Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarA procura do renegado da akatsuki IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
A procura do renegado da akatsuki EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
A procura do renegado da akatsuki EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
A procura do renegado da akatsuki EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
A procura do renegado da akatsuki EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
A procura do renegado da akatsuki EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
A procura do renegado da akatsuki EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
A procura do renegado da akatsuki EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
A procura do renegado da akatsuki EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
A procura do renegado da akatsuki EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 A procura do renegado da akatsuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
A procura do renegado da akatsuki Left_bar_bleue1/1A procura do renegado da akatsuki Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A procura do renegado da akatsuki Left_bar_bleue1/1A procura do renegado da akatsuki Empty_bar_bleue  (1/1)

A procura do renegado da akatsuki Empty
MensagemAssunto: A procura do renegado da akatsuki   A procura do renegado da akatsuki EmptyDom Dez 05, 2010 1:28 pm

Gaara corria na floresta atrais do ninja que invadio sua vila,com a intenção de mata-lo ou pra conversa.
Seu rosto coberto com seu chapeu,não dava pra saber se era gaara ou um clone dele.saltando em arvores e parando em algumas pra analisar,chosokabe,gaara presentia o chakra em algum lugar,pra ajudar a analisar gaara faz posição de mão(selo)-jutsu terceiro olho,a cabaça de gaara libera uma camada de areia e se forma em um olho com visão proprio,espiando a floresta,enquanto gaara ficava no topo de uma arvore de braços cruzados sem mostrar seu rosto,o jovem kazekage sabia o que fazer no momento que o chosokabe ia aparicer,com certeza do que vai dizer pra ele.
-Gaara não viu nada se mover na floresta,deixava gaara impaciente e com furia,gaara fecha seu olhos pra saber o que o terceiro olho tinha pra mostral-o(parado no topo da arvore como um alvo facil).observando a floresta sombria com pouca movimentação.
Ir para o topo Ir para baixo
suigetsu
Akatsuki
Akatsuki
suigetsu



Ficha de personagem
Exp:
A procura do renegado da akatsuki Left_bar_bleue1/1A procura do renegado da akatsuki Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A procura do renegado da akatsuki Left_bar_bleue1/1A procura do renegado da akatsuki Empty_bar_bleue  (1/1)

A procura do renegado da akatsuki Empty
MensagemAssunto: ~Conversando~   A procura do renegado da akatsuki EmptySeg Dez 06, 2010 10:22 am

~Conversando~

*Logo numa intença nevoa aparecia aos poucos um corpo estranho, seus cabelos se mechiam calmamente era Suigetsu olhando de lado por cima dos ombros via Gaara saltitante ele assim ficava sorrir e assim acenava para ele parando a frente dele, assim dizia calmamente para o rapaz.*
-Bom... Gaara, então veio mesmo, para uma conversa creio eu. Não quero lutar só quero que você participe de uma reunião onde eu estou convocando, por enquanto só sera eu e tu neste momento.
*Logo se sentava no galho grosso e enorme e assim crusava as pernas e olhava Gaara apoiando o rosto na mão aperta que ia até o cotovelo que estava apoiado na perna.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara kazekage
Moderador
Moderador
Gaara kazekage



Ficha de personagem
Exp:
A procura do renegado da akatsuki Left_bar_bleue1/1A procura do renegado da akatsuki Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
A procura do renegado da akatsuki Left_bar_bleue1/1A procura do renegado da akatsuki Empty_bar_bleue  (1/1)

A procura do renegado da akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: A procura do renegado da akatsuki   A procura do renegado da akatsuki EmptyQua Dez 08, 2010 8:30 pm

O jovem kazekage dar um salto perfeito pro chão,observando com mais facilidade o EX-KAZE em sua frente,O KAZEKAGE ponhe a mão no seu chapeu,observando a movimentação um vento forte passa,gaara aproveitando a hora,tira o chapeu da sua cabeça pondo em sua cintura,e voltando a olhar pra chosokabe,sem expresar furia ou impaciencia.
-As vezes eu acho vc patetico,como um kaze larga tudo desse geito.
Gaara cruzava seus braços e começava a demostrar furia novamente.
-msm assim ainda é um kaze,creio que ainda tem algum sentimento pelo povo da sua vila.
Gaara dava as costa pra chosokabe,pondo seu chapeu novamente na sua cabeça,curvando um pouco o chapeu, assim escondia o rosto do kazekage,Gaara se locomovia lentamente,passando por uns abustre e arvores,não sabia se chosokabe e acompanharia ou ia sergui seu caminho por enquanto.
GAARA caminhava na direção de sunagakure no sato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A procura do renegado da akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: A procura do renegado da akatsuki   A procura do renegado da akatsuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A procura do renegado da akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A procura do novo Akatsuki
» A procura de Zetsu
» A procura de Ação.... ([~] Tob/ Madara[~])

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Shinobi :: Floresta-
Ir para: