Naruto-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg

Naruto game rpg!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarTeste Anbu/Oinnin De Tobi IiconminimembersrEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» NOVO FORUM E DESSA VEZ MAIS ATIVO QUE NUNCA
Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyTer Fev 14, 2017 10:48 pm por cristian uchiha

» forum novo e ativo
Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyQui Jul 02, 2015 11:44 pm por cristian uchiha

» gaara do deserto vs ???
Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyDom Jun 14, 2015 4:18 pm por kaka11

» Gennin test
Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyDom Mar 15, 2015 11:59 am por Mangetsu The Killer

» Mangetsu e Suigetsu
Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyDom Mar 15, 2015 11:21 am por Mangetsu The Killer

» Download onde faz ?
Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptySáb Fev 21, 2015 8:11 pm por elian matos

» Novo forum ativo 14/12/2014
Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyDom Dez 14, 2014 1:50 pm por cristian uchiha

» aonde baixa
Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyQua Set 03, 2014 1:46 am por Maykon

» como entro para a AKATSUKI!!!!!!!!
Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyTer Jul 29, 2014 5:25 pm por hitsuke

Top 10 Shinobi
Os 10 Melhores.
1- ???
2- ???

3- ???

4- ???

5- ???

6- ???

7- ???

8- ???
9- ???
10- ???
Bijuu’s
Shukaku1: Capturado
Nibi2: Madara Uchiha
Kappa3: Capturado
Yonbi4: Capturado
Irukauma5: Hashirama Senju Shodai
Namekuji6:  Capturado
Shichibi7: Capturado
Ushi-Oni8: Lord Killer Bee
Kyuub9: Naruto 'A.S.' オレンジ
Akatsuki
L- ???
1- Tobi
2-???
3- Kisame
4- Itachi
5- ???
6- ???
7- Gaara
8- Zetsu
9- ???
Vagas abertas

Kages

H-  Minato Kiiroi Senko
K- Sabaku No Gaara
M - Mei Terumi
R- Darui The Thunder Black
T - Oonoki
O - ?

Duvida Classe
Bom vamos pensa um pouco, Se um estudando luta com um Akatsuki ou outra classe superior quem você acha que vai ganhar?, eu não estou opondo barreiras para qualquer tipo de jutsu que seu personagem tenha, se um gennin faiz um jutsu e um sannin faiz um do mesmo jutsu que o gennin o de quem você acha superior ou perfeito, então levem em consideraçao a classe de vocês nos combates.

 

 Teste Anbu/Oinnin De Tobi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyQui Nov 03, 2011 5:19 pm

Após inúmeras horas caminhando por uma floresta basicamente toda fechada e sem ver ao menos uma luz de raio de sol,Tobi se aproximava de um campo enorme com 3 tocos ali,era uma área que continha muitas árvores e rochas e sem dúvidas era um local ideal para fazer seu exame de graduação,além de ser belo.Tobi se aproximava de um daqueles tocos quando pensava:
- Muito Bem...É hora de eu me alongar um pouco,faz tempo que não me divirto...Portanto..Seja lá quem for meu examinador,eu espero que seje dos bons.
Logo aquele misterioso ser mascarado com um enorme leque em suas costas se sentava em cima de um daqueles tocos e esperava seu examinador.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyQua Nov 09, 2011 1:51 pm

Off - Examinadores?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Demon Of The Desert
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Demon Of The Desert


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Anbu/Oinnin De Tobi Left_bar_bleue700/1Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty_bar_bleue  (700/1)
Level:
Teste Anbu/Oinnin De Tobi Left_bar_bleue4/1Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty_bar_bleue  (4/1)

Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyQua Nov 09, 2011 8:44 pm

-desculpe a demora...
*Uma voz fria e direta saia da floresta escura,o dono dessa voz tinha cabelos ruivos e uma tatuage na testa e vestia um roupão vermelho com uma armadura cinza.
-olá tobi sou sabaku no gaara e seu examinador.
*Gaara tinha palavras curtas mais seus pensamentos eram longos.
-parece que vc ja esta preparado então.
*Gaara descruza seus braços e apontava sua mão para tobi dando um leve sorriso no canto da boca o shinobi dizia.
-enterro de areia
*o chão gramado onde estava madara revelava areia rapidamente,o agarrando seus pés e o puxando rapidamente para o subsolo.
-(hm aqueles olhos...ele é um uchiha)
*Gaara percebeu que aquele rapaz tinha um sharingan e um rinnengan sem duvidas seria intigrante esse teste anbu então gaara aguardava tobi sendo puxado pro solo.

end ação secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyQui Nov 10, 2011 2:33 pm

- Vou me divertir um pouco,e logo após vou forçá-lo a me aprovar.
Logo Tobi era sugado vagarosamente para dentro do solo por causa daquela técnica de areia e fatalmente acabaria morto era incrível o tamanho poder e controle sobre a areia que o examinador possuia quando menos de segundos Tobi era sobterrado por completo seria realmente o fim daquele shinobi mascarado?Gaara estava concentrado naquela técnica inícial quando uma voz era escutada:
- Então isso é tudo o que tem a me mostrar?
Tobi estava nas costas de Gaara sem que o mesmo percebesse ,Tobi havia usado o seu Toque do indesejável e assim escapado daquela enterro de areia,aquele ser mascarado ficou intangível enquanto aquele ataque acontecia e não sofreu nenhum dano sequer,ele havia aparecido de dentro do solo já posicionado para dar um golpe certeiro com sua mão em gaara.Pela velocidade de como aquilo ocorreu,aquele shinobi da areia não teria tempo para revidar...Será ique isso realmente acabou?

Obs: O Sharingan pode perceber se é um clone ou não,aquele é o verdadeiro.

End.+Ação Secreta.



Teste Anbu/Oinnin De Tobi 554px-Madara_rifhteye
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyQui Nov 17, 2011 3:12 pm

Off- Examinador?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Demon Of The Desert
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Demon Of The Desert


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Anbu/Oinnin De Tobi Left_bar_bleue700/1Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty_bar_bleue  (700/1)
Level:
Teste Anbu/Oinnin De Tobi Left_bar_bleue4/1Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty_bar_bleue  (4/1)

Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptySex Nov 18, 2011 9:21 pm

*Gaara estava atento e usava uma de suas tecnicas de prevenção com a areia,apois tobi ser sugado para solo e desaparecer logo apois gaara pensou(o chakra dele desapareceu,então ele ta usando a tecnica do seu sharingan..que obvio),o jovem rude fechava seu punho e cruzava seus braços,segundos apois isso a voz de tobi era ouvida plenamente e areia da cabaçade gaaraestava ativa,o que tobifezfoi totalmente imprudente.
-Hmm BAKA.
*antes que podipude-se atacar gaara araia era liberada da cabaça mesma,formando uma camada que ganhava forma deumser..um clone de areiaera criado em istantes além de defender gaara,o clone prendia tobio o mesmo engolia e gaara dizia de costas com um olhar frio.
-adeus.
*o clone se explodia com tobi ali era uma dor cruelsem duvidas tobi ia ta com alguns ossos quebrados e gaara virava-se eolhava seu corpo ali nostalgico por causa da presão da areia .
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptySeg Nov 21, 2011 2:28 pm

- Acho que você pensou que eu estava todo acabado agora né?
Gaara pensava que aquela ataque tinha sido eficiênte por completo por ter se defendido repentinamente com aquele clone de areia que foi formado pela areia de sua cabaça,uma idéia nada mal,mas,Tobi estava com o seu plano na medida quando de repente só se via Madara passar direto por aquele clone feito no momento que ele havia dado o soco,Gaara não chegou a perceber,era o Toque do Indesejável novamente,Tobi estava intangível...Após passar direto daquele clone de areia que havia sido destruido quando com tom sínico e brincando:
- Nada Mal Gaara...Mas acho que você pensou que para eu atacar eu devo me solidificar né?Por pouco esse seria seu pior erro,mas enfim isso só vai aumentar a nossa diversão.
Tobi saltava para trás mais ou menos umas 5 seguidas quando observava bem Gaara com seus olhos magnificos,Sharingan e Rinnegan quando pensava:
- Esse shinobi pode controlar a areia de sua cabaça e pode manipulá-la,verei isso de novo.
Aquele ser mascarado observava como estava o chackra de Gaara para saber se havia truques,se era o verdadeiro e se não era uma farsa quando se movimentava... :
- Aqui vou eu.
Tobi corria com uma velocidade surpreendente,ele pulava e logo sacava 4 kunais com papéis bombas e as lançava em Gaara quando pegava rapidamente seu gigantesco Leque e o balançava,era a Gumbai Uchiwa quando gaara menos percebia,aquelas Kunais estavam indo mais rápidas que nunca era por causa da forte ventania causada por aquele leque,Tobi saltava para o alto ele estava atento ao ataque quando via a areia de Gaara se movimentar por contra própria quando pensava:
- Entendi.
Tobi sacava novamente mais 4 kunais com papéis bombas e as arremessavam,mas agora elas enfincavam duas delas em árvores perto a Gaara e as outras duas a frente daquele shinobi da areia mas a poucos metros,quando aquele ser mascarado usava de novo aquele Leque pra faer uma enorme ventania quando tudo começava a esplodir, "Kabuulll".

End. +Ação Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Demon Of The Desert
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Demon Of The Desert


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Anbu/Oinnin De Tobi Left_bar_bleue700/1Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty_bar_bleue  (700/1)
Level:
Teste Anbu/Oinnin De Tobi Left_bar_bleue4/1Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty_bar_bleue  (4/1)

Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyQua Nov 23, 2011 9:26 pm

*Olhando tobi passar pelo clone de areia gaara pensou(Hmm,imaginei que ele usaria isso novamente,ja virou um fetiche esse jutsu,agora posso entender como ele faz isso e sem duvidas ele não irar usa-lo novamente),.Gaara lançava um olhar frio para tobi,não olhando em seus olhos por que não era precisoo jovem de cabelos ruivos vendo seus movimentos para trais e depois saltar e pular em seguida gaara pensou(ele ja sabe como minha proteção funciona sem duvidas ele irar tentar penetrar com tudo).
-SSSSS
*Apois a areia de gaara defender das kunais de tobi,areia de gaara agia como ele tinhaem menti entãomadara lançava outras kunais eram com bombas e em sequencia usava o lequepara lança-las mais rapido.
-(pilares de areia)
*Uma parte da camada da areia do gaara defende gaara da explosão e silenciosamente uma camada de areia surgi debaixo dos pé de gaara,a cortina de fumaça era inutilao tobi seus olhossem duvidas veria gaara então do alto estava gaara ali a 10 metros do chão em cima do seu pilar.
-vou te mostrar algum novo.
*O pilarde areia era desmanchado e gaara estava apenas sobre uma camada de areia que deixava o mesmo levitando e então
Suna Arare
Tradução: Granizo de Areia
*As camadas dos pilar estava ao ceus ,era um ataque indestrutivel de gaara um ataque de cima para baixo ia contra tobi.
-A diversão acabou tobi.
*tobi não tinha chances de se esquivar e até que o mesmo usava o toque indesejavel algum irar acontecer com o granizo e tobi não podia prever e nem sequer imaginar o depois.

end AÇÃO SECRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyQui Nov 24, 2011 3:37 pm

- Hohou...É um grandioso Jutsu mas...Mesmo assim ainda estou decepcionado eu esperava um oponente mais poderoso e você não é digno de compartilhar o meu poder. =(
Tobi via aquele grandioso jutsu vir em sua direção dos céus era Suna Arare que ainda não chegava perto do solo mas poderia fazer enormes estragos caso o atingisse,aquele ser todo mascarado apenas ficava ali contemplando tamanho poder daquele pirralho de cabelos ruivos,uma amostra de poder justa,pena que haveria um fim,Tobi começava a desaparecer lentamente daquele local pois o que aconteceria a seguir seria divertido quando sínicamente dizia:
- Quando eu aparecer novamente será para acabar com tudo e contudo....Serei aprovado.
Tobi estava sumindo,ele passava a mão por seu corpo e por onde ele passava a mão as partes do seu corpo desapareciam aquilo era realmente nostálgico e interessante...Tobi desaparecia dali por completo quando de repente aquele poderoso Ninjutsu que aquele jovem de cabelos ruivos havia feito atingia o solo mas sem Tobi ali.A.quilo foi realmente inútil contra aquele mascarado,mas aquele jutsu de areia faria estragos ali.Em uma dimensão completamente diferente,era vazio e com algumas elevações ali quando aquele ser mascarado pensava naquele local:
- ....
Passavam alguns minutos depois que aquele ataque,todo local estava cheio de areia,Gaara estava ali mas Tobi também,mas a poucos metros de distância..Aquele ser mascarado havia reaparecido no momento certo em que aquele ataque patético havia acabado...O tempo todo Tobi estava com sua presença apagada apenas vendo o chackra daquele menino ruivo quando uma voz sarcástica era escutada:
- Está Procurando Por Mim?
Tobi acenava para Gaara de onde ele estava,era sínico e arrogante em suas ações,quando fazia sinais de mãos quando....
- Kuchiyose: Gedo Mazo
Uma gigantesca fumaça aparecia ali aonde Tobi estava quando se ouvia barulhos estranhos e anormais ali no meio daquela fumaça e também era escutado alguns risos sarcásticos..
-Rsrsrs.
.Uma coisa monstruosa e colossal surgia do chão,era gigantesco e parecia um bijuu,era terrível sua presença,não importava quão forte fosse a areia de Gaara,ela não conseguiria derrotar aquela estátua gigante e nem ao menos prende-la por sua força,Tobi nem por um segundo perdia de vista como estava o chackra de Gaara,por isso sabia que ele não estava usando truques baratos de areia,quando aquele mascarado dizia:
- Vai me aprovar agora criança?Ou terei que esmaga-lo...

End + Ação Continua


[img]Teste Anbu/Oinnin De Tobi Madarajoinstothebattleb [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Demon Of The Desert
Akatsuki
Akatsuki
Gaara Demon Of The Desert


Imagem de seu personagem : sasuke

Ficha de personagem
Exp:
Teste Anbu/Oinnin De Tobi Left_bar_bleue700/1Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty_bar_bleue  (700/1)
Level:
Teste Anbu/Oinnin De Tobi Left_bar_bleue4/1Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty_bar_bleue  (4/1)

Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptySáb Nov 26, 2011 5:24 pm

*Gaara estava de braço cruzados vendo que tobi tinha desaperecido dali facilmente gaara pensou(HmM...o chakra dele desapareceu completamente,ele não fugio porque deseja muito ser anbu...),Gaara tinha poucas teorias de tobi ter desaparecido dali,minutos passavam e nada daquele homen mascarado.
-Vc é mesmo patetico...
*Gaara ver tobi surgi novamente e com algum plano,logo o ser que usava a mascara fazia selos demão e uma fumaça gigantesca aparece era sem duvidas uma coisa grande e poderoso quando a fumaça começava a desaparecer gaara ficava supreso em ver aquela invocação.
-Chegou é esse ponto de usar Gedo Mazo...
-ainda eu tenho alguns truques mais isso seria estupidez.
*O corpo de gaara começa a se desmachar em areia era sua movimentação rapida de suna então o mesmo desaparecia do teste e um recado era deixado no ceu escrito com a areia.
(APROVADO)



Ir para o topo Ir para baixo
Tobi トビ
Lider akatsuki
Lider akatsuki
Tobi トビ


Imagem de seu personagem : kakashi

Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi EmptyDom Nov 27, 2011 7:12 pm

Tobi estava a frente daquela estátua enorme e colossal e via o recado de areia no céu que seu oponente criou com a areia quando esbochava puro sarcásmo enquanto dizia:
- E mesmo que você tivesse mais truques na manga isso seria inútil....Confrontar a gedo mazo seria suicídio....Idiota,se você continuasse por mais tempo você fracassaria com toda a certeza.
Aquele grandioso humanoide logo era desinvocado,aquele misterioso mascarado comçava a caminhar e sair dali calmamente sem com o que se preocupar,era realmente sinistro aquele ser que ria incansávelmente de pura ironia,quando somente se ouvia.:
- Em breve tudo dará certo...Isso é apenas o começo.

End
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu/Oinnin De Tobi   Teste Anbu/Oinnin De Tobi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Anbu/Oinnin De Tobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste ANBU/Oinnin
» Tobi Teste Genin
» Teste ANBU de The Renegade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg :: Mundo Naruto :: Academia-
Ir para: