Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Chunnin de Hyuuga Neji !! IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue2600/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue7/1Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!   Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptySex Out 21, 2011 9:17 am

* Lentamente andando rumo a arena de seu teste Chunnin vinha Neji .. O vento batia em seus longos cabelos pretos , Seus olhos eram brancos como a neve e mostravam serenidade suas vestes eram padrões de seu clã o clã Hyuuga , Logo Neji apos chegar ao local de testes parava olhava para o céus estava um dia lindo e ensolarado e pensava :
-Graças a ele sou livre ... Hoje alcançarei um nivel superior .
*Neji se sentava no chao e puchava sua mochilinha de armas e começava a examinar todas as armas que tinha trago esperando pela aparição se seu examinador .

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue6000/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue10/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!   Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptySeg Out 24, 2011 11:11 am

Off- Examinador.

* Na arena aonde fica em konoha aonde acontecem todo ano os exames chunnins,se via um ser de vestes brancas e com um cabelo meio amarronzado e de olhos brancos esperando ali enfim seu teste começar,quando uma voz serena e sarcástica era escutada:
- Ora ora ora se não é Hyuuga Neji,soube que é um promissor de seu clã e possui tais olhos poderosos,mais me pergunto se seus olhos podem superar os meus nesse exame de graduação.
* Sasuke estava em cima de uma árvore que tinha naquela arena e sem que ao menos Neji notasse aquele prodígio do Clã uchiha quando Sasuke saltava de lá e logo ficava prente a frente com neji,mas mantendo uma distancia considerável de seu oponente quando dizia:
- Pelo que me lembro antigamente..Você dizia que seus olhos viam tudo..Destino e etc...mas será que eles podem ver se você passará neste teste?
*Logo Sasuke juntava suas mãos rapidamente quando de repente (puuf)..aquela fumaça pequena se alastrava rapidamente quando aparecia 5 shurikens em suas mãos quando de repente Sasuke se impulsionava e lançava aquelas shurikens,logo após lançá-las se via uma fumaça novamente aparecer,(puuf),mais 5 shurikens apareciam nas mãos de sasuke quando ele as lançava novamente,aquele era o seu Kuchiyose: Raiko Kenka,Por meio de selos que sasuke possui em seu pulso,ele pode invocar aquelas kunais,é um equipamento ninja que sasuke possui,quando Sasuke saia dali rapidamente,era o Shunshin no Jutsu (Movimentação Rápida),quando ele logo com sua velocidade aparecia em vários locais e lançava as shurikens em direção aquele shinobi hyuuga quando Sasuke dizia irônicamente:
-Me mostre o seu poder...Hyuuga Neji.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue2600/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue7/1Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!   Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptySeg Out 24, 2011 9:04 pm

- Nem preciso do Byakugan pra saber que eu vou passar nesse teste .. Uchiha Sasuke!
*Neji dizia tais palavras antes do ataque de Sasuke começar , logo Sasuke lançava 10 Shurikens frontais em Neji que nem ao menos havia ativado seu Byakugan as Shurikens se aproximavam quando se notava um sorriso de canto de boca no rosto de Neji. As primeiras kunais lançadas(antes do shunshin no jutsu) vinham em direçao a cabeça e ao peito de Neji e tinham um alvo certeiro quando de repente sem ao menos mover suas pernas Neji esquivava-se de todas elas movendo apenas seu tronco eram incriveis os movimentos que o membro do clã Hyuuga executava com louvor . Logo Sasuke se movia por toda aquela arena disparando shurikens em direçao a Neji que pensava enquanto continuava a se esquiver facilmente :
-Ele está querendo ver a velocidade dos meus movimentos .. ele está atento as minhas habilidades.
*Logo Neji sacava uma kunais e ao mesmo tempo em que a sacava acionava seu ``Byakugan´´ . Neji recocheteava com facilidade toda Shuriken lançada. Sasuke era rapido mas os olhos de Neji conseguiam não so ve-lo como preve-lo tambem , Vendo a velocidade com que se movia e analisando Neji logo dizia :
-È ali !!
*Neji lançava a Kunai na direçao nao de Sasuke mais sim de seu proximo movimento iria ser certeira quando Sasuke aparatava com seu Shunshin no Jutsu e desaparatava lá estava a kunai no lugar exato onde ele parou iria acerta-lo em cheio , Neji acompanhando dizia :
-Foi um erro nao acionar nem mesmo seu Sharingan . Não me subestime!

End. + Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue6000/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue10/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!   Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyQua Out 26, 2011 11:09 am

*Aquela kunai consequentemente acertaria Sasuke em movimento constante por seu shunshin no Jutsu via que aquela Kunai se aproximava e acertaria no ponto certo aonde Sasuke iria aparecer quando de repente Sasuke pegava sua kusanagi de sua bainha e a enfincava no chão,Bem aonde a kunai acertaria Sasuke,Quando de repente Sasuke subia naquela kusanagi enfincada ao chão e pegava impulso e rapidamente saltava e escapava daquela Kunai com fácilidade quando aquele Uchiha descia ao chão e pegava sua kusanagi enfincada ele dizia:
- Será realmente que foi um erro?Hmph..Eu acho que não viu..
*Aquele Uchiha novamente encarava aquele usuário do Byakugan quando Sasuke dizia jogando 4 kunais ao chão em sua frente:
-Você realmente não percebeu neah?
*Quando Neji olhava de reelance,os olhos de Sasuke estavam diferentes..eram avermelhados com 3 virgulas em volta de um único ponto..Era o sharingan nível 3 ativado.quando Sasuke de repente falava:
-Observe bem meu caro Neji.
*Sasule logo pegava algo do chão quando de repente puxava algo no chão,quando se reparava mais de perto,se via algo brilhando,eram linhas alçadas a aquelas shurikens quando Sasuke puxava uma delas que foi arremessada no post anterior quando de repente as cordas prendiam neji que era puxado para uma árvore aonde algumas shurikens foram arremessadas quando aquelee genuino Uchiha dizia:
- Devo admitir que você leu bem meus movimentos,mas vou lhe ensinar uma pequena coisa...Não ataque um ninja com um simples ataque só para o atacar,mas pense antes de utilizar sua técnica e então..
*Sasuke após ter utilizado seu Sharingan Soufuusha Sannotachi,pegava aquelas linhas ao chão e as colocava na boca,de repente fazia sinais de mãos contínuos quando dizia:
- Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
* Uma rajada de fogo saia de sua boca e logo percorria a trajetória daquelas linhas que prendiam Neji,O alvo consequentemente era aquele gennin.Quando Logo se aproximava para um ataque certeiro a aquele hyuuga quando Sasuke pensava:
-Será que isso era tudo a me mostrar?Ler meus movimentos?

End. +Ação Secreta.


Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! 320px-Manipulating_Windmill_Triple_Blades Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! 320px-Dragonfire
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue2600/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue7/1Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!   Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyQua Out 26, 2011 6:18 pm

* Aquele era um grande ataque e o Hyuuga estava preso pelas linhas o ataque se aproximava mais e mais daquele genio da clã Hyuuga que fechava seus olhos enquanto o ataque veloz de Sasuke chegava , Neji nao era um cara qualquer ele tinha otimas habilidades analiticas mesmo preso aquele shinobi parecia calmo , quando o ataque se aproximava chegando a um ponto critico Neji abria seus olhos e ao mesmo tempo em que os abria utilizava o Zesshou Tenketsus (abertura dos tenketsus) assim ele disparava chakra cortando todas as linhas que o cercavam , Neji nao havia esperado o ataque de Sasuke se aproximar tanto atoa ele queria que o ninja Uchiha perdesse a chance de contra-atacar e pelo visto havia conseguido , Neji dava um salto era apenas um vulto saindo dali o fogo logo chegava as linhas queimando tudo do céu olhando o Ninja Uchiha Neji se posicionava rapidamente e enquanto se posicionava pensava :
-Era essa a abertura em que eu estava procurando .. Eu não deixei que aquele truque barato com as linhas passasse despercebido em vão .. Era tudo para esse momento.
*No ceu já posicionado o gênio Hyuuga lançava seu Hakke Shiten Kuushou(8 Trigramas, Super Palma Aérea) era o lançamento de uma bolça de ar comprimida por chakra em forma de uma rajada que mirava diretamente os pontos vitais de seu adversario , Mas o Hakke Shiten Kuushou(8 Trigramas, Super Palma Aérea) nao era comum pois possuia um alcance muito superior e força tambem talvez Sasuke morresse ali , a velocidade do ataque de Neji era muito superior a do som o que tornava impossivel de Sasuke escapar pois alem de tudo Sasuke estava concentrado em seu Ryuuka no jutsu. Enquanto atacava Neji pensava :
-Bem.. Aquilo que eu vi no fluxo de chakra dele não e normal .. Mas voce não me enganaria com uma coisa dessas.
*O ataque de Neji alcançava Sasuke fazendo uma pressão enorme logo jogando Sasuke no muro da era quando `` Poow´´ o ataque de Neji era tão potente que abria um buraco na arena do exame . Vendo como tudo aconteceu atentamente com seu Byakugan, Neji nao baixava a guarda nem por um segundo .

End. Ação Secreta


Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Ougi-neji-shippuuden-4
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue6000/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue10/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!   Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyQui Out 27, 2011 2:37 pm

* Será que realmente o jovem Hyuuga havia pego Uchiha Sasuke em seu próprio ataque? Aquele ataque daquele membro hyuuga havia sido devastador e levaria um grande risco a aquele Uchiha,quando de repente aquele golpe de neji acertava em cheio Sasuke e aonde ele estava,seria o fim daquele genuíno Uchiha?Logo em volta naquele cenário se disfazia até mesmo Sasuke que estava caido no chão possívelmente morto,quando de repente em questão de segundos,Sasuke estava na frente de Neji sem ao menos levar nenhum arranhão daquele golpe e sem ao menos se mexer quando ele dizia a Neji:
- Pelo jeito agora que você veio observar através do meu genjutsu..Devo admitir que você foi fantástico ao fazer isso..Nada mal.
*Aquele era o Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso),O tempo todo,antes mesmo de Sasuke fazer seu mnovimento,Neji estava sendo influenciado por um Genjutsu,O byakugan realmente é um doujutsu efícaz quando aquele Uchiha dizia:
-Bem..Pelo visto agora isso será inútil não acha? Então acho que é hora de começar a levar a sério.
*Sasuke puxava rapidamente sua kusanagi de sua bainha e a apontava em direção a Neji,logo acontecia algo com a lâmina daquela espada de kusanagi,logo se via o chackra de elemento raiton atravessar aquela lâmina e logo era coberta por todo aquele chackra.Sasuke apontava aquela espada em direção a Neji quando aquele uchiha dizia:
- E Então Hyuuga Neji..Vamos começar pra valer?
*Seu sharingan nível 3 estava ativo,Neji fez realmente aquele buraco naquela arena e aquele uchiha estava com sua guarda alta quando o mesmo pensava:
-Dessa vez a coisa será séria.Hmph..Só assim verei o potêncial desse garoto.
*Logo Sasuke guardava sua kusanagi novamente e cancelava o chackra na lâmina de sua kusanagi,quando rapidamente Sasuke fazia posições de mãos rápidas quando puxava o ar de dentro de seus pulmões quando dizia:
-Katon : Goukakyuu No Jutsu.
* Sasuke cuspia uma enorme quantidade de fogo e logo aquela imensa bola de fogo estava indo em direção á aquele hyuuga,Sasuke sabia que não poderia dar brechas a aquele hyuuga,Logo aquela imensa bola de fogo iria atingir Neji,quando de repente Sasuke concentrava chackra nos pés e logo saltava saindo dali,logo ele ficava em cima de Neji quando Sasuke fazia posições de mãos rápidas novamente quando puxava o ar novamente e dizia:
- Katon: Housenka No Jutsu
* Sasuke cospia várias rajadas de fogo por cima para cercar aquele Hyuuga,parecia uma grande chuva de fogo que cairia naquela área,logo de repente aquele Uchiha concentrava novamente chackra nos pés e logo ficava na parede daquela arena acompanhado aqueles ataques e observando com seu sharingan nível 3 ativado quando Sasuke pensava:
- Isso não acabou..

End. +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue2600/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue7/1Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!   Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyQui Out 27, 2011 10:29 pm

*Neji havia visto atraves do Genjutsu , Sasuke lançava um Gokakyu e um Housenka no jutsu em direçao a Neji cercando aquele membro da clã Hyuuga quando se via Neji parado com o ataque se aproximando ,Neji estava pensando :
-Tem mais alguma coisa.. tenho certeza é bom eu analisar bem o que esse cara ta fazendo .
*Neji entao cercado pelo eminente ataque quando ele usava seu Hakkeshou Kaiten ( 8 Trigramas defesa rotativa) era uma tecnica própria do clã Hyuuga, o ninja expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa absoluta impossível de se derrotar. Logo todos os ataques acertavam aquela defesa circulatoria e se notava que todos haviam sido em vão . Neji nem ao menos havia se esforçado para quebrar seu ataque quando Neji parava de girar já na direçao do muro onde estava Sasuke dizia :
-Como voce disse .. é hora de começar a levar a sério.
*Neji entao rapidamente saltava ficando na altura do Uchiha mais mesmo assim ainda estando a uma distancia cinsideravel quando do ar . Neji se posicionava novamente concentrava chakra em suas mãos e lançava o seu Hakke Kuushou Shiten(8 Trigramas: Quatro Golpes Aéreos) era uma rajada de ar comprimido que tinha a velocidade muito superior a do Som exatamente como a usada enquanto estava no genjutsu , Sasuke provavelmente conseguiria esquivar do primeiro ataque pois possui o Sharingan , mas logo o Hyuuga deferia mais 3 ataques consecutivos e poderosos todos em direçao certeira a Sasuke , Deixando o Uchiha sem duvidas em mais lençois . Seriam 4 ataques precisos e consecutivos com uma extraordinaria velocidade. Lançando seu ataque Neji pensava :
-Eu tenho esses olhos .. que me dao uma visão de 360º .. Não ha lugar nessa arena onde voce podera se esconder .
*Logo se viam mais buracos sendo abertos naquela arena que já estava prestes a demolir.

End. Ação Secreta


Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! 15fm7v8
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue6000/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue10/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!   Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyQui Nov 03, 2011 6:17 pm

*Sasuke observava com atenção os movimentos daquele hyuuga e como ele escapou daqueles ataques devastadores de uchiha Sasuke quando aquele gênio Uchiha pensava:
- Ele está tentando me cercar e ver todos os meus movimentos,mas...Ele não é o únicoa fazer isso.
*Sasuke olhava fixamente todos os movimentos de Neji,quando de repente Sasuke previa quando o Uchiha pensava:
-Eu posso ver!!!
*Logo Sasuke concentrava chackra nos pés e de repente desviava dos primeiros ataques quando de repente aquele Uchiha se lembrava de algo inúsitadamente:
- ......
*Sasuke desviava rapidamente quando ele dizia:
- Agora é a minha vez..
*Em fração de segundos,aquele uchiha desaparecia daquele local aonde os ataques de Neji eram focados,Neji possivelmente estava surpreso com tamanha velocidade daquele jovem uchiha quando uma voz de repente era escutada:
- Está me procurando?
*Possivelmente Neji olhava para baixo quando de repente,Sasuke estava em baixo daquele promissor ninja Hyuuga quando rapidamente Sasuke acertava um chute certeiro em Neji,aquilo era o Konoha Shoufuu(Vendaval da Folha),quando Sasuke observava Neji indo pelos áres,Aquele uchiha observava o fluxo de chackra de Neji para descobrir se não havia truques,quando Sasuke dizia:
- Isso não acabou...
*Sasuke com sua velocidade logo aparecia em baixo de neji que estava nos áres,era um movimento extremamente rápido que talvez nem o byakugan acompanharia por tamanha velocidade,era o Konoha Kage Buyou(Sombra da Folha Dançante),enquanto Sasuke dizia a aquele Hyuuga:
- Admito que você me surpreendeu,mas no entanto...Os meus olhos foram melhores que os seus aqui,então isso significa que vai morrer aqui.
* Sasuke deferia combos naquele hyuuga no ar,quando de repente uma voz assombrosa e fria era escutada ali naquela arena praticamente destruida:
- Shishi Rendan (Rajada de Leões)
* Neji caia ao chão depois dos combos de Sasuke,eram devastadores quando aquele Uchiha após usar aqueles taijutsus,logo se impulsionava novamente para o alto quando falava:
- Realmente tinha algo naquele jutsu katon de agora a pouco,observe..

Ação Secreta revelada: *Sasuke explicava a Neji:
-Aquele jutsu Katon de agora a pouco foi proposital,primeiro o Goukakyuu No Jutsu,ele serviu para desviar sua atenção totalmente para aquela imensa massa de fogo,no segundo movimento meu,eu utilizei o Housenka no Jutsu,ele serviu para fazer você se concentrar somente no goukakyuu e disfazesse o Housenka...Nesse Housenka,eu mascarei shurikens,eu cobri elas com o fogo,e você as repeliu e as espalhou para todo o campo de batalha...Agora observe o que eu guardei..
*Sasuke puxava algo preso em seus braços e que era tão transparente que Neji que se concentrava nos ataques de Sasuke não notou,eram Linhas presas a algo,aquilo era o Sou Shuriken (Manipulação de Shuriken),quando Sasuke puxava as shurikens mascaradas com o Housenka no Jutsu e as controlava para ir em direção a aquele jovem hyuuga enquanto Sasuke dizia irônicamente:
- Isso você nem ao menos percebeu.Por seu erro isso acabou.
*Sasuke controlava aquelas shurikens e fazia elas irem em direção a aquele Hyuuga,mas o que neji poderia fazer naquele momento?Seria o fim de seu teste?

End.


Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Chute-inicial-de-shi-shi-rendan Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Shishi Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Sasuke-inicio-do-shi-shi-rendan Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Images?q=tbn:ANd9GcSvtp58Db2VECN02cmNXmgLK5NzVyypkwifO8uprlAmX3CR-9B87A&t=1
Ir para o topo Ir para baixo
Neji the genius of Hyuuga
Jounin
Jounin
Neji the genius of Hyuuga


Imagem de seu personagem : neji

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue2600/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (2600/0)
Level:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue7/1Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (7/1)

Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!   Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyQui Nov 03, 2011 10:07 pm

Off - Caraca não imaginei que voce fosse achar que me venceria de uma forma tão tola a ponto de nem mesmo colocar Ação Secreta no seu post ,
de qualquer jeito doeria mais em voce do que em mim mesmo.


*Sasuke desviava dos ataques de Neji como o Hyuuga esperava logo Sasuke aparecia em baixo de Neji no momento em que Neji olhava para baixo via Sasuke e pensava :
- O movimento do Lee !!?
*Lee havia sido companheiro de equipe de Neji por anos era muita infantilidade daquele Uchiha usar algo que Neji conhecia tão bem , Logo Sasuke acertava um chute rapido em Neji fazendo voar, Logo aquele Uchiha já estava em baixo de Neji em uma velocidade espetacular Quando antes de iniciar sua sequencia de golpes Neji ainda voando com Sasuke em suas costas não mostrava seus olhos havia uma sombra combrindo-os mas havia tambem um sorriso no canto da boca de Neji . Aquele Hyuuga não dizia uma palavra quando ele pensava:
-Jūkenpō Ichigekishin( arte do punho suave sopro de chakra corporal)
*Algo já estava acontecendo , costas de Neji, Sasuke parecia estar com total vantagem quando aquele Uchiha era soprado com força por uma massa de chakra e caia ao chão ``Pooww´´ Sasuke não estava com seu mangekyo ativo e Neji que tem visão de 360º já havia observado que não era um bunshin ou Kawarimi , Neji sabia como lidar com Genjutsu pois podia percebe-los com seu Byakugan , Aquele era Sasuke o verdadeiro Sasuke. Neji vinha caindo bem em cima de onde estava Sasuke do Céu :
-...
*Aquele Hyuuga permanecia sem dizer nenhuma palavra a Sasuke somente a si mesmo:
-Isso vai doer muito!
*Do céu e caindo com direçao certeira Neji concentrava chakra na palma de sua mão , Neji estava vendo a pequena nuvem de poeira que a queda de Sasuke tinha formado mais algo assim tão singelo não tinha importancia pois sua visão ainda sim era nitida , Vendo Sasuke no chão sem reaçao o Hyuuga se aproximava quando dizia suas primeiras palavras a Sasuke ali :
-Juuken Ryuu (Arte do Punho suave)
*Neji lançava um ataque direto não na parte exterior do Uchiha mas sim em seu interior que é uma parte que não dá pra defender aquilo era certeiro , se via sangue saindo da boca de Sasuke já machucado , Neji dava um salto mortal para tras quando virava suas costas indo em direçao ao buraco na arena que ele mesmo tinha feito e dizia a Sasuke enquanto caminhava :
-Mas quanta Idiotice, de todos os movimentos que achei que usaria , usar logo o do Lee eu conheço bem qualquer ataque dele, Taijutsu .. Nós os Hyuuga possuimos o melhor Taijutsu eu estava esperando uma oportunidade de usa-lo em voce , mas voce mesmo criou essa oportunidade, Alias voce deve ter percebido não é ? o porque de eu ter usado o Kaiten naquela hora? eu já sabia que aquele não era um ataque qualquer voce foi ingenuo novamente pois usou um ataque semelhante no Genjutsu eu previ seu ataque e usei o kaiten para repelir e mandar longe as Shuriken , o modo que eu usei para Recochetea-las jogou elas de um jeito em que se voce precisaria revelar as linhas para tentar me pegar e seria novamente inutil .. Eu não revelaria minha defesa absoluta atoa foi erro seu não perceber. Alias.. voce só acertou o primeiro golpe da sequencia do Lee porque eu deixei , acertando aquele golpe não importava o que voce tentasse fazer no céu voce seria vulneravel e pela velocidade do meu Jūkenpō Ichigekishin não teria nem mesmo tempo de reagir mesmo que no momento do ataque visse meu fluxo de chakra.
*Neji continuava caminhando lentamente ate aquele buraco parecia já pretender ir embora. ele estava apenas esperando ouvir que já havia sido aprovado.

End.

Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes
Líder Taka
Líder Taka
Sasuke Crimson Eyes


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue6000/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (6000/0)
Level:
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Left_bar_bleue10/0Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty_bar_bleue  (10/0)

Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!   Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! EmptyTer Nov 08, 2011 2:22 pm

Off - Parabéns,Está aprovado =)

Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Teamkakashi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!   Teste Chunnin de Hyuuga Neji !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de Hyuuga Neji !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: