Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Gennin do Gênio Hyuuga. IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Gennin do Gênio Hyuuga.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue2600/0Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue7/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptySáb Out 15, 2011 3:45 pm

*Caminhando em meio a uma densa floresta a passos lentos , se notava um homem de com uma roupa tradicional do clã hyuuga . Seus olhos serenos e meio acinzentados , ele demonstrava total controle emocional , mais estava prestes a fazer o seu teste Gennin , ele nao demonstrava mais estava motivado . Logo ao chegao ele via tres troncos de arvores no local de seu teste ele olhava atentamente o local que possuia um pequeno lago,um gramado e uma floresta ao redor , Logo dizia:
-Entao meu examinador escolheu esse local, hnmm...
*Ele ativava rapidamente seu Byakugan e olhava 1 Kilometro a frente no local , ele via alguem se aproximar (seu examinador provavelmente) quando pensava :
-La está ele(desativando novamente seu byakugan enquanto falava)
*Ele se sentava colocando no chão uma especia de bolsa que ele leva consigo, olhando para o local de onde seu examinador apareceria e esperando com calma e tranquilidade.

END.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptySáb Out 15, 2011 8:44 pm

~Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Tumblr_lpoug5DFlx1qdd0yao1_400~
AAAH Olá jovem Hyuuga desculpe o atraso hehe' estava resolvendo umas coisinhas...
~olho para o espeto na mão e jogo fora de um jeito desengonçado~
HEHE pode começar jovem Hyuuga... só não bata muito forte, acordei de mal jeito hoje hehe ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue2600/0Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue7/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptySáb Out 15, 2011 9:59 pm

-Um Palhaço !!?
*Pensava Neji ao ver aquele desengonçado Shinobi. Logo sem ter entendido nada do que estava acontecendo Neji pergunta:
-È voce mesmo meu examinador tem certeza ?
*Neji parecia decepcionado quando ele notava que no furo daquela mascara laranja havia algo incomum , Neji dava um leve sorriso de canto de boca e dizia com um tom de total empolgaçao:
-Um Uchiha!? Hnmm, bom eu o subestimei em minhas primeiras palavras agora que sei que pertence ao clã Uchiha sei que é um oponente de respeito.
*Nao era comum Neji se mostrar empolgado antes de batalhas pois ele é sempre sereno, Neji entao ficava sério .Logo colocava uma de suas maos na altura de seus ombros e a outra de sua cintura aquele era o posicionamento basico do clã Hyuuga em batalhas Neji dizia :
-Vamos começar (Enquanto movia seu corpo posicionando-o para atacar)
* ´´Byakugan ´´ Neji acionava seu byakugan e via atentamente o fluxo de chakra e os tenketsus (pontos de chakra) de seu oponente , Neji entao mesmo a distancia dava uma especie de palmada no ar logo era criada uma pressao de ar e enviada ao examinador era forte, Neji lançava uma vez , duas , sucessivamente e pensava :
-Mesmo com esse Sharingan voce nao vai conseguir escapar de mim ..
*Neji continuava a lançar seu golpe aquilo era o Hakke Kuushou (Oito trigramas palma vazia Vacuo) , Se seu examinador fosse pego em alguma delas provavelmente sofreria muito dano .

End. + Ação Continua


Teste Gennin do Gênio Hyuuga. 595px-Hakke_kuu_shou
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Out 16, 2011 10:21 am

~vejo o jovem Hyuuga ativar seu Byakugan e então uso o jutsu~
Ninpou! tosenbu no jutsu*
~e então saio a uns dois passos atras do Hyuuga pego uma pedra pequena e jogo nas costas do Hyuuga e digo~
OOH como eu vim parar aqui ?
ei Hyuuga o que você fez ?
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue2600/0Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue7/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Out 16, 2011 12:27 pm

*Neji notava o desaparecimento de seu examinador. Quando seu examinador estava em suas costas prestes e lançar a pedra , Neji esboçava um leve sorriso .Seu examinador lançava a pedra e Neji ainda de costas desviava sem fazer esforço , ele olhava para seu examinador e dizia :
-Pare de brincar , Pelo menos finga que esta se esforçando , hnm.
*Seu sensei estava em suas costas quando de repente `` Jūkenpō Ichigekishin(arte do punho suave sobro de chakra corporal) ´´ Algo inesperado acontecia , Neji lançava uma forte rejada de chakra de suas costa para cima de seu examinador . Era algo completamente imprevisivel e sem duvidas pela distancia e velocidade do ataque tornaria muito dificil de seu examinador escapar enquanto seu ataque era concluido Neji pensava :
-Hnmm.. Eu posso disparar chakra de cada poro do meu corpo . E esses olhos me dão um algulo de visao de 360º .Só existe um pequeno ponto cego e lutando assim você jamais vai conseguir descobri-lo , Vou faze-lo parar de brincar.
*Neji já havia reparado que pelo fluxo de chakra de seu adversario nao havia nenhum jutsu ativo entao ele via seu ataque se completar e como seu examinador iria escapar.

End. + Ação Secreta


Teste Gennin do Gênio Hyuuga. 830px-Gentle_Fist_Style-_One_Hit_Body
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Out 16, 2011 1:14 pm

~reparo que o Hyuuga desviou sem esforço algum e digo~
OOOH você enxerga pelas costas?
como fez isso ? *0*
~logo após ter dito isso vejo o fluxo de seu chakra, e então faço uma pequena dedução que irá aconteçer algo de suas costas então uso novamente~
Ninpou! tosenbu no jutsu*
~a uns 8 passos a frente do Hyuuga saio do sub-solo pego tres pedras e arremeço-as em direção do Hyuuga~
+ação secreta'
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue2600/0Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue7/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Out 16, 2011 3:42 pm

- De novo isso !! ?
*O ataque de Neji havia sido ineficaz novamente , logo apos seu examinador entrar na terra Neji havia sacado 2 Kunais com selos explosivos e 4 Shurikens no momento em que a terra começava a se abrir 8 passos a frente de Neji :
-È ali.
*Neji lançava 1 de suas kunais com selo explosivo 10 centimetros a frente do local onde apareceria o Examinador , Entao de repente seu examindor saia do chão e ia pegar as pedras quando notava o Selo explosivo já em chamas pronto a explodir . Neji concentrava chakra nos pés e no momento da explosao Neji corria em direçao ao lago e ficava em sua metade em pé olhando a fumaça se desfazer e pensava:
-Hnmm.. comigo aqui voce nao ficara cavando de um lado para o outro.
*Neji sabia que seu adversario era um Uchiha e os Uchiha são sempre cheios de truques nas mangas , Neji guardava novamente as armas que havia sacado voltava ao posicionamento basico de batalha hyuuga usando seu byakugan para localizar seu adversario .

End + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Out 16, 2011 6:35 pm

-ação secreta: enquanto estava no sub-solo fiz um bunshin para subir em meu lugar enquanto eu...
~depois de ouvir a explosão subo no buraco que fiz atras do Hyuuga~
Ohh Hyuuga cade você ?
droga era pra você estar aqui.. pode voltar por favor ?
~antes de ele responder pego 5 shurikens e jogo em sua direção não uma atras da outra e sim uma do lado da outra~
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue2600/0Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue7/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Out 16, 2011 8:20 pm

- Aff, carinha enjoado .
*Dizia Neji ao ver seu examinador saindo daquele buraco em sequencia 5 shurikens eram lançadas , Neji sacava uma kunais e apenas com ela recoxeteava uma por uma todas as shurikens que subiam , com elas ainda no alto Neji lançava a kunai que estava em sua mão , logo em sequencia pegava as 5 shurikens lançadas pelo seu examinador que estavam caindo sacava mais 5 e lançava todas de uma vez só na direçao de seu examinador e alguns centimetros ao lado pare evitar que ele pudesse simplesmente desviar , Neji posicionava seu corpo rapidamente para fazer novamente seu Hakke Kuushou ( oito trigramas palma vazia vacuo ) no momento em que seu examinador esquivasse das kunais (pois assim nao conseguiria desviar do ataque seguinte) . O olhar de Neji era fixo seu alvo estava travado , pronto a atacar quando Neji pensava :
-JA vi vezes demais aquele seu jutsu em que voce brinca de entrar na terra , Sei muito bem a velocidade que voce o faz , Hnmm, Dessa vez nao permitirei , Se tentar será fatalmente pego e eu ganharei .

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Gothic
Sannin
Sannin
Uchiha Gothic



Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (1/1)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue1/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Out 16, 2011 9:27 pm

~vendo ele recoxetear as shurikens arremeçadas por mim e fico imovel esperando-o atacar~
~então espero ele lançar e...~
Tachi suru* logo depois.. Ryooko Basho Tenki*
~Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Th_12~
~e a única coisa que sobra é a voz ao ar anunciando~
muito bem jovem Hyuuga agora você se tornou um Ninja de verdade, até a proxima..


Última edição por Uchiha Gothic em Dom Out 16, 2011 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue2600/0Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue7/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptyDom Out 16, 2011 11:08 pm

Off - Op's vc esqueceu um detalhe , Leia meus ultimos posts de novo Eu estava em cima d'água Nao tem como voce fazer seu jutsu lá .E outra coisa como disse no meu post eu estava esperando apenas um movimento para lançar meu ataque (hakke kuushou) Depois de ver uma tecnica tantas vezes (Ninpou! tosenbu no jutsu) ate mesmo um retardado conseguiria impedi-la de ocorrer , Nao ignore minha ação por favor BLZ ??

Corrija seu post
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue2600/0Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Left_bar_bleue7/1Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. EmptySeg Out 17, 2011 10:14 am

*Vendo o modo em que seu examinador , se livrava facilmente das kunais e saia , Neji logo pensava :
-Entao essa e sua habilidade hein , Viajem espaço-temporal, Interessante .
*Apos tais palavras Neji , saia dali pois agora já era um Gennin de konoha .

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Gênio Hyuuga.   Teste Gennin do Gênio Hyuuga. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin do Gênio Hyuuga.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: