou quer logo me promover ...
+ ação simples !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 10:54 pm

Off: ta continua insistindo, vamos continuar.
não mudara nada...
ouvindo Itachi falando aquilo então vejo sua posição e uso Yugeton - Yuge Tama* dando uma forma de tentaculos a minha cupula de vapor e atacando violentamente em direção de Itachi destruindo tudo que estiver ao caminho.
+ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
luanbr13
Gennin
Gennin
luanbr13



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 10:59 pm

Logo eu vendo em minha direção akeles tentaculos destruidores em minha direção logo uso o jutsu Amaterasu , fazendo um muro do fogo negro em minha volta que queimara qualquer coisa que se aproximar de mim , e logo faço tbm faço uma onde tbm de amaterasu que vai em direção a uchiha gothic keimando tudo que está em seu caminho... + ação secreta !!!
Obs:seus "tentaculos" iam me atakar mais logo eles acertaram meu amaterasu e foram keimados no mesmo momento ...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Chunin De luanbr13 Left_bar_bleue1/1Teste Chunin De luanbr13 Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 EmptySex Nov 05, 2010 11:20 pm

-ação secreta, jutsu Yuge Atemi* fazendo enormes Geysers extremamente quentes
Obs: como você postou que fez o amaterasu ao seu REDOR então em baixo não contem nada..

vendo o amaterasu em minha direção rapidamente vou para solo firme..
Obs: os Geysers ficam ativos naturalmente sem eu precisar estar consentrado neles então posso me mover normalmente sem nenhuma preocupação..
+ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunin De luanbr13 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin De luanbr13   Teste Chunin De luanbr13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunin De luanbr13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» exame chunin de Demon
» novo teste gennin kakashi vs madara teste gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: